Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc compreendeu errado, ela me veio com papo de trocar TODO o cabeamento, desde armario até minha casa... hahaha....
------------


estamos exatamente no mesmo barco, sabe me dizer quantos metros do armario vc está ?

Mais um no mesmo barco, eu estou a mais ou menos no limite dos 800metros
 
Ae vcs sabem se com esses novos planos substitui sozinho o atual premium, ou tem que ligar e contratar o novo? E com relação ao desconto, da pra renovar? O meu já vai acabar prox mes, qualquer coisa eu ia cancelar essa TV, já que eu assino essa bosta ai desde "beta" podemos dizer, e eu pago os mesmo 60 conto pelo superHD com direito a nada e se conformar :fuuu: Mas com esse plano novo, acaba saindo 40 reais a TV em comparação a tirar ela, e até que agora ela ta mais ou menos já.. Tambem depois de 1 ano tivesse do mesmo jeito, era pra falir mesmo...
 
Estou a 1125m do armário e no sabado eu fiz a migração pra 35Mbps - como sempre tenho feito, dando uma de joão sem braço - nas ultimas vezes eles nem ligavam e segundo alguns técnicos o sistema já trava antes mesmo de gerar a OS quando o cara esta mais de 800m, hoje porém, recebi uma ligação da GVT dizendo que eu pedi a migração pra 35Mbps e se o técnico poderia vir aqui instalar hoje ainda, eu claro disse que sim, será que o sistema da gvt mudou? Porque não teria lógica nem me ligarem aqui ¬¬ Só sei que agora a GVT esta perdida porque se não instalar vai ter que me vender 15Mbps por 1,99 :challenge: :seferrou: :bwahaha:
 
Estou a 1125m do armário e no sabado eu fiz a migração pra 35Mbps - como sempre tenho feito, dando uma de joão sem braço - nas ultimas vezes eles nem ligavam e segundo alguns técnicos o sistema já trava antes mesmo de gerar a OS quando o cara esta mais de 800m, hoje porém, recebi uma ligação da GVT dizendo que eu pedi a migração pra 35Mbps e se o técnico poderia vir aqui instalar hoje ainda, eu claro disse que sim, será que o sistema da gvt mudou? Porque não teria lógica nem me ligarem aqui ¬¬ Só sei que agora a GVT esta perdida porque se não instalar vai ter que me vender 15Mbps por 1,99 :challenge: :seferrou: :bwahaha:

Pode acontecer como vi alguns casos de o técnico ir até sua casa apenas para dizer que não há viabilidade. Vamos torcer que instalem..hehehe
 
Pode acontecer como vi alguns casos de o técnico ir até sua casa apenas para dizer que não há viabilidade. Vamos torcer que instalem..hehehe

cá entre nós adrenalizetes... no meu caso e de quem esta a 800 e poucos metros, se negarem viabilidade sem ao menos testar, é preguiça de tecnico.... se pelo menos o sugeito vai lá, liga o modem e testa e vê que esta ruim, caindo, é uma coisa, agora, por estar 6 metros alem do limite, em uma rede ZERADA e me parece BOA, e nao querer instalar.. é birra!
 
Na verdade não necessariamente. O By_Zaca está ligado em uma rede recém construída, tem grandes chances de estar usando uma porta combo Adsl/2/2+/Vdsl2 assim a mudança seria muito "prática".

Me diz uma coisa segundo um tecnico que conversei aqui essas portas combo davam muito problema para eles. isso é verdade?
 
cá entre nós adrenalizetes... no meu caso e de quem esta a 800 e poucos metros, se negarem viabilidade sem ao menos testar, é preguiça de tecnico.... se pelo menos o sugeito vai lá, liga o modem e testa e vê que esta ruim, caindo, é uma coisa, agora, por estar 6 metros alem do limite, em uma rede ZERADA e me parece BOA, e nao querer instalar.. é birra!

Vamo fica aqui na sorte, tambem quero mandar testar os 35mb aqui, vo tenta nao paga a taxa de instalacao :D, se der certo ae, posta umas prints dos sinais.
 
Infelizmente deu quase tudo errado aqui em casa...
conseguiram instalar a tv tranquilo, mas o principal para mim que era os 35MB nao foi dessa vez.
o cara falou que tava vindo 44MB com SNR 4 eu falei para ele ir la no armario e sincronizar 38 para ver se o snr dava 6 ou se não desse ele levasse o modem e espetar no armário. ele falou que não podia fazer isso, porque quando espeta o modem diretamente do armário o snr e os demais parametros dão la em cima e a central sabe que ele ta espetando do armário (palavras dele...) pelas estatisticas.
O máximo para 35mb ele falou que é 600m ai ele me falou que quando foi testar ontem a troca de portas não deu certo na primeira e ele falou que não deu, ai a central nem falou para ele tentar novamente a troca de portas, porque a distancia ta muito grande.
 
Me diz uma coisa segundo um tecnico que conversei aqui essas portas combo davam muito problema para eles. isso é verdade?

É verdade.. principalmente de dslam Zhone. Um dos grandes problemas é a perda de perfil, caindo para o "profile de emergência" ficando em 15/1..10/1 em adsl2+.
 
Estou a 1125m do armário e no sabado eu fiz a migração pra 35Mbps - como sempre tenho feito, dando uma de joão sem braço - nas ultimas vezes eles nem ligavam e segundo alguns técnicos o sistema já trava antes mesmo de gerar a OS quando o cara esta mais de 800m, hoje porém, recebi uma ligação da GVT dizendo que eu pedi a migração pra 35Mbps e se o técnico poderia vir aqui instalar hoje ainda, eu claro disse que sim, será que o sistema da gvt mudou? Porque não teria lógica nem me ligarem aqui ¬¬ Só sei que agora a GVT esta perdida porque se não instalar vai ter que me vender 15Mbps por 1,99

Concordo com o mosqueteiro...
ou também pode ser que a GVT pode ter construido um novo armário com uma distancia compativel para os 35MB.
quando vieram "tentar" instalar os 35MB aqui eu fiquei a 817m e não deu certo... ai eu perguntei "eae como fica?" ele falou que agora é so esperando a GVT construir um novo armário mais perto e que isso só acontece quando o armário antigo esta saturado.
vlws
 
Bem, estou no tel, e a atendente me veio com papo de que teria que aguardar portabilidade, só assim o sistema iria permitir para instalar os 35MB... depois me veio com papo de ter que haver uma substituição de cabo, depois de que teria que ver num sei o que do armario... eles pensa que sou bobo e desinformado
falei claramente, que se em 5 dias nao tivesse com o serviço funcionando com 35MB, cancelaria, e que se tivesse funcionando, deveria começar a cobrar a partir desse dia..
porem nao estou confiante, nao vou pagar nada mesmo, só estou me aventurando e "perdendo" tempo....
se me meterem uma cobrança, processo ganho FACIl, ja que sempre fui CLARO em todas ligações!

Comparei NET 20mb com GVT 15mb aqui,

Baixando Video do Youtube (em cache)
NET: 2.4mb/s
GVT: 1mb/s

Torrent
NET: 2.3mb/s
GVT: 1.6mb/s

os pings nacionalmente, sao praticamente iguais, porem, para os datacenter onde tem hospedagem de games, a net tem 4ms a menos.. e internacional, NET ganha facil... nem preciso comparar MUITO
gvt perde mais ainda por conta da troca de ip a cada 48horas...

é, o velho ditado, time que se ganha nao se mexe!

aqui eu posso comparar NET 20 Mbps com GVT 3 Mbps, é a mesma coisa (durante o dia e final de semana)

só de madrugada a coisa melhora pra NET.
 
É... o supervisor que vinha hj aqui, não veio. Vai inventar que foi a chuva. :yellowface:

Bora ver amanhã. Atualmente 35 mega bem capado e só chega 20. Down na faixa de 2.54 e nos torremos não passa de 1.1.

GVT trolando seus clientes. Tá froide. :trollfail:
 
Última edição:
morar em interior é soda msm... pra MIM, com as 2 instaladas aqui, a NET por enquanto está ganhando... só precisam bota docsis 3.0 e lançarem aí pelo menos 30mb/3mb
 
Alguém tentou pegar desconto na GVT com esses novos planos e preços que tem no site?
To com 50% de desconto no antigo premium 50 + 35mb e ta completando 1 ano esse mês se não me engano.

Se eles derem os mesmos 50% de desconto pra esses planos atuais, até arrisco a GVT TV, pq ficaria 40 reais os 35mb e 30 reais o telefone.

Será que já tão dando algum desconto na GVT TV? Não to achando tão atrativo a GVT TV comparado ao meu pacote atual da sky...
 
Liguei agora para GVT no setor de reclamações e falei que o técnico veio hoje e ontem tentar instalar os 35MB e não deu certo o sinal ruido e a distancia.
falei assim "como que a GVT vende um plano iludindo o cliente de uma possivel velocidade se nem ao menos eu tenho a distancia para isso?"
depois perguntei da distancia novamente quando fui passado para o setor técnico a mulher me informou que para 35mb consegue instalar até com distancia de mil metros (e claro que vária de caso para caso), ai eu falei "como você me falou ai que pode dar tudo certo até mil metros poderia acontecer de uma troca de porta a + no armário sincronizar normalmente?" (o técnico so trocou a porta 1x obedecendo ordens da central por causa da distancia) a atendente falou que poderia sim dar tudo certo tentando todas as possibilidades.
no final de tudo vai vir um outro técnico aqui amanha para verificar todas as possibilidades para verificar se realmente não tem como eu instalar 35mb aqui.
amanhã caso não de certo vai ser gerado um protocolo oficializando que não foi possivel instalar os 35mb e como o Mosqueteiros me aconselhou, em cima desse protocolo eu irei ligar para a ANATEL relatando o problema, ou seja que a GVT vende um plano sem antes verificar os requisitos necessario para que funcione (vende e não tem nem ai se vai da certo ou não), vou falar também que aqui ta chegando 44MB e por ordens da própria GVT não testaram de primeira se realmente não dava para instalar a velocidade e irei pedir na ANATEL para que a GVT instale a velocidade que eu me responsabilizo.
 
Última edição:
Ninguém apareceu aqui, vou iniciar a choradeira na gvt :challenge:
 
Ninguém apareceu aqui, vou iniciar a choradeira na gvt :challenge:

Cai matando Pennant, porque falta de dinheiro não é, to de saco cheio aqui a cada intervalo comercial um comercial dessa empresa mercenaria, 1 dia de comercial cobria facil nossa area. Mais é mais facil torturar na tv que fazer a infra como deveria!

Too contando aqui, das 18:20 atá agora 19:22, indo p o 5° comercial da GVT, melhorar a rede não quer, mais vender um serviço mentiroso ela faz
1208avv622.jpg


PS: 19:44 MAIS 1 COMERCIAL!

FELIZ QUEM TEM!
 
Última edição:
Liguei agora pra perguntar porque nenhum técnico apareceu aqui e não souberam responder só fizeram o reagendamento para amanhã a partir das 8, já to prevendo que terei que ligar de novo e de novo até negarem pela distancia, porém ao perguntar pro atendente porque minha solicitação esta sendo aceita já que eu estou acima de 800m e pelo o que me disseram o sistema não deixa nem gerar a OS ele me respondeu que o sistema não esta mais travando em 800m, acho que é balela, mas vou torcer para que o técnico venha de boa vontade, coloque o powerbomba e sincronize em 38k.
 
Cara pra colocar 35mb ou 50mb é confusão mesmo tem que insistir ligar pra Anatel reclamando só depois de fazer muita confusão e do técnico vir 2 vezes aqui é que consegui, da primeira vez o técnico veio sincronizou certinho fiz o teste de velocidade deu certinho 35mb ping 16ms sincronizou vdsl certinho ele falou que os parâmetros não bateram ai eu falei ta me chamando de idiota vou tirar um foto aqui da tela e vou reclamar com a anatel agorinha, mesmo assim ele foi em bora liguei pra la enchendo falando que iria fazer a denuncia na Anatel ai vieram denovo e colocaram.

Gvt ta com preços novos e planos telefonia novos:
Quem tem tv PACOTE SUPER HD + ilimitado local + 50mb por 319,70
Quem tem ilimitado local + 50mb paga 369,80

absurdo não acha?
 
Última edição:
Liguei agora pra perguntar porque nenhum técnico apareceu aqui e não souberam responder só fizeram o reagendamento para amanhã a partir das 8, já to prevendo que terei que ligar de novo e de novo até negarem pela distancia, porém ao perguntar pro atendente porque minha solicitação esta sendo aceita já que eu estou acima de 800m e pelo o que me disseram o sistema não deixa nem gerar a OS ele me respondeu que o sistema não esta mais travando em 800m, acho que é balela, mas vou torcer para que o técnico venha de boa vontade, coloque o powerbomba e sincronize em 38k.

É o 3º atendente que diz que não trava mais em 800 metros. Talvez tenham alterado mesmo.
------------
Cara pra colocar 35mb ou 50mb é confusão mesmo tem que insistir ligar pra Anatel reclamando só depois de fazer muita confusão e do técnico vir 2 vezes aqui é que consegui, da primeira vez o técnico veio sincronizou certinho fiz o teste de velocidade deu certinho 35mb ping 16ms sincronizou vdsl certinho ele falou que os parâmetros não bateram ai eu falei ta me chamando de idiota vou tirar um foto aqui da tela e vou reclamar com a anatel agorinha, mesmo assim ele foi em bora liguei pra la enchendo falando que iria fazer a denuncia na Anatel ai vieram denovo e colocaram.

Gvt ta com preços novos e planos telefonia novos:
Quem tem tv PACOTE SUPER HD + ilimitado local + 50mb por 319,70
Quem tem ilimitado local + 50mb paga 369,80

absurdo não acha?

Como ficaram teus sinais? Sabe a quantos metros do dslam você está?
 
Boa noite pessoal. Primeiramente sou novo no Fórum e falo de Caxias do Sul/RS.
Coloquei GVT recentemente e fechei com eles o seguinte pacote:

Telefone sem franquia (Pago pelo que uso)
Internet 15mb
Ultimate HD com 2 pontos extras contratados (totalizando ponto principal + 3)

Vindo da Oi, estava desesperado para voltar ter uma internet boa e acabei fechando o pacote em R$391.90.
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao preço que foi acordado com a GVT... foi bom negócio ou não?

Futuramente pretendo dar uma nova negociada para conseguir uns descontos! Abaixo, anexo os dados do meu sinal!

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 17661
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1159
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 20716
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1192
Margem de Ruído de Downstream 11.2 dB
Margem de Ruído de Upstream 6.50 dB
Atenuação de Downstream 16.6 dB
Atenuação de Upstream 4.70 dB
Potência de Downstream 12.4 dbm
Potência de Upstream 12.0 dbm


Abraço a todos...
 
Cara pra colocar 35mb ou 50mb é confusão mesmo tem que insistir ligar pra Anatel reclamando só depois de fazer muita confusão e do técnico vir 2 vezes aqui é que consegui, da primeira vez o técnico veio sincronizou certinho fiz o teste de velocidade deu certinho 35mb ping 16ms sincronizou vdsl certinho ele falou que os parâmetros não bateram ai eu falei ta me chamando de idiota vou tirar um foto aqui da tela e vou reclamar com a anatel agorinha, mesmo assim ele foi em bora liguei pra la enchendo falando que iria fazer a denuncia na Anatel ai vieram denovo e colocaram.

Isso me lembra a minha instalação. Os parâmetros tavam tão bons que o sistema da GVT não aceitava (zero de atenuação). Ele teve que anexar uma screenshot dos parâmetros da Power Box para aprovarem a mudança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo