Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui aparece até 150Mega.

Acho que foi só um período e depois tiraram... só pode ser isso... aqui tbm só vai "até" 150Mbps.

Será que estão planejando novos planos? :megusta:
 
Alguem poderia me tirar uma duvida? Tinha um plano de 10mb e recebia 12~13, nas configurações do Roteador mostrava Perfil de 12mb, e no da conexão que teria suporte ate 20mb. Fiz a Solicitação para aumentar para 15mb (falaram que não tinha 25mb disponível, sendo que meu visinho tem 25megas lol). de qualquer forma no Perfil mostra 17mb e na conexão suporte ate 20mb, porém quando deixo o wifi ligado ele simplesmente não consegue entregar os 17mb, chega no maximo 14.999. agora se eu desliga o wifi ele chega ate 17 (As vezes). será um problema do modem? tenho um dslink 485. Alguem teria algum para me recomendar que poderia usar ?
------------
Aqui também era assim, depois de muito pesquisar descobri que não era o único mas muitos com o mesmo problema. Vou explicar o que acontece, os técnicos da gvt quando vão instalar a internet eles usam o mesmo cabo FE que é usado em conexões de até 15mb e isso é errado pq esse cabo pq esse cabo sofre mais interferencia, o cabo correto seria o FEB ou CCE que são de qualidade superior mas como os técnicos são preguiçosos ou desconhecem eles instalam a internet com o cabo FE mesmo. Liguei pra lá e pedir visita técnica, quando o técnico apareceu eu expliquei a ele o problema e como seria resolvido, o cabo foi trocado pelo FEB e nunca mais tive esse problema mesmo com tempestades.

qual parte do cabo você tá falando, ou toda a conexão?
 
Aqui aparece até 150Mega.

Acho que foi só um período e depois tiraram... só pode ser isso... aqui tbm só vai "até" 150Mbps.

Será que estão planejando novos planos? :megusta:

Tomara que venha novos planos e eles liberem/baixem os preços.

Sem_t_tulo.jpg
 
Pode ser, também, para os clientes corporativos. Creio que a GVT também venda links dedicados. De qualquer forma, pode indicar mudanças a vir.

EDIT: Notei que algumas transmissões no twitch (no caso ESEA, uma de grande número de visualizações) vem de um IP dentro da rede da GVT e outras menores vem dos EUA. Não preciso nem dizer qual dá problema.
 
Última edição:
Eu também vi isso hj, 300 e 500mb.

Tomara que venha novos planos e eles liberem/baixem os preços.

http://s12.postimg.org/wtbp9kpgd/Sem_t_tulo.jpg

Ta me cheirando que teremos planos vide Vivo fibra 300/500 ai vão liberar 150mb pros residencial ai sim vejo vantagem.

Po, tomara mesmo que liberem essas velocidades (300 e 500 Mbps), seria algo muito bom mesmo. Ainda mais que agora já aos poucos vai começar a se difundir o 4k e futuramente o 8k, etc...

E, claro, também que além do download o upload seja bem mais alto (tipo pelo menos 20% da velocidade do download), já seria muito bom.

Eu assinaria na hora.
 
Aqui continua até 150Mbps só... já vai começar a frescura de Rio/SP as novidades.
 
Aqui é interior do município man. (GVT chegou ano passado). É mais fácil chegar em qq lugar do que aqui.

Deve ser a rota apenas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo