É...
Para mim não teve jeito.
Depois de MUITA enrolação, e uma atendente desinformada mandaram um técnico lá em casa para INSTALAR uma nova linha, enquanto eu já tinha linha e o pedido tinha sido de alteração para 35mb. O técnico ligou para a central, e foi embora sem uma solução.
Liguei para abrir uma reclamação onde finalmente consegui uma atendente que entendia do que estava falando e ela me confirmou o seguinte:
- Se o problema for no cabeamento é de RESPONSABILIDADE DA GVT (haviam me informado o contrário anteriormente)
- Não existe espaço no armário atualmente para mais uma linha de 35mb, e eu estou na fila
- A minha distância até o armário é de 530m e que o máximo é 800m, então a única coisa impedindo seria espaço no armário.
Agora terei de esperar.
![Feels bad :feelbad: :feelbad:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/feelbad.png)
Para mim não teve jeito.
Depois de MUITA enrolação, e uma atendente desinformada mandaram um técnico lá em casa para INSTALAR uma nova linha, enquanto eu já tinha linha e o pedido tinha sido de alteração para 35mb. O técnico ligou para a central, e foi embora sem uma solução.
Liguei para abrir uma reclamação onde finalmente consegui uma atendente que entendia do que estava falando e ela me confirmou o seguinte:
- Se o problema for no cabeamento é de RESPONSABILIDADE DA GVT (haviam me informado o contrário anteriormente)
- Não existe espaço no armário atualmente para mais uma linha de 35mb, e eu estou na fila
- A minha distância até o armário é de 530m e que o máximo é 800m, então a única coisa impedindo seria espaço no armário.
Agora terei de esperar.
![Feels bad :feelbad: :feelbad:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/feelbad.png)