Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem tinha feito o pedido de 50 megas porém devido a fiação estruturada do meu condomínio não chegava os 50 e sim 40 e como a GVT não tem plano de 40mb tive que ir para os 35, sorte minha que moro perto do armário já que 2 ruas acima da minha nem chega 5mb!

Maaaas estou tendo um problema que meu ping no bf4 não abaixa nem a pau ( 19ms ) alguém já teve esse problema?
 
Bem tinha feito o pedido de 50 megas porém devido a fiação estruturada do meu condomínio não chegava os 50 e sim 40 e como a GVT não tem plano de 40mb tive que ir para os 35, sorte minha que moro perto do armário já que 2 ruas acima da minha nem chega 5mb!

Maaaas estou tendo um problema que meu ping no bf4 não abaixa nem a pau ( 19ms ) alguém já teve esse problema?

19 ms é ruim para você? Qual sua localidade?
 
Moro no DF mas não importa que seja 25 / 35 / 40 / 50 mega sempre será 19 ms!

Sim, não importa.

Não é a velocidade que importa, mas a estabilidade e roteamento, além da distância. 19 ms é ótimo para quem está no DF. Estou em Bauru (interior de SP) e pego até 20 ms em alguns servidores de outros jogos. Porém, nos oficiais estou pegando 9~11 ms. E vale lembrar que a maioria dos servidores nacionais estão em SP.
 
Pessoal, saí de 15mb para 25mb. Vieram hoje e deixaram um modem SAGECOM f@st 2764 GV. Essa porcaria é totalmente capada. Não dá nem pra colocar em BRIDGE... Alguém sabe como atualizar ele?
 
Que bizarro, tenho GVT e NET aqui, do nada a GVT ficou dando um problema que não entrava em absolutamente site nenhum. Continuei connectado, fiquei com chamada aberta no Skype, mas travando a voz e não entrava em nada, loguei na NET, fiquei navegando normalmente por uns 10 minutos e aconteceu exatamente o mesmo problema, não entrando em nada, mas com chamada aberta no Skype e travando voz, voltou depois de uns 15 minutos e a GVT voltou também. Como 2 operadoras diferentes tem o mesmo problema, sendo que não é uma simples queda de connecção?
 
Que bizarro, tenho GVT e NET aqui, do nada a GVT ficou dando um problema que não entrava em absolutamente site nenhum. Continuei connectado, fiquei com chamada aberta no Skype, mas travando a voz e não entrava em nada, loguei na NET, fiquei navegando normalmente por uns 10 minutos e aconteceu exatamente o mesmo problema, não entrando em nada, mas com chamada aberta no Skype e travando voz, voltou depois de uns 15 minutos e a GVT voltou também. Como 2 operadoras diferentes tem o mesmo problema, sendo que não é uma simples queda de connecção?

uma pode ter comprado link da outra, as duas terem comprado link de uma terceira operadora ou usam o mesmo fizeram um consorcio pra implementar um BB óptico e utilizam o mesmo cabo pra conectar a sua região com outra.

e isso é de uma alugar estrutura da outra é extremamente comum.
 
Até dois meses atrás estava pagando R$ 89,90 pelo meu plano de internet (Power 15 Mega), pois assino o plano GVT na Medida Light pelo qual não há cobrança de assinatura básica, somente pago o que usar. Ao chegar a fatura vencendo em fevereiro, o preço da banda larga já pulou para R$ 90,99, e a de março já foi para R$ 93,30.

A empresa pode dar dois aumentos assim sucessivos? Entendo que existe inflação (obrigado Dilma!) e que os preços dos produtos e serviços as acompanham, mas não entendi porque não subiu logo de uma vez. E os reajustes não tem que ser anuais? Na fatura da Claro TV é assim: passaram exatamente 12 meses cobrando o mesmo valor, e na fatura do 13º mês veio a conta reajustada, e o índice foi praticamente idêntico ao da inflação oficial (IPCA). Passaram mais 12 meses, e na próxima veio outro reajuste e que tem permanecido durante alguns meses até completar outro ano.

E se a fatura da GVT do mês de abril aumentar mais uma vez, não seria prática abusiva, tenho algum direito de reclamar exigindo a permanência do valor por um ano?
 
Até dois meses atrás estava pagando R$ 89,90 pelo meu plano de internet (Power 15 Mega), pois assino o plano GVT na Medida Light pelo qual não há cobrança de assinatura básica, somente pago o que usar. Ao chegar a fatura vencendo em fevereiro, o preço da banda larga já pulou para R$ 90,99, e a de março já foi para R$ 93,30.

A empresa pode dar dois aumentos assim sucessivos? Entendo que existe inflação (obrigado Dilma!) e que os preços dos produtos e serviços as acompanham, mas não entendi porque não subiu logo de uma vez. E os reajustes não tem que ser anuais? Na fatura da Claro TV é assim: passaram exatamente 12 meses cobrando o mesmo valor, e na fatura do 13º mês veio a conta reajustada, e o índice foi praticamente idêntico ao da inflação oficial (IPCA). Passaram mais 12 meses, e na próxima veio outro reajuste e que tem permanecido durante alguns meses até completar outro ano.

E se a fatura da GVT do mês de abril aumentar mais uma vez, não seria prática abusiva, tenho algum direito de reclamar exigindo a permanência do valor por um ano?

Dê uma olhada se o reajuste não começou a vigorar no meio do mês, fazendo que em fevereiro cobrassem proporcional.
 
Alguém tem problemas com o WiFi dessas Powerbox da Sagemcom? Minha internet cabeada tá topada, mas pelo WiFi tá nojenta, mesmo estando ao lado do equipamento.

Outra coisa, as rotas internacionais da GVT no NE estão um lixo há algum tempo, estou chegando ao meu limite e vou acabar pedindo portabilidade pra NET. Eu ligo pra lá e pra eles está tudo "normal", lógico, ponto-a-ponto com eles não tem lag... :trollfail:
 
GVT tá ridícula depois que teve um problema na cidade vizinha por conta de temporal.
Ontem a GVT ficou online e não entrava em nenhum site e hoje to com 13% de perda de trafego e minha velocidade tá em media 3 megas e oscilando horrores. Já liguei pro técnico e obviamente não sabe de nada não viu nada. Youtube mal tá carregando vídeos, twitch tv travando a cada 2 segundos e tentei fazer download a velocidade tá 15 kbps.
Alguém passando por isso no sul do RS?
 
Vieram trocar o modem hoje... levar o Powerbox da Sagemcom e deixaram um Pace :love:

IMG_1962_zpsbpb0yiqc.jpg
 
GVT tá ridícula depois que teve um problema na cidade vizinha por conta de temporal.
Ontem a GVT ficou online e não entrava em nenhum site e hoje to com 13% de perda de trafego e minha velocidade tá em media 3 megas e oscilando horrores. Já liguei pro técnico e obviamente não sabe de nada não viu nada. Youtube mal tá carregando vídeos, twitch tv travando a cada 2 segundos e tentei fazer download a velocidade tá 15 kbps.
Alguém passando por isso no sul do RS?

Aqui em Pelotas no meu serviço tá com perda também... Eles dizem que tá tudo certo!
 
Aqui em Pelotas no meu serviço tá com perda também... Eles dizem que tá tudo certo!

Cidade vizinha que me refiro é Pélotas, foi dia 19 que fico sem internet e telefone. Mas assim me alivia por que o técnico também afirmou que tava tudo normal, sendo problema na região acho que logo eles arrumaram.
 
[FONT=Arial, sans-serif]Apareceu uma wifi com o nome GVT_ED79 aqui perto de casa,liguei na GVT e eles disseram que tem disponibilidade mas todas as linhas ja foram vendidas[/FONT]:hmm:
 
Tô com uma instalação pendente aqui em Belo Horizonte - MG. Alguém possui um contato de algum técnico da GVT por aqui? Valeu.
 
GVT tá ridícula depois que teve um problema na cidade vizinha por conta de temporal.
Ontem a GVT ficou online e não entrava em nenhum site e hoje to com 13% de perda de trafego e minha velocidade tá em media 3 megas e oscilando horrores. Já liguei pro técnico e obviamente não sabe de nada não viu nada. Youtube mal tá carregando vídeos, twitch tv travando a cada 2 segundos e tentei fazer download a velocidade tá 15 kbps.
Alguém passando por isso no sul do RS?

Estranho, aqui em Santa Maria, região central do Estado o serviço está 100%.
 
Galera, desculpem desvirtuar um pouco o topico mas gostaria de tirar uma duvida com vcs.

Liguei la na GVT falei quanto pagava nos meus planos, e a mulher me fez um pacote q ao meu ver é irrecusavel mas fiquei com o pe atras segue o pacote:

50 Mega de Intenet
Telefone plano ilimitado
e TV com o melhor plano(segundo ela)+ Telecine e 3 Pontos.

Tudo isso saiu por 249,90 uns 40 reais mais barato do q pago só q tenho 10 mega de internet somente.

Sera que Esse preço é promocional ?, sera q dps de 3 ou 6 meses vai subir muito ? (ela disse q o preço é fixo) mas eu nao acredito nesse conto de fadas, sera que só aumenta dps de um ano, ou vao aumentar apos uns 3 ou 6 meses, e o aumento costuma ser muito grande?

Se puderem me ajudar a tirar essas duvidas fico muito agradecido :D
 
Galera, desculpem desvirtuar um pouco o topico mas gostaria de tirar uma duvida com vcs.

Liguei la na GVT falei quanto pagava nos meus planos, e a mulher me fez um pacote q ao meu ver é irrecusavel mas fiquei com o pe atras segue o pacote:

50 Mega de Intenet
Telefone plano ilimitado
e TV com o melhor plano(segundo ela)+ Telecine e 3 Pontos.

Tudo isso saiu por 249,90 uns 40 reais mais barato do q pago só q tenho 10 mega de internet somente.

Sera que Esse preço é promocional ?, sera q dps de 3 ou 6 meses vai subir muito ? (ela disse q o preço é fixo) mas eu nao acredito nesse conto de fadas, sera que só aumenta dps de um ano, ou vao aumentar apos uns 3 ou 6 meses, e o aumento costuma ser muito grande?

Se puderem me ajudar a tirar essas duvidas fico muito agradecido :D

Tem que confirmar se esse preço é o final mesmo e não vai mudar. Pegue o protocolo e solicite a gravação do atendimento como prova se der algum tipo de problema.
 
Povo quero pedir ajuda referente a rede estruturada do meu condomínio, o condomínio pagou uma empresa particular para fazer as ligações nas casas tudo isso por meio de tubulações porém está feio a situação quando o assunto é entrega de velocidade contratada, quem mora a 100m do armário mal consegue 5 megas e eu que moro a 20m só consigo 40 megas de um plano de 50 megas.

Maaaas o que mais está me deixando indignado é o fato de a velocidade de upload continuar normal porém só tem perca na de download, então queria saber qual o modo mais fácil de corrigirem isso? alguém recomenda alguma empresa que faça esse cabeamento ou tem alguma forma da GVT fazer isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo