Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não precisa nem ameaçar cancelar, só pergunta no setor de cancelamento quais as promoções disponíveis, aqui em Londrina tá R$58,70 15MB e R$98,70 50MB, ambos com tel só pra receber...

Essa de 50MB a 98,70 me interessou, vou dar uma ligada lá.
 
Aqui tá normal a GVT, não cai nem nada... a linha do seu primo deve estar com problema.
Eu mesmo fiz a minha instalação , em quase um ano e meio tive apenas uma semana com problemas que depois de testes descobri que era o modem ,
até o momento na parte de operação das cidades não teve nenhuma mudança .
------------
Recentemente me surgiu uma dúvida, se alguém souber me responder eu agradeço, segue:

Usar um nobreak ligado ao Powerbox evita a conexão de cair? A rede externa da GVT é dependente da energia "comum"? Lembro quando tinha NET e caia a energia no bairro/rua, eu tinha que esperar uns bons minutos pro meu sinal voltar.. ou seja, a rede externa da NET também ia pro saco quando acaba a luz, isso acontece na GVT, ou eles tem uma forma de gerador na DSLAM?

Lembrando o fato também que a GVT tem muito menos DSLAM que a NET.. ou seja, a probabilidade de teu armário ficar sem energia é menor, não? (mesmo que não possua gerador) Os TAPS ou algum equipamentos nos postes dependem de energia?
Os armários da GVT possuem banco de baterias , dependendo dos equipamentos/tecnologia e tamanho do armário a autonomia sem energia vai de 2 hora e meia até 10 horas .
 
Última edição:
Galera tem alguma forma de eu pedir GVT pro meu endereço que não tem disponibilidade? Na casa de um cara que mora a 200metros da minha tem GVT, eu sei por que tem a antena da GVT nele, tem alguma forma deu solicitar um tecnico para puxar o cabo pra minha rua?
 
Galera tem alguma forma de eu pedir GVT pro meu endereço que não tem disponibilidade? Na casa de um cara que mora a 200metros da minha tem GVT, eu sei por que tem a antena da GVT nele, tem alguma forma deu solicitar um tecnico para puxar o cabo pra minha rua?
a principio não ... no 10325 quando você solicitar o sistema vai negar ....
você teria que ir em um vendedor que tenha acesso ao sistema para verificar , de repente mudando a numeração da casa o sistema libere mais apenas com acesso ao sistema tem como verificar .
 
a principio não ... no 10325 quando você solicitar o sistema vai negar ....
você teria que ir em um vendedor que tenha acesso ao sistema para verificar , de repente mudando a numeração da casa o sistema libere mais apenas com acesso ao sistema tem como verificar .
Um colega que trabalha comigo disse que no endereço dele também não tinha disponibilidade, então juntou ele e mais uns 4 vizinhos e fizeram o tal pré cadastro na GVT, disse que foi em torno de 1 mês ligaram pra ele informando a disponibilidade, só que é foda arrumar 4 vizinhos pra fazer isso kkk:haha:
 
Um colega que trabalha comigo disse que no endereço dele também não tinha disponibilidade, então juntou ele e mais uns 4 vizinhos e fizeram o tal pré cadastro na GVT, disse que foi em torno de 1 mês ligaram pra ele informando a disponibilidade, só que é foda arrumar 4 vizinhos pra fazer isso kkk:haha:
podem ser casos diferentes ...
vou dar um exemplo , quando comprei minha casa solicitei uma linha gvt e no 10325 me informaram que não havia disponibilidade ( mais eu trabalho na GVT e era uns 700 mts do armário ) , mais há 50 metros da minha residência havia uma tpa da GVT
fui no armário e verifiquei se havia pares disponíveis como tinha fui num vendedor que trabalhava no escritório da GVT na minha cidade e la vimos que se colocasse números maiores o sistema liberava pois a rua já era atendida pela GVT dae ele só colocou
a informação que passei pra ele o par á ser utilizado e o numero correto da residência , depois de instalado corrigi o numero .
 
podem ser casos diferentes ...
vou dar um exemplo , quando comprei minha casa solicitei uma linha gvt e no 10325 me informaram que não havia disponibilidade ( mais eu trabalho na GVT e era uns 700 mts do armário ) , mais há 50 metros da minha residência havia uma tpa da GVT
fui no armário e verifiquei se havia pares disponíveis como tinha fui num vendedor que trabalhava no escritório da GVT na minha cidade e la vimos que se colocasse números maiores o sistema liberava pois a rua já era atendida pela GVT dae ele só colocou
a informação que passei pra ele o par á ser utilizado e o numero correto da residência , depois de instalado corrigi o numero .
:lol2: puxa, queria conhecer alguém que trabalhasse na GVT também haha, ta tenso no meu setor ficar dependendo de Oi(que é a melhor que tem disponivel) pois depois dela só tem sky, claro e vivo com internets inferiores.
 
PRa quem estava pessimista:

A Telefônica/Vivo promoveu mudanças na sua cúpula no Brasil. Antônio Carlos Valente, que ocupava a presidência da empresa no país, deixa o cargo e deve assumir posição na presidência do conselho da companhia no Brasil sem função executiva e futuramente deve assumir outras responsabilidades como representante da companhia na América Latina. Paulo César Teixeira, que ocupava o cargo de CEO, também deixará a Telefônica, e será substituído em breve por Amos Genish, CEO da GVT, empresa recém adquirida pela Telefônica/Vivo, que passará a ser CEO e presidente. Genish foi escolhido pelo seu desempenho à frente da GVT, empresa que ajudou a fundar e que conseguiu transformar em um case de sucesso, a ponto de ser comprada pelos espanhóis por 7,4 bilhões de euros no ano passado, em uma operação aprovada pelo Cade nesta quarta, 25. Antes disso, a GVT, sob o comando de Amos Genish, também havia sido vendida para a Vivendi (2009) e, anteriormente, abrira o capital em bolsa em 2007, com relativo sucesso. Para assumir o cargo, Amos certamente terá que se desligar do conselho da Vivendi.

http://www.teletime.com.br/25/03/2015/telefonica-vivo-troca-comando-no-brasil-amos-genish-assume/tt/407772/news.aspx

"G
VT" ainda vai mandar em tudo.
 
:lol2: puxa, queria conhecer alguém que trabalhasse na GVT também haha, ta tenso no meu setor ficar dependendo de Oi(que é a melhor que tem disponivel) pois depois dela só tem sky, claro e vivo com internets inferiores.

Amos Genish já foi meu chefe.. kkk trabalhei na GVT de 2004 a 2008.. ainda conheço umas pessoas lá.. mas mesmo assim não estou conseguindo instalar uma internet maior que 15mbps na minha casa devido falta de porta no armário..
 
Alguém está tendo problemas com rotas internacionais?

Ao menos aqui o site da Amazon está com problemas, dando connection time out. Dei ping agora no CMD e deu 100% de perda.

E estou achando essa latência e jitter altos...

Velocidade de download:35.58 Mbps
Velocidade de upload:3.43 Mbps
Latência (UDP):26.28 ms
Jitter (UDP):12.98 ms
Perda de pacotes (UDP):0 %
 
Alguém está tendo problemas com rotas internacionais?

Ao menos aqui o site da Amazon está com problemas, dando connection time out. Dei ping agora no CMD e deu 100% de perda.

E estou achando essa latência e jitter altos...

Velocidade de download:35.58 Mbps
Velocidade de upload:3.43 Mbps
Latência (UDP):26.28 ms
Jitter (UDP):12.98 ms
Perda de pacotes (UDP):0 %

exatamente por isso é que eu estou passando também. Meu prazo é até finalizarem essa "mudança" desse link. Se permanecer assim estarei mudando para NET.
 
GVT não abre nenhum stream da Twitch aqui. Tá dando failed to load video, mas o chat e o site abrem normalmente.

Dei um tracert e depois do level3 em Miami, dá timeout.

Hoje de tarde, antes das 5, estava funcionando daquele jeito, mas agora nem funcionando mais está. :fuuu:
 
Muitas mudanças estão à caminho da Vivo. Espero que a GVT venha a utilizar sua tecnologia de banda larga em toda a rede da Vivo no estado acabando de vez com os acessos de baixa velocidade e ampliando a cobertura nas cidades que atende:
As mudanças na Telefônica Vivo, provocadas pela substituição de Antonio Carlos Valente por Amos Genish na presidência da empresa, anunciada ontem, 25, começam a se multiplicar. Hoje, foram afastadas de seus cargos as diretoras executivas Leila Loria, de assuntos regulatórios; Cristina Barreto, de planejamento e atendimento ao cliente; e Lylian Brandão, de comunicação corporativa.

Em função dessas demissões, após a troca de presidência e saída do CEO Paulo Cesar Teixeira, o clima na empresa, especialmente em nível de gerência, é de muita apreensão. As medidas já adotadas pelo novo comando da Telefônica Vivo sinalizam que a maioria dos cargos-chave será ocupada pelo staff da GVT.

Para o lugar de Leila Loria deve ser designado Gustavo Gachinero, vice-presidente jurídico e regulatório da GVT. E um dos nomes cotados para assumir a comunicação corporativa e a área de qualidade é o de Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing e qualidade da GVT. Aliás, em carta dirigida ontem aos funcionários da Telefônica Vivo, Amos Genish destacou que o foco de sua gestão será a qualidade dos serviços e do atendimento ao cliente.

Fonte: Mais mudanças na Telefônica: três diretoras executivas deixam seus postos
 
caras, como é o esquema ai dos 50mb e 90 reais? **** *****, to pagando 115 em 25mb, só internet.

Como eu faço?
howwwwwwwwwwwwww ?

Quero saber !!!!!!


Tô gritando sim.
 
Liguei pro 10325, o atendente falou que o valor de 99 reais é no combo com telefone e TV. Total dá mais de 200 reais.

109 reais por 50mb com o telefone básico (39 reais o telefone)

Sério, aos que na página anterior falaram sobre os 50mb com o telefone só para receber ligação, como é que faz? Vai se *****, se não conseguir só de raiva vou cancelar essa ***** :damn::damn::damn:
 
Liguei pro 10325, o atendente falou que o valor de 99 reais é no combo com telefone e TV. Total dá mais de 200 reais.

109 reais por 50mb com o telefone básico (39 reais o telefone)

Sério, aos que na página anterior falaram sobre os 50mb com o telefone só para receber ligação, como é que faz? Vai se *****, se não conseguir só de raiva vou cancelar essa ***** :damn::damn::damn:

Essa promoções como a dele é na area de cancelamento, hoje eu pago 54,90 por 35MB + Telefone.
 
É só eu abrir um protocolo de cancelamento (total ou parcial?) no site da GVT e esperarem ligar?
Ou tem um número que eu devo ligar?

Comofas? :hmm:

liga la no 10325 e vai na area de cancelamento, ai eles vão perguntar pq vc quer cancelar e vc fala da promoção da concorrente NET como exemplo, eles vão te dar uma contra proposta para vc ficar na operadora =)
 
liga la no 10325 e vai na area de cancelamento, ai eles vão perguntar pq vc quer cancelar e vc fala da promoção da concorrente NET como exemplo, eles vão te dar uma contra proposta para vc ficar na operadora =)

Consegui diminuir de 109 pra 78 reais (fora os 10 reais de desconto no débito automatico). Tá bom :coolface:

Valeu
 
Algo muito louco com a minha internet gvt aqui, eu tinha 5 mb e no wifi com outro roteador pegava os 5 até 6 mega, mesmo estando um pouco mais longe, cerca de uns 10 metros do wifi, sinal pega até que bom, mas agora com 25 mega parece que da uma oscilada e tem uma perda grande e fica dando de 12 a 15 mb, fiz o teste em vários sites já e o mais engraçado é que se aproximar bem no roteador os 25mb bate de boa... e no modem ta chegando tb 27495 de kbps, alguém sabe o que pode ser isso? O roteador é bom é um tp link wr941nd com 3 antenas.
 
exatamente por isso é que eu estou passando também. Meu prazo é até finalizarem essa "mudança" desse link. Se permanecer assim estarei mudando para NET.
Agora foi o wi-fi que parou de funcionar... troquei o ID, canal, o escambau, e ligando pra lá nada de informarem qual era o problema. Por cabo funcionando normal.

Porém em 2 testes que fiz no BRBandaLarga deu 1.6% de perda de pacote, algo que nunca tinha dado (sempre zerava). Curioso que nessas 2 vezes a latência e jitter vieram mais baixos.

Notei que de 1 semana pra cá a GVT vem tendo quedas aleatórias, mas que não necessariamente apagam as luzes do modem. Dá erro (timeout?) ou demora pra entrar em site, download é cortado...

E eu achando que religar modem resolvia, que era coisa do wi-fi...

P0rra nenhuma, é a GVT pela enésima vez com problemas na sua banda larga.

Como diria o Chapolin, "suspeitei desde o princípio".

Mais uma vez essa rede porca deles aprontando das suas. Deve ser algum problema de rota internacional.

Peguem meu histórico de mensagens e vão ver que a mer...CADORIA que fizeram nessa rede deles começou no fatídico mês de Novembro de 2014. De lá pra cá sempre tem um probleminha recorrente, e, como não poderia deixar de ser, o 10325 nunca sabe nada.

****

Voltou a funcionar tudo, inclusive wi-fi, e cancelei a visita que curiosamente agendaram pra domingo (hoje é quinta). Mas prevejo alguma futura queda...

No meu caso eu só uso wi-fi pelo roteador da TP-LINK, não o wi-fi do Sagemcom FAST 2764, modem da GVT, que foi desligado. Esse roteador nunca apresentou problemas, sempre funcionou perfeito.

O que me intriga é um problema na BL fu.der com o wi-fi. Esse é um defeito que ninguém quer ver, pois seria o pretexto número 0 pra GVT não consertar qualquer problema.

Se for pra dar defeito, que dê também no cabo...
 
Última edição:
GVT quer me cobrar outra linha e internet para a edícula onde eu moro alegando ser outro endereço...

Vou ligar na nel fibra da Coole amanhã é ver se tem aqui no meu bairro...

Se não vou ligar ameaçando cortar a gvt da casa se não me fizerem um plano bom...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo