Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui, estava caindo 5, 10, 20 ou até 30 vezes por dia. Curiosamente, li noutro fórum que o aumento de quedas por falta de sincronismo aumentou muito depois que a GVT desabilitou o Annex M do ADSL2+. Parece que esse protocolo garantia uma compensação melhor para linhas ruins. De fato. Quando fui tentar diagnosticar o problema aqui, notei que o Annex M estava desabilitado, e qualquer tentativa de forçá-lo fazia com que o sincronismo não acontecesse de jeito nenhum. Antes de setembro/outubro, quando o problema das desconexões surgiram ou aumentaram muito, lembro de meses antes ter entrado no setup do modem e aferido que o protocolo era mesmo ADSL2+ Annex M.

Sobre o downgrade proposto ou imposto pela GVT a alguns usuários reclamantes, aqui tentaram fazer isso também. Só que, imaginando que eles iriam propor isso, orientei minha esposa a negar tal downgrade se algum técnico viesse propor a ela isso na minha ausência. Dito e feito. Numa visita do técnico aqui em casa não programada nem agendada, o técnico propôs isso a ela. Ela, é claro, orientada por mim, mandou o técnico "pastar".

Sim aqui desativaram o Anex M apos a mudança do secundario, serviço feito porcamente nas coxas e o pior que o cara que fez esse serviço e supervisor regional questionei tanto o serviço dele que agora ele ta boicotando tudo aqui, abrir reclamação ontem e hoje as 8 da manha pontualmente ele estava aqui a proposta foi a mesma reducao para 10mb, ele insistiu que resolveria o problema, mais não resolveu. Apos a primeira queda liguei setor de cancelamento e mandar enfiar essa ***** toda no c() , ai o cara atendeu, ouviu pcas do pessiomo atendimento e como esta sendo conduzido meu problema pela empresa, pedi o protocolo do cancelamento de tudo, para antrar na justiça. Apos falar esse nome, mudou a conversa lá, me deixou uns 10min esperando, e veio com uma proposta de cabear tudo novamente da caixa ate minha casa, e se for o caso fazer uma troca novamente do secundario ou manobra para outra caixa sei lá o que mais. Mais já deixei avisado, e pedi que ja me enviaseem a ligação para o meu email sem nem terminar o contato, pois se não resolverem aqui meu problema já poderiam levar tudo junto que o cancelamento vai ser na hora.
Informações sobre o Link
Tempo em funcionamento:0 dia (s), 06:38:10

Status da Linha:Mostrar a hora

Tipo de DSL:G.992.5

Banda (Up/Down) [kbps/kbps]:1259 / 12793

Dados transferidos (Enviados / Recebidos) [KB/KB]:593925 / 342773

Dados transferidos (Enviados / Recebidos) [B/B]:--- / ---

Potência de saída (Up/Down) [dBm] [dBm]:12 / 14

Atenuação da Linha (Up/Down) [dB] [dB]:11 / 17

Margem SN (Up/Down) [dB] [dB]:5 / 10

Infelizmente a GVT ta pecando em todos os sentidos, e tem muita gente que defende a empresa cegamente, fazer o que, é torcer para ninguem passar por isso, indo para o 4 mes de problemas.




Pergunta que não quer calar

O que está acontecendo com a GVT ?

O que está acontecendo é simples, 90% dos tecnicos que eram de tercerizada contratada pela Oi entraram para a GVT, o vicio de empresa saiu da OI e está na GVT, ninguem quer mais suar a camisa subindo poste ou trocando par, descobriram que o downgrade é mais simples, e vai fazendo isso, aqui no pedaço da minha rua, o proprio F.D.P DO SUPERVISOR .. DO RJ confirmou que fez a redução de velocidade de mais de 6 clientes de 15 p/ 10 mbps, pior o cara que tinha 50mbps e hoje está com 10.O detalhe mais crucial é todos com distancia inferior a 1KM.

Agora eu pergunto, de onde veio esse tecnico ?


PS: Abre teu olho PENNANT o seu GVT 15 MBPS ta na reta do downgrade,
 
Última edição:
Lucky

Como ficou o desconto aí?
Você permanece com os 50mb a 99.00?
Aqui estava até mes passado, mas sempre precisava ligar e reclamar, um saco...
Sim, mas sumiram com o "desconto" que fazia o fixo ficar a R$ 34/mês. Querem que fique a R$ 47. Porém corrigiram pra essa primeira fatura, e descontaram os R$ 13. Na próxima vai ser descontado R$ 13 que debitaram a mais agora. Mas queriam que eu ficasse pedindo todo mês pois o sistema não computa desconto em cima dos R$ 30 da assinatura básica de linha.

Vou esperar a queixa na Anatel pra ver o que vão resolver.

Eu sabia que ia dar m.erda quando a GVT se negou a enviar o protocolo que fazia tudo ficar a R$ 134. Parece que eu estava adivinhando que algo assim aconteceria.
 
Não sei o que eu odeio mais, a GVT que vem pra minha cidade, pro meu bairro e não vem pra minha rua ou a NET Vírtua que é uma porcaria e só da problema aqui na minha região.
 
Minha GVT está ruim a algum tempo tb!~

Varias quedas de conexão,e agora minha velocidade está capada em 10Mbps (Meu plano é 35Mbps)



Entrei em contato com o suporte e eles alegaram que rompeu um cabo na minha região e por isso está instavel assim, a previsão de normalização era as 20:00 mas até agora nada!! :(
 
ae aqui ta do mesmo jeito , ate achei que fosse o powerbox novo, o meu ta assim desde mais cedo umas 16h meus ping estão a la Oi ta carroçao mesmo

Até o momento o problema continua por aqui, vamos ver se resolvem logo.
 
RJ hj (Tijuca) teve problema?

Finalmente reativei minha GVT e não consegui conectar. Depois de 20 min no atendimento, o atendente me diz que "a sua região está com problema, aguarde algumas horas e persistindo, entre em contato", sendo que já era 19h e meu apartamento está sem nada, fui pro hotel.


E pra piorar, o técnico chegou sem o modem dos 35 Mb, liguei pro atendimento e falaram que ainda está no prazo para o setor de agendamento marcar a troca do modem pelo novo, que suprota 35 Mb. É assim mesmo? :S
 
Liguei novamente pro atendimento comunicando sobre as quedas na conexão e a redução de velocidade e o atendente constatou que o meu SNR está baixo demais, por isso está sincronizando somente com 10Mbps!

Ele me comunicou que vai enviar um técnico na minha residencia no prazo de 24 horas!

Putz só me faltava essa agora, tenho 35Mbps por mais de 2 meses e sempre foi perfeito super estável, e agora do nada minha conexão fica ridícula e meu SNR fica baixo... mas que bela ***** hein!!
 
@tijucano:

moro no Méier e sofri o mesmo com a Internet fora do ar boa parte da tarde. Não me restou outra opção se não dormir. Meu SNR de download agora não passa dos 10 e o snr de upload 5 decibéis. Amanhã é o grande dia: vão fazer um realinhamento da linha aqui em casa. Espero que troquem todos os cabos, mas decerto isto não irá acontecer pq o plano da gvt é crescer a qualquer custo. :feelbad:
 
Hoje está complicado, olha o horário do post e até o momento o problema não foi solucionado, não consigo mais ver vídeo algum, o ping está alto e está oscilando, tudo horrível... ai ai GVT... te cuida.
 
Hoje está complicado, olha o horário do post e até o momento o problema não foi solucionado, não consigo mais ver vídeo algum, o ping está alto e está oscilando, tudo horrível... ai ai GVT... te cuida.

Amigo shadowy blz.
Olha eu TINHA 15 mega ate outubro deste ano,quase 1 ano que chegou no meu bairro em GYN.Começou igual ao seu problema,ping sempre acima de 500 ms,não basta trocar de IP,resetar modem,e meu snr sempre foi em 6 db desde quando instalou.
Chamei o TECMICO,e sabe o que ele fez,reduziu pra 10 mb porque os novos parametros da gvt pra 15 mega e ter no minimo 10db.
Hoje estou com 10 mb e reclamo todos os dias no twiiter e no facebook da gvt,e se ate esta semana não me trocarem pra outro armario que foi instalado mais perto da minha casa,pois quero 35 mega,e esta tão perto que posso ate colocar 50 mega.Essa semana e o prazo,senão sera ANATEL neles.

Fica ai a fica.
 
Tentei conectar hoje lá de casa e ainda não consegui.

Vou pra casa umas 16h e, se não conseguir, lá vou eu pro maldito telefone ficar esperando sentado o atendimento. Fuck them all!!!

E pra piorar, ainda não marcaram a entrega do modem de 35 Mb.
 
Sim, mas sumiram com o "desconto" que fazia o fixo ficar a R$ 34/mês. Querem que fique a R$ 47. Porém corrigiram pra essa primeira fatura, e descontaram os R$ 13. Na próxima vai ser descontado R$ 13 que debitaram a mais agora. Mas queriam que eu ficasse pedindo todo mês pois o sistema não computa desconto em cima dos R$ 30 da assinatura básica de linha.

Vou esperar a queixa na Anatel pra ver o que vão resolver.

Eu sabia que ia dar m.erda quando a GVT se negou a enviar o protocolo que fazia tudo ficar a R$ 134. Parece que eu estava adivinhando que algo assim aconteceria.

Fala meu velho,

Aqui ficou na mesma, o protocolo sumiu e nao me enviaram gravação nenhuma, ou seja, vou esperar a anatel para ver o que resolvem, eu aceitei 35mb por 99.00 reais e depois veio a promoção que dobrava a velocidade sem dobrar o valor, então fiquei com 99 reais por 50mb, mas esta complicado, todo mes eu ligo para mudarem o valor, o problema é que estas mudanças sao CORTESIA da gvt, ou seja, não entra nada no sistema de desconto, após o terceiro desconto, o sistema não aceita mais,

enfim, esta chata esta situação...
 
Última edição:
Acho uma boa ideia mudarmos o titulo do topico, ao inves de " Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]" p/ "Problemas Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO AOS PROBLEMAS] "


Marcaram de vir cabear novamente minha rede as 8 da manhã de hoje, 14:05 até agora ninguem apareceu, vamos que vamos.
 
O q foi que aconteceu com a GVT? essas 2 últimas pagina so de reclamação.. Putz o negosso ta serio mesmo, pior que pra aproveitar até eu estou com problemas, na caso na TV.. Faz bem uns 4 dias já que eu tou com metade dos canais funcionando o resto ta tudo #385 eu já liguei pra lá 10x pelo telefone, e é as mil maravilhas pelo telefone tudo se resolve na teoria. Agora quando vem o tecnico aqui não faz absolutamente nada, fica aqui por um tempo da umas mexida besta e diz que volta a tarde e nunca volta, a propria gvt ligou pra mim ontem dizendo que vinha o supervisor aqui hj de manhã e até agora nada. Realmente o negosso ta serio viu.. Pelo menos minha internet ta funcionando os 35mb perfeito..:feelbad:
 
Parece que o vírus da OI é contagioso,kkkkkkk, GVT pegou a doença? Os sintomas já estão aparecendo,rs...
 
Eu acho que pode ser bem pior que muitos imaginam...

Como assim?

Vc tem alguma informação que nós meros usuários não sabemos?

E aqui ainda continua com problemas de quedas de conexão constante e velocidade capada!



Meu SNR de Upstream está muito baixo!

powerbox-1.jpg


Tá foda GVT!!
 
Última edição:
gvtlogo.jpg
Promoção de NATAL GVT valida até 31/12/11

TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !
 
Última edição:
Parece que o problema foi solucionado finalmente... GVT volto ao normal.

EDIT: depois de postar, o problema volto... chega esse horario e problema volta.
 
Última edição:
Savoky, promo válida pro resto do Brasil também e quem já é cliente pode migrar?:hmm:
 
A internet caiu 2x seguidas, e parecia que alguém estava fazendo alguma coisa na minha linha, estava com 15mb, e agora para a minha surpresa, olha minha situação...

Statistics -- ADSL

Mode: ADSL2+
Line Coding: Trellis On
Status: No Defect
Link Power State: L0

Downstream Upstream
SNR Margin (dB): 28.7 15.3
Attenuation (dB): 22.0 13.7
Output Power (dBm): 12.8 0.0
Attainable Rate (Kbps): 21492 1028
Rate (Kbps): 4679 711
 




Promoção de NATAL GVT valida até 31/12/11





TELEFONE ILIMITADO PARA FIXO LOCAL DE QUALQUER OPERADORA + MINUTOS GRÁTIS PARA CELULAR CADASTRADO + SERVIÇOS INTELIGENTES GVT ( identificador de chamadas , siga-me , chamada em espera e conversa à 3 ) + INTERNET BANDA LARGA DE 35 MEGA COM MODEM WI-FI E INSTALAÇÃO GRÁTIS ! POR APENAS R$ 147,74 .
Você do rio ligue já 7625-8983 ou 8096-5170 , OFERTA EXCLUSIVA ! aproveite !

eu tenho premium 50 + gvt 15 megas só que tem dado muitos problemas aqui com meu snr baixíssimo. eu queria migrar para esse plano como teste por 7 dias (valendo o cdc), se as constantes quedas de conexão melhorarem, eu gostaria de aderir ao plano. será que é possível?

---

é. tá difícil de acreditar. o técnico furou o compromisso pela segunda vez seguida. acabou o sonho gvt de se ter uma internet boa no brasil. hj minha internet caiu 5x aqui. difícil acreditar nisso morando do lado de um armário gvt.
 
Última edição:
Como assim?

Vc tem alguma informação que nós meros usuários não sabemos?

E aqui ainda continua com problemas de quedas de conexão constante e velocidade capada!

[url]http://www.speedtest.net/result/1646930903.png[/URL]

Meu SNR de Upstream está muito baixo!

http://img.photobucket.com/albums/v723/nenifd/powerbox-1.jpg

Tá foda GVT!!

Agora que fui reparar que meu upstream está setada para 34664 ou seja 34Mbps de upload! :eek: e o downstream está setado para 4000 ou 4Mbps!!

mother-god-meme.jpg


Alguem fez ***** com minha conexão! :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo