Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que ele guardou um tracert de quando era ipv4 e comparou com o ipv6 agora... deixa o Mosqueteiro responder, mas acho q foi isso.

Não, eu tenho 3 modens em casa, 1 com acesso a ipv6 e outros 2 sem acesso, ai alternei agora para o teste.
 
Reiniciei meu Pace aqui e continua o ipv4, negócio é esperar.
 
opa, ai sim senti que vale a pena!:fuckyeah: Muito show!

Como testa em ipv4 ou ipv6, da pra escolher pra ver as rotas?

flws

Para testar em ipv4 ou ipv6 no windows:

tracert -4 terra.com.br

tracert -6 terra.com.br

Ele força ir pelo protocolo escolhido. Se o IPv6 está desativado aí, é óbvio que não vai retornar nada.
 
Para testar em ipv4 ou ipv6 no windows:

tracert -4 terra.com.br

tracert -6 terra.com.br

Ele força ir pelo protocolo escolhido. Se o IPv6 está desativado aí, é óbvio que não vai retornar nada.

Opa vlw! E quando os dois estão ativados qual funciona em prioridade? Ou tenho q desativar o ipv4 pra ficar sempre no 6?

flws
 
Opa vlw! E quando os dois estão ativados qual funciona em prioridade? Ou tenho q desativar o ipv4 pra ficar sempre no 6?

flws
Acho que o IPv6 é priorizado. Mas tem como mudar isso, no suporte do Windows tem informações sobre isso.
 
Boa tarde. Tem algum consultor que atenda na área de São Gonçalo RJ? CEP 24465-220. Saber se meu endereço vai ser atendido, recebi ligação da GVT falando que estaria atendendo em breve nesse endereço.
 
Última edição:
Alguém com lentidão na conexão por ai?

Aqui está bem estranho... Icaraí/Niterói/RJ...

Fiz uns testes de velocidade e todos deram MUITO ruins para Download... Upload normal...

Está acontecendo com mais alguém?
 
Última edição:
Fiz uns testes de velocidade e todos deram MUITO ruins para Download... Upload normal...

Está acontecendo com mais alguém?

Aqui eu tenho 15 megas, fazem uns 3 dias que está com 3 megas, e a latência parece estar mais alta também.
Sou De Caxias no RS.
 
Fiz uns testes de velocidade e todos deram MUITO ruins para Download... Upload normal...

Está acontecendo com mais alguém?

Sim, de tarde caiu por uns 30 minutos e voltou desse jeito, tem hora que fica normal, mais na maioria das vezes ta pegando uns 2mb só... bem lento!
 
Aqui eu tenho 15 megas, fazem uns 3 dias que está com 3 megas, e a latência parece estar mais alta também.
Sou De Caxias no RS.

Dá um comando tracert para terra.com.br vamos ver qual é a situação.
 
Aqui em São Gonçalo RJ ficou fora do ar a tarde, e desde de que voltou o sinal s internet está lenta. Até agora não passa de 1Mbps de velocidade ABSURDO
 
O Gateway também está assim? Com 40..44?

Da um olhada.

2U7qu2A.jpg
 
Última edição:
TPLINK W8968, que comprei chegou depois de passar alguns problemas com a conexão caindo e lag em alguns jogos. Conseguir Resolver Mudando o MTU de 1480 para 1492; Desativando o Upnp e o IPV6.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo