Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, só não entendo como o streaming online está perfeito, dá pra contar as vezes q tranca.... downloads tbm de fora vindo no máximo..

Mas quem olha aqueles números ali se decepciona mesmo..kk

Bom, mais 15 dias pra se Deus quiser tudo voltar verdinho, mas eu perdi muito em velocidade e qualidade para fora, sites bem mais lentos games online as vezes com problemas em servers que não são BR, downloads internacionais bem lentos comparado a antes......

Se fosse só a GVT blz mas a LiveTim usa exatamente a mesma rota, a única diferença é que eles não possuem redundância como te a GVT pela GBLX, tudo passa pela level3 por lá

Abs maninho
 
Pessoal, perguntinha rápida, quanto vocês pagam nas suas faturas? Eu fiz alguns ajustes e consegui fechar em 118 reais com 15mb.

Eu consegui para telefone o GVT na medida Light, 200 minutos fixo - fixo, 10 minutos fixo - movel, (quem usa o fixo lá em casa é bem regrado e sempre usam celular para ligar para celular) e pelo fato de ter débito automático ganhei mais 100 minutos fixo - fixo e o plano de internet é o de 15mb/s.

Meu conhecido conseguiu 108 com 15mb/s e o plano mais chinelo que existe para fixo. :haha:

ta caro em fi , aqui eu consegui 10mb+Gvt Tv Ultra Hd+ fixo com 200 minutos por 93,75 por 6 meses , depois 146,70 , mais ai eu ligo e peço pra eles prorrogarem o desconto se não volto pro super hd kk
 
Me tirem uma duvida o fato do torrent não vir no talo é devido as rotas congestionada? Por que maiorias dos meus torrents são private e está complicado atingir 4.2mb/s fixo,no outro sagecu 2764 eu conseguia mais no PACE e no 5350GV nada,no maximo foi 2.0mb/s no wifi estou achando lento os testes pelo smartphone que eu tenho,antes batia 31-35mbit agora no maximo 16-18mbit.
 
Me tirem uma duvida o fato do torrent não vir no talo é devido as rotas congestionada? Por que maiorias dos meus torrents são private e está complicado atingir 4.2mb/s fixo,no outro sagecu 2764 eu conseguia mais no PACE e no 5350GV nada,no maximo foi 2.0mb/s no wifi estou achando lento os testes pelo smartphone que eu tenho,antes batia 31-35mbit agora no maximo 16-18mbit.

Não são pelas rotas não Flavio

Aqui acontece quase a mesma coisa, com a GVT e 50 megas eu pego no máximo uns 4.3 em privados, e preciso de muito mais seeds do que na NET ou LiveTim, já nessas outras 2 operadoras que citei com metade dos seeds da GVT eu pego no máximo, por exemplo a Live que tbm é 50 megas, chega a bater 6.0 , 6.1 em segundos, reparei isso no primeiro dia que instalaram a GVT aqui, pra conseguir de fato os 5.0 até uns 5.3 na GVT preciso de praticamente 3x mais seeds que nas outras operadoras citadas, lembrando que uso o Sage aqui em Bridge, mas já testei ele isolado como router padrão e da na mesma

Sempre lembrando que tbm estou citando em tracks privados como SCC e TL

Espero ter ajudado e não ter sido tão confuso hehhe

Abs
 
Não são pelas rotas não Flavio

Aqui acontece quase a mesma coisa, com a GVT e 50 megas eu pego no máximo uns 4.3 em privados, e preciso de muito mais seeds do que na NET ou LiveTim, já nessas outras 2 operadoras que citei com metade dos seeds da GVT eu pego no máximo, por exemplo a Live que tbm é 50 megas, chega a bater 6.0 , 6.1 em segundos, reparei isso no primeiro dia que instalaram a GVT aqui, pra conseguir de fato os 5.0 até uns 5.3 na GVT preciso de praticamente 3x mais seeds que nas outras operadoras citadas, lembrando que uso o Sage aqui em Bridge, mas já testei ele isolado como router padrão e da na mesma

Sempre lembrando que tbm estou citando em tracks privados como SCC e TL

Espero ter ajudado e não ter sido tão confuso hehhe

Abs

Para mim isso ta cheirando filtragem de pacotes,mas para saber precisaria de testes mais detalhado,depois de uns 10 minutos de download ainda está entre 3.3 3.4mb/s,torcendo para melhora situação por que do jeito que está,é bem complicado e depois de meses assinante da gvt é a primeira vez que observo que vem ocorrendo isso.
 
Para mim isso ta cheirando filtragem de pacotes,mas para saber precisaria de testes mais detalhado,depois de uns 10 minutos de download ainda está entre 3.3 3.4mb/s,torcendo para melhora situação por que do jeito que está,é bem complicado e depois de meses assinante da gvt é a primeira vez que observo que vem ocorrendo isso.

Você já tentou baixar algum linux?

Sempre consigo baixar no maximo da velocidade baixando alguma distro do linux.
 
vou testa hoje,com encriptação e sem veremos quais será os resultado.

Ah e detalhe, uso com encriptação

E pelo que vi vc manja de torrent, depois que o SCT morreu o SCC virou o melhor tacker do mundo e eu uso ele, depois vem o TL que mau tenho usado, então, no SCC com 10 seeds tu já bate a velocidade total contratada de seu link
 
Ah e detalhe, uso com encriptação

E pelo que vi vc manja de torrent, depois que o SCT morreu o SCC virou o melhor tacker do mundo e eu uso ele, depois vem o TL que mau tenho usado, então, no SCC com 10 seeds tu já bate a velocidade total contratada de seu link

Desculpa a ignorância,mas oque seria SCC? Programa de baixar torrent? rsrs Não faço ideia do que é... E sobre as questões que vocês estão discutindo, aqui está uma *****, um verdadeiro lixo a GVT.. qualquer teste que faço para miami não bato nem 5mb, esta sendo utopia atingir os 50mb que tenho. Desisti da GVT, ela e as outras operadoras porcas e estagnadas tem de torcer e molhar muito a mão do governo/ANATEL para que não venha uma nova telecom, pois se vir eu troco sem pensar 2x.
 
Última edição:
Eu uso a versão 1.8.3 do utorrent nela com 35 mega consígo no talo em privado e dependendo até em público.
 
Eu uso a versão 1.8.3 do utorrent nela com 35 mega consígo no talo em privado e dependendo até em público.

Aqui eu já testei com o uTorrent, Deluge, Vuze e atualmente uso o Qbitorrent que eu acho o melhor

Off Topic: Como estão as rotas ai Mosqueteiros? Da uma olhadinha nos meus testes feitos ontem aqui mesmo no tópico da GVT, ta na pagina anterior, ta assim ruim pra vc tbm?

Abs maninho
------------
Desculpa a ignorância,mas oque seria SCC? Programa de baixar torrent? rsrs Não faço ideia do que é... E sobre as questões que vocês estão discutindo, aqui está uma *****, um verdadeiro lixo a GVT.. qualquer teste que faço para miami não bato nem 5mb, esta sendo utopia atingir os 50mb que tenho. Desisti da GVT, ela e as outras operadoras porcas e estagnadas tem de torcer e molhar muito a mão do governo/ANATEL para que não venha uma nova telecom, pois se vir eu troco sem pensar 2x.

SCC = Sceneacess , o melhor site de torrents privados que existe atualmente
 
Última edição:
Site de streaming lento em 1080p - crunchyroll.com.br

Site voltado para animes, desde que o cabo rompeu, so consigo ver em 720p, 1080p começa mas engasga, e o avanço dos filmes ou seriados ta demorando muito praticamente inviável, parece que nem buferiza.
 
Pois é, só não entendo como o streaming online está perfeito, dá pra contar as vezes q tranca.... downloads tbm de fora vindo no máximo..

Mas quem olha aqueles números ali se decepciona mesmo..kk

Estou assistindo TUDO em HD e sem problemas e DL está tranquilo também, tem Stream que trava 1x e olhe lá.:fovhappy:
 
consegui entrar no clube :awesome:

3037539979.png


nao deu 35 porque tem gente no wifi.

to com aquele gostinho doce de nunca mais ter que olhar pra cara da oi. ahh que delicia;

recebi o bonitao do sagecom Fast5350GV, ele veio depois do pace?
 
Sim é verdade pode variar conforme dslam, percebi que a maioria dos dslam (IFTN = Infineon) possuem uma menos potência de envio de sinal.

Huumm.. Mas essa variação seria muito grande? Tipo, 1.0db a mais? Para mais ou nem tanto? E com relação ao dslam IFTN = Infineon ele seria, digamos, de pior qualidade ou tecnologia ultrapassada? Estou começando a achar que a GVT na minha cidade só coloca lixo..
 
consegui entrar no clube :awesome:

http://www.speedtest.net/result/3037539979.png

nao deu 35 porque tem gente no wifi.

to com aquele gostinho doce de nunca mais ter que olhar pra cara da oi. ahh que delicia;

recebi o bonitao do sagecom Fast5350GV, ele veio depois do pace?


E quem quer olhar novamente para cara da OI , sou outro que fui escravo da OI por muito tempo por falta de concorrência , depois que mudei de endereço tive disponibilidade na GVT e agora NET está terminando de cabear o bairro e logo logo a NET também , caso eu tiver que correr da GVT.

3037717209.png
 
Huumm.. Mas essa variação seria muito grande? Tipo, 1.0db a mais? Para mais ou nem tanto? E com relação ao dslam IFTN = Infineon ele seria, digamos, de pior qualidade ou tecnologia ultrapassada? Estou começando a achar que a GVT na minha cidade só coloca lixo..

Tamos junto aqui é IFTN.
 
2 duvidas, o snr eu acho que poderia ser maior, mas ta servindo? é o IFTN?

eu achei minha max downstream rate meio baixa, ta não? tava olhando o pessoal com 120.000, 90.000...

fnv0v4T.png
 
Depois do downgrade para 10 mb a ATT subiu de 18~20 para isso e o sincronismo do up tbm diminuiu pq meu PACE queimou no temporal u.u. Nao vou reclamar mais pq vou receber downgrade denovo :trollfail:


EDIT: estou novamente com 15mb depois da reclamaçao na ANATEL


t2_top_left.gif
t2_top_colsep.gif
t2_top_right.gif
NomeValor
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Downstream17661
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream1051
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream19496
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream1028
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Downstream8.6 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Margem de Ruído de Upstream5.50 dB
t2_left_rowsep.gif
t2_crosssep.gif
Atenuação de Downstream26.1 dB
 
Queima o transformador do meu serviço, geral liberada, chego em casa seco pra jogar e 250ms pra miami. :feelbad:
#Pqfaiziçucumigogvt? :bua:
 
Huumm.. Mas essa variação seria muito grande? Tipo, 1.0db a mais? Para mais ou nem tanto? E com relação ao dslam IFTN = Infineon ele seria, digamos, de pior qualidade ou tecnologia ultrapassada? Estou começando a achar que a GVT na minha cidade só coloca lixo..

Se não me engano infineon são dslam milegate, o que é bom.
 
2 duvidas, o snr eu acho que poderia ser maior, mas ta servindo? é o IFTN?

eu achei minha max downstream rate meio baixa, ta não? tava olhando o pessoal com 120.000, 90.000...

http://i.imgur.com/fnv0v4T.png


Teu snr está assim por conta de tua atenuação em 20.8, tua sincronização está correta, teu SNR está no limite em 6.5, se a rede for estável deve segurar. Aparentemente tu deve estar a uns 700...750 metros do dslam por isso este sinal.

Teu dslam usa chip IFTN = Infineon, deve ser dslam milegate o que é bom.

Por desencargo revisa tua fiação e veja se trocando o cabo rj11 do modem aumenta um pouco o sinal.
------------
Melhor que os Huawei em termos de sinal/velocidade?

A grande vantagem dos milegate é que são fallback, na planta da GVT hoje temos os Keymile Milegate 2510, Zhone MX e os zhone raptor, eu se pudesse fugiria dos zhone principalmente da linha raptor.

Huewei existem vários modelos e são ótimos também mas não sei te dizer comparativamente.
 
Última edição:
Teu snr está assim por conta de tua atenuação em 20.8, tua sincronização está correta, teu SNR está no limite em 6.5, se a rede for estável deve segurar. Aparentemente tu deve estar a uns 700...750 metros do dslam por isso este sinal.

Teu dslam usa chip IFTN = Infineon, deve ser dslam milegate o que é bom.

Por desencargo revisa tua fiação e veja se trocando o cabo rj11 do modem aumenta um pouco o sinal.

hm, troquei o cabo e nada. quando o técnico instalou a linha eu vi que rolou um dobrão bem forte no cabo, quase de dar um nó. vou dar uma testada aqui para aproveitar o pior cenário possível, noite chuvosa.

pelo menos tenho o numero do tecnico que me jumpeou pro vdsl, gente boa, qualquer coisa eu tento medir o snr la no poste pra ver se nao é esse cabo que eu achei meio zoado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo