Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porque eu sou um cara sem vida social, sem ter mais o que fazer, adoro caçar que tem 2 palavras. Resumindo um cara como você sem opnião e um alvo perfeito pra ficar infernizando!

next

:umad::umad::umad:


Sei mais ta de brinks né se eu tive-se dito 15mb/s você poderia chiar mas disse 15mb LOL,agora só por que não disse mbps o termo correto que alguém aqui não entendeu que é 15mb e não 15mb/s :lol2:

Vc disse que tem 15mb e baixa a 1.6mb/s. o certo seria dizer que baixa a 1.6 mB/s

como ja disseram aí em cima,
b minusculo para bits
b maiusculo para bytes

Quando a pessoa esquece de apertar o shift pra letra ficar maiuscula enrrola o meio de campo todo :haha:
 
Desisti de esperar GVT aqui nesse fim de mundo. Por enquanto estou satisfeito com minha Velox :haha:


2242322032.png
 
:umad::umad::umad:




Vc disse que tem 15mb e baixa a 1.6mb/s. o certo seria dizer que baixa a 1.6 mB/s

como ja disseram aí em cima,
b minusculo para bits
b maiusculo para bytes

Quando a pessoa esquece de apertar o shift pra letra ficar maiuscula enrrola o meio de campo todo :haha:

1.6mb/s tem certeza? pois aqui ja peguei 1.95mb/s claro que estou a 400 metros do armario e DSL quanto maior distancia maior a perda lembrando que a GVT compensa banda perdida colocando um perfil acima do contratado.



 
Última edição:
Tá complicado essa escassez de descontos na GVT, continuo no plano premium 50 + 35Mb por ~R$170,00. No setor cancelamento não oferece absolutamente nenhum desconto, apenas um plano normal com só 300 minutos para fixo local por ~40, totalizando R$140. Liguei na Net e cadê aquele tal plano de 99 reais pelos 20/4Mb? Propaganda enganosa, pelo menos para Vitória - ES, me ofereceram 150 reais promocional, quero nem saber o valor sem desconto.

Esse papo de que a GVT é careira, caiu por água abaixo. Só se a OI começou a fazer milagre e eu estou por fora.
 
Esse plano de 20mbps por 99R$ é so na portabilidade, champs...

Tá complicado essa escassez de descontos na GVT, continuo no plano premium 50 + 35Mb por ~R$170,00. No setor cancelamento não oferece absolutamente nenhum desconto, apenas um plano normal com só 300 minutos para fixo local por ~40, totalizando R$140. Liguei na Net e cadê aquele tal plano de 99 reais pelos 20/4Mb? Propaganda enganosa, pelo menos para Vitória - ES, me ofereceram 150 reais promocional, quero nem saber o valor sem desconto.

Esse papo de que a GVT é careira, caiu por água abaixo. Só se a OI começou a fazer milagre e eu estou por fora.
 
Esse plano de 20mbps por 99R$ é so na portabilidade, champs...

É champs, e você acha que eu iria fazer o que? Cancelar e assinar a Net que não, muito menos manter os dois...

R$150,00 foi o que o call center me ofereceu para a portabilidade.
 
150 deve ser com o telefone fale ilimitado BR... R$99,90 dos 20mb + R$49,90 dos FIXO.... pra fica R$99,90 somente, deve ser o plano Fale Light, que paga só o que usar!
 
150 deve ser com o telefone fale ilimitado BR... R$99,90 dos 20mb + R$49,90 dos FIXO.... pra fica R$99,90 somente, deve ser o plano Fale Light, que paga só o que usar!

Liguei novamente para confirmar, o plano é este mesmo, só que dessa vez teve um preço melhor, 39,90 + 99,90. Como a Net é nova em Recife, talvez esteja oferecendo planos diferenciados por lá. Nem os tais 4Mb de up consegui confirmar. Segundo a atendente o Call center que atende Recife é outro.

Acabei mudando o plano na GVT por ~R$134,00 nos 35Mb + um telefone simples com apenas 300 minutos para fixo local.
 
Pessoal, uma rua nova foi aberta aqui próximo o que me daria acesso a uma central mais perto, basicamente pularia de 1400m para 750m mais ou menos, isso é aguá pro vinho.:nerd:
Porém essa rua não tem casas, ela tem mais ou menos uns 80m de extensão e segundo os técnicos da GVT colocando um ou 2 postes nessa rua ja daria certo.
Liguei na Copel e não há nenhum canal pra passar essa informação ou pedir que coloque postes. Segundo a mesma, esse pedido é feito pela própria companhia telefônica. Segundo a atendente:tapinha: também só é possivel pedir poste, se não tiver chegando em sua casa, ou seja, só a finalidade de levar energia elétrica.:free:

E agora, COMO FAZ? :fanboys::hmm: To quase colocando uns poste de madeira la! asiuhdiuashdiuasi:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Alguem?
 
Última edição:
Pessoal, bom dia!

Aos bons entendedores de internet de Porto Alegre, gostaria de uma ajudinha...

Como muitos sabem, os armários da GVT na Zona Norte de POA, principalmente na Vila Ipiranga, Lindoia, Jardim Itu, estão lotados (ou pelo menos assim falam os técnicos e atendentes da empresa).

Bem... Notei que na minha rua, a Dom Claudio Ponce de Leon, construíram um armário novinho em folha, no terreno do colégio Sinodal Salvador. A minha dúvida é se esse armário é da GVT ou de alguma outra empresa. Procurei algo escrito no armário e, dentre diversos códigos, a única coisa "entendível" é a área desse armário, onde diz "Jardim Itu" (apesar de ser Vila Ipiranga, mas tudo bem).

Pergunto isso pois há tempos eu tento melhorar minha linha (alguém deve se lembrar quando eu tive problemas, com SNR sempre abaixo de 6 e tal) e também sempre tentei colocar 35Mbps mas mal chega 15Mbps...

Alguma alma saberia me ajudar?

Grato e abraços!
 
Pessoal, bom dia!

Aos bons entendedores de internet de Porto Alegre, gostaria de uma ajudinha...

Como muitos sabem, os armários da GVT na Zona Norte de POA, principalmente na Vila Ipiranga, Lindoia, Jardim Itu, estão lotados (ou pelo menos assim falam os técnicos e atendentes da empresa).

Bem... Notei que na minha rua, a Dom Claudio Ponce de Leon, construíram um armário novinho em folha, no terreno do colégio Sinodal Salvador. A minha dúvida é se esse armário é da GVT ou de alguma outra empresa. Procurei algo escrito no armário e, dentre diversos códigos, a única coisa "entendível" é a área desse armário, onde diz "Jardim Itu" (apesar de ser Vila Ipiranga, mas tudo bem).

Pergunto isso pois há tempos eu tento melhorar minha linha (alguém deve se lembrar quando eu tive problemas, com SNR sempre abaixo de 6 e tal) e também sempre tentei colocar 35Mbps mas mal chega 15Mbps...

Alguma alma saberia me ajudar?

Grato e abraços!

Nunca vi a GVT colocar nomenclatura de bairro nos armários, é mais fácil que seja os novos armários da Oi, dá uma olhada no tópico sobre dslam, lá pode ver as fotos dos armários da GVT...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-entendendo-um-dslam-armario-optico-rack.html

Na dúvida posta uma foto que te digo.
 
É negada, coisa tá feia aqui, desde sábado sem net em casa, :damn::damn::okay:

Ficou de ir um técnico até hoje lá em casa, engraçado que o modem sincroniza e tudo, pega ip, mas não navega, já tentei fixar dns e nada.
E pra melhorar hoje começou sincronizar errado, tenho 15mb sempre pegava 17000 pra cima no line down, fui ver hoje, tá pegando 9000
Sacanagem!

Desconfio que uns cara que tava mexendo nos fios da minha rua, passando um cabo grosso, sei lá do que, tenha feito alguma ***** nos cabos da gvt, inclusive passaram esse cabo grosso e está meio solto no poste em frente de casa :feelbad:
 
Agora que o Street View cobriu o meu estado, será que dá pra localizar o armário da GVT?

Vocês já conseguiram descobrir onde eles estão?

OBS: Tem que ir em Google Maps e digitar o nome da rua, e ali onde tem "Mais" clicar em Street View, depois dar dois cliques no bonequinho do mapa.

Aqui por exemplo, é a sede da GVT:

8pSMx.jpg

Já essa seria a de Curitiba:

rqTCe.jpg
 
Última edição:
Ontem bati meu recorde de download com 5Mb da GVT, graças aos jogos saqueados na origin:bwahaha:
29.3GB de down / 4.6GB de up, e nem ficou ligado 24H. Claro que tem gente que com mais velocidade pode baixar mais de 1TB:haha:

Imaginei o estrago que poderia fazer com 35Mb:mondie:
 
Resumindo: chato pra caramba!

Eu não fico reclamando aí do nada, portanto não fique me comparando a você! estou super satisfeito com a GVT por enquanto, mas sou cliente, portanto quando tenho problemas, reclamo, mas não fico de mimimi aqui no forum... se não estivesse satisfeito, já tinha cancelado a muito tempo! assim como fiz com o Virtua.

Mas é mais fácil ficar de mimimi aqui no forum, infernizando a vida de todos com aquele papinho de rede mal feita... coitadinho!

Abs,
Eduardo

Aí fera 2 palavras, o forum é livre, não gostou para de participar, simples. A culpa foi sua mesmo, so porque o lixo da GVT funciona como deveria aí você fica se fazendo de vitima e defendendo como fez o inicio do ano essa empresa sem qualidade, agora vai dizer que você não defendia como se fosse a melhor operadora do mundo ?

Para não ficar dando cote em cima de cote com assunto sem prioridade no forum, eu parei por aqui com você, p/ mim você é 2 caras e pronto, sua outra cara vai aparecer quando tentar renovar seus descontos, vamos aguardar para voltar a massacrar ai "2 caras"

Voltando a qualidade suprema da GVT
1210iws320.jpg


Quem entende um pouquinho e não e falso e 2 caras percebe que a rede é qualidade oferecida pela GVT de longe é o que eles pregam!

Isso aqui era o que eu tinha antes, do animal de tetas do tecnico da GVT desqualificado mexer.
1210nne271.jpg


1210ers268.jpg


1210uxw959.jpg
 
Última edição:
Cara, to pagando

Premium 50: 51,75
Pacote Ultra: 89,90
15mb: 39,95

Total: 184,50.

Será tem como baixar esse trem?
 
Cara, to pagando

Premium 50: 51,75
Pacote Ultra: 89,90
15mb: 39,95

Total: 184,50.

Será tem como baixar esse trem?

Não digo dificil, arrisco a dizer impossivel, com a politica da empresa hoje, sendo que você já tem valores reduzidos no fixo e banda larga.

ABç
 
Deve ser novos DSLAMs ou não?

POI
Ponto de Interconexão: é parte de uma rede que funciona como ponto de entrada ou saída para o tráfego que percorre a interconexão com outra rede. É o ponto de referência para definição dos deveres e obrigações de cada uma das partes envolvidas no contrato de interconexão.


PPI
Ponto de Presença para Interconexão: assim como o POI, é um ponto de referência para definição dos deveres e obrigações das partes envolvidas no contrato de interconexão. A diferença é que o PPI é um acesso remoto para entrada e saída de tréfego destinado a um POI.

Esses endereços é onde a GVT tem o POI e o PPI dela, normalmente nas sedes da própria empresa.
 
to P***

GVT a operadora feliz pisou na bola comigo:

tenho o combo 3em1 a meses só q com 5mb do preço de tabela, antes de ter o combo 3em1 eu tinha 10mb !, agora eu peço 15mb querem me cobrar 49.90 de alteração pra mudar a velocidade do meu perfil, ta certo isso ?

a ouvidoria se fez de besta dizendo isso: em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que a taxa de adesão de R$49,90 para alteração de 15 mega que tem valor mensal de R$84,90 (A melhor Banda Larga e planos de telefonia para falar à vontade. FELIZ É QUEM TEM | GVT), é cobrada devido:
- Está alteração de velocidade gera uma instalação em sua casa e;
- Precisamos enviar um técnico para entrega e configuração do modem.
Informamos que tal cobrança é aplicada a todos os clientes, novos ou da base.
Salientamos que os valores informamos pela GVT, em datas promocionais possuem quesitos de aquisição diferentes dos valores integrais dos planos sem promoções.
Caso tenha interesse em adquirir os 15 mega, pedimos que retorne ao FALE CONOSCO, pelo 10325 ou faça a aquisição através do Portal GVT.

só frizando q tenho o powerbox a meses q suporta tranquilo a velocidade e tecnico nenhum vai precisar me visitar pra configurar nada aqui, e eu deixei bem claro na minha mensagem que queria o COMBO 3EM1 pois tenho tv, telefone e internet, 2em1 já tenho a anos !

BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

quando tiver tempo ligarei pra anatel...
 
POI
Ponto de Interconexão: é parte de uma rede que funciona como ponto de entrada ou saída para o tráfego que percorre a interconexão com outra rede. É o ponto de referência para definição dos deveres e obrigações de cada uma das partes envolvidas no contrato de interconexão.


PPI
Ponto de Presença para Interconexão: assim como o POI, é um ponto de referência para definição dos deveres e obrigações das partes envolvidas no contrato de interconexão. A diferença é que o PPI é um acesso remoto para entrada e saída de tréfego destinado a um POI.

Esses endereços é onde a GVT tem o POI e o PPI dela, normalmente nas sedes da própria empresa.
Mas haveria DSLAMS nesses locais? Ou não tem nada a ver?
 
GVT a operadora feliz pisou na bola comigo:
Antigamente rolava numa boa alteração de velocidade, pra quem já fosse assinante, ao menos no caso do ADSL, que creio ser possível alterar entre 5, 10 e 15 Mbps na hora, sem custo algum... Já VDSL2 acho que rolaria taxa de adesão, mas por ser outra tecnologia e talz...

Mas como a GVT se encheu de dívidas e só pensou em ganhar mais e mais dinheiro, mesmo que pra isso precise f0der os clientes, não é surpresa nenhuma esse tipo de cobrança.

E não é preciso entregar modem algum, se o assinante já tiver, e nem configurar, se souber fazer isso (ficando atento por exemplo a detalhes técnicos tipo, VPI = 0 e VCI = 35, pra GVT)... mas ainda assim, duvido que não cobrem.

Curioso é que o nome disso é "taxa de instalação". Não de adesão. Então você deveria estar isento, se a GVT não precisa instalar nada e a migração de velocidade é feita no próprio 10325.

Mas aposto que darão a desculpa de que o técnico precisa se deslocar ao armário pra alterar alguma coisa...

OBS: Se for usar modem próprio, um dos que eu usava e funcionava numa boa, era o SpeedStream 4200, mas é antigo. Tinha o Thomson também, esqueci o modelo dele, acho que era TG508.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo