Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensei que era só comigo isso, foi de uma hora pra outra, deve ser os cabos opticos rompidos kkkkkkkkkk

10-20 minutos no máximo que começou... Mas ontem de madrugada eu já tinha enfrentado o mesmo problema com o Twitch e da mesma forma que hoje, de uma hora para a outra. :nooo:
 
qual a experiencia do povo de curitiba com a gvt, quero ver se vale os 50mb aqui

tenho virtua
 
link internacional da gvt bom é só quando eles escolhem, por exemplo facebook, netflix e youtube o resto como da Lv3 é um lixo! GVT caiu muito!
 
link internacional da gvt bom é só quando eles escolhem, por exemplo facebook, netflix e youtube o resto como da Lv3 é um lixo! GVT caiu muito!

a gvt ja vendeu alem da cabacidade da sua rede e outra se a rede level 3 for desativada e ir tudo para a telefonica ja que a gvt foi vendida so vai e piorar
 
qual a experiencia do povo de curitiba com a gvt, quero ver se vale os 50mb aqui

tenho virtua

Unica coisa que tenho que reclamar da GVT aqui no SUL, não sou de Curitiba, mas sou de Floripa e é perto, é o twitch que muitas vezes é uma porcaria, já resto como youtube, torrent etc... não tenho o que reclamar
 
Boa parte das reclamações da GVT estão sendo no Sudeste e Sul do País, aqui no Centro-Oeste continua sendo a melhor operadora, a net virtua não fica muito longe e a Oivelox como a pior de todas ganhando apenas da viaradio
 
Unica coisa que tenho que reclamar da GVT aqui no SUL, não sou de Curitiba, mas sou de Floripa e é perto, é o twitch que muitas vezes é uma porcaria, já resto como youtube, torrent etc... não tenho o que reclamar

quantos mb vc tem?

ja tive problemas de rota com a twitch que nem no medium eu conseguia assistir, mas foi por uns dias so

perguntei pois a gtv tem 5mb de upload e eu gosto de streamar e precisa de um up razoavel
 
Eu não acho que tão cedo a roda da GVT saia da Level3 e vá para telefônica até porque hoje a level 3 rotas muito boas.
 
qual a experiencia do povo de curitiba com a gvt, quero ver se vale os 50mb aqui

tenho virtua

Os 50Mbps é bem bom, aqui no RS chega a 51,3Mbps e de upload chega a bater 5,65Mbps, pra streams eu acredito ser uma boa (nunca fiz).

Não tenho problemas com twitch q o pessoal tem falado, nem youtube e afins.. tem mais de ano que tenho esse plano e gosto muito, só não gosto do preço do telefone q é uma facada.
 
Estou achando que esse problema depende do gateway que o modem pega. Eu estava rodando liso no Source até de noite e vinha por um ip de início 63. da Akamai. Depois de uns 2 dias (tempo de renovar PPPoE), voltou o problema e começou a vir pelo 199. do próprio Twitch (justin.tv).

Acho que dependendo do gateway, pega uma rota boa ou ruim. Vou "investigar" isso um pouco e dependendo do caso, vou encaminhar isso por 10325 para ver se alguém liga.
 
Os 50Mbps é bem bom, aqui no RS chega a 51,3Mbps e de upload chega a bater 5,65Mbps, pra streams eu acredito ser uma boa (nunca fiz).

Não tenho problemas com twitch q o pessoal tem falado, nem youtube e afins.. tem mais de ano que tenho esse plano e gosto muito, só não gosto do preço do telefone q é uma facada.

Bom saber, esses caras vivem me ligando oferecendo plano de internet :hmm:
 
Alguém consegue acessar o www.dailymotion.com ? mesmo alterando o DNS continua off aqui a vários dias, via proxy consigo acessar.

edit: ok consegui abrir uma vez aqui, mas estava extremamente lento.
 
Última edição:
Os DNS que estou usando, após o teste do namebench são: 200.175.182.188, 200.175.89.139, 200.175.5.139

Entrou normal no dailymotion
 
Pessoal, me ajudem aqui. Minha velocidade contratada é 15 Mbps, tá pegando 5 Mbps nos testes de velocidade.
Entrei na página de info do modem e tá assim:

jOHrxUE.jpg


Reparem ali, 8 Mbps e pouco.
Já liguei lá e falaram que tá normal. O que fazer?

Também já reiniciei o modem e nada.
 
Pessoal, me ajudem aqui. Minha velocidade contratada é 15 Mbps, tá pegando 5 Mbps nos testes de velocidade.
Entrei na página de info do modem e tá assim:

http://i.imgur.com/jOHrxUE.jpg

Reparem ali, 8 Mbps e pouco.
Já liguei lá e falaram que tá normal. O que fazer?

Também já reiniciei o modem e nada.

Seu sinal está porco. Fala que está com muitas quedas e marca um técnico. É claro que estou contando que você já tenha verificado o filtro e etc.
 
Meu upload da gvt no plano 50mbps é top, pena que é pouco. No onedrive ilimitado que eu pago upo arquivos no talo em media 27 gb por dia. Já o download nem se fala, aff!
Isso no programa para o windows 7 que usa varias conexões simultâneas, sou obrigado a usar virtualbox com 100gb fixo pois no windows 8.1 é impossivel.
 
Última edição:
quantos mb vc tem?

ja tive problemas de rota com a twitch que nem no medium eu conseguia assistir, mas foi por uns dias so

perguntei pois a gtv tem 5mb de upload e eu gosto de streamar e precisa de um up razoavel

Tenho 35MB
 
Alguém usa Netflix? Qual é a qualidade da stream? Fica sempre em full hd?
 
Boa parte das reclamações da GVT estão sendo no Sudeste e Sul do País, aqui no Centro-Oeste continua sendo a melhor operadora, a net virtua não fica muito longe e a Oivelox como a pior de todas ganhando apenas da viaradio

GVT melhor que a NET em Goiânia, Brasília? Pode ter sido, mas a NET investiu muito em Goiânia, portanto, tem maior cobertura na cidade. A NET usa a tecnologia DOCSIS 3.0 e entrega 120 mb em qualquer ponto de Goiânia onde chega o cabeamento. A GVT é restrita à distância dos armários, além da marioria da rede em Goiânia ser adsl2+, com poucas possibilidades de velocidades acima de 50mb no vdsl. Detalhe é que a NET chega em cidades do interior de Goiás que a GVT não chega.
Na minha rua mesmo não qualifica 15mb da GVT. E olha ai a NET:
os pontos negativo da NET são os UPLOADS baixos comparados com a GVT, e o fato de a internet da NET é cara, e para conseguir um bom preço é preciso usar o jeitinho brasileiro, ameaçar cancelar, etc.
4363993698.png
 
GVT melhor que a NET em Goiânia, Brasília? Pode ter sido, mas a NET investiu muito em Goiânia, portanto, tem maior cobertura na cidade. A NET usa a tecnologia DOCSIS 3.0 e entrega 120 mb em qualquer ponto de Goiânia onde chega o cabeamento. A GVT é restrita à distância dos armários, além da marioria da rede em Goiânia ser adsl2+, com poucas possibilidades de velocidades acima de 50mb no vdsl. Detalhe é que a NET chega em cidades do interior de Goiás que a GVT não chega.
Na minha rua mesmo não qualifica 15mb da GVT. E olha ai a NET:
os pontos negativo da NET são os UPLOADS baixos comparados com a GVT, e o fato de a internet da NET é cara, e para conseguir um bom preço é preciso usar o jeitinho brasileiro, ameaçar cancelar, etc.
http://www.speedtest.net/result/4363993698.png

aki eu etsav alimitado a distancia do armario da gvt com 15mb agora to na net faz mais de 1 ano to pagando mais barato ainda e com 60mb huhauhauh
 
Mais alguém com dificuldades de navegação? Estranhamente o Twitch depois q carrega um canal, funciona no Source sem problemas. Para sites nacionais, a internet está um lixo. E isso faz um tempo já.
 
qual a experiencia do povo de curitiba com a gvt, quero ver se vale os 50mb aqui

tenho virtua
Eu uso aqui,sempre gostei eu chamo por exemplo hoje as 15 eles amanha as 10 estão aqui para resolver o problema, não tive nenhum problema em relação a queda ou velocidade que seja de responsabilidade exclusivamente da GVT apenas de problemas em relação ao armario que quando me mudei para a região matriz acabou que não tem porta para velocidades acima de 15 mb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo