Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou um bom plano, to pensando em mudar para o ultimate, hoje tenho o Ultra, mas não sei se eu conseguiria mudar o desconto para o novo plano, embora a minha alegação é sempre de que eles dão o desconto para o cliente e não para o pacote, assim o cliente migra mas o desconto vai junto.
Eu lembro que voce disse isso anteriormente aqui no fórum e resolvi fazer o teste quando migrei de 35 para 50mb, e mantiveram o desconto, porém veio com valor da internet errado etc.. Nada que a anatel não possa resolver.
Atualmente meu plano está assim:
3008foh.png


Acredito que seja um bom desconto pelo tempo que tenho com a gvt, e ultimamente pelo serviço prestado...
 
Eu lembro que voce disse isso anteriormente aqui no fórum e resolvi fazer o teste quando migrei de 35 para 50mb, e mantiveram o desconto, porém veio com valor da internet errado etc.. Nada que a anatel não possa resolver.
Atualmente meu plano está assim:
http://i59.tinypic.com/3008foh.png

Acredito que seja um bom desconto pelo tempo que tenho com a gvt, e ultimamente pelo serviço prestado...

Tentei trocar para 50 mega continuando com meus R$30 de desconto não conseguir nem a pau.

Unica coisa que a GVT me ofereceu para eu não sair foi TV ultimate + 50 mega + ilimitado local por R$315. Isso pode arnaldo ? Isso e para cartão vermelho na hora !

Mais de 3 anos na GVT nunca atrasei um pagamento. 1 primeiro cliente da GVT no meu bairro. 1 cliente que assinou o ultravelocidade. Antigamente tinha GVT mais não tinha velocidade rapida tinha aqueles planos antigos. De manha uma velocidade e a noite outra.

Mais como sempre diz se ele não quis vc parte para outra.
 
Agora quero é migrar 50 Mbps para 150 Mbps, fibra por R$ 164,90 com o desconto que tenho ia ser ROX.
O valor da velocidade do Mbps seria menos de 1 Real praticamente :)

Alguém que assina fibra aqui sabe me dizer se eles substituem o cabeamento telefônico pela fibra ou instalam fibra mantendo o telefone via par metálico ?
Queria fotos de como fica a instalação e o modem se alguém poder colocar o link. :awesome:
 
alguém recebeu ligação de agente autorizado gvt, no débito em conta 3 meses 15mbps R$ 94,50 + fixo ilimitado qualquer operadora ligação local, após 3 meses pode deixar o fone apenas para receber chamadas entrando em contato na central total mensal ficando R$ 44,50 15mbps/1mbps + fone fixo apenas recebe chamadas, tudo no débito automático, na portabilidade da NET. Será que não é golpe pessoas querendo números de documentos? DDD 55 e fone da GVT. Problema também depois o stress de contas erradas com GVT.
 
Eu assinei GVT semana passada, 15mbps + fixo ilimitado, no débito automático, pagando R$ 94,50 por 12 meses...
Infelizmente no local que vou me mudar não tem velocidade maior que 15mbps...
Eu trabalhei 4 anos na GVT aqui em Brasília, de 2004 a 2008, e na minha época não tinham essas velocidades, o preço era maior e eu conseguia vários descontos fácil fácil... masss, os tempos mudaram.. até os contatos que ainda tenho lá, o povo diz que não consegue mais.. acho que na verdade é pq não querem mesmo.. hehehe
 
[h=1]Tim e GVT já estão quase juntas[/h]por Orlando Barrozo em 14/08/2014
Uma reunião em Paris, na manhã desta quinta-feira, deve ter selado a união entre as operadoras brasileiras Tim (telefonia) e GVT (banda larga e televisão). Lá estavam Vincent Balloré, chairman e principal acionista do grupo Vivendi, dono da GVT, e Marco Patuano, CEO da Telecom Italia. O encontro foi noticiado por vários sites europeus, mas até este momento não se sabe o seu desfecho.
De concreto, mesmo, há uma nota oficial enviada pela Tim à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) confirmando as negociações. A nota é uma exigência legal, já que a operadora possui ações em bolsa. O documento, é claro, não entra em detalhes, mas estes circulam fartamente pela mídia internacional que cobre o setor de telecom. O site Tela Viva, por exemplo, fez um belo apanhado.
A fusão entre Tim e GVT vem sendo preparada há meses pelos bancos Bradesco, Citibank e o italiano Mediobanca. Mas as conversas foram apressadas depois que a Telefonica surpreendeu a todos com aquilo que, no mercado financeiro, se chama de “oferta hostil”: uma proposta não solicitada de R$ 20,1 bilhões para assumir imediatamente o controle da GVT. Acontece que há uma briga interna na Telecom Italia, onde a mesma Telefonica detém 8,3% das ações. E, para complicar as coisas, Balloré, o chefão da Vivendi, é também acionista do Mediobanca, que naturalmente tem interesse num acordo com os italianos.
Há um outro detalhe que dificulta a iniciativa dos espanhois. Passando a controlar a GVT, a Telefonica corre o risco de ver o negócio bloqueado pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), já que a Vivo também atua nos segmentos de TV paga e banda larga fixa. Para a Tim, que hoje só opera com telefonia, esse risco inexiste.

- See more at: http://orlandobarrozo.blog.br/?p=14914#sthash.95hrEtYh.27yTIzDN.dpuf
 
Vcs já tiveram problemas com mudança de endereço na GVT? Estou a uma semana esperando a ligação deles para agendar o serviço.
 
Tim e GVT já estão quase juntas

por Orlando Barrozo em 14/08/2014
Uma reunião em Paris, na manhã desta quinta-feira, deve ter selado a união entre as operadoras brasileiras Tim (telefonia) e GVT (banda larga e televisão). Lá estavam Vincent Balloré, chairman e principal acionista do grupo Vivendi, dono da GVT, e Marco Patuano, CEO da Telecom Italia. O encontro foi noticiado por vários sites europeus, mas até este momento não se sabe o seu desfecho.
De concreto, mesmo, há uma nota oficial enviada pela Tim à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) confirmando as negociações. A nota é uma exigência legal, já que a operadora possui ações em bolsa. O documento, é claro, não entra em detalhes, mas estes circulam fartamente pela mídia internacional que cobre o setor de telecom. O site Tela Viva, por exemplo, fez um belo apanhado.
A fusão entre Tim e GVT vem sendo preparada há meses pelos bancos Bradesco, Citibank e o italiano Mediobanca. Mas as conversas foram apressadas depois que a Telefonica surpreendeu a todos com aquilo que, no mercado financeiro, se chama de “oferta hostil”: uma proposta não solicitada de R$ 20,1 bilhões para assumir imediatamente o controle da GVT. Acontece que há uma briga interna na Telecom Italia, onde a mesma Telefonica detém 8,3% das ações. E, para complicar as coisas, Balloré, o chefão da Vivendi, é também acionista do Mediobanca, que naturalmente tem interesse num acordo com os italianos.
Há um outro detalhe que dificulta a iniciativa dos espanhois. Passando a controlar a GVT, a Telefonica corre o risco de ver o negócio bloqueado pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), já que a Vivo também atua nos segmentos de TV paga e banda larga fixa. Para a Tim, que hoje só opera com telefonia, esse risco inexiste.

- See more at: http://orlandobarrozo.blog.br/?p=14914#sthash.95hrEtYh.27yTIzDN.dpuf

Pior foi escuta de um filho da put@ que é melhor a vivo compra pqp bixo infeliz dos inferno,tomara que a tim compre.
 
Pior foi escuta de um filho da put@ que é melhor a vivo compra pqp bixo infeliz dos inferno,tomara que a tim compre.

Está tudo indo muito bem para a TIM e a GVT se fundirem e uma ficar com a outra.
Xô Telefónica Vivo.
Mania feia da Vivo de fazer OPA pra cima de outras empresas, não gosto disso. Só porque nada na grana.
 
Está tudo indo muito bem para a TIM e a GVT se fundirem e uma ficar com a outra.
Xô Telefónica Vivo.
Mania feia da Vivo de fazer OPA pra cima de outras empresas, não gosto disso. Só porque nada na grana.
Vai ser uma boa, agora a GVT vai poder chegar em estados e em cidades em que ainda não possui devido a vasta extensão de fibra óptica da TIM, eles já compartilham até alguma infra no Nordeste.
Vamos ver os próximos capítulos dessa novela...
 
Será que é a GVT com problemas de LINK internacional novamente? pq aqui eu não consigo assistir nada 1080p nos sites de filmes , esse problemas começou a 1 semana e pouco mais ou menos , está horrível, já com minha 4G do Tim Beta batendo 50MB consigo assistir normal. Fiz teste agora fazendo download link internacional do Linux Mint e sem gerenciador de download GVT não está passando de 1.5MB/s antes ia aos 3.5MB/s normalmente , já com Tim Beta 4G vai aos 5MB/s normalmente
 
A culpa da lentidão nas rotas internacionais foi identificada


[video=youtube;1ex7uTQf4bQ]https://www.youtube.com/watch?v=1ex7uTQf4bQ[/video]
 
Passe o link do server do mint pro pessoal analisar...

http://reflection.oss.ou.edu/linuxm.../stable/17/linuxmint-17-cinnamon-32bit-v2.iso esse o link


Na 4G Tim Beta consegue 4MB/s sem gerenciador de downloads
Na GVT 35MB consegue no máximo 1.5MB/s com média de 500kb/s sem gerenciador

Será que agora os tubarões deram de ficar comendo cabo? se continuar assim, penso seriamente em olhar para NET

E olha que esse problema começou a +/- 2 semanas ou menos
 
Última edição:
Novas informações sobre a provável fusão TIM-GVT, vou resumir que é de um site italiano:

*A Telecom Italia e a Vivendi fundiriam suas operações brasileiras, TIM e GVT respectivamente;
*Da fusão, a Vivendi seria dona de 20%;
*Além de virar dona de 8% da Telecom Italia;
*A Telecom Italia ainda pagará 7 bilhões de euros, 300 milhões a mais do que a Telefónica ofereceu;
*Se tornando parceiras estratégicas, a Telecom Italia fará com que a Vivendi possa distribuir através dela, os seus produtos de mídia na Itália e no Brasil ao mesmo tempo, ou seja, o Canal+ e os produtos da Universal Music.
 
http://reflection.oss.ou.edu/linuxm.../stable/17/linuxmint-17-cinnamon-32bit-v2.iso esse o link


Na 4G Tim Beta consegue 4MB/s sem gerenciador de downloads
Na GVT 35MB consegue no máximo 1.5MB/s com média de 500kb/s sem gerenciador

Será que agora os tubarões deram de ficar comendo cabo? se continuar assim, penso seriamente em olhar para NET

E olha que esse problema começou a +/- 2 semanas ou menos

Aqui chegou no máximo a 1,1MB/s. Na média ficou por volta dos 600kb/s

Tenho 15MB
 
Acabei de testa sem gerenciador,começou com 3.4mb/s..
...
Vocês estão com sorte pegando até essa velocidade aí, no máximo peguei 200kb/s em 15 megas. Isso que se eu fizer esse down aí depois de meia-noite vem no talo a velocidade e totalmente estável. Tá ridículo e Tenso D+! :damn::feelbad:
 
Hoje aqui de tarde ficou ruim até pra ver vídeo no youtube, tanto que na hora de carregar o padrão firou 144p haha
Pior que o coco do cachorro do mendigo hoje, agora parece que estabilizou

gvt 35 mb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo