• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como que ta rolando a GVT 50mb? To com 10mb la em casa, tão ampliando agora e o técnico me falou que vai rolar 50mb.
To muito afim de botar! Ta andando bem a conexão? Pra jogo, ping baixo?
Valeus

Conexão muito boa, ótimos pings, downloads bem rápidos mesmo (6,3MB/s), e o preço está de acordo (109,90).

Numa dessas vc descola por menos até, eu pago esse valor pq não tenho uma boa lábia..kkk mas tô muito satisfeito.

E é 5Mbps (quase 6) de upload né... se vc faz livestream por exemplo é ótimo. Aqui uso para upar meus torrents e arquivos na nuvem tranquilamente.
 


Até que está bom...119,80 os 3 primeiros meses e depois sobe para 149,80. Dá para chorar depois? Quais são as táticas?
 
a ideia é você ligar lá no setor de cancelamento e falar que quer desconto pois esta recebendo banda abaixo do contratado e mau serviço, como nao vao poder atestar vão dar o desconto na hora!

Eles não tão cedendo tão fácil assim... antes era tranquilo.. hj vc ameaça cancelar e eles cancelam mesmo, tem uma turma na fila querendo kkkk
 
Galera alguém mais está com problema em ver o twitch pela GVT?

Já tem algumas semanas que sites de streaming ficam uma droga no horário de pico.
No último mês tenho percebido uma performance bem ruim na Twitch. Muitas vezes a stream simplesmente fica carregando e nem volta mais. Antes não era assim. Está bem chato isso.
Obs.: tenho 15Mbps
 
aqui em Maringá - PR na minha casa todo dia a luz "Qualidade HPNA" do roteador fica vermelha e cai o sinal e volta bem lento..
 
Eles não tão cedendo tão fácil assim... antes era tranquilo.. hj vc ameaça cancelar e eles cancelam mesmo, tem uma turma na fila querendo kkkk

Então fera, um colega meu conseguiu 50 mega por 10 reais durante 6 meses, ele colocou o panico no atendente boa sorte na negociação.
 
Então fera, um colega meu conseguiu 50 mega por 10 reais durante 6 meses, ele colocou o panico no atendente boa sorte na negociação.

10 reais só?? Tem certeza?
 
aqui em Maringá - PR na minha casa todo dia a luz "Qualidade HPNA" do roteador fica vermelha e cai o sinal e volta bem lento..
Também moro em maringá, qual sua velocidade?
Eu vou morrer aqui com os 15 mega se continuar com a GVT, precisava de uma alternativa...
 
10 reais só?? Tem certeza?

sim porquê não? segue a imagem da fatura.

bESY4Lj.png


Velocidade neste exato momento.

4270482642.png
 
Alguem de Canoas-RS que esta com problema na internet GVT? Desde ontem que todo meu condominio esta sem internet!
 
Também moro em maringá, qual sua velocidade?
Eu vou morrer aqui com os 15 mega se continuar com a GVT, precisava de uma alternativa...

35mb mas ontem nos testes não chegava a 20
 
Pessoal, estou há 8 dias com os cabos arrebentados em frente a minha casa e a GVT não resolve. Todos os dias quando ligo remarcam para o dia seguinte. Já xinguei no chat, ouvidoria e Twitter:coolface:. Alguma sugestão do que mais posso fazer?
 
Pessoal, estou há 8 dias com os cabos arrebentados em frente a minha casa e a GVT não resolve. Todos os dias quando ligo remarcam para o dia seguinte. Já xinguei no chat, ouvidoria e Twitter:coolface:. Alguma sugestão do que mais posso fazer?

Anatel, se não adiantar, ai parte para Justiça de pequenas causas
 
Ontem a gvt estava com problemas nas rotas da Level3 para alguns sites internacionais, logo apos 00:00 apontaram para um link da Telecomitalia da Gblx por isso que estava lento!
 
Ontem a gvt estava com problemas nas rotas da Level3 para alguns sites internacionais, logo apos 00:00 apontaram para um link da Telecomitalia da Gblx por isso que estava lento!
Isso responderia a lentidão no Twitch ontem, pior que todos os outros dias. Cheguei a dar um tracert e lembro de ter visto level3 no meio. Hoje está bem melhor.
 
opa quero um também, 10 reais..:awesome:

Faça o seguinte, liga e oprima o atendente até o talo não desligue nem deixe a conversa morrer ele vai cansar e o desconto vai vim como agua já consegui aqui o meu para o mês que vem não foi muito porquê nao tenho tv, 35 mega por 25 reais durante 6 meses é o atendende falou que quando estiver acabando ligar lá denovo para fazer outra promoção!
 
Faça o seguinte, liga e oprima o atendente até o talo não desligue nem deixe a conversa morrer ele vai cansar e o desconto vai vim como agua já consegui aqui o meu para o mês que vem não foi muito porquê nao tenho tv, 35 mega por 25 reais durante 6 meses é o atendende falou que quando estiver acabando ligar lá denovo para fazer outra promoção!

Olha, eu já consegui 35MB + Telefone(paga o que ligar) por 54,90 por 12 meses e já achei que foi um milagre, agora 25 por mês? meio que estou duvidando um pouco más... Essa de 10 reais por mês por 50MB cheguei ia rir aqui, é muito difícil acreditar nisso. Nem que ele tenha passado por um problema gigante com a GVT e tenha tocado processo em cima deles, conseguiria por isso.
 
Última edição:
Faça o seguinte, liga e oprima o atendente até o talo não desligue nem deixe a conversa morrer ele vai cansar e o desconto vai vim como agua já consegui aqui o meu para o mês que vem não foi muito porquê nao tenho tv, 35 mega por 25 reais durante 6 meses é o atendende falou que quando estiver acabando ligar lá denovo para fazer outra promoção!

Testarei isso amanhã. Estou pagando 105 por 25 Mega mais um telefone que nem sai do gancho.
 
Olha, eu já consegui 35MB + Telefone(paga o que ligar) por 54,90 por 12 meses e já achei que foi um milagre, agora 25 por mês? meio que estou duvidando um pouco más... Essa de 10 reais por mês por 50MB cheguei ia rir aqui, é muito difícil acreditar nisso. Nem que ele tenha passado por um problema gigante com a GVT e tenha tocado processo em cima deles, conseguiria por isso.

Cara não é milagre, é sorte aliado a conversa firme, faça você mesmo e comprove os atendentes estão lá para segurar o cliente!
------------
Testarei isso amanhã. Estou pagando 105 por 25 Mega mais um telefone que nem sai do gancho.

é realmente você conseguirá baixar o valor acho extorsivo esses valores padrões!
 
Antes meu downtream era cravado em 17600, agora durante o dia ta ficando por volta de 11000. E as vezes o modem começa a cair e esse número aumenta para 14000, mas o modem não para de cair até voltar para 12000 11000.
Pior que se eu pedir tecnico ele vai falar para diminuir a velocidade para 10 megas.
Alguém tem ideia do que é isso?
 
Antes meu downtream era cravado em 17600, agora durante o dia ta ficando por volta de 11000. E as vezes o modem começa a cair e esse número aumenta para 14000, mas o modem não para de cair até voltar para 12000 11000.
Pior que se eu pedir tecnico ele vai falar para diminuir a velocidade para 10 megas.
Alguém tem ideia do que é isso?

Possivelmente é seus sinais não estão aguentando a velocidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo