Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olhando assim vocês saberiam informar se tem capacidade em dar um up pra 50mb e a que distância estou do armário?
grato.


Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 66264

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 23522

Margem de Ruído de Downstream 13.9 dB

Margem de Ruído de Upstream 22.30 dB

Atenuação de Downstream 20.0 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 13.5 dbm

Potência de Upstream 5.8 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 301

Blocos Corrigidos no Upstream 0
 
Nuss....lembro do tempo em que GVT era sinônimo de qualidade e preços baixos.... eu sempre desconfiei, ela era muito recente ainda e tinha poucos assinantes....
Pelo visto ela ta cada vez pior....se ela ta assim agora imagina daqui a alguns anos(afinal de contas a OI já é old pra caramba,e mesmo assim é uma das grandes,e a GVT que é "nova", ja ta caindo....)
Eu to na OI ainda...com os mesmos 10 mb....mas a conexão ta até boa, sem nenhuma queda nem nda...
Se a GVT chegar no meu bairro algum dia é melhor descarta-la??Ou mesmo nessa queda ele é melhor que a OI??

Estou retornando para os 10 megas da oi......Com a gvt só tive dor de cabeça.....

Todo mundo sabia que ia ficar assim, era uma "tragédia anunciada". Começou a crescer, os problemas aumentaram (prejuízos financeiros, inviabilidades técnicas), mais gente desqualificada entrou (nenhuma empresa tem controle de qualidade mermo, então f0da-se), e deu no que deu.

Quiseram encher o rabo de grana e colocar assinantes adoidado (dar um passo maior que a perna), e o resultado é esse aí que estamos vendo.

É incrível como a incompetência humana (especialmente a brasileira) consegue destruir tudo que presta.

Até a NET que é uma merd@ conseguiu ficar melhor que a GVT.

(Só falta agora colocar um plano pra concorrer com o 35 Mbps, porque aí vai compensar sair de vez).

Concordo com você.....
 
Todo mundo sabia que ia ficar assim, era uma "tragédia anunciada". Começou a crescer, os problemas aumentaram (prejuízos financeiros, inviabilidades técnicas), mais gente desqualificada entrou (nenhuma empresa tem controle de qualidade mermo, então f0da-se), e deu no que deu.

Quiseram encher o rabo de grana e colocar assinantes adoidado (dar um passo maior que a perna), e o resultado é esse aí que estamos vendo.

É incrível como a incompetência humana (especialmente a brasileira) consegue destruir tudo que presta.

Até a NET que é uma merd@ conseguiu ficar melhor que a GVT.

(Só falta agora colocar um plano pra concorrer com o 35 Mbps, porque aí vai compensar sair de vez).

só estou esperando a NET Oficializar o aumento do upload.. aí da GVT nao coloca meus 35mb... alem de granhar um processo, volto feliz pra NET!
 
Parace que normalizou aqui , sem cair a mais de 10 horas, com SNR 8.5 e att 10.5 (15mb) no SS4100.
 
Você e tudo mundo que é cliente né parceiro, ainda tem mais um obstaculo que muitos enfrentam com a distancia que acaba limitando o assinante a 10 ou 15mbps. Agora quero ver o posto da queridinha, Net subiu os uploads dos planos, antes a GVT batia no peito como a unica que entregava 1mbps de upload nos planos basicos, rá já ta ficando p/ tras! Começou com a forçação de barra para enfiar o fixo nos assinantes, fez 300 ups nos valores durante o ano de 2011 a 2012, renovou os planos de voz e subiu os valores ainda mais, e a Net dobrou o upload em todos os planos atuais. GVT vai viver de de historia agora, que foi bla bla bla, que ganhou trocentos premios durante 5 anos

Antes:

Feliz quem tem virou ( Infeliz quem tem )

Depois:

Você no futuro hoje virou ( Você sonhando com o futuro e pagando caro hoje ).


Cara, tem alguma banda larga que possa competir com a GVT hoje em dia?



-----------------------------------


BTW, O que adianta a NET aumentar o upload?

Continua tendo consumo de franquia....

80GB? Eu baixo 80 GB em um dia :haha: :haha: :haha:
 
Última edição:
Cara, tem alguma banda larga que possa competir com a GVT hoje em dia?



-----------------------------------


BTW, O que adianta a NET aumentar o upload?

Continua tendo consumo de franquia....

80GB? Eu baixo 80 GB em um dia :haha: :haha: :haha:


Na decadencia que a gvt ta so tem a Oi para competir com ela...:coolface: brinks
Pelo que eu vi tu é de Curitiba, ai tem Copel Bel 100/100-50/50-40/40, acho que se eu morasse ai nem pensava em GVT.
 
Na decadencia que a gvt ta so tem a Oi para competir com ela...:coolface: brinks
Pelo que eu vi tu é de Curitiba, ai tem Copel Bel 100/100-50/50-40/40, acho que se eu morasse ai nem pensava em GVT.


Nossa, boa dica. Eles possuem disponibilidade no bairro que moro.
COpel.png


120 reais com o líder 150.

Mais barato que 15mb gvt + o plano de telefone mais simples...


Talvez eu troque =D

------------------------------------------------------------


1.6.1. Equipamento configurado em modo roteador com a função de NAT habilitada e com DHCP Server
habilitado para distribuição dinâmica de endereços IP inválidos para rede interna do Contratante;
1.6.2. Equipamento sem possibilidade de configuração de funcionalidades avançadas de redirecionamento de
portas como: Port Forwarding ou DMZ;
1.6.3. Equipamento sem possibilidade de configuração de funcionalidades avançadas de segurança como
firewall e bloqueio de endereços;


HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmmm... veremos veremos
 
Última edição:
Camperdip, pelo que ouço falar a BEL da Copel (rimou, rs) é muito boa, pra não dizer a melhor que tem no país no momento, vale muito a pena mudar. Você pode pedir para que o modem ONT seja colocado em bridge, aí você se vira com seu próprio router.
 
Quem mora em curitiba e adjacências nem deveria estar se estressando com a GVT. É copel na cabeça meus queridos, msm que o preço não seja tão atrativo.

Eu queria que a copel estivesse aqui me cobrando 500 contos por 80 mega. Eu mudava sem nem pensar. Vale mais pagar caro e receber o que pagou, além da velocidade SIMÉTRICA do que ficar com a net capada como estou agora e a GVT tá cagando e andando pra mim. :trollfail:
 
Olhando assim vocês saberiam informar se tem capacidade em dar um up pra 50mb e a que distância estou do armário?
grato.


Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 37976

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 4000

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 66264

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 23522

Margem de Ruído de Downstream 13.9 dB

Margem de Ruído de Upstream 22.30 dB

Atenuação de Downstream 20.0 dB

Atenuação de Upstream 0.10 dB

Potência de Downstream 13.5 dbm

Potência de Upstream 5.8 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 301

Blocos Corrigidos no Upstream 0

Acredito que 50 Mega você ficaria com SNR de 5...6 o que deixaria dúvida se suportaria ou não, depende da rede. Sebre a distância, imagino que uns 600 metros.

Abraços.
 
Nossa, boa dica. Eles possuem disponibilidade no bairro que moro.
http://img.photobucket.com/albums/v449/Camperdip/COpel.png

120 reais com o líder 150.

Mais barato que 15mb gvt + o plano de telefone mais simples...


Talvez eu troque =D

------------------------------------------------------------


1.6.1. Equipamento configurado em modo roteador com a função de NAT habilitada e com DHCP Server
habilitado para distribuição dinâmica de endereços IP inválidos para rede interna do Contratante;
1.6.2. Equipamento sem possibilidade de configuração de funcionalidades avançadas de redirecionamento de
portas como: Port Forwarding ou DMZ;
1.6.3. Equipamento sem possibilidade de configuração de funcionalidades avançadas de segurança como
firewall e bloqueio de endereços;


HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmmm... veremos veremos

Que se cumpra a meta da copel bel de 2014 estar em todas as cidades do PR

Vou dizer igual no Facebook
Os Paranaenses "EU" usuarios de torrent pirão.:fuuu:
Ai um teste de Copel BEl 100/100


[video=youtube;rkgYznmQZX8]http://www.youtube.com/watch?v=rkgYznmQZX8&feature=plcp[/video]


Esse video é de um membro aqui da comunidade, se ele nao quiser que o video dele fique aqui so dizer que deleto.
 
Última edição:
Sabem se tem traffic shaping?
 
Que se cumpra a meta da copel bel de 2014 estar em todas as cidades do PR

Vou dizer igual no Facebook
Os Paranaenses "EU" usuarios de torrent pirão.:fuuu:
Ai um teste de Copel BEl 100/100

Esse video é de um membro aqui da comunidade, se ele nao quiser que o video dele fique aqui so dizer que deleto.

Em vermelho onde temos disponível aqui em Curitiba. Adivinhem onde moro. :fuuu: A vida não é justa. :lol2:

25554081.jpg
 
Rapazeada, conversei com o cara que trabalha na GVT de Curitiba. É o seguinte, a GVT vai mudar a televisão em novembro desse ano.Dizem que vai melhorar.

QUANTO A FIBRA ÓPTICA. TUDO INDICA QUE NOVEMBRO DE 2013.
A gvt já esteja operando com serviços nos mesmos moldes da copel. Velocidade simétrica e tudo mais...


Liguei hoje pra Copel Bel e os caras vão ter q passar o cabo da fibra no meu prédio... haha, ou seja.. 2~3 meses:damn::damn::damn:? Enquanto isso vou ligar pra gvt e pedir um desconto kkkkk:haha::haha::haha:


----------------------------------------------------------------------

Aos haters da gvt,


Rapazeada, telecom no Brasil ainda engatinha. Meu tio trabalha na ComCast dos Estados Unidos e ele nem acreditava que já tinha internet de 100mb aqui.
Sinceramente eu acho CARO pra kct a 15 mb por 89.90, mas tem qualidade? Tem de sobra... PELO MENOS AQUI no PARANÁ. E MAIS, a GVT só investe,cara... Não é oi,vivo,time o escambau que só querem grana. GVT, apesar de ser uma empresa estrangeira, investe pesado aqui no Brasil.
 
Última edição:
Rapazeada, conversei com o cara que trabalha na GVT de Curitiba. É o seguinte, a GVT vai mudar a televisão em novembro desse ano.Dizem que vai melhorar.

QUANTO A FIBRA ÓPTICA. TUDO INDICA QUE NOVEMBRO DE 2013.
A gvt já esteja operando com serviços nos mesmos moldes da copel. Velocidade simétrica e tudo mais...


Liguei hoje pra Copel Bel e os caras vão ter q passar o cabo da fibra no meu prédio... haha, ou seja.. 2~3 meses:damn::damn::damn:? Enquanto isso vou ligar pra gvt e pedir um desconto kkkkk:haha::haha::haha:


----------------------------------------------------------------------

Aos haters da gvt,


Rapazeada, telecom no Brasil ainda engatinha. Meu tio trabalha na ComCast dos Estados Unidos e ele nem acreditava que já tinha internet de 100mb aqui.
Sinceramente eu acho CARO pra kct a 15 mb por 89.90, mas tem qualidade? Tem de sobra... PELO MENOS AQUI no PARANÁ. E MAIS, a GVT só investe,cara... Não é oi,vivo,time o escambau que só querem grana. GVT, apesar de ser uma empresa estrangeira, investe pesado aqui no Brasil.

Investiram tanto... Se enxeram de dívidas! Agora fazem o que podem pra tirar um trocado dos clientes, vide a conta telefônica que aumentou umas 3 vezes em 2 anos.
 
Bom a GVT vai trocar a plataforma em novembro e embora alguns digam que e so para melhorar o servico, bem?? Trocar um a plataforma inteira so para melhorar servico?? Vai ter que fazer milagres entao, e ai por si so ja vale, mas e aquilo existem fontes altamente confiaves que dizem que p[ara mais que isso, e nao tenho pq nao acreditar.
Ninguem acha que a GVT vai lancar IPTV em dezembro, o que ela vai fazer e preparar terreno para isso, os planejamentos da GVT sempre foram assim e a data de fim de 2013 e coerente ja que a GVT quer entrar em SP em 2014, e la a GVT so vai fazer diferenca se tiver fibra, na verdade se a GVT ja tivesse conseguido entrar em SP nos ja teriamos fibra, esta a verdade nua e crua, tirando o Rio(em meia duzia de bairros) a GVT nao tem concorrente direto.

Muita gente fica de mimimi em cima dos 35mb mas a cobertura da GVT em altas velocidades e infinitamente superior a qualquer outra operadora, ficam citando TIM e copel mas a cobertura deste servicos e ridicula, a GVT nunca lancou servicos so para dizer que tem como Oi e Vivo adoram fazer, ela sempre tena tm ta atingir o maximo possivel e colocando as limitacoes necessarias, e de novo....tirando o mimimi de forum que sao sempre os mesmo e bem facil achar clientes 35mb, ja outras...
 
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!
------------
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!
 
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!
------------
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!

Como é ? Alguem traduz ?

0800 so dá ocupado :haha:
 
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!
------------
Pessoal, a GVT vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. valeu galera!

Vai ser pra todos os estados ou so para SP??

[]'S
 
pessoal, a gvt vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. Valeu galera!
------------
pessoal, a gvt vai começar a divulgar e vender os planos de voz/dados e tv por assinatura a partir da segunda quinzena de outubro. Eu consegui um número de telefone onde liguei e fiz o meu pré-cadastro. O número é esse: 0800.605 5555. Valeu galera!

hã? Kookdokskods
 
Eu quero ver de levantar trocentas Head End’s em um ano...e linkar todas essas Head End’s em centrais/servidores de vídeo em um ano...quero ver esse milagre...o papo aqui puramente técnico...sem esse bla bla bla de "fontes confiáveis" (conversinha de técnico).

Nego acha que é só pensar que o bagulho brota do nada... que é so a GVT pensar em fibra ou IPTV que serviço como um passe de magica brota.

Engraçado que ate três anos atrás ninguém tinha essas "fontes confiáveis".
 

Quem dera as grande que dominam o mercado em cima do morto adsl, tivessem interesse em seguir o mesmo caminho, não penso somente residencia, e sim empresas que precisam de banda larga e não tem. COnheco muitas empresas aqui no RJ, que precisam de banda para integrar outras empresas ou filiais, e ficam presas ao adsl, que parecem linhas discadas.

Gostei dessa parte do pdf
• Explorar rede de fibra ótica multiserviço
da mesma forma que a COPEL faz para
energia (rede aberta e neutra).
• Investimento em redes de acesso nas
cidades médias.
• Vantagens
Desenvolvimento regional;
Alta penetração;
Baixa rotatividade de clientes;
Menor custo por usuário;
Maior capilaridade.

Eu quero ver de levantar trocentas Head End’s em um ano...e linkar todas essas Head End’s em centrais/servidores de vídeo em um ano...quero ver esse milagre...o papo aqui puramente técnico...sem esse bla bla bla de "fontes confiáveis" (conversinha de técnico).

Nego acha que é só pensar que o bagulho brota do nada... que é so a GVT pensar em fibra ou IPTV que serviço como um passe de magica brota.

Engraçado que ate três anos atrás ninguém tinha essas "fontes confiáveis".

Mais agora as " fontes confiaveis " existem né em qualquer canto, até o cara da cantina do callcenter e fonte :p

Falando serio, em 4 ou 5 anos se a GVT quisesse não mudaria o cenario para fibra, aqui ela ficou 4 meses, para andar 500 metros de rua, fazendo buraco e levando a infra, imagina cobrir todo o territorio que ela atua. Aqui como outro exemplo, 3 anos já, e a rede e minuscula, chega ser piada, faz um terror metal, enfia tanto comercial e a viabilidade e nula.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo