Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quais são os snrs mínimos para gvt 15 mbs de up e down?

Para qualificação de linha é:

Na GVT 15 Mega

SNR de Down tem que ser: >= 6
Atenuação de Down: <= 30
SNR de Up: >= 0
Atenuação de Up: =< 19

Essas informações segundo o portal qualificação da GVT.
 
volta uma pagina que o vendedor respondeu.:cereal:
 
volta uma pagina que o vendedor respondeu.:cereal:

Eu vi la mandei o e-mail para vendedor sobre algumas perguntas uma delas é sobre fidelidade 12 meses assinei faz pouco tempo e queria trocar para esse plano de natal que estão oferecendo se for realmente isso R$147,00 porque aqui em londrina premium 50 + 35mb = R$187,00 ai ja sai fora do orçamento.
Fail acabei de ligar la fica em R$184,00 pelo jeito vai demora para eu por 35mb :feelbad:
 
Última edição:
Para qualificação de linha é:

Na GVT 15 Mega

SNR de Down tem que ser: >= 6
Atenuação de Down: <= 30
SNR de Up: >= 0
Atenuação de Up: =< 19

Essas informações segundo o portal qualificação da GVT.

Vish o meu tá no limite então, tenho 15mb e SNR Down varia de 4-6
Queria 35mb :trollfail::trollfail::trollfail:
 
Para qualificação de linha é:

Na GVT 15 Mega

SNR de Down tem que ser: >= 6
Atenuação de Down: <= 30
SNR de Up: >= 0
Atenuação de Up: =< 19

Essas informações segundo o portal qualificação da GVT.

Qual o endereço pra ver estas informacoes, ainda mais pros 10mb e pra todas as outras velocidades?
 
Projeto de cabo submarino da GVT ainda não está definido, diz executivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, 14h1

O vice-presidente de assuntos insitucionais e regulatórios da GVT, Carlos Alberto Nunes, detalhou nesta sexta-feira, 16, durante o Fórum Telequest, o projeto de rede submarina que interligará a costa brasileira aos Estados Unidos (EUA) e que está sendo conduzido pela empresa.
Segundo ele, não há definição ainda se a interligação se dará por meio do uso de links internacionais já estabelecidos, consórcios com outras empresas ou pelo lançamento de um backbone transnacional próprio.
O projeto, de acordo com o executivo, ainda é incipiente e demandará, juntammente com a construção de novos backbones terrestres, um aporte de R$ 100 milhões somente em 2012. “Temos planos de entrar em cidades de 100 mil a 500 mil habitantes no interior do País e essa ampliação proporcionará isso”, diz. “Somente neste ano, 20 mil quilômetros de extensão de redes foram utilizados pela GVT, entre infraestrutura própria e parcerias com fixas e móveis”, acrescenta.
Para Nunes, o investimento também em backbones marítimos se justifica principalmente pelo crescente aumento da demanda por serviços de comunicação no País.

fonte: teletime

 
Projeto de cabo submarino da GVT ainda não está definido, diz executivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011, 14h1

O vice-presidente de assuntos insitucionais e regulatórios da GVT, Carlos Alberto Nunes, detalhou nesta sexta-feira, 16, durante o Fórum Telequest, o projeto de rede submarina que interligará a costa brasileira aos Estados Unidos (EUA) e que está sendo conduzido pela empresa.
Segundo ele, não há definição ainda se a interligação se dará por meio do uso de links internacionais já estabelecidos, consórcios com outras empresas ou pelo lançamento de um backbone transnacional próprio.
O projeto, de acordo com o executivo, ainda é incipiente e demandará, juntammente com a construção de novos backbones terrestres, um aporte de R$ 100 milhões somente em 2012. “Temos planos de entrar em cidades de 100 mil a 500 mil habitantes no interior do País e essa ampliação proporcionará isso”, diz. “Somente neste ano, 20 mil quilômetros de extensão de redes foram utilizados pela GVT, entre infraestrutura própria e parcerias com fixas e móveis”, acrescenta.
Para Nunes, o investimento também em backbones marítimos se justifica principalmente pelo crescente aumento da demanda por serviços de comunicação no País.

fonte: teletime


Eu achando que a GVT já estava construindo o backbone internacional junto com as outras empresas, e até agora nada... esse BB não vai ficar pronto é nunca.
 
projeto de cabo submarino da gvt ainda não está definido, diz executivo
Deve ser o mesmo pessoal que tá construindo o BB do power até aqui em Cuiabá. kkkkk
Sentem e chorem:trollfail:
 
Qual o endereço pra ver estas informacoes, ainda mais pros 10mb e pra todas as outras velocidades?


O endereço é o portal certificação da GVT.

.:: Certificação WEB ::.

Normalmente o usuário é o telefone de um técnico com o DDD e a senha é 123.


Abraços.
 
mto obrigado pela força! ainda que seja algo tão bobo quanto a qualidade do sinal de internet, acho que falo por todos aqui que essas prestadoras conseguem torrar nossa paciência a ponto de influenciar inclusive em nossas vidas. as quedas aconteciam mesmo sem estar utilizando utorrent. estou há um bom tempo sem quedas de conexão, para falar a verdade foram mais de 20 horas ontem (quando reiniciei modem) e hoje já se vão 7 horas sem cair a internet. Em outras palavras, não caiu uma vez sequer. Agora pretendo ficar com a Internet 48 horas funcionando para ver se cai com 48 horas para renovar IP. Tomara que eu chegue lá.

Aqui, depois que trocou para VDSL não caiu mais. Há 8 dias que não cai. E o IP só foi trocado uma única vez depois de 5 dias, usando o login xxxxxxxxxxx@turbonetpro
 
Aqui o ping dobrou, ontem caiu e ficou 2 horas fora, aff, cai no minimo 4 vezes por semana, até parece que eu voltei pra Oi :damn:

Isso que só fazem 5 meses que ela veio pra cá, imagine com o passar de tempo como vai ficar.
 
Aqui, depois que trocou para VDSL não caiu mais. Há 8 dias que não cai. E o IP só foi trocado uma única vez depois de 5 dias, usando o login xxxxxxxxxxx@turbonetpro
U.u que login e esse? Eu quero tambem... seria perfeito se o ip mudasse um pouco menos!
Eu uso o padrao mesmo. Turbonet@turbonet
 
nossa, realmente as ultimas paginas é praticamente só reclamação. vamos botar mais uma aqui, um descaso com o cliente!!

trocamos a internet aqui botamos 15 mb junto com a televisão da gvt, enfim, tudo bunitinho canais em HD, muito colorido e tals, internet ok, os pings subiram aqui pouco, 2 ms quase irrelevante.

ai vem o problema, nos avisaram que internet wireless só com 15mb, tinhamos 10, fizemos a mudança em alguns minutos beleza tudo ok só que mandam uma nave-mãe powerbox que nao tem wireless.... é brincadeira viu ai pedimos outra nave-mãe compativel com wireless que virou lenda já, nao chega nunca. temos 3 pcs aqui em casa e eles estão em outra dimensão, muito distante, nao da pra puxar cabo. o resultado são 6 dias sem internet neles, 4 protocolos diferentes cada atendente da gvt me diz que o prazo é de 24h pra entrega de um powerbox com suporte wireless, ai passadas as 24h nova ligação, novo protocolo " mas o prazo do senhor era de 3 dias e não 24h" e denovo mais 3 dias, agora veio uma atendente falar em prazo de 15 dias, isso ai é uma piada o consumidor só leva no furico de tras perdão no uso do (jargão popular ofensivo). :feelbad:

fica ai minha insatisfação nunca tive problemas com a gvt mais esse powerbox ta dando historia ja, nao consigo nem com reza braba fazer esse trem bridge, li que nao tem suporte, enfim nao consigo usar um dos roteadores wireless com ele, alias se alguem souber de uma forma favor me ajude:muchwin:
 
Última edição:
pega os protocolos liga para anatel
gvt vai te retornar
no msm dia vc pega a a nave mae com super i fi intregaded tabajara
 
...enfim nao consigo usar um dos roteadores wireless com ele, alias se alguem souber de uma forma favor me ajude:muchwin:

Como você não tem como usar o Powerbox em bridge, você vai ter de mudar a configuração do roteador como se fosse uma internet a cabo, sem rotina de discagem PPPoE. Se você não souber como se faz, de um reset no roteador (geralmente os roteadores vem com as configurações de fábrica prontas para uso em cablemodem e modems adsl em modo router, como está o Powerbox) e configure apenas a rede sem fio.
 
Alguém poderia me ajudar.
Porque a GVT cobra os serviços de internet tão caro em minha cidade (Campo Grande MS).


1 MEGA
R$ 49,90
3 MEGA
R$ 69,90
5 MEGA
R$ 89,90
10 MEGA
R$ 249,90
20 MEGA
R$ 449,90



:lol2::lol2::lol2:
Atualmente estou preso na bOi, pagando R$ 99,80 internet 10MB R$ 69,90 + telefone R$ 29,90 = 99,80 .
Estou desesperado para mudar para a GVT, mais com esses preços.
 
Última edição:
Porque o backbone é alugado, era pra ser próprio desde agosto e vendendo o Power.
Não acho boa ideia sair da oi e ir pra GVT em MS, lê as últimas 2 páginas do tópico e sente o drama.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/314756-gvt-traffic-shapping-campo-grande-ms-9.html

Falando nisso, alguém sabe do power pra MT e MS? GVT não fala nada, nem os que tem fonte na GVT:nooo:

Eu hein, não sabia que a coisa tava tão roxa para a GVT aqui, tinha um amigo meu pagava 100 pila para 1MB, mais sempre ele conseguia mais de 1MB de down e o UP chegou a 900k, ele viu eu pagando R$ 99,80 em 10mb e mudou para OI, o meu grande problema não é a velocidade e sim a queda de conexão , moro a menos de 1km da central, quando falei isso para o técnico ele riu, sem sincronização ADSL a menos de 1km e menos de 100 m do armário.
Falei para o técnico que iria morar do lado da central, pedir para colocar o fio direto por cima do muro e se possível por cabo ethernet.
 
Galera sera que as quedas e o ping alto, podem ser causados pelo modem? Estou usando o Sagemcom, ele esquenta pra caramba, bem mais que meu antigo TP-Link...
 
Última edição:
Galera estou com uma dúvida, ano que vem vou morar em balneário camburiu, dai gostaria de contratar a GVT, qual seria um plano bom custo x beneficio.

Desde já, grato.
 
Galera estou com uma dúvida, ano que vem vou morar em balneário camburiu, dai gostaria de contratar a GVT, qual seria um plano bom custo x beneficio.

Desde já, grato.

a primeira coisa a se fazer é ligar lá e saber se o bairro que você vai morar é atendido pela GVT e quais os planos disponíveis lá.
 
Hmmm, será que eles dão algum desconto?
 
Só pra constar tenho GVT 35Mbps e desde o dia 12/12 estou navegando a somente 10Mbps e com quedas de conexão no intervalo de aproximadamente 1h. Depois de ligar 7 vezes, sim 7 vezes desde segunda(12/12) hoje um técnico compareceu na minha residencia e foi até o armário que eu estou ligado e constatou que a placa VDSL do armário está ruim e terá que ser trocada. Segundo ele será trocada amanha na parte da manha!

É claro que o processo na Anatel já está registrado, pois fiquei 1 semana praticamente sem internet e tive que ligar 7 vezes para que o tecnico viesse resolver meu problema!

Meus olhos já não brilham mais quando se trata da GVT, pois está deixando muito a desejar!
 
Só pra constar tenho GVT 35Mbps e desde o dia 12/12 estou navegando a somente 10Mbps e com quedas de conexão no intervalo de aproximadamente 1h. Depois de ligar 7 vezes, sim 7 vezes desde segunda(12/12) hoje um técnico compareceu na minha residencia e foi até o armário que eu estou ligado e constatou que a placa VDSL do armário está ruim e terá que ser trocada. Segundo ele será trocada amanha na parte da manha!

É claro que o processo na Anatel já está registrado, pois fiquei 1 semana praticamente sem internet e tive que ligar 7 vezes para que o tecnico viesse resolver meu problema!

Meus olhos já não brilham mais quando se trata da GVT, pois está deixando muito a desejar!
Se resolverem, não esqueça de pedir estorno pelos dias em que o serviço foi prestado de maneira precária, ou seja, que descontem esses dias que ficou ruim ou dêem um abatimento... ligue na Anatel novamente se isso não for feito na próxima fatura, e anote os protocolos/dias das gravações (se não lembrou de anotar os do problema, ligue pra lá pra perguntar quais são, também é um direito do consumidor ter acesso ao histórico).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo