Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se resolverem, não esqueça de pedir estorno pelos dias em que o serviço foi prestado de maneira precária, ou seja, que descontem esses dias que ficou ruim ou dêem um abatimento... ligue na Anatel novamente se isso não for feito na próxima fatura, e anote os protocolos/dias das gravações (se não lembrou de anotar os do problema, ligue pra lá pra perguntar quais são, também é um direito do consumidor ter acesso ao histórico).

Com certeza farei isso, tenho todos os protocolos anotados aqui, matricula e nomes dos atendentes tb!

Só aguardar agora a ouvidoria entrar em contato comigo! ;)
 
Na boa...Estou vendo ultimamente várias reclamações da GVT....Aqui, até agora esta tudo tranquilo....Inclusive com descontos que consegui....Penei bastante com a OI...e pelas reclamações que acompanho por aqui, a GVT não chega nem perto, no quesito reclamações...
 
Cara alguém aqui do Paraná está conseguindo faixa de IP 186 ou 201? poise aqui parecem que excluiram essa faixa não consigo nem com reza brava pegar IP com essa faixa, e para lasca legal influencia no WOW com faixa 186 uns 167ms agora com faixa 177 180-190ms :feelbad:
 
ATUALIZANDO: Ainda estou sme internet (12 dias) e não trocaram meu MODEM pro de 35 Mb.

Marcaram pra HOJE, após eu ameaçar cancelar e alegaram NOVAMENTE erro do sistema.

Vamos ver. Marcaram período da tarde, vou ficar que nem um OTÁRIO esperando a troca, pois acho que não acontecerá.

O que fazer? Queria tanto 35 Mb, mas com esses descaso absurdo eu estou pensando em abandonar e ir pra bosta do Virtua. Ou descer pra 15 Mb.
 
Cara alguém aqui do Paraná está conseguindo faixa de IP 186 ou 201? poise aqui parecem que excluiram essa faixa não consigo nem com reza brava pegar IP com essa faixa, e para lasca legal influencia no WOW com faixa 186 uns 167ms agora com faixa 177 180-190ms :feelbad:

Essa faixa 177 é “injogável“,eu aqui desisti de jogar...abandonei a Live e o PSN...PC nem pensar.
 
ATUALIZANDO: Ainda estou sme internet (12 dias) e não trocaram meu MODEM pro de 35 Mb.

Marcaram pra HOJE, após eu ameaçar cancelar e alegaram NOVAMENTE erro do sistema.

Vamos ver. Marcaram período da tarde, vou ficar que nem um OTÁRIO esperando a troca, pois acho que não acontecerá.

O que fazer? Queria tanto 35 Mb, mas com esses descaso absurdo eu estou pensando em abandonar e ir pra bosta do Virtua. Ou descer pra 15 Mb.

ou ligar pra anatel né cara.

no rio não existe mais nenhuma operadora que preze qualidade de serviço, portanto atualmente somente com anatel.

é tenso, mas é o único geito :feelbad:.
 
Essa faixa 177 é “injogável“,eu aqui desisti de jogar...abandonei a Live e o PSN...PC nem pensar.


Aqui em Cuiaba as faixas 186 ou 177 sao boas, nunca tive problema inclusive meus links de dados um começa com 186 e outro com 177, e nos ADSL sem problemas tambem.
 
Liguei pra ANATEL e consegui uma atendente do cancelamento que me mandou pra ouvidoria. Isso 16h30 de hoje (Anatel sexta passada). Resultado? Estou com 35 Mb HOJE!
O cara veio aqui 17h30 e botou tudo certo.
 
Aqui em Cuiaba as faixas 186 ou 177 sao boas, nunca tive problema inclusive meus links de dados um começa com 186 e outro com 177, e nos ADSL sem problemas tambem.

A Faixa 177 ferrou depois que o serviço de TV (VoD) entrou na rede... antes da TV a faixa 177 era boa, mas foi espetar o VoD na rede que a 177 faixa descambou.
 
1658214995.png

Pode isso, Arnaldo?:hmm:

teste power da 6Mb, e meus downs vindo a 30kB.
 
Última edição:
Se já não bastasse a conexão VDSL cair com frequencia, olhem só isso:

 
Se já não bastasse a conexão VDSL cair com frequencia, olhem só isso:

http://www.speedtest.nethttp://www.speedtest.net/result/1658349822.png

Sempre ficou assim ?
Se foi de agora, pede pra eles medirem do fio da rua ate o armario no poste o fio, se nao ta com problema.
Mas primeiro ligue o modem direto no fio da rua, somente ele, sem alimentar qualquer tomada que tenha.
E veja se continua assim.

Manejarem porta, mas pra isso ae, deve ser problema no dslam.
 
Amanhã o técnico virá aqui btk ai peço pra prazerem o que vc falou. O problema fora esse agora, é que toda vez que chove a conexão cai imediatamente umas 4 vezes seguidas e depois estabiliza. Mais um protocolo de atendimento e aciono anatel.
 


GVT 35Mbps, já está ha 2 semanas com essa velocidade e a conexão caindo de 30 em 30 min!:fuuu:

Processo já aberto na Anatel!:challenge:
 
Arrumaram meus 5Mb. O server de Brasília saiu do speedtest?
1658391309.png
 
Eu moro em Cuiabá/MT, apesar de ver em vários lugares (inclusive no site da vivendi) que a velocidade minima é de 5 megas (The company also increased the minimum speed of its broadband service from 3 to 5 Mbits/s, making it the highest entry-level broadband speed on the market.), no site da GVT tem incríveis 1 mega por 69.90... Eu mesmo tive problemas com isso, durante algum tempo minha internet que era 5 megas foi 'cortada' para aquele plano de 3 megas numa parte do dia e 1 mega em outra (o preço continuou o mesmo), pois me afirmaram de pés juntos que era isso que eu tinha contratado (inclusive começou a vir na conta como esse novo plano.) e que era esse o plano que eles ofereciam por aquele preço. Mesmo passando por isso continuei com a GVT (e penei muito pra ter meus 5 megas de volta), afinal, é GVT ou Oi.

Só que o caso é o seguinte, eu vejo muitos de vocês aqui falando de 15/35/50 megas, e durante um tempo eu até conseguia acessar o site da power GVT daqui, com esses planos e etc, agora nem achar ele no google eu acho (ele saiu do ar?)
Eu quero uma internet decente, principalmente com um upload decente! Não aguento mais essa porcaria que eu tenho por esse preço abusivo, é um absurdo, fico triste ao ver que existem pessoas pagando o mesmo preço por uma velocidade 7x mais rápida que a minha, mesmo meu vizinho de bairro tem 10megas por um preço menor do que eu pago pelos meus 5, mas eu já passei tanta raiva com o atendimento da GVT que nem tento ligar lá mais pra negociar.
Como eu faço pra ver se minha área tem disponibilidade pra essas velocidades acima de 10mb por fibra? Eu sinto como se estivessem mentindo (tenho certeza que estão) pra mim no serviço de atendimento.
Se algum usuário que mora aqui em Cuiabá pudesse me dar uma ajuda, falar de como é o serviço pra ele e em que bairro mora... Porque não é possível que a fibra não tenha chegado aqui ainda.
 
Galera, Alguém sabe se a parada dos descontos funfa de madrugada? Liguei agora no setor de cancelamento e me disseram que o setor de ofertas só funciona das 6 as 23 horas. Isto procede?

Quem conseguiu os descontos "mágicos" neste horário?

EDIT: confirmado, o setor de descontos através do cancelamento só funciona das 6 às 23 horas. Acabei de verificar.

------------
O q foi que aconteceu com a GVT? essas 2 últimas pagina so de reclamação.. Putz o negosso ta serio mesmo, pior que pra aproveitar até eu estou com problemas, na caso na TV.. Faz bem uns 4 dias já que eu tou com metade dos canais funcionando o resto ta tudo #385 eu já liguei pra lá 10x pelo telefone, e é as mil maravilhas pelo telefone tudo se resolve na teoria. Agora quando vem o tecnico aqui não faz absolutamente nada, fica aqui por um tempo da umas mexida besta e diz que volta a tarde e nunca volta, a propria gvt ligou pra mim ontem dizendo que vinha o supervisor aqui hj de manhã e até agora nada. Realmente o negosso ta serio viu.. Pelo menos minha internet ta funcionando os 35mb perfeito..:feelbad:

Tu não viu nda meu querido. Desativaram a minha linha sem nem se quer me dar satisfação. Tentei de todas as formas resolver o problema e me prometeram solucioná-lo. Entretanto, depois de 72 horas úteis (este foi o prazo que me pediram) a minha linha continuava muda, "sem som nem imagem" parecendo TV quebrada. Quem me socorreu foi a anatel; foi só reclamar que eles resolveram no outro dia.

Pretendia assinar a tv depois que o serviço estivesse estabilizado, mas não sei não. :ranting3:
 
Última edição:
Eu moro em Cuiabá/MT, apesar de ver em vários lugares (inclusive no site da vivendi) que a velocidade minima é de 5 megas (The company also increased the minimum speed of its broadband service from 3 to 5 Mbits/s, making it the highest entry-level broadband speed on the market.), no site da GVT tem incríveis 1 mega por 69.90... Eu mesmo tive problemas com isso, durante algum tempo minha internet que era 5 megas foi 'cortada' para aquele plano de 3 megas numa parte do dia e 1 mega em outra (o preço continuou o mesmo), pois me afirmaram de pés juntos que era isso que eu tinha contratado (inclusive começou a vir na conta como esse novo plano.) e que era esse o plano que eles ofereciam por aquele preço. Mesmo passando por isso continuei com a GVT (e penei muito pra ter meus 5 megas de volta), afinal, é GVT ou Oi.

Só que o caso é o seguinte, eu vejo muitos de vocês aqui falando de 15/35/50 megas, e durante um tempo eu até conseguia acessar o site da power GVT daqui, com esses planos e etc, agora nem achar ele no google eu acho (ele saiu do ar?)
Eu quero uma internet decente, principalmente com um upload decente! Não aguento mais essa porcaria que eu tenho por esse preço abusivo, é um absurdo, fico triste ao ver que existem pessoas pagando o mesmo preço por uma velocidade 7x mais rápida que a minha, mesmo meu vizinho de bairro tem 10megas por um preço menor do que eu pago pelos meus 5, mas eu já passei tanta raiva com o atendimento da GVT que nem tento ligar lá mais pra negociar.
Como eu faço pra ver se minha área tem disponibilidade pra essas velocidades acima de 10mb por fibra? Eu sinto como se estivessem mentindo (tenho certeza que estão) pra mim no serviço de atendimento.
Se algum usuário que mora aqui em Cuiabá pudesse me dar uma ajuda, falar de como é o serviço pra ele e em que bairro mora... Porque não é possível que a fibra não tenha chegado aqui ainda.

Spoiler porque o quote ia ficar grande.
Banda larga aqui ainda não é Power, deveria ser desde agosto, devem ter atrasado a construção, promessas pra dezembro/janeiro.
Eu negociaria o desconto no 10325, fala que a Via Embratel te ofereceu 10Mb por $89.90 que a GVT da 50% em qualquer velocidade + um plano bom de tel fixo.
Pressão nunca é demais, liga na GVT daqui e pergunta quando será power: 3028-7280
 
Estou usando minha esperiencia qdo deu problema aqui em casa, que refiz tomadas.
E no fim, era o maldito FE, que tava raspado e o fio tava exposto, ai chuva ou sem chuva detonava a conexao.

O tecnico mostrou total confiança, e empenho tanto que pra liquidar qualquer problema, veio dois supervisores juntos com o cara pra matarem o problema.


Só que la em casa eh negocio fora do comum, no dia que arrumaram meu snr ficava em 6.8 (estou a 1300mts do armario) depois de uns dias
foi pra 7.2, e de uns dias pra ca bateu 8.4, e incrivel bateu no sabado, 12 ate fiquei boquiaberto.

mas agora voltou a 8.0.

Negocio eh tenso, mas a persistencia consegue-se arrumar.
 
Tentei ligar no numero que você passou (3028-7280) e me falaram que era da Claro... No mais, obrigado pelas outras informações.
 
Galera, existem 2 modelos de powerbox (o modem)? Por favor, me socorram.
 
Quais os modens que a GVT utiliza para velocidade 35mb?


Falei com o gerente da GVT hoje aqui em Feira de Santana para colocar 35mb para mim. Ele informe que no momento eles só tem modem para 15mb e que modem para 35 pode levar 60 dias para chegar. Não sei se isso é enrolação do gerente. Estou pesquisando um modem para comprar para velocidade de 35mb ou mais.
 
Última edição:
Nao existe esse negocio de 60 dias, e muito menos comprar ele em outro lugar.
Voce assina 35Mb e a GVT te dá o Comtrend CT-5372.
Ja procurei em alguns sites e nao achei ele para venda.
A nao ser que voce pegue TV também. Ai eles vao te dar um PowerBox da Sagemcom.
 
Nao existe esse negocio de 60 dias, e muito menos comprar ele em outro lugar.
Voce assina 35Mb e a GVT te dá o Comtrend CT-5372.
Ja procurei em alguns sites e nao achei ele para venda.
A nao ser que voce pegue TV também. Ai eles vao te dar um PowerBox da Sagemcom.

Não, não. Atualmente a GVT esta mandando o powerbox, independente da tv, para links de 35 ou 50 mega. Pelo menos foi isso que um conhecido meu ouviu da atendente no setor de cancelamento. Ele queria saber se existe mais de 1 modelo dele.

Ninguém sabe responder não?
 
Aqui tb recebi o Powerbox...E nem penso em ter tv....Estou com 35megas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo