• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa bom dia isso depende de local para local eu era cliente da gvt a 8 anos no comeco era uma beleza pagava caro claro
so que quando sai do ano passado eu sai pq eu tinha 25mb rodava de boa durante 3 meses ai comeco as quedas de conexao a noite e reclamei tomeu downgrade para 15mb e mesmo assim foi so chuver a conexao caiu !!

pagava tel + 15 mb por 135

to na net a 6 meses e chuveu ontem forte ea conexao nao caiu
pagando 110 tel + 30mb

sai da gvt pq ? limitado a 15mb distancia do armario mesmo reclamando que aguantava 25mb e era problema no cabo e levei downgrade os tecnicos eles nao trabalha mais e funcao downgrade so poe ser da empresa da OI que a GVT esta contratando os tecnicos.

Opa obrigado por compartilhar, mas perdão não entendi o último parágrafo.

É o que falo pra todas as pessoas, depende de cada um. Acho que aqui meu prédio é muito próximo ao armário, meus 15 MB são muito estáveis. A NET também já vi o armário aqui do lado mas qualquer chuva caia e só voltava no outro dia...

Eu não tinha feito essa configuração sua, o preço está bom! NET VÍRTUA 30 MEGA + NET Fone Fale do Seu Jeito por R$ 109,90 sendo que o telefone se não usar não paga!

Meu medo é como falei, quando chovia ou quando dava na telha da NET caia tudo aqui TV, internet e telefone, ficava irado, to pensando se vale correr o risco de voltar pro stress. E os 30MB estão estáveis? Tem franquia de download?

Abraços
 
gvt regiao de poa ta com problema...ate as 18h deve normalizar :/
 
Opa obrigado por compartilhar, mas perdão não entendi o último parágrafo.

É o que falo pra todas as pessoas, depende de cada um. Acho que aqui meu prédio é muito próximo ao armário, meus 15 MB são muito estáveis. A NET também já vi o armário aqui do lado mas qualquer chuva caia e só voltava no outro dia...

Eu não tinha feito essa configuração sua, o preço está bom! NET VÍRTUA 30 MEGA + NET Fone Fale do Seu Jeito por R$ 109,90 sendo que o telefone se não usar não paga!

Meu medo é como falei, quando chovia ou quando dava na telha da NET caia tudo aqui TV, internet e telefone, ficava irado, to pensando se vale correr o risco de voltar pro stress. E os 30MB estão estáveis? Tem franquia de download?

Abraços

franquia sim mais tem dia que conta tem dia que nao hehe como o pessoal ja falo ai depende de lugar para lugar
eu tive que sair da gvt eu estava limitado a 15mb distancia do armario eu queria 25mb mais nao dava
 
Opa obrigado por compartilhar, mas perdão não entendi o último parágrafo.

É o que falo pra todas as pessoas, depende de cada um. Acho que aqui meu prédio é muito próximo ao armário, meus 15 MB são muito estáveis. A NET também já vi o armário aqui do lado mas qualquer chuva caia e só voltava no outro dia...

Eu não tinha feito essa configuração sua, o preço está bom! NET VÍRTUA 30 MEGA + NET Fone Fale do Seu Jeito por R$ 109,90 sendo que o telefone se não usar não paga!

Meu medo é como falei, quando chovia ou quando dava na telha da NET caia tudo aqui TV, internet e telefone, ficava irado, to pensando se vale correr o risco de voltar pro stress. E os 30MB estão estáveis? Tem franquia de download?

Abraços

109 só os três primeiros meses né?
 
franquia sim mais tem dia que conta tem dia que nao hehe como o pessoal ja falo ai depende de lugar para lugar
eu tive que sair da gvt eu estava limitado a 15mb distancia do armario eu queria 25mb mais nao dava

Mas os seus 30 MB estão tranquilos na NET? E a franquia é de quantos GB?

109 só os três primeiros meses né?

Não 109,90 definitivo, isso que me surpreendeu! Mais internet e sem pagar assinatura básica de telefone é tentador kkkk

"
Pague R$ 109,90 no NET Virtua 30 Mega adquirindo também a NET TV e ou NET Fone.
Plano exclusivo para portabilidade numérica, sem franquia mínima, só paga o que utilizar."
 
Tá triste hj GVT aqui no RS..

Stream online lixo total.... sites de fora que nem uma tartaruga...
 
Mas os seus 30 MB estão tranquilos na NET? E a franquia é de quantos GB?



Não 109,90 definitivo, isso que me surpreendeu! Mais internet e sem pagar assinatura básica de telefone é tentador kkkk

"
Pague R$ 109,90 no NET Virtua 30 Mega adquirindo também a NET TV e ou NET Fone.
Plano exclusivo para portabilidade numérica, sem franquia mínima, só paga o que utilizar."

e 109 fixo tel + 30mb
a net aki e tranquilo
100gb ea franquia so que nem sempre eles monitora nao mais depende de local para local
teve mes que eu atingi 150gb e nao fui capado
 
maravilha, so normaliza as 23hs
parece sacanagem to com reclamação na anatel e até hoje não deu em nada
to fazendo reiteração todos os dias do mesmo chamado, ja to nessa a quase 2 meses.

2976268059.png


net de 15mega da melhor que o vdsl
2976281659.png
 
Tá triste hj GVT aqui no RS..

Stream online lixo total.... sites de fora que nem uma tartaruga...

Parece que finalmente o RS está sofrendo da maldição do DF que já perturbada a + de 1 mês, GVT Feliz é quem tem.:bwahaha:
 
Parece que finalmente o RS está sofrendo da maldição do DF que já perturbada a + de 1 mês, GVT Feliz é quem tem.:bwahaha:

Cara, como te disse la atrás, aqui no Paraná está assim para pior faz mais de 2 meses.. Tenho 50mb e se eu pegar 2mb no speedtest para miami é muito..
 
Cara, como te disse la atrás, aqui no Paraná está assim para pior faz mais de 2 meses.. Tenho 50mb e se eu pegar 2mb no speedtest para miami é muito..

Só pode ser Traffic Shaping olha isso:
2976361486.png


O ping esta perfeito mas a velocidade um lixo total, engraçado ainda que mais de madrugada normaliza e a velocidade volta ao normal.
 
Só pode ser Traffic Shaping olha isso:
http://www.speedtest.net/result/2976361486.png

O ping esta perfeito mas a velocidade um lixo total, engraçado ainda que mais de madrugada normaliza e a velocidade volta ao normal.

Façam chamados na Anatel pelo site, no fale conosco e escreva detalhadamente tudo que esta ocorrendo, mencione saturação de rede/link e rotas nacionais e internacionais.. Só enchendo o saco deles que eles irão arrumar isso. Sou do PR também Cackto, Apucarana pertinho de Londrina mas pensava que por aí estava tranquilo, pois o supervisor daí veio até minha casa para ver oque estava acontecendo e disse que SÓ EU RECLAMO disso, disse para ele que era impossive,l mas ele insistiu na mesma dizendo que está normal e que só eu reclamava.. Pessoal vocês tem que começar a abrir reclamação direto na ANATEL, pelo "Fale Conosco" digitando todo seu problema, não ligue para lá porque só tem burro e analfabeto atendendo e quando você diz que pode ser problema na Global Crossing, a mulher escreve "Globi Crostin", é verdade eu vi depois quando aprendi a acessar o "Fale Conosco".
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Alguém ai com as rotas internacionais porcas hoje principalmente da level3? Ta horrível aqui com a GVT e a LiveTim

Abs
 
Alguém ai com as rotas internacionais porcas hoje principalmente da level3? Ta horrível aqui com a GVT e a LiveTim

Abs

Faz mais de 2 meses que aqui está assim.. Pelo jeito agora está se estendendo pra todo lugar..
 
Alguém ai com as rotas internacionais porcas hoje principalmente da level3? Ta horrível aqui com a GVT e a LiveTim

Abs

Rotas internacionais aqui estão porcas desde o começo da semana.
E estou sofrendo do mesmo problema do pessoal do tópico, a internet fica CAPADA o dia todo, e desde ontem nem durante a madruga normaliza, não consigo mais do que 4mb (tenho 15 contratado). Sou do Mato Grosso, então o problema é na porcaria do país inteiro, tá fogo.
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Rotas internacionais aqui estão porcas desde o começo da semana.
E estou sofrendo do mesmo problema do pessoal do tópico, a internet fica CAPADA o dia todo, e desde ontem nem durante a madruga normaliza, não consigo mais do que 4mb (tenho 15 contratado). Sou do Mato Grosso, então o problema é na porcaria do país inteiro, tá fogo.

Aqui eu consigo o talo dos 50 megas sou de São Paulo /SP o problema mesmo hoje foram as rotas, e geralmente fica ok, mas hoje foi sofrível, o mais estranho que deu a calhar tanto na GVT quanto na LiveTim que usam rotas bem similares

Abs
 
Aqui eu consigo o talo dos 50 megas sou de São Paulo /SP o problema mesmo hoje foram as rotas, e geralmente fica ok, mas hoje foi sofrível, o mais estranho que deu a calhar tanto na GVT quanto na LiveTim que usam rotas bem similares

Abs

Quem me dera a GVT disponibilizasse para mim esses 50 megas; lendo o GVT da depressão deu pra entender melhor o que estavam fazendo comigo toda vez que eu ligava lá pra requisitar 150 megas anunciados no site, chega me dar nojo dessa empresa, vontade enorme de cancelar, só não o faço porque a unica outra operadora aqui é a Oi, que já fui cliente durante muito tempo e sei muito bem que vou estar trocando seis por meia duzia, NOJO dessas empresas.
 
Aqui eu consigo o talo dos 50 megas sou de São Paulo /SP o problema mesmo hoje foram as rotas, e geralmente fica ok, mas hoje foi sofrível, o mais estranho que deu a calhar tanto na GVT quanto na LiveTim que usam rotas bem similares

Abs

Você consegue no talo os 50mb para miami? Poderia testar aí agora e postar os testes? Obrigado..
 
Mas os seus 30 MB estão tranquilos na NET? E a franquia é de quantos GB?



Não 109,90 definitivo, isso que me surpreendeu! Mais internet e sem pagar assinatura básica de telefone é tentador kkkk

"
Pague R$ 109,90 no NET Virtua 30 Mega adquirindo também a NET TV e ou NET Fone.
Plano exclusivo para portabilidade numérica, sem franquia mínima, só paga o que utilizar."

Deve ter pessoas pagando bem menos por mais velocidade ou pacotes de TV na NET, o mesmo que ocorre na GVT.

Essa parte é muito engraçada por parte da NET: "Net Fone: sem franquia mínima, só paga o que utilizar."

Ela faz parecer que a franquia ou como muitos conhecem popularmente por assinatura basica residencial de linha telefonica é comum e está fazendo uma "promoção" ao não cobrar a franquia mensal.

Muitos não sabem que a assinatura mensal de telefone (franquia) foi um golpe criado em conjunto com a anatel pelas empresas de telefonia para roubarem mais dinheiro dos consumidores.


Façam chamados na Anatel pelo site, no fale conosco e escreva detalhadamente tudo que esta ocorrendo, mencione saturação de rede/link e rotas nacionais e internacionais.. Só enchendo o saco deles que eles irão arrumar isso. Sou do PR também Cackto, Apucarana pertinho de Londrina mas pensava que por aí estava tranquilo, pois o supervisor daí veio até minha casa para ver oque estava acontecendo e disse que SÓ EU RECLAMO disso, disse para ele que era impossive,l mas ele insistiu na mesma dizendo que está normal e que só eu reclamava.. Pessoal vocês tem que começar a abrir reclamação direto na ANATEL, pelo "Fale Conosco" digitando todo seu problema, não ligue para lá porque só tem burro e analfabeto atendendo e quando você diz que pode ser problema na Global Crossing, a mulher escreve "Globi Crostin", é verdade eu vi depois quando aprendi a acessar o "Fale Conosco".

Ligue para cancelar os serviços e relate que está com esse problema, mesmo que não consiga a solução, algum desconto ira ganhar.

Quando é problemas como estes o melhor é não esperar que resolvam e sim exigir descontos, as empresas não se importam em resolver estes problemas de rotas, ping ou o que for considerado avançado.

Anatel e GVT são amigas intimas, A GVT paga muitos mensalões para a Anatel não fazer nada contra ela, isso é normal desde o nascimento da Anatel e todas as grandes empresas pagam para a Anatel.
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Você consegue no talo os 50mb para miami? Poderia testar aí agora e postar os testes? Obrigado..

To no iPad agora mas amanha eu posto aqui, na Live Tim consigo os 50 megas, na GVT uma média de 30 a 35 megas pra Miami

Olha ai o teste que postei a algumas paginas atras, não sei hoje como está, mas esse ai foi dia 9 e tava até que ok

2956030167.png
 
Última edição:
E olha só, confirmando aquilo que eu disse. A madrugada vem chegando e a velocidade aumentando:
00:53

2976512684.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo