Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve estar errado esse cálculo, deveria ser R$ 50 + 32 = 82, logo, deve corresponder à metade de um mês. É porque foi alterado de 50 Mega (que era R$ 100) pra 35 (R$ 50) em 24/07.

Se for 50 Mega a 50% de desconto vai ser mesmo R$ 150. + os R$ 32 do fixo.

Isso até o dia que a GVT resolver baixar o preço.

O bom foi que ao trocar de titular no começo de Agosto, renovou o desconto por 1 ano. Não preciso mais ligar pra lá.

Vou ver se colocando 50 Mega permanece descontado. E o nome do desconto é "PREMIUM". Vou ver se de 35 Mega Premium vai ficar 50 Mega Premium.

Em tempo: no site da VIVENDI não postam mais prognósticos? Incluindo prognósticos da GVT? Lembram dos PDFs que se achava antigamente?

Como vc conseguiu trocar de titular?
 
Como vc conseguiu trocar de titular?
Tem que ir na sede da GVT local pra isso. Pelo site não dá pra enviar esse tipo de documento.

Recomendo baixar do portal e redigir no Word, depois imprimir. Daí reconhecer firma da assinatura em cartório/tabelionato (deve custar uns R$ 5 cada pessoa) do titular atual e o futuro.

No portal, em "ENVIO DE DOCUMENTOS". Termo de cessão, CPF pra CPF.

semttulojki.png


Link direto: https://www.gvt.com.br/midiaportal/pdf/manuais/termo_cessaoTitularidade_CPF-CPF.pdf (você cria um documento do Word e edita, porque se imprimir como está aí não presta, linhas pequenas demais).

OBS: Eu tentei enviar pelo fax em 2 números, um com DDD 44 e outro 0800, e não funcionou. Tive de levar na sede da GVT local, o endereço tem na fatura.
 
Última edição:
GVT no RJ está uma bosta. Meu modem Powerbomba Bin Ladem já reiniciou 10 vezes desde as 18hs:

Teste feito no servidor da GVT no RJ

2134878486.png


Agora em outros locais (Todos servidores da GVT):

2134882212.png


2134883653.png


2134884787.png


2134886136.png



Para fora do Brasil:

2134889482.png
 
Pessoal, estou com um problema aqui com a minha GVT, que começou essa semana.

Que acontece, é que minha velocidade está normal tanto para navegação, quanto para ver vídeos, os vejo normalmente e sem travar. Visitei vários sites de medidor de velocidade ( eles realmente servem ? ) e todos marcam o certo 10MB.

Mais o que vem acontecendo é que a velocidade dos meus downloads estão ridículas!! Downloads no site da AMD, Microsoft, Baixaki, Filefront e outros com servidores bons que sempre baixo normal e rápido estão ridicularmente baixando a 80~200Kb e não passa disso!!!

Tenho conta premium do Uploaded, já utilizei ele a um tempo atrás e baixava normal a 1.2MB mais mesmo premium não consigo baixar a mais de 300kb, até mandei e-mail para eles perguntando se está acontecendo algum problema e me afirmaram que está tudo normal.

Alguém mais vem tendo esse problema ??
 
Pessoal, estou com um problema aqui com a minha GVT, que começou essa semana.

Que acontece, é que minha velocidade está normal tanto para navegação, quanto para ver vídeos, os vejo normalmente e sem travar. Visitei vários sites de medidor de velocidade ( eles realmente servem ? ) e todos marcam o certo 10MB.

Mais o que vem acontecendo é que a velocidade dos meus downloads estão ridículas!! Downloads no site da AMD, Microsoft, Baixaki, Filefront e outros com servidores bons que sempre baixo normal e rápido estão ridicularmente baixando a 80~200Kb e não passa disso!!!

Tenho conta premium do Uploaded, já utilizei ele a um tempo atrás e baixava normal a 1.2MB mais mesmo premium não consigo baixar a mais de 300kb, até mandei e-mail para eles perguntando se está acontecendo algum problema e me afirmaram que está tudo normal.

Alguém mais vem tendo esse problema ??

O nome disso é bronca, tb conhecido com defeito. Exija seus direitos, caso contrário, vai ficar no prejuízo.
 
E

P.S. Quem diria hein Mosqueteiros? Altas falcatruas rolando no seu fórum, hein?

http://i.imgur.com/Ql2VD.png

Sabe que larguei o posto né? Não "apito" mais lá, mas mandei uma mensagem diretamente para o dono do fórum ver se dá um jeito, porque tá demais. Se eu estivesse lá já tinha tentado um restore no banco para uns 10 dias atrás, de qualquer maneira é triste.
 
Sabe que larguei o posto né? Não "apito" mais lá, mas mandei uma mensagem diretamente para o dono do fórum ver se dá um jeito, porque tá demais. Se eu estivesse lá já tinha tentado um restore no banco para uns 10 dias atrás, de qualquer maneira é triste.

Tá terrível, cara. Qualquer menção a ajudar a trocar o RunLevel é apagada, fora que o tópico que a galera usou pra compartilhar quando tava descobrindo isso tinha mais de 60 páginas no início do mês, agora tem 40 e poucas (1/3 foi pro saco). Muito triste.
 
Será que não houve "ameaças obscuras" vindas de fontes paranafranceses?
 
óbvio que não, alguém de lá, talvez o dono, está vendendo o destravamento nos Mercado Livre da vida...
 
Trocar o runlevel nao é dificil...
O chato é que no começo estavam todos querendo fuçar mesmo cada funcao que o software da GVT capava.
O que mais importa pra mim é a largura de banda do wifi. Eu até consigo mudar pra 40Mhz, mas parece que algo nao deixa o wifi nao ser nem ativado.

Enfim... Acho melhor criar outro topico só para isso.

ps: será que criando esse tipo de discussao aqui no fórum, acontecerá o mesmo??
 
atualmente sou mod de lá... porem quase nao acesso mais... nao entendi essa de deletar as mensagens... será que alguem esta querendo ganhar em cima disos ?
 
Com licença. :awesome: Divulguem!

Isso ja ta meio old, ja foi publicado em outro forum uns meses atras, ja fiz aqui, mais ainda prefiro voltar a config original. Existe outro modo usando Cygin e curl...
 
Quando é pra falar mal eu falo, mas vou falar bem agora, parece que localizaram o problema (demorou um pouco, mas pelo menos corrigiram), quem estava com problemas (aqui do RJ) teste novamente. O modem acaba de ressincronizar e demorou um tempo inclusive pra autenticar no gateway, está perfeito como sempre foi.
 
Isso ja ta meio old, ja foi publicado em outro forum uns meses atras, ja fiz aqui, mais ainda prefiro voltar a config original. Existe outro modo usando Cygin e curl...

Amigo, você está por fora. Esse outro post, nesse outro fórum que você está falando, foi destruído por algum egoísta.
 
Última edição:
Minha mãe me mostrou a tarifa da GVT no mês passado e percebi que estava sendo cobrado um tal de "Total Protect" ou algo assim, no valor de R$2,90, olhei as outras e mais umas 5 ou 6 tarifas estava vindo cobrando isso. Nunca solicitei esse serviço e liguei lá na GVT para me informar a respeito. Fui informado que seria o anti-vírus da GVT.
Questionei sobre eu nunca ter solicitado esse serviço e estar vindo cobrando na fatura, solicitando o cancelamento imediato e ressarcimento do valor total pago por um serviço não solicitado.

A atendente cara de pau teve a cara de dizer que iria cancelar mas não poderia ressarcir porque se a gente não queria esse serviço era pra ter ligado antes cancelando. :lol2:
Argumentei que nunca solicitei isso e também nunca ligaram perguntando se eu queria tal serviço e só percebemos a cobrança indevida naquele dia. E que eles não podem socar serviços assim sem a autorização do interessado.
Ela disse que não podia fazer nada e eu pedi pra falar com outro atendente. Falei com uma mulher e ela cancelou o anti-vírus e passou a ligação para verificar sobre o ressarcimento. Um cara me atendeu, expliquei a ele e ele logo entendeu e colocou o valor cobrado indevidamente por um serviço não solicitado como crédito para a próxima fatura.
Nesse mês veio o valor estornado na fatura, mas olhando bem lá continua cobrando os malditos R$2,90 do anti-vírus.

Liguei novamente na GVT solicitando um parecer sobre a situação e a moça me disse que realmente o serviço do anti-vírus já estava cancelando, me passando assim a ligação com o setor de faturamento, ao falar com a atendente a mesma diz que o serviço do anti-vírus nunca foi cancelado e que não pode ressarcir o valor pago. Expliquei toda a história pra ela e a mesma disse que o máximo que poderia fazer era estornar a metade do valor. Mas não quero pagar duas vezes por um serviço que nunca solicitei e tenho que ter dor de cabeça pra cancelar ainda. Perguntei mais uma vez se não haveria como ela simplesmente resolver o problema e ela disse que ressarcir não faz parte do ACORDO. Na hora fiquei muito nervoso, que porra de acordo é esse que a empresa soca um serviço não solicitado na fatura sem o consentimento do cliente!? Estava prestes a cancelar o serviço da GVT de uma vez por todas, devido ao tamanho descaso.

Respirei fundo e pensei com um pouco mais de calma. Pedi o número do protocolo do atendimento e solicitei a gravação da conversa.
Em seguida liguei para a Anatel e registrei a reclamação.

Assim que tiver resolvido a situação vou cancelar a GVT.
Sem falar que está vindo R$149,00 onde o mesmo plano na Oi me ofereceram por R$99,00 e a GVT não quis abaixar o preço.
 
ntrn,
a anatel geralmente resolve isso. Se voce for mudar pra oi, eu recomendo que voce contrate o servico da oi pra ficar com os dois. Teste os 2 e fique com o melhor.
 
ntrn,
a anatel geralmente resolve isso. Se voce for mudar pra oi, eu recomendo que voce contrate o servico da oi pra ficar com os dois. Teste os 2 e fique com o melhor.

Eu já saí da OI para ir para GVT pelo mesmo motivo, cobranças indevidas na fatura. :feelbad:
 
O ping internacional tá um lixo de novo. 2ª vez no mês, o normal é 140 ~ 155ms
Código:
C:\Windows\system32>tracert 66.150.121.107

Rastreando a rota para c-66-150-121-107.managed-ded.internap-nyc.nfoservers.com
[66.150.121.107]
com no máximo 30 saltos:


1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.254
2     7 ms     7 ms     8 ms  gvt-l0.b7.cba.gvt.net.br [177.132.244.1]
3     8 ms     8 ms     8 ms  gvt-po-24-80.rd01.cba.gvt.net.br [200.175.144.225]
4    28 ms    27 ms    29 ms  gvt-ge-4-4-rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.33]
5    53 ms    51 ms    51 ms  gvt-po-0-6-4-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.41]
6    65 ms    59 ms    59 ms  gvt-te-0-0-0-7-rt01.spo.gvt.net.br [187.115.214.214]
7   [B]228 ms   219 ms   216 ms[/B]  Te9-1.asr1.GRU1.gblx.net [64.214.196.53]
8   [B]209 ms   209 ms   210 ms[/B]  67.17.192.54
9   [B]206 ms   207 ms   206 ms[/B]  border2.pc1-bbnet1.ext1.nym.pnap.net [216.52.95.15]
10   174 ms   174 ms   173 ms  c-66-150-121-107.managed-ded.internap-nyc.nfoservers.com [66.150.121.107]


Rastreamento concluído.
 
É a GVT levando a sério seu atual slogan: "você no futuro, hoje" :yellowface:

Futuro com net capada, problemas de conta, mal atendimento, etc, etc, etc. :trollfail:
 
O ping internacional tá um lixo de novo. 2ª vez no mês, o normal é 140 ~ 155ms
Código:
C:\Windows\system32>tracert 66.150.121.107

Rastreando a rota para c-66-150-121-107.managed-ded.internap-nyc.nfoservers.com
[66.150.121.107]
com no máximo 30 saltos:


1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.254
2     7 ms     7 ms     8 ms  gvt-l0.b7.cba.gvt.net.br [177.132.244.1]
3     8 ms     8 ms     8 ms  gvt-po-24-80.rd01.cba.gvt.net.br [200.175.144.225]
4    28 ms    27 ms    29 ms  gvt-ge-4-4-rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.33]
5    53 ms    51 ms    51 ms  gvt-po-0-6-4-2-rc01.spo.gvt.net.br [189.59.248.41]
6    65 ms    59 ms    59 ms  gvt-te-0-0-0-7-rt01.spo.gvt.net.br [187.115.214.214]
7   [B]228 ms   219 ms   216 ms[/B]  Te9-1.asr1.GRU1.gblx.net [64.214.196.53]
8   [B]209 ms   209 ms   210 ms[/B]  67.17.192.54
9   [B]206 ms   207 ms   206 ms[/B]  border2.pc1-bbnet1.ext1.nym.pnap.net [216.52.95.15]
10   174 ms   174 ms   173 ms  c-66-150-121-107.managed-ded.internap-nyc.nfoservers.com [66.150.121.107]


Rastreamento concluído.

Aqui o ping é sempre maior que 160ms independente do provedor usado. Nunca vi ping internacional ( USA ou Europa ) menor que 160ms.

Ping para 66.150.121.107
Virtua: 167-169ms
GVT: 181-182ms
 
se o cara morar em Fortaleza consegue fácil ping abaixo de 160ms

Aqui no sul, eu entendo que o ping seja maior devido a distância.
O cara mora em Cuiabá, logo não pode esperar latência baixa estando milhares de Km mais distânte que alguém de Fortaleza.
 
Pessoal, estou com um problema aqui com a minha GVT, que começou essa semana.

Que acontece, é que minha velocidade está normal tanto para navegação, quanto para ver vídeos, os vejo normalmente e sem travar. Visitei vários sites de medidor de velocidade ( eles realmente servem ? ) e todos marcam o certo 10MB.

Mais o que vem acontecendo é que a velocidade dos meus downloads estão ridículas!! Downloads no site da AMD, Microsoft, Baixaki, Filefront e outros com servidores bons que sempre baixo normal e rápido estão ridicularmente baixando a 80~200Kb e não passa disso!!!

Tenho conta premium do Uploaded, já utilizei ele a um tempo atrás e baixava normal a 1.2MB mais mesmo premium não consigo baixar a mais de 300kb, até mandei e-mail para eles perguntando se está acontecendo algum problema e me afirmaram que está tudo normal.

Alguém mais vem tendo esse problema ??

Depois da sua reclamação fui testar aqui e pra minha (infeliz) surpresa olha a ***** que tá aqui :fuuu:
i24oyd.jpg

awmro.jpg

103g6cm.jpg

35clgn4.jpg





Saí da Oi por causa disso, vem a GVT com palhaçada com os meus 10 MB :yuno:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo