Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Enquanto vocês brigam por não terem disponibilidade por 35mb, a metade da região nordeste e a região norte quase toda, sofre com 300k.
Podiam lançar pelo menos o Turbonet Mega Maxx qui no maranhão. Em Imperatriz passa 1bilhão (não isso tudo rs)de fibras, mas nenhuma empresa quer investir por aqui, uma cidade com quase 300 mil habitantes, uma pena :feelbad::feelbad::forever:
 
Enquanto vocês brigam por não terem disponibilidade por 35mb, a metade da região nordeste e a região norte quase toda, sofre com 300k.
Podiam lançar pelo menos o Turbonet Mega Maxx qui no maranhão. Em Imperatriz passa 1bilhão (não isso tudo rs)de fibras, mas nenhuma empresa quer investir por aqui, uma cidade com quase 300 mil habitantes, uma pena :feelbad::feelbad::forever:

É duro esse Brasilzão desigualdade para muitos :fuuu:,tentei pegar usar TV da GVT sem o maledito modem não teve jeito,ai nada que umas bicuda e ponta pé para descarregar o odio mortal desse modem e do sistema c.u utilizado por eles,tentei downgrade não ia também trash total.
 
Não apela zé ruela, quem te falou que eu tinha Velox de 1Mbps? Tá f@da, eu tinha 10mbps, e sai na promessa dessa sua empresa mesquinha e mentirosa de ultras velocidades. Que na verdade deveria ser ultra problemas porque de velocidades não tem nada.

Você deve viver em outro planeta ou outra cidade, e não no RJ, qualquer bairro que se ande, que tenha rede da GVT, se percebe os padrões de qualidade GVT@OI. CAixas abertas, fios pendurados, tem até caixa pendurada ou amarradas por fios. Nem o fixador de ferro usado normalmente pra abraçar o TAR foi usado.

Basta sair da utopia, e olhar um pouco mais alto que o chão para ver as coisas, mais mais mais, a vida é assim.

Repito a pergunta: se no velox vc tinha tão pouco problema, pq não volta pra eles? gosta de sofrer?
 
Mete o pé caroneiropapagaioparaquedistachutão.

Vai postar teus recortes de matéria em outro fórum.

Um cara que está registrado a 4 anos no fórum que tem 146 mensagens sendo que dessas 146 mais da metade são de agressão a outros usuários... não precisa falar mais nada... fora que em outros fóruns que a mesma lenga lenga.

Vaza...o fórum aqui não tem seriedade segundo você, mas como não tem peito pra manter a palavra editou o post...Vaza.

Para de ficar me quotando Profeta do Passado.
Ta brabinho e?? Morde o rabo meu querido....:haha:
------------
Meio sacanagem isso né?
GVT criará rede Wi-Fi pública utilizando equipamentos instalados nas casas dos usuários pelo que eu entendi lendo vai ser preciso o cliente autorizar mas mesmo não autorizado vai rola um beta test disso sem autorização? pergunto isso pois ja pensou 50 neguinho na tua wifi sugando sem parar :lol2:

Se vc tivesse lido a noticia veria que a banda utilizada nao afeta a do usuario...sao independentes.
E e obvio que ate para testes e necessário autorizacao, ta na materia inclusive, GVT não louca nem nada.

Normalmente, é criada apenas uma rede, privativa para o proprietário da residência. A ideia da GVT é ativar as outras redes, desde que os proprietários dos gateways autorizem previamente. Isso pode ser feito remotamente pela própria operadora, e não consome a conexão de Internet do usuário, já que uma banda específica é liberada para essa rede compartilhada. Com isso, todos os gateways da GVT se tornarão pontos públicos de Internet, oferecidos aos outros usuários da operadora. Além disso, a GVT também planeja a instalação de hotspots Wi-Fi em locais de grande movimentação e ao longo de sua rede.
 
Última edição:
E aí gurizada, susse?

Estive observando o tópico e vi que a maioria tem uma velocidade maior que os 10% do potencial do plano. Tenho um contrato de 15 megas com a GVT, mas sempre fica em 1,5MB/s. Isso é normal? Ah, e outra coisa: eu jogo BF3, mas às vezes tem um lag impressionante. Me foi aconselhado o port forwarding (Battlefield 3 Mini Tweak Guide for Latency (ping) and more :: TweakTown USA Edition), mas eu não sei fazer. Isso realmente ajuda? É complicado?

Abraço!

Ah, e a propósito, eu tenho o Power Box da GVT. A marca é Sagecom, modelo F@ST 2764 GV.
 
Última edição:
E aí gurizada, susse?

Estive observando o tópico e vi que a maioria tem uma velocidade maior que os 10% do potencial do plano. Tenho um contrato de 15 megas com a GVT, mas sempre fica em 1,5MB/s. Isso é normal? Ah, e outra coisa: eu jogo BF3, mas às vezes tem um lag impressionante. Me foi aconselhado o port forwarding (Battlefield 3 Mini Tweak Guide for Latency (ping) and more :: TweakTown USA Edition), mas eu não sei fazer. Isso realmente ajuda? É complicado?

Abraço!

Ah, e a propósito, eu tenho o Power Box da GVT. A marca é Sagecom, modelo F@ST 2764 GV.

Bem vindo a b@stona dos DSL by gvt na casa da minha tia tem 15mb e fica torno de 1.6mb/s isso é devido o fato distancia do armario até o cliente,por exemplo aqui eu moro perto do Armario com 15mb pegava 1.95mb/s.
 
Bem vindo a b@stona dos DSL by gvt na casa da minha tia tem 15mb e fica torno de 1.6mb/s isso é devido o fato distancia do armario até o cliente,por exemplo aqui eu moro perto do Armario com 15mb pegava 1.95mb/s.

Ah, obrigado. Vi que eles são obrigados a disponibilizar apenas 10% da velocidade, e isso é um absurdo do *******. Bom, mas tens alguma ideia de como fazer o port forwarding? Eu até achei aqui pela interface da GVT, acessando o modem, mas ele pede IP de origem e destino, e aí eu não sei o que colocar.
 
Ah, obrigado. Vi que eles são obrigados a disponibilizar apenas 10% da velocidade, e isso é um absurdo do *******. Bom, mas tens alguma ideia de como fazer o port forwarding? Eu até achei aqui pela interface da GVT, acessando o modem, mas ele pede IP de origem e destino, e aí eu não sei o que colocar.

Coloque os ip do nat 192.168.xx tanto destinario como ip de origem.
 
Alguém ai tá com problema de navegação/ downloads nesse fim de semana?

To com 15mb e tá lento bagarai pra navegar, downloads a 300kb, ping com 6000ms no diablo :fuuu:

Liguei lá e a moça começou com a balela padrão de desligar/ligar o mode..etc
Ai já disse que fiz todos os testes, e inclusive coloquei o modem que eles fornecem e ficou mesma coisa, e agora arnaldo?:hmm:

Desconfio que seje algum cabo que se rompeu aqui na região, pois quando isso acontece no outro dia no máximo já esta consertado,
e até agora nada, e ela disse que não, que não há ocorrencia de acidentes na região.

No modem tá tudo ok, sincronizando, snr/att o mesmo de sempre.

Nem no speedtest consigo abrir direito :feelbad:

Chamo um técnico da gvt ou espero :hmm::yuno:
 
Última edição:
Acostume-se champs, pq GVT virou isso msm...

Alguém ai tá com problema de navegação/ downloads nesse fim de semana?

To com 15mb e tá lento bagarai pra navegar, downloads a 300kb, ping com 6000ms no diablo :fuuu:

Liguei lá e a moça começou com a balela padrão de desligar/ligar o mode..etc
Ai já disse que fiz todos os testes, e inclusive coloquei o modem que eles fornecem e ficou mesma coisa, e agora arnaldo?:hmm:

Desconfio que seje algum cabo que se rompeu aqui na região, pois quando isso acontece no outro dia no máximo já esta consertado,
e até agora nada, e ela disse que não, que não há ocorrencia de acidentes na região.

No modem tá tudo ok, sincronizando, snr/att o mesmo de sempre.

Nem no speedtest consigo abrir direito :feelbad:

Chamo um técnico da gvt ou espero :hmm::yuno:
 
Aqui tá normal, ping baixo e 2H30min de PC ligado e já baixei 6GB.
Hora de fazer o download do saque na Origin:bwahaha:
 
Vou fazer o que a galera falou ali de ligar na anatel, sacanagem mesmo, bem no fds
Pior que na GVT querem mandar um técnico, sendo que o problema não é aqui.

Google tá demorando 2min pra ''começar'' a abrir

Aqui tá normal, ping baixo e 2H30min de PC ligado e já baixei 6GB.
Hora de fazer o download do saque na Origin:bwahaha:
Oh god Why, fui dormi e perdi essa da origin, to puto até agora haha
 
Olá,como estão?. Meu primeiro post... sou de Guarulhos-SP,e pelo menos para mim a internet é impecável...


Tbm já fui assinante por 4 meses da GVT TV,a experiência foi boa,pois assinei na primeira semana de vendas... E como já devem saber,fui "beta-tester" melhor concluindo rsrsrs. Darei mais uma chance ao serviço,pois gostei bastante,eles sempre estavam dispostos em ajudar,eu que fui um pouco impaciente e decidi cancelar,pois aqui virou local público,todo instante entrava um técnico para saber do funcionamento.. rsrs
 
Bem vindo a b@stona dos DSL by gvt na casa da minha tia tem 15mb e fica torno de 1.6mb/s isso é devido o fato distancia do armario até o cliente,por exemplo aqui eu moro perto do Armario com 15mb pegava 1.95mb/s.

bem vindo ao meu mundo, onde eu vejo gente que não sabe a diferença entre Mb/s e MB/s

tenso isso ai, cada manjador de internet ahuhau quer 15MB/s? então assine fibra de 150Mb/s.
 
bem vindo ao meu mundo, onde eu vejo gente que não sabe a diferença entre Mb/s e MB/s

tenso isso ai, cada manjador de internet ahuhau quer 15MB/s? então assine fibra de 150Mb/s.
?????? engraçado pois em momento algum me referi 15mb/s e sim 15mb há uma enorme diferença agora se vocÊ não sabe diferença posso fazer nada.
 
?????? engraçado pois em momento algum me referi 15mb/s e sim 15mb há uma enorme diferença agora se vocÊ não sabe diferença posso fazer nada.

Offtopic mas necessário ....

A todos que não sabem o que significa a expressão " velocidade contratada " ou " taxa de transferência ".
Velocidade ( em termos de fluxo de dados ) ou taxa de transferência de dados é expressa em bits por segundo ( b/s ), opcionalmente com um multiplicador K,M,G ( kilo, mega, giga ). Ela é a expressão de um volume de dados transmitido em um intervalo de tempo.
As expressões erradas do tipo 15Mb ou 15 mega não fazem sentido pois descrevem volume de dados sem período de tempo. É a mesma coisa que dizer que um carro está com a velocidade de 80Km. O correto ( pelos padões de velocidade de veículos ) é 80Km/h .

Complementando: byte ( B ) = 8 bits ( b )

Espero ter ajudado a esclarecer.
 
Repito a pergunta: se no velox vc tinha tão pouco problema, pq não volta pra eles? gosta de sofrer?

Porque eu sou um cara sem vida social, sem ter mais o que fazer, adoro caçar que tem 2 palavras. Resumindo um cara como você sem opnião e um alvo perfeito pra ficar infernizando!

next
 
Última edição:
Offtopic mas necessário ....

A todos que não sabem o que significa a expressão " velocidade contratada " ou " taxa de transferência ".
Velocidade ( em termos de fluxo de dados ) ou taxa de transferência de dados é expressa em bits por segundo ( b/s ), opcionalmente com um multiplicador K,M,G ( kilo, mega, giga ). Ela é a expressão de um volume de dados transmitido em um intervalo de tempo.
As expressões erradas do tipo 15Mb ou 15 mega não fazem sentido pois descrevem volume de dados sem período de tempo. É a mesma coisa que dizer que um carro está com a velocidade de 80Km. O correto ( pelos padões de velocidade de veículos ) é 80Km/h .

Complementando: byte ( B ) = 8 bits ( b )

Espero ter ajudado a esclarecer.


Sei mais ta de brinks né se eu tive-se dito 15mb/s você poderia chiar mas disse 15mb LOL,agora só por que não disse mbps o termo correto que alguém aqui não entendeu que é 15mb e não 15mb/s :lol2:
 
Porque eu sou um cara sem vida social, sem ter mais o que fazer, adoro caçar que tem 2 palavras. Resumindo um cara como você sem opnião e um alvo perfeito pra ficar infernizando!

next

Resumindo: chato pra caramba!

Eu não fico reclamando aí do nada, portanto não fique me comparando a você! estou super satisfeito com a GVT por enquanto, mas sou cliente, portanto quando tenho problemas, reclamo, mas não fico de mimimi aqui no forum... se não estivesse satisfeito, já tinha cancelado a muito tempo! assim como fiz com o Virtua.

Mas é mais fácil ficar de mimimi aqui no forum, infernizando a vida de todos com aquele papinho de rede mal feita... coitadinho!

Abs,
Eduardo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo