Apesar de ter 120 Megas de velocidade da Net no endereço comercial, sou refém da oi em minha residência e, por esse motivo, acabei retornando para a gvt. Segue o relato desta nova experiência com a GVT:
"É uma vergonha o atendimento prestado pela gvt. Estão me cobrando uma taxa de visita técnica no valor de 39,90 reais por defeito inexistente no dia 13 de maio de 2015. Desde que assinei a gvt, o que eu mais tenho são defeitos. Para começar, no dia da instalação, o técnico ao invés de realizar uma instalação nova, usou uma antiga fiação que estava no poste e emendou com a minha fiação antiga, através de um conector. Resultado, péssimo sinal ruído e quedas constantes. Se não bastasse tamanha incompetência, fiquei com o telefone sem receber chamadas. No alegado dia 13 de maio, o técnico da gvt, constatou o problema no telefone e me disse que a central de Curitiba era a responsável. Além disso, ele viu a emenda e em nenhum momento se dispôs a desfazê-la e realizar um novo cabeamento. Técnico, este, que enquanto realizava testes no meu telefone, acessava o what's up para assistir vídeos pornográficos. Diante da má vontade e da incapacidade do segundo técnico, solicitei a mudança de velocidade e o cabeamento do poste até a minha residência sem emendas, com agendamento marcado para o dia 27 de maio de 2015 na parte da manhã. Ninguém apareceu. No dia 01 de junho, recebo a visita de outro técnico para a mudança de velocidade e, nesta ocasião, mostrei a ele a emenda e a necessidade de um novo cabeamento. Recebo a brilhante resposta que ele não é um técnico de escada e que eu teria que realizar um chamado de reparo. Pacientemente, agendo para a manhã do dia 02 de junho o cabeamento. Ninguém apareceu. Ao acessar a minha conta com vencimento no dia 15 de junho, sou agraciado com a taxa de 39,90 reais por defeito inexistente. Isso é uma palhaçada. Solicito o cabeamento do poste até a minha residência sem emendas, o que deveria ter sido feito desde o início se não fosse o descaso do primeiro "técnico", o cancelamento desta taxa de visita do segundo "técnico" e, um último apelo, desta vez enviem um técnico de escada para realizar o serviço que o terceiro "técnico", que, apesar de trabalhar em uma empresa de telefonia, não foi capaz de fazer por não usar escada."
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