Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém trocou pro plano básico recentemente, sem maiores frescuras por parte dos atendentes?
 
Complicado agora com essa tv sendo ligada na internet mano.
meu ping saiu de 60 para 140 chegando até a 450.
e com o decoder fora da tomada fica 40~60 nos jogos, ta tenso desse jeito....
 
Pois bem, gvt instalada com 15m, aparentemente normal... só nao querem me instalar esses 35MB, entao cancelo sem dó!
Me tirem uma duvida, se fosse possivel a instalação dos 35mb, no portal teria essa opção ? é neste lugar aqui ?

http://img641.imageshack.us/img641/9536/gvtc.png

Agradeço a ajuda! em menos de 12 horas meu ip ja trocou sozinho 3 vezes (que eu contei) :D

na área do cliente no portal, aparecem todos os planos que a GVT comercializa, e nao somente os disponiveis pra vc.

já fiz solicitação de mudança de plano várias vezes (umas 5x) e sempre recebi a resposta depois de um dia que nao estava disponivel no meu numero.

aqui, por exemplo, os armários nao suportam VDSL, e mesmo assim aparece a opção de comprar 35 Mbps.
 
O Ideal é que venha da TAR, o técnico até pode puxar para você mas normalmente por não ser material cedido pela empresa eles não gostam de fazer. Conversa com ele, caso não possa puxar da tar ele vai te soltar este cabo no teu poste e do poste deve vir o CCI interno feito em uma emenda com conector bargoa, então neste caso desfaz essa emenda e puza o CCE até sua tomada.

Abraços.

Eu liguei pra um tecnico que veio aqui, um rapaz bem gente boa, ele me falou que vai da uma passada aqui e ver o que quero fazer. E tambem vai ver o que os ultimos tecnicos fizeram, vou ver no que vai dar e apos a instalacao do cabo novo. Sera que se eu pedi para ele instala na porta VDSL so para ve como sincroniza,o modem sincroniza ou a central nao deixa ?

Aqui a print da net apos mais ou menos 30 horas, nao caiu ainda :
2222333.jpg
 
Eu liguei pra um tecnico que veio aqui, um rapaz bem gente boa, ele me falou que vai da uma passada aqui e ver o que quero fazer. E tambem vai ver o que os ultimos tecnicos fizeram, vou ver no que vai dar e apos a instalacao do cabo novo. Sera que se eu pedi para ele instala na porta VDSL so para ve como sincroniza,o modem sincroniza ou a central nao deixa ?

Aqui a print da net apos mais ou menos 30 horas, nao caiu ainda :
http://img864.imageshack.us/img864/6940/2222333.jpg

Eu acho difícil ele instalar pois ele não terá chamado aberto para mexer nas portas. Mas conversa com ele, eu em minha antiga residência tinha 13.5 de atenuação em perfil de 17 mega e coloquei 50 mega com SNR em 6. Então acho que pode ser que dê certo.
 
Eu acho difícil ele instalar pois ele não terá chamado aberto para mexer nas portas. Mas conversa com ele, eu em minha antiga residência tinha 13.5 de atenuação em perfil de 17 mega e coloquei 50 mega com SNR em 6. Então acho que pode ser que dê certo.
Acho q ele poderia quebrar esse galho, mudando tudo a fiacao para o CCE e so com 1 ponto onde ficara o modem e o telefone, isso aumentaria meu ruido ?

Aqui na frente de casa tem um desses:
caixasdeemendasventilad.jpg


E outro desses :
dsc01117a.jpg

que tem escrito 444 nele
 
Última edição:
Bom, nem precisei ligar pra GVT..... já ligaram aqui e remarcaram :poker::poker:

O que é curioso é que não tinha nenhum chamado aberto pra hoje, apenas um de ontem que não foi efetuado e perguntaram se podia remarcar pra amanhã, que provavelmente não deve ta mais no ******* do sistema e o otário aqui vai perder mais um dia... Mas vamos que vamos, pois não quero perder essa oportunidade de tentar os 35mb aqui, depois de 999999999999999999999999999999 solicitações negadas pelo sistema antes mesmo de gerar a OS :nooo:
 
Alguem poderia me dizer se meus parâmetros estão normais? Percebi um queda brusca de upload no torrent.
 
Mosqueteiros o que acha da minha situacao agora ?
 
Mosqueteiros o que acha da minha situacao agora ?

A Tar em frente da tua casa facilita puxarem o cabo direto, pois o ponto de "emenda" fica na frente da residência, em vez de ser 444 deve ser A44, este A44 é o armário que você está pendurado.

Dizer que vai aumentar o sinal ruído é relativo, tende a melhorar pois vai usar um material de boa qualidade, porém se o que está presente for bom, a troca pode não representar uma grande acréscimo, então vai depender da situação atual de tua fiação.

Abraços.
 
Pessoal, tenho GVT 15 megas e 11 mil minutos de telefone, minha mãe está querendo cancelar pois ela comprou 3G pra usar no note dela e raramente usamos o telefone fixo, gostaria de saber se há um plano mais enconta da GVT, ela queria cancelar o telefone e ficar apenas com a internet, pesquisei e parece não ser possível contratar apenas internet sem telefone, qual seria a melhor solução para esse problema? =)
 
Pessoal, tenho GVT 15 megas e 11 mil minutos de telefone, minha mãe está querendo cancelar pois ela comprou 3G pra usar no note dela e raramente usamos o telefone fixo, gostaria de saber se há um plano mais enconta da GVT, ela queria cancelar o telefone e ficar apenas com a internet, pesquisei e parece não ser possível contratar apenas internet sem telefone, qual seria a melhor solução para esse problema? =)

Tem o Smart Zero.

Sai R$ 32,47 + a banda larga

ou

GVT na Medida R$ 59,90+Banda Larga.

Abraços.
 
A Tar em frente da tua casa facilita puxarem o cabo direto, pois o ponto de "emenda" fica na frente da residência, em vez de ser 444 deve ser A44, este A44 é o armário que você está pendurado.

Dizer que vai aumentar o sinal ruído é relativo, tende a melhorar pois vai usar um material de boa qualidade, porém se o que está presente for bom, a troca pode não representar uma grande acréscimo, então vai depender da situação atual de tua fiação.

Abraços.

Eu fiquei na duvida para saber se esse da GVT mesmo, o cabo que tenho aqui em casa e o CCE mais ja tem uns 10 anos e o problema que na hora que vai para o PC, cabo tudo cheio de imendas certeza, por isso quero trocar e botar o cabo direto do poste ate o modem e usa o telefone atraves de um splitter. Atualmente meu ruido fica em 15 e varia ate 15.5 . Eu quero botar 15 mb e quem sabe ate 35mb ja que tenho meus 40 reais de desconto na banda larga. Amanha tecnico vai da uma passadinha aqui pra ver o que quero fazer.

E essa caixinha aqui : http://img825.imageshack.us/img825/4198/dscf8478p.jpg
 
Última edição:
Eu fiquei na duvida para saber se esse da GVT mesmo, o cabo que tenho aqui em casa e o CCE mais ja tem uns 10 anos e o problema que na hora que vai para o PC, cabo tudo cheio de imendas certeza, por isso quero trocar e botar o cabo direto do poste ate o modem e usa o telefone atraves de um splitter. Atualmente meu ruido fica em 15 e varia ate 15.5 . Eu quero botar 15 mb e quem sabe ate 35mb ja que tenho meus 40 reais de desconto na banda larga. Amanha tecnico vai da uma passadinha aqui pra ver o que quero fazer.

E essa caixinha aqui : http://img825.imageshack.us/img825/4198/dscf8478p.jpg

Mas essa não é a da GVT.

As da GVT tem escrito o nome dela, deve haver outra por ai com o nome da GVT.
 
Mas essa não é a da GVT.

As da GVT tem escrito o nome dela, deve haver outra por ai com o nome da GVT.
Ixi, aqui na rua acho que nao tem, amanha vou dar uma checada, pelo q eu saiba tem um mais e 2 quadras pra cima :/. Sera que o cabo vem direto da TAR ate minha casa ou em algum ponto ele e conectado a outro ? Vou ter que troca todo ele? Ai sim ia fica carinhoo...
 
Última edição:
Ixi, aqui na rua acho que nao tem, amanha vou dar uma checada, pelo q eu saiba tem um mais e 2 quadras pra cima :/. Sera que o cabo vem direto da TAR ate minha casa ou em algum ponto ele e conectado a outro ? Vou ter que troca todo ele? Ai sim ia fica carinhoo...

Não troca do TAR, troca somente do ponto que é feito a emenda na tua casa, se tiver que trocar o externo a GVT troca é de responsabilidade deles. Se a TAR estivesse na frente até podia puxar dela, mas nesse caso esquece, o gasto não vale a pena.

Abraços.
 
Pessoal,

Tem 2 amigos meus ja que conseguiram 10mb e um plano max zero, o telefone não passa de 90$ por mes...
Tentei ja de td na gvt esse plano mais com internet de 15mb e não consigo...
Alguém sabe como?
 
Pessoal,

Tem 2 amigos meus ja que conseguiram 10mb e um plano max zero, o telefone não passa de 90$ por mes...
Tentei ja de td na gvt esse plano mais com internet de 15mb e não consigo...
Alguém sabe como?

Liga cancelamento, quando te perguntarem o porque de cancelar diz que não usa o telefone e a Net te ofereceu 20mega+Telefone por R$ 99,00 por 12 meses e que para você vai ser vantagem.

Normalmente com esse argumento dá certo. Mas neste caso tem que ser no cancelamento e fale de forma segura.
 
Aqui:

http://i50.tinypic.com/10mkdgi.png

http://i48.tinypic.com/k4bfau.png

PS: Essa sua renovação de IP tá que tá, aqui geralmente é a cada 48h mesmo, ou então 24h.

Hehe, aqui nem aparece 35/50mb , segue print..

failvk.png


Essa troca de ips não é normal mesmo, deve ter algum problema ou estão ajustando (ajustando nada)

parabéns, bem vindo ao clube adoro invibilidade da GVT, faz as coisas sem padrão dá nisso, vendem algo q não podem cumprir.

Ou fica assim esperando o fim do mundo ou uma expansão da GVT ou cancela enquanto pode.

Abç

Hehe, creio que nem porta vdsl2 tenha no meu armario... e outra, fiquei no clube só por algumas horas.. ja solicitei a "re-portabilidade" pra NET... 3 dias estou livre de mentirosos (atendentes em especial)
Havia entrado em acordo com atendente, que só deve começar a cobrar telefone + internet, quando os 35mb tivessem instalados, até lá, nao cobraria NADA, e ela concordou.. tenho protocolos anotados, se me vierem com fatura de R$0,01 mando um processo, e como todas ligações sao gravadas, ranco facil aí R$5000,00 desses ordinarios :lol2:

Parâmetros tranquilos para 35 mega.

Você está com um número grande de blocos de downstream corrigidos, teu modem está ligado a muito tempo?

se ele com essa att de 16 c me diz que aguenta tranquilo... e eu com 11 de att.. comofaz? sei nao em...
tecnicamente, é possivel, porem, o sistema que nao permite...
 
Última edição:
Não troca do TAR, troca somente do ponto que é feito a emenda na tua casa, se tiver que trocar o externo a GVT troca é de responsabilidade deles. Se a TAR estivesse na frente até podia puxar dela, mas nesse caso esquece, o gasto não vale a pena.

Abraços.

Brigado pela resposta, amanha vou solucionar esse problema e aproveita pra fazer um upgrade na net :), posto os resultados se der tudo certo.
 
se ele com essa att de 16 c me diz que aguenta tranquilo... e eu com 11 de att.. comofaz? sei nao em...
tecnicamente, é possivel, porem, o sistema que nao permite...

É diferente, a atenuação dele está já em VDSL2, a minha por exemplo é 14 em vdsl e 8 em adsl estou a 294 metros do armário.
 
Liga cancelamento, quando te perguntarem o porque de cancelar diz que não usa o telefone e a Net te ofereceu 20mega+Telefone por R$ 99,00 por 12 meses e que para você vai ser vantagem.

Normalmente com esse argumento dá certo. Mas neste caso tem que ser no cancelamento e fale de forma segura.

O problema que sou cliente novo da gvt, tenho acho q uns 4 meses... se cancelar vai ter multa...
Hj to pagando quase 160$ com 15mb mais o premium 50.
Até achei aqui a foto da fatura no celular q tirei do meu amigo:

Plano Smart Maxx Zero - R$ 00,00
Turbonet Power 10 Mega Smart - R$ 74,90

Ele só ta pagando o excedente das ligações.
 
O problema que sou cliente novo da gvt, tenho acho q uns 4 meses... se cancelar vai ter multa...
Hj to pagando quase 160$ com 15mb mais o premium 50.
Até achei aqui a foto da fatura no celular q tirei do meu amigo:

Plano Smart Maxx Zero - R$ 00,00
Turbonet Power 10 Mega Smart - R$ 74,90

Ele só ta pagando o excedente das ligações.

Esquece o tempo e tenta mesmo assim, depois que esta na base é igual a banco, detestam perder cliente da base.

E outra se sentir que vai dar mer.da você diz que ao invés de pedir o cancelamento vai pedir a portabilidade, pronto.

Se te falarem na multa fala calmamente, que tudo bem, é preferível pagar a multa do que ter esse custo todo o mês, assim ela vai sentir que é sério, não tem como eles cancelarem de verdade até você desligar o telefone.

Tenta que tem chance de dar certo.
 
Esquece o tempo e tenta mesmo assim, depois que esta na base é igual a banco, detestam perder cliente da base.

E outra se sentir que vai dar mer.da você diz que ao invés de pedir o cancelamento vai pedir a portabilidade, pronto.

Se te falarem na multa fala calmamente, que tudo bem, é preferível pagar a multa do que ter esse custo todo o mês, assim ela vai sentir que é sério, não tem como eles cancelarem de verdade até você desligar o telefone.

Tenta que tem chance de dar certo.

É, acho que seria o único jeito então.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo