Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom a GVT vai trocar a plataforma em novembro e embora alguns digam que e so para melhorar o servico, bem?? Trocar um a plataforma inteira so para melhorar servico?? Vai ter que fazer milagres entao, e ai por si so ja vale, mas e aquilo existem fontes altamente confiaves que dizem que p[ara mais que isso, e nao tenho pq nao acreditar.
Ninguem acha que a GVT vai lancar IPTV em dezembro, o que ela vai fazer e preparar terreno para isso, os planejamentos da GVT sempre foram assim e a data de fim de 2013 e coerente ja que a GVT quer entrar em SP em 2014, e la a GVT so vai fazer diferenca se tiver fibra, na verdade se a GVT ja tivesse conseguido entrar em SP nos ja teriamos fibra, esta a verdade nua e crua, tirando o Rio(em meia duzia de bairros) a GVT nao tem concorrente direto.

Muita gente fica de mimimi em cima dos 35mb mas a cobertura da GVT em altas velocidades e infinitamente superior a qualquer outra operadora, ficam citando TIM e copel mas a cobertura deste servicos e ridicula, a GVT nunca lancou servicos so para dizer que tem como Oi e Vivo adoram fazer, ela sempre tena tm ta atingir o maximo possivel e colocando as limitacoes necessarias, e de novo....tirando o mimimi de forum que sao sempre os mesmo e bem facil achar clientes 35mb, ja outras...

Concordo,cara. Quero ver haters sairem da GVT e assinarem com Vivo, Oi.. KODSOKKDSDS

Como disse anteriormente, GVT ainda engatinha se comparada as telecoms dos estados unidos ou qualquer outro país. Porém, se fomos para o nível BRASIL, é a melhor no mercado.
------------
Eu quero ver de levantar trocentas Head End’s em um ano...e linkar todas essas Head End’s em centrais/servidores de vídeo em um ano...quero ver esse milagre...o papo aqui puramente técnico...sem esse bla bla bla de "fontes confiáveis" (conversinha de técnico).

Nego acha que é só pensar que o bagulho brota do nada... que é so a GVT pensar em fibra ou IPTV que serviço como um passe de magica brota.

Engraçado que ate três anos atrás ninguém tinha essas "fontes confiáveis".


Cara, meu amigo estagia na área de REDES da gvt. Não é nenhum técnico q não sabe poha nenhuma. E o cara sabe muito bem das limitações da empresa q ele trabalha. GVT sempre iniciam os testes em Curitiba. 2013 já vamos ter fibra óptica com velocidades simétricas por aqui. Já no nível BRASIL....:haha:
 
Eu quero ver de levantar trocentas Head End’s em um ano...e linkar todas essas Head End’s em centrais/servidores de vídeo em um ano...quero ver esse milagre...o papo aqui puramente técnico...sem esse bla bla bla de "fontes confiáveis" (conversinha de técnico).

Nego acha que é só pensar que o bagulho brota do nada... que é so a GVT pensar em fibra ou IPTV que serviço como um passe de magica brota.

Engraçado que ate três anos atrás ninguém tinha essas "fontes confiáveis".

Vc adora pregar que sabe tudo mas nunca vi vc adiantar nenhum lancamento, dando data exata...inclusive de coisas que ninguem imaginava tipo o multitelas, ou a estreia do servico de legendas, facebook, youtube e instagram...isto claro com mais de duas semanas de o servico sequer ser mencionado em qualquer lugar.
Alias esta historia de troca de plataforma eu me lembro muito bem que quando comentei aqui, pois ninguem havia feito isto antes, vc ficou surpreso, e ai depois vc aparece sabendo tudo e dizendo extamente para o que e.

Entao meu amigo, eu fico com quem tem mais credito no momento.
 
Última edição:
Vc adora pregar que sabe tudo mas nunca vi vc adiantar nenhum lancamento, dando data exata...inclusive de coisas que ninguem imaginava tipo o multitelas, ou a estreia do servico de legendas, facebook, youtube e instagram...isto claro com mais de duas semanas de o servico sequer ser mencionado em qualquer lugar.
Alias esta historia de troca de plataforma eu me lembro muito bem que quando comentei aqui, pois ninguem havia feito isto antes, vc ficou surpreso, e ai depois vc aparece sabendo tudo e dizendo extamente para o que e.

Entao meu amigo, eu fico com quem tem mais credito no momento.

Então mostra o post minha “surpresa”.

Faz melhor, explica aé o funcionamento da nova plataforma...pede pra tua "fonte confiável" te explicar e depois conta pra nos aqui.

Grandes bosta esse bagulho de facebook e os escambal...noooosssa.
 
Eu nao tenho que explicar nada. Os fatos sao estes vc ficar de mimimi ou nao pouco importa, so ir no tagazine ou htforum, esta tudo la.

Vc fica bancando o sabe rudo mas so comenta em cima do que outros trazem, a verdade e que vc deduz em cima do seu conhecimento técnico más nao tem ideia do que a gvt planeja.
 
Última edição:
Eu nao tenho que explicar nada. Os fatos sao estés vc ficar de mimimi oí nao pouco importa, so ir no tagazine ou htforum, esta tudo la

Pois é, você nunca explica nada...você apenas repassa o que os atendentes/técnicos ops, "fonte confiável" te passam.

Já que você é cheio de falar em datas e tals, fala pra nos aqui quando que ficarão prontas a duas novas Head Ends e nova central de vídeo, e se não for pedir de mais passa os locais dessas estruturas... pergunta la pra tua "fonte confiável".
 
Pois é, você nunca explica nada...você apenas repassa o que os atendentes/técnicos ops, "fonte confiável" te passam.

Já que você é cheio de falar em datas e tals, fala pra nos aqui quando que ficarão prontas a duas novas Head Ends e nova central de vídeo, e se não for pedir de mais passa os locais dessas estruturas... pergunta la pra tua "fonte confiável".

porque ao inves dessa viadagenzinha ai de ficarem que nem bixas batendo boca sobre quem tem mais fonte confiavel e o ******* a quatro, nao contribuem com coisas boas ao forum?

Porra moderacao, isso voces nao olham?!
 
H1vltg3:1066985407 disse:
Eu nao tenho que explicar nada. Os fatos sao estés vc ficar de mimimi oí nao pouco importa, so ir no tagazine ou htforum, esta tudo la

Pois é, você nunca explica nada...você apenas repassa o que os atendentes/técnicos ops, "fonte confiável" te passam.

Já que você é cheio de falar em datas e tals, fala pra nos aqui quando que ficarão prontas a duas novas Head Ends e nova central de vídeo, e se não for pedir de mais passa os locais dessas estruturas... pergunta la pra tua "fonte confiável".

Tras alguma coisa inédita e ai gente conversa.
A verdade e que vc so esta chutando
 
ThiaggoDuartte:1066985418 disse:
Pois é, você nunca explica nada...você apenas repassa o que os atendentes/técnicos ops, "fonte confiável" te passam.

Já que você é cheio de falar em datas e tals, fala pra nos aqui quando que ficarão prontas a duas novas Head Ends e nova central de vídeo, e se não for pedir de mais passa os locais dessas estruturas... pergunta la pra tua "fonte confiável".

porque ao inves dessa viadagenzinha ai de ficarem que nem bixas batendo boca sobre quem tem mais fonte confiavel e o ******* a quatro, nao contribuem com coisas boas ao forum?

Porra moderacaxo, isso voces nao olham?!

Boa...
Estava falando com o outro user até se atravessarem. Vida que segue....
 
Boa...
Estava falando com o outro user até se atravessarem. Vida que segue....

Aprende uma coisa fio, a gente só entra solando quem a gente aguenta...eu postei sem "quota" ninguém, o que você fez? Me deu um "quota" solando...em resumo, voce quem começou com a palhaçada e agora quer pagar de bonzinho, aqui não fio...a diferença entre mim e você e eu não to aqui pra fazer media...pagar de bonzinho ou de fodao... não fico mendigando qualificação e tals...aqui você não se cria.

Você é fracão...largado.
 
Última edição:
Galera, sem muita conversa, eu estou super-mega-hiper-ultra arrependido de ter mudado para essa empresa fajuta. Ainda bem que não assinei a gvt tv. Eu estava na oi, onde NUNCA tive problemas (sei lá, sorte?), e passei a ter inúmeros problemas com a internet da gvt 35Mb.

É... Time que ganha não se mexe...
 
Bom.... o tecnico veio aqui e olhou, olhou, olhou.... eu falei 60 metros mas estou a 30 metros da minha central. Ae chamou um tecnico de rua, que mexe com fixo e disse que o problema foi la no cabeamento do fixo e tal. Vamos ver se vai continuar caindo os 35 mb ou se foi papo furado dele. Ele olhou minha tomada do telefone, abriu, tava novinha. Filtro novinho, telefone sem fio desligado e nao tem mais nada sem fio em minha casa. Nao detectou problema no PB e mudou meu canal para o que ele achava ser o melhor. Mando novidades! De fato, ficou ate mais rapida a internet.
 
Bom.... o tecnico veio aqui e olhou, olhou, olhou.... eu falei 60 metros mas estou a 30 metros da minha central. Ae chamou um tecnico de rua, que mexe com fixo e disse que o problema foi la no cabeamento do fixo e tal. Vamos ver se vai continuar caindo os 35 mb ou se foi papo furado dele. Ele olhou minha tomada do telefone, abriu, tava novinha. Filtro novinho, telefone sem fio desligado e nao tem mais nada sem fio em minha casa. Nao detectou problema no PB e mudou meu canal para o que ele achava ser o melhor. Mando novidades! De fato, ficou ate mais rapida a internet.

É como te falei, achei que fosse na emenda do cabo da GVT com o seu que entra em casa. Tomara que melhore.
 
A GVT já não utiliza o IPTV ? E já não é em fibra óptica onde tem POWER ?
 
Galera, sem muita conversa, eu estou super-mega-hiper-ultra arrependido de ter mudado para essa empresa fajuta. Ainda bem que não assinei a gvt tv. Eu estava na oi, onde NUNCA tive problemas (sei lá, sorte?), e passei a ter inúmeros problemas com a internet da gvt 35Mb.

É... Time que ganha não se mexe...[/QUOTE
Boa tarde posta seus parametros pra avaliarmos ... tenho notado muitas criticas sobre a GVT isso e aquilo ... falam que vao pra TIM , VIVO ou outros ... quando ha pouco clientes em um determinado servico se consegue olhar para este com mais cuidado ... por exemplo ha alguns anos havia somente um tecnico na cidade que atendia altas velocidades , pra liberar um cliente so com aval da tecnica , nao e que nem hoje que qualquer um vai e "instala" ,porque tanta reclamacao da GVT ? um dos pontos e o crescimento que a mesma teve ... como cresceu teve que contratar e nao se pode mais se dar ao luxo de escolher so os melhores teve que contratar em massa ... com isso pegou muita mao de obra de baixa qualidade , e pegou muita gente que nao tem o minimo conhecimento pra redes ....quero ver quando o servico de altas velocidades de outras operadoras crescerem e eles terem que contratar mais ... vai virar a mesma coisa .... ha falam que tenho 35mb e ta ruim tenho quedas vou voltar pra outra operadora , geralmente isso se deve ha uma ma instalacao , muitos instaladores estao acostumados a instalar pra 1mb , 2mb no maximo 5mb , quando se tem uma velocidade acima de 35mb se devia instalar de outra forma , com mais cuidado , com o minimo de extensoes e por ai vai e por isso vejo tanta reclamacao , e dificil voce ver um cliente com 5mb reclamando , porq ? porq nao se e necessario uma rede tao qualificada , quanto maior o sincronismo mais facil voce sofrer interferencias na qualidade do servico .

obs : Vendo alguns comentarios sobre fontes confidenciais ... as vezes quem escreve e a propria fonte ... porem os funcionarios da GVT tem um contrato de sigilo sobre informacoes da empresa , entao mesmo querendo ajudar as vezes ficamos de maos atadas .
------------
A GVT já não utiliza o IPTV ? E já não é em fibra óptica onde tem POWER ?
A Fibra e so pra "interligar" os armarios ou centrais ....
------------
Uma forma de testar é deixar alguma radio on line tocando. Se cair, por mais rapido que seja, a radio vai parar de tocar. ;) Valeus maninhow, mando novidades!
Um modo pra testar tambem e enquanto voce estiver testando faca um teste no testepower , na outra aba verifique se o modem taxa erro e alem do tisso pegue um celular e ligue pra cima do numero do telefone que a internet esta instalada ... refaca o teste no testepower e verifique novamente na pagina do modem se taxa erro , geralmente assim voce consegue "forcar" a parte fisica ....
------------
Parace que normalizou aqui , sem cair a mais de 10 horas, com SNR 8.5 e att 10.5 (15mb) no SS4100.
seria interessante testar com um modem mais recente ... geralmente modens recentes conseguem "amplificar " mais o sinal ...
 
Galera, sem muita conversa, eu estou super-mega-hiper-ultra arrependido de ter mudado para essa empresa fajuta. Ainda bem que não assinei a gvt tv. Eu estava na oi, onde NUNCA tive problemas (sei lá, sorte?), e passei a ter inúmeros problemas com a internet da gvt 35Mb.

É... Time que ganha não se mexe...[/QUOTE
Boa tarde posta seus parametros pra avaliarmos ... tenho notado muitas criticas sobre a GVT isso e aquilo ... falam que vao pra TIM , VIVO ou outros ... quando ha pouco clientes em um determinado servico se consegue olhar para este com mais cuidado ... por exemplo ha alguns anos havia somente um tecnico na cidade que atendia altas velocidades , pra liberar um cliente so com aval da tecnica , nao e que nem hoje que qualquer um vai e "instala" ,porque tanta reclamacao da GVT ? um dos pontos e o crescimento que a mesma teve ... como cresceu teve que contratar e nao se pode mais se dar ao luxo de escolher so os melhores teve que contratar em massa ... com isso pegou muita mao de obra de baixa qualidade , e pegou muita gente que nao tem o minimo conhecimento pra redes ....quero ver quando o servico de altas velocidades de outras operadoras crescerem e eles terem que contratar mais ... vai virar a mesma coisa .... ha falam que tenho 35mb e ta ruim tenho quedas vou voltar pra outra operadora , geralmente isso se deve ha uma ma instalacao , muitos instaladores estao acostumados a instalar pra 1mb , 2mb no maximo 5mb , quando se tem uma velocidade acima de 35mb se devia instalar de outra forma , com mais cuidado , com o minimo de extensoes e por ai vai e por isso vejo tanta reclamacao , e dificil voce ver um cliente com 5mb reclamando , porq ? porq nao se e necessario uma rede tao qualificada , quanto maior o sincronismo mais facil voce sofrer interferencias na qualidade do servico .

obs : Vendo alguns comentarios sobre fontes confidenciais ... as vezes quem escreve e a propria fonte ... porem os funcionarios da GVT tem um contrato de sigilo sobre informacoes da empresa , entao mesmo querendo ajudar as vezes ficamos de maos atadas .

Cara, minha conexão era boa. Dava aquelas quedas quando chovia, mas funcionava tudo. Ai choveu muito quinta e desde então minha conexao não fica estável. O tecnico veio e disse que ia mandar o cara verificar os cabos aereos. NINGUEM VEIO. abri uma reclamação e mais 24h para eles atenderem. Vou abrir chamado na anatel. minha net de 35 ta com att de 32 e ta funfando a 4mb com muitas quedas. Eu se fosse mudar, voltaria pra oi chorando os 15Mb.
TODAS AS EMPRESAS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!
 
Cara, minha conexão era boa. Dava aquelas quedas quando chovia, mas funcionava tudo. Ai choveu muito quinta e desde então minha conexao não fica estável. O tecnico veio e disse que ia mandar o cara verificar os cabos aereos. NINGUEM VEIO. abri uma reclamação e mais 24h para eles atenderem. Vou abrir chamado na anatel. minha net de 35 ta com att de 32 e ta funfando a 4mb com muitas quedas. Eu se fosse mudar, voltaria pra oi chorando os 15Mb.
TODAS AS EMPRESAS SÃO FARINHA DO MESMO SACO!
provavelmente uma emenda exposta ao tempo ... so por precaucao ja testou se na tomada do modem esta com sinal de linha ?
 
provavelmente uma emenda exposta ao tempo ... so por precaucao ja testou se na tomada do modem esta com sinal de linha ?

Cara, eu liguei no fio direto que vem da rua e não da linha. O sinal da internet tá muito fraco. Pelo menos tô navegando.
Não tem emenda no cabo externo. Eu vi a instalação. Tô na gvt tem menos de 6 meses.
 
Cara, eu liguei no fio direto que vem da rua e não da linha. O sinal da internet tá muito fraco. Pelo menos tô navegando.
Não tem emenda no cabo externo. Eu vi a instalação. Tô na gvt tem menos de 6 meses.
provavelmente voce esta em uma "perna" liga e abre chamado de linha muda , um problema na gvt e que o tec adsl nao sobe em escada
apenas o tecnico de voz , por isso que quando e necessario verificar rede externa eles falam que vai outro tecnico ... o bom e os 2 estarem juntos , pois nos testes que tem que serem feitos para qualificar uma rede e bom os 2 para bater cada emenda .... so abre de linha muda que o tecnico de voz vai fazer a linha chegar e com isso o sinal "forte"...
 
Pessoal tá precisando melhorar um pouco mais nesses comentários, não estou pedindo para todos serem professores de Português, mas melhorar na hora de postar algo, ajuda a você na organização de suas ideias e outros a entenderem o que você está querendo dizer. O post dedicado está bem poluído, antes eram comentários mais produtivos, agora só está aparecendo usuários infelizes (assina o serviço, acontece algum problema e vem aqui falar o caralh* de asas da operadora X ou Y) ou uma briga sem razão alguma, estamos aqui para compartilhar conhecimentos, lembre-se disso...
 
Pessoal tá precisando melhorar um pouco mais nesses comentários, não estou pedindo para todos serem professores de Português, mas melhorar na hora de postar algo, ajuda a você na organização de suas ideias e outros a entenderem o que você está querendo dizer. O post dedicado está bem poluído, antes eram comentários mais produtivos, agora só está aparecendo usuários infelizes (assina o serviço, acontece algum problema e vem aqui falar o caralh* de asas da operadora X ou Y) ou uma briga sem razão alguma, estamos aqui para compartilhar conhecimentos, lembre-se disso...

Concordo plenamente!
 
É o seguinte, eu configurei um ftp aqui e está ok. Porém qdo tento acessá-lo pela internet não consigo, apenas pela rede interna. Já adicionei o NAT e não funcionou. Tentei então acessar a área de trabalho remota, ativei o NAT e a mesma coisa.
Poderia a GVT estar barrando as conexões de entrada através de um firewall ou algo assim?
Existe algum meio de eu conseguir acessar meus arquivos do computador pela internet utilizando essa gvt residencial?
Moro em salvador e meu plano é de 10MB.
Cumps e obrigado por antecedência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo