Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesma coisa aqui.:nooo:

------

E cada vez pior.:yuno:

Ta tenso a internet.
Acho que ta na hora de ir trabalhar um pouco.....kkkk
Na boa, internet assim eh terrivel.
E ja prevejo a noite se continuar mta reclamacao.
 
AEHOOOO O>

Liguei querendo cancelar a TV de Bosta que a GVT tem e consegui renegociar meu plano para 149,90 durante 12 meses com internet 50MB + GVT TV + Telefone 100 Minutos

Resumindo: Acabou minha oscilação e etc...

Maaaaaas tudo que é bom dura pouco, estão entregando só 40MB para mim e técnico só dia 05 :/
 
Última edição:
claro, vc esta alugando o aparelho, eles que tem de dar manutençao!
nao precisa nem ligar em filtro de linha, mete direto na tomada, se queimar eles trocam!
Hmmm!!!
Valeu ;) se der ***** ligo exigindo outro
 
AEHOOOO O>

Liguei querendo cancelar a TV de Bosta que a GVT tem e consegui renegociar meu plano para 149,90 durante 12 meses com internet 50MB + GVT TV + Telefone 100 Minutos

Resumindo: Acabou minha oscilação e etc...

Maaaaaas tudo que é bom dura pouco, estão entregando só 40MB para mim e técnico só dia 05 :/

Qual o pacote da tv? a super HD? Preço bom pacas..
 
Olá pessoal, queria tirar um dúvida com vocês... Aqui em casa possuo banda larga -35MB- e telefone GVT, possuo tb a TV da Claro. Como o modem da GVT vem travado e é muito capado e eu não possuía a TV da GVT, eu destravei o mesmo, gostaria de saber se eu mudasse para a GVT TV pode dar algum BO pro meu lado, devido ao modem ser destravado o que não fará com que funcione com a GVT TV.
 
Alguém está tendo problemas com a netflix?

Imagem quadriculando toda hora de uns tempos pra cá...
 
Como anda as rotas internacionais da GVT atualmente? Ficou melhor ou pior depois da compra pela telefônica?
 
AEHOOOO O>

Liguei querendo cancelar a TV de Bosta que a GVT tem e consegui renegociar meu plano para 149,90 durante 12 meses com internet 50MB + GVT TV + Telefone 100 Minutos

Resumindo: Acabou minha oscilação e etc...

Maaaaaas tudo que é bom dura pouco, estão entregando só 40MB para mim e técnico só dia 05 :/

Ao realizar a Portabilidade eles podem oferecer ate mais descontos porque é o ultimo canal de comunicação pela empresa, essa é um modo que todos clientes podem fazer para conseguir descontos junto a GVT.

Qualquer coisa reclame pelo site da Anatel que eles dão prioridade no atendimento.
 
Boa tarde,

To com um problema chato na minha GVT, a cerca de 1 semana mais ou menos minha internet começou a oscilar e cair e em teste de download dependendo não passava de 1mb, sendo que possuo 10mb.

Chamei o técnico, ele trocou o modem refez a porr@ da tomada trocou o padrão da minha tomada que é branca em toda casa e colocou uma dele preta (embuti a pouco tempo, já que não podem subir em telhado e não tinha passagem fácil). E deixou tudo no WiFi porque segundo ele o cabo de rede está dando curto...

O meu problema é esse ao colocar o cabo de rede no modem a internet simplesmente cai, não precisa o cabo estar ligado em algum pc na outra ponta, é só colocar uma ponta no modem que a internet cai.

Peguei um cabo novo, crimpei no padrão T-568A(na hora de colocar o plug inverti, mas não daria problema já que os dois estão iguais), e denovo é só colocar no modem que a internet cai.
Peguei um teste desses de cabo de rede e fiz o teste e todos os cabos que eu tenho aqui estão testando ok. Tenho uns cabos daqueles amarelos com selo da Anatel fornecidos com o modem e todos eles causam o mesmo problema também... Abri chamado novamente, no aguardo do desenrolar dessa novela.
 
Boa tarde,

To com um problema chato na minha GVT, a cerca de 1 semana mais ou menos minha internet começou a oscilar e cair e em teste de download dependendo não passava de 1mb, sendo que possuo 10mb.

Chamei o técnico, ele trocou o modem refez a porr@ da tomada trocou o padrão da minha tomada que é branca em toda casa e colocou uma dele preta (embuti a pouco tempo, já que não podem subir em telhado e não tinha passagem fácil). E deixou tudo no WiFi porque segundo ele o cabo de rede está dando curto...

O meu problema é esse ao colocar o cabo de rede no modem a internet simplesmente cai, não precisa o cabo estar ligado em algum pc na outra ponta, é só colocar uma ponta no modem que a internet cai.

Peguei um cabo novo, crimpei no padrão T-568A(na hora de colocar o plug inverti, mas não daria problema já que os dois estão iguais), e denovo é só colocar no modem que a internet cai.
Peguei um teste desses de cabo de rede e fiz o teste e todos os cabos que eu tenho aqui estão testando ok. Tenho uns cabos daqueles amarelos com selo da Anatel fornecidos com o modem e todos eles causam o mesmo problema também... Abri chamado novamente, no aguardo do desenrolar dessa novela.

Esse modem tá bem bugado hein?? Cair a conexão por colocar um cabo de rede... pede a visita de novo e pede para trocarem o modem/powerbox.
 
Tenho 15 megas e na pagina do modem mostra que tá oscilando a velocidade, antes sempre ficava Velocidade de Downstream 17600 kbps, agora fica caindo e hoje tá 13000, deixei o modem desligado uns 10 minutos e quando liguei ficou 15000, mas minutos depois já voltou para 13000, tá assim já tem dias. Pode ser o modem?
Fazendo teste no Simeta velocidade tá 10 megas.
 
Última edição:
Alguém tendo problemas com DNS?
Tento navegar e o Chrome fica acusando erro de DNS, as vezes voltas ao normal e as vezes tenho que reiniciar o modem. :fuuu:
Coloquei pra usar o do Google, vendo aqui se volta a ter problemas.
 
Tenho 15 megas e na pagina do modem mostra que tá oscilando a velocidade, antes sempre ficava Velocidade de Downstream 17600 kbps, agora fica caindo e hoje tá 13000, deixei o modem desligado uns 10 minutos e quando liguei ficou 15000, mas minutos depois já voltou para 13000, tá assim já tem dias. Pode ser o modem?
Fazendo teste no Simeta velocidade tá 10 megas.

Aqui está assim também. Caiu duas vezes hoje de tarde. Quando voltou o perfil mudou para 13mb, sendo que tenho 15mb.O Perfil normal é 17mb. Acho que é problema da GVT mesmo, daqui a pouco volta ao normal.
 
Aqui está assim também. Caiu duas vezes hoje de tarde. Quando voltou o perfil mudou para 13mb, sendo que tenho 15mb.O Perfil normal é 17mb. Acho que é problema da GVT mesmo, daqui a pouco volta ao normal.

Mas o meu tá assim tem dias, fim de semana só piora.
 
Vcs sabem se ligar pra central pra chorar desconto funciona?
Minha irmã fez portabilidade usando mesmo plano que eu ganhou 1 ano de desconto :fuuu:
 
Alguém tendo problemas com DNS?
Tento navegar e o Chrome fica acusando erro de DNS, as vezes voltas ao normal e as vezes tenho que reiniciar o modem. :fuuu:
Coloquei pra usar o do Google, vendo aqui se volta a ter problemas.

Aqui estava assim reiniciei voltou ao normal uns segundos depois voltou o problema e no roteador estava mostrando que a net estava normal conectado tudo de boa até que voltou ao normal e esta tranquilo agora meu vou te falar GVT já era esta um lixo a GVT sou cliente dela vai fazer 6 anos nunca tive tantas dores de cabeça como estou tendo agora com ela e desculpa escrever meio errado sem virgulas e pontos estou atrasado pro serviço rsrs
 
Aqui estava assim reiniciei voltou ao normal uns segundos depois voltou o problema e no roteador estava mostrando que a net estava normal conectado tudo de boa até que voltou ao normal e esta tranquilo agora meu vou te falar GVT já era esta um lixo a GVT sou cliente dela vai fazer 6 anos nunca tive tantas dores de cabeça como estou tendo agora com ela e desculpa escrever meio errado sem virgulas e pontos estou atrasado pro serviço rsrs

Sou cliente novo, vai fazer 6 meses que coloquei 15 mega.
Já tive Net, Speed telefônica, Speed vivo, Tim móvel 2g. Só tive só dor de cabeça com essas e até agora a GVT me parece a menos pior tanto em serviço como em qualidade.
Aqui pelo menos quando fica em manutenção eles me dão desconto, já a Net lixo era o dia todo em manutenção e dane-se o cliente.
Mas eu queria mesmo era Fibra, moro em uma avenida que tem Fibra, mas ela vai só até a esquina, pois justo na parte que eu moro tem casas só de um lado e provavelmente eles não acharam viável levar a fibra pra pouca gente no resto da avenida. :feelbad:
 
Vcs sabem se ligar pra central pra chorar desconto funciona?
Minha irmã fez portabilidade usando mesmo plano que eu ganhou 1 ano de desconto :fuuu:

Fez a quanto tempo a instalação? 7 dias úteis? ta achando caro?

Ligue na Central e entre no setor de cancelamento ( o único que tem "poder" de fazer todo tipo de alteração no seu plano) e fale que quer cancelar porquê não gosta de tal serviço, pode ter a sorte de encontrar uma atendente que possa oferecer planos melhores ou uma que possa ta pouco se fodendo, não desista até conseguir melhorar seu plano e sempre cite a Anatel no cancelamento!
 
Alguém mais com problema na Gvt na região de Curitiba? Internet tá caindo demais,chega a dar raiva.
 
Sou cliente novo, vai fazer 6 meses que coloquei 15 mega.
Já tive Net, Speed telefônica, Speed vivo, Tim móvel 2g. Só tive só dor de cabeça com essas e até agora a GVT me parece a menos pior tanto em serviço como em qualidade.
Aqui pelo menos quando fica em manutenção eles me dão desconto, já a Net lixo era o dia todo em manutenção e dane-se o cliente.
Mas eu queria mesmo era Fibra, moro em uma avenida que tem Fibra, mas ela vai só até a esquina, pois justo na parte que eu moro tem casas só de um lado e provavelmente eles não acharam viável levar a fibra pra pouca gente no resto da avenida. :feelbad:

Opa rubiobc, realmente é a menos pior mas cara infelizmente a GVT esta ficando igual a essas operadoras :-/
 
Galera, Eu atualmente tenho a Vivo Speedy de 10 Megas, porem ultimamente nao vendo sentindo tanta confiança assim no serviço que eles estao me entregando, e tava pensando em mudar pra GVT, mas queria saber algumas coisas de vcs que ja possuem.

A GVT costuma entrar muito em Manutençao ou cair o Sinal com frequencia ?

O Atendimento telefonico deles quanto a problemas é bom , sao atenciosos e tal ?

Na questao do Upload, é entregado o valor que é anunciado ?

Quem tenha o Combo, a TV por Assinatura e o Telefone sao bons ?

Quais sao as coisas que mais irritam vcs em relaçao a Empresa ?
 
Galera, Eu atualmente tenho a Vivo Speedy de 10 Megas, porem ultimamente nao vendo sentindo tanta confiança assim no serviço que eles estao me entregando, e tava pensando em mudar pra GVT, mas queria saber algumas coisas de vcs que ja possuem.

A GVT costuma entrar muito em Manutençao ou cair o Sinal com frequencia ?

O Atendimento telefonico deles quanto a problemas é bom , sao atenciosos e tal ?

Na questao do Upload, é entregado o valor que é anunciado ?

Quem tenha o Combo, a TV por Assinatura e o Telefone sao bons ?

Quais sao as coisas que mais irritam vcs em relaçao a Empresa ?

Eu tenho GVT aqui a 5 anos então posso te responder alguma coisa.

- Nunca vi eles fazerem manutenção de cair o sinal, fica sempre conectado mesmo qdo tem gente lá no armário.
- O atendimento é razoável, já foi melhor. Os menus estão bem distribuídos, o que torna o atendimento rápido.
- Sobre o upload consigo sempre meus 5Mbps com folga nos meus torrents (tenho plano de 50Mbps).
- A TV não parece ser muito boa pelo que li (nunca usei).
- O que tem me irritado é que não mandam a fatura pra pagar, tem que imprimir em casa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo