Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O dia todo esperando a boa vontade da GVT pra vir instalar o novo modem.
Agora o técnico me liga dizendo que está noitra cidade, cheio de serviço e que o único modem que ele tem tá quebrado. Aí veio com a conversa se poderia remarcar para amanhã, que quando ele tivesse um tempinho durante o dia ele passava aqui em casa e trocava o modem.

Tá parecendo que é favor...
Mandei se lascar. Reclamação protocolada na Anatel.
 
após 5 meses com a conexão caindo mais de 30 vezes por dia, SNR variando entre 3.0 e 6.0, atenuação acima de 25.0, parece q a GVT resolveu o problema ontem. não caiu mais e a velocidade normalizou, 5 meses sincronizado em 7mb.

ANTES (por 5 meses foi isso)
JnL6j2H.png
DEPOIS (desde ontem)
IylIMKM.png
contando os dias pra colocar LiveTIM
 
Galera, alguma solução pra usar Twitch com GVT? Geralmente fica dando muitos "buffering...", coisa que não deveria...
 
Galera, alguma solução pra usar Twitch com GVT? Geralmente fica dando muitos "buffering...", coisa que não deveria...

Ajoelha e reza pra Deus ou diminui a qualidade. Às vezes pra High, outras Medium.
 
É, mas mesmo assim da umas zicada =(

Por acaso, hoje as streams não estão vindo do 199.9.254.xxx e sim de um 63.217.250.xxx e estou conseguindo assistir sem lag até stream no Source 60fps.

EDIT: Testei no IE e veio outro IP (agora da akamai) mas ainda 100% (23.34.57.131).
 
Última edição:
Alguém aí é cliente antigo e foi perdendo os descontos com o tempo??? Minha banda larga duplicou de valor de um mês pro outro porque não existe mais nenhum desconto disponível pra mim. Isso que já sou cliente há quase 2 anos.
Fiz as contas e se eu cancelar essa linha e pedir outra consigo uma das promoções que aparecem na tv. :mas::mas: e sai mais em conta
Segundo o atendente, outro desconto só quando a empresa quiser. Não acho que seja uma forma muito eficiente de manter a fidelização de um cliente
Detalhe que só tenho banda larga, estava pensando em pedir pra incluir TV no meu pacote mas depois dessa.
 
A algum tempo, usuários informaram já estarem recebendo ipv6 em algumas cidades.
Mais alguém já está usando ipv6 na GVT ?
 
Alguém recentemente precisou pedir gravação do atendimento gvt ? Eu solicitei já tem um tempão e o site portal gvt diz que não tem gravação para o meu usuário. Reclamei na Anatel e atendente insiste que foi enviado mandando um anexo da tela dala que não me serve de nada se o site esta com problema e não libera o download. Já reabrir a reclamação 5 vezes, 1 vez por dia, quero ver onde isso vai parar!
 
A algum tempo, usuários informaram já estarem recebendo ipv6 em algumas cidades.
Mais alguém já está usando ipv6 na GVT ?

Aqui em Bauru nada, mas fiquei curioso com uma coisa: aqueles com IPv6 tiveram alguma atualização de firmware ou os atuais rodam normalmente?

Aqui tem o 5350 com SG790131200418.
 
A algum tempo, usuários informaram já estarem recebendo ipv6 em algumas cidades.
Mais alguém já está usando ipv6 na GVT ?

Aqui ainda ipv4 segundo o Pace... nem sei se ele é compatível com ipv6.. deram uma atualizada no fw dele, pode ser..
 
Galera, alguém que tenha o combo TV/telefone/internet poderia me informar quanto vocês pagam?

Tenho o pacote com telefone 'light' + 15 Mbps + TV Ultimate e a fatura básica está vindo a quase duzentão, fora extras, isso que ainda tinha um desconto de 50 pilas na internet que acabou esse mês... Tentei pedir o pacote que os colegas comentaram umas páginas atrás, de em torno de 150 pilas, mas os atendentes disseram que não existe ou não está mais disponível.

Pelo valor que virá no próximo mês, a Net ofereceu a mesma coisa do pacote de TV, internet de 30 megas + telecine e daria uns 30 reais a menos.

Compensa a troca ou será que consigo negociar algum valor?! :nooo:
 
Galera, alguém que tenha o combo TV/telefone/internet poderia me informar quanto vocês pagam?

Tenho o pacote com telefone 'light' + 15 Mbps + TV Ultimate e a fatura básica está vindo a quase duzentão, fora extras, isso que ainda tinha um desconto de 50 pilas na internet que acabou esse mês... Tentei pedir o pacote que os colegas comentaram umas páginas atrás, de em torno de 150 pilas, mas os atendentes disseram que não existe ou não está mais disponível.

Pelo valor que virá no próximo mês, a Net ofereceu a mesma coisa do pacote de TV, internet de 30 megas + telecine e daria uns 30 reais a menos.

Compensa a troca ou será que consigo negociar algum valor?! :nooo:

Tenta negociar, fala da NET lá no setor de cancelamento e eles baixam um pouco... eu pago 160,00 em média pelo na medida+50Mbps (sem TV), o seu não tá tão caro.
 
Alguém recentemente precisou pedir gravação do atendimento gvt ? Eu solicitei já tem um tempão e o site portal gvt diz que não tem gravação para o meu usuário. Reclamei na Anatel e atendente insiste que foi enviado mandando um anexo da tela dala que não me serve de nada se o site esta com problema e não libera o download. Já reabrir a reclamação 5 vezes, 1 vez por dia, quero ver onde isso vai parar!

Pedi uns 2 meses atrás quando aceitamos uma promoção da retenção, até hoje não recebi a gravação por email ou apareceu no site, acabei desistindo.
 
Eu sou cliente a uns 5 anos deles com Telefone + TV + Internet, nesse tempo eles aumentaram o valor e eu sempre liguei contestando pra eles baixarem. Se eu cancelar, vou ter q pagar alguma multa, mesmo sendo cliente tão antigo? Essas promoções que eles deram renovam a fidelidade?
 
Eu sou cliente a uns 5 anos deles com Telefone + TV + Internet, nesse tempo eles aumentaram o valor e eu sempre liguei contestando pra eles baixarem. Se eu cancelar, vou ter q pagar alguma multa, mesmo sendo cliente tão antigo? Essas promoções que eles deram renovam a fidelidade?

Eles costumam renovar a fidelidade por 12 meses nessas promoções, mas não sei se fazem valer na hora de cancelar ou se é só da boca pra fora.
 
Eu tenho um Roteador/Modem Opticom DSLINK 485, Queria desativar a opção de roteador dele e comprar um Roteador barato para conectar nele, Percebi que a internet fica mais rápida quando desligo o WIFI dele mesmo que não tenha ninguém utilizando o WIFI, Então qual vocês me recomendam ? um Barato de preferencia ou um logo para substituir o modem?
 
A navegação de mais alguém está uma porcaria?!

Já tentei trocar DNS, fiz de tudo e a navegação continua mais lenta que tartaruga com cãibra. O problema não é a velocidade de download: quando ponho pra baixar vem normal a velocidade, no Testepower também dá normal. O problema é somente na hora de entrar nos sites que, ou demora muito ou simplesmente não entra.
 
A navegação de mais alguém está uma porcaria?!

Já tentei trocar DNS, fiz de tudo e a navegação continua mais lenta que tartaruga com cãibra. O problema não é a velocidade de download: quando ponho pra baixar vem normal a velocidade, no Testepower também dá normal. O problema é somente na hora de entrar nos sites que, ou demora muito ou simplesmente não entra.

A minha tinha ficado bem ruim há duas semanas e eu desativei o IPv6 nas configurações do computador e pareceu que melhorou. Acho que não deveria ter nada a ver, mas nunca se sabe.
 
A minha tinha ficado bem ruim há duas semanas e eu desativei o IPv6 nas configurações do computador e pareceu que melhorou. Acho que não deveria ter nada a ver, mas nunca se sabe.

Mas já tem ipv6 ativo aí ?
 
Na opnião de vocês clientes GVT, o que está os deixando de cabelo em pé com a GVT?

O que incluiriam num processo contra a GVT?

Pergunto porque por 6 anos ela nunca me deu uma unica isenção da mensalidade pelos problemas, enquanto na epoca que ela começou em SP ela ofereceu para clientes que tinham problemas basicos na internet, sem mencionar os Preços Especiais para os de SP.

Depois que foi vendida para a Telefonica, mudou a estrategia e está oferecendo menos descontos, por ter conseguido o seu objetivo de ser comprada e tambem porque em SP é onde o atual presidente da Telefonica Amos Gealgumacoisa mora.

Podem notar que em SP tem varios eventos, só porque o Amos gosta de participar, nós pagamos pelos eventos e ele fica se divertindo a nossos custos.
 
Pedi uns 2 meses atrás quando aceitamos uma promoção da retenção, até hoje não recebi a gravação por email ou apareceu no site, acabei desistindo.

Eu to no pé da GVT. Eles tentam enrolar a gente com um monte de informação inútil, já reabrir a reclamação da gravação 5 vezes, quero ver até quantos eu preciso para ter o problema resolvido.
 
Internet esta horrível aqui. Principalmente para sites estrangeiros. Maioria fica uma eternidade carregando ou nem carrega.

Twitch não carrega e se carrega, fica travando, independente da qualidade da tranmissão, Speedtest demorou uma eternidade para carregar, Amazon... Enquanto isso, outro sistes carregam normal (Google, o fórum, Facebook, Twitter). :yuno:


-----

Fiz o teste da conexão pelo Speedtest usando um servidor de Washinton DC... Não passou de 256kb/s sendo que a internet é de 15mb. Deu ***** em alguma rota. :haha:
 
Última edição:
Internet esta horrível aqui. Principalmente para sites estrangeiros. Maioria fica uma eternidade carregando ou nem carrega.

Twitch não carrega e se carrega, fica travando, independente da qualidade da tranmissão, Speedtest demorou uma eternidade para carregar, Amazon... Enquanto isso, outro sistes carregam normal (Google, o fórum, Facebook, Twitter). :yuno:


-----

Fiz o teste da conexão pelo Speedtest usando um servidor de Washinton DC... Não passou de 256kb/s sendo que a internet é de 15mb. Deu ***** em alguma rota. :haha:


Pensei que era só comigo isso, foi de uma hora pra outra, deve ser os cabos opticos rompidos kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo