Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas pra 50mbps os modens atuais não servem, então acaba não valendo a pena.
Bem, se o problema é o modem, basta cobrar aluguel dele, ou embutir o preço na mensalidade... a menos que de 20 pra 50 a NET precise gastar bem mais e acabe não compensando.

Porém sabemos que mesmo que isso não seja problema, o que interessa pras operadoras é forçar você a usar a velocidade menor, justamente pra não "sobrecarregar" a rede.

Deve ser por isso que a GVT me ejetou de 50 Mbps e fica negando 35 pra muita gente, sabendo que elas podem usar. Porque querem pendurar todo mundo (ganhar mais e mais clientes) sabendo que isso não rola, aí ao invés de investir no sentido de melhorar a estrutura, em aumentar as velocidades e a clientela, dão uma de gatunos e tiram de quem tem/pode ter.

Não é exclusividade da GVT tudo isso, lógico, já que a incompetência brasileira é notória em qualquer lugar. Só isso explica pra ainda hoje estarem empurrando telefone fixo pra ajudar no caixa (celular que é bom, os cornos da GVT não vendem, deveriam ter se preocupado com isso no lugar da TV), e ainda apostando em tecnologias como ADSL.
 
Será que a rede da NET é podre em todos os lugares? Só vejo o pessoal reclamando lá no tópico. Sempre foi assim ou será por conta de um upgrade geral?

Bem que poderiam ressuscitar o plano de 50 Mbps com up até maior que esse, e a um preço tipo R$ 150 (o que faria sentido, pois 100 Mbps custa(va) R$ 300 se não me engano). Um plano de 50 Mbps com up bom (o antigo era 2 Mbps) a R$ 150 já com fixo incentivaria a GVT pelo menos a baixar o 50 Mbps, mas não, os pústulas só vendem esse 20 aí...

Só rindo mesmo, impressionante que não importa a empresa que você contrate um serviço, tem sempre alguma "surpresa" do tipo.
desde os tempos que eu assinava virtua 20 Mbps já percebia que a rede da net é podre, em horário comercial era lento pra navegar, etc...
eu cheguei a conclusao que a NET é boa somente em alguns lugares, se eu tiver opção, sempre vou deixar a NET como segunda.
tem user que assinou ontem e fica falando que a net nao capa e bla´blá... só o tempo irá dizer, eu fui capado mesmo como todo mundo do fórum dizendo que nao seria.
 
Ontem reiniciei o modem e a internet tinha parado de cair.. considerando a distância (cerca de 1000m) e o fato de estar na wifi, estava conseguindo uns 10Mbps dos 15Mbps contratados. Até aí tudo bem.. mas hoje voltei a ter problemas. Fico sem conexão a cada poucos segundos/minutos..

Alguém saberia me dizer de acordo com as estatísticas do modem se está tudo ok ou o que eu posso fazer pra melhorar isso? Instalaram faz poucos dias e já to pensando em ligar pra verem o que tá acontecendo...

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 17661

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1131

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 21924

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1143

Margem de Ruído de Downstream 13.5 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.30 dB

Atenuação de Downstream 21.9 dB

Atenuação de Upstream 11.90 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm

Obrigado!
 
Ontem reiniciei o modem e a internet tinha parado de cair.. considerando a distância (cerca de 1000m) e o fato de estar na wifi, estava conseguindo uns 10Mbps dos 15Mbps contratados. Até aí tudo bem.. mas hoje voltei a ter problemas. Fico sem conexão a cada poucos segundos/minutos..

Alguém saberia me dizer de acordo com as estatísticas do modem se está tudo ok ou o que eu posso fazer pra melhorar isso? Instalaram faz poucos dias e já to pensando em ligar pra verem o que tá acontecendo...

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 17661

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1131

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 21924

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1143

Margem de Ruído de Downstream 13.5 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.30 dB

Atenuação de Downstream 21.9 dB

Atenuação de Upstream 11.90 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm

Obrigado!
pra 15mb na gvt atn max e 19 vc esta com 22 ... se abrir chamado e downgrade na certa ... da uma verificada na rede interna , olha as tomadas etc ...
------------
Mas pra 50mbps os modens atuais não servem, então acaba não valendo a pena.
os modens da gvt sao para clientes residenciais " bem residenciais " se vc quer um modem melhor vc pode adquirir sem problemas , porem a gvt apenas " da " um modem residencial em comodato ... sabe que eu nao consigo entender como uma empresa do porte da gvt nao faz uma parceria com um fabricante de modem e comeca a padronizar com a possibilidade da tecnica dando opinioes e criticas sobre o modem ... seria ideal um contato da tecnica dando sugestoes e etc , creio que estao tentando padronizar a partir do powerbox mais como falei deveria ter uma integracao maior .... assim fazendo um equipamento com qualidade .
------------
Pra mim estes 25mb nunca vera a luz do dia, sinceramente.
Lendo rapidamente ele so tem uma vantagem, se e que se pode dizer que e vantagem, o limite e 900metros.
Nao vejo muita vantagem comercial nisso, são miseros 100 metros, isso na teoria alias.
alem do sincronismo um fator seria o tipo de modulacao ... porem creio que teria que ser vdsl , se nao me engano o maximo de adsl2+ e 24mb .
quando entrei na gvt , me foi informado que o vdsl seria pra fornecer velocidades " altas " como 10 mb ou 15 mb para clientes com distancias bem maiores que o padrao ...
------------
Porém sabemos que mesmo que isso não seja problema, o que interessa pras operadoras é forçar você a usar a velocidade menor, justamente pra não "sobrecarregar" a rede.

Deve ser por isso que a GVT me ejetou de 50 Mbps e fica negando 35 pra muita gente
Hoje sabemos que as empresa querem "sobrecarregar" vender mais do que conseguem entregar e ao contrario ... o problema para muitos e que a empresa nao coloca um dslan em cada esquina ( ela nega por que devido a distancia do ard ela nao conseguira atender com qualidade ... e muito custoso manter varios dslan em um bairro .
porem vou te dizer NOVAMENTE a maioria dos problemas e devido ha uma ma instalacao ... os equipamentos de acesso , o anel otpico dos armarios isso vou te dizer na ha gargalo ... e se houver e num breve espaco de tempo pois se for verificado que o link do dslan ou shelf esteja saturado logo e elaborado uma migracao da uplink , hj os links de uplink em dslan sao de 100mb , 1gb e 10gb e todos os shelves sao monitorados atraves de uma ferramenta para ver se o link esta saturado.
------------
Bom, testei o NET Virtua 20/4 por uns dias, e achei até bom o serviço. Entretanto, não me conformava com pings mais altos que a GVT e uma instabilidade maior na hora que estava pingando... Por exemplo:


C:\Users\Tuk>ping globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

Pinging globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento [186.192.82.163] with 32 bytes of data:
Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time=56ms TTL=245
Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time=56ms TTL=245
Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time=56ms TTL=245
Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time = 100ms TTL=245
Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time=72ms TTL=245

Reply from 186.192.82.163: bytes=32 time=56ms TTL=245

Isso acima foi um exemplo, mas era por aí o que ocorria.

Enquanto na GVT tenho 45-46ms em todos, ainda que mude, muda 1ms para mais ou para menos.

Como no fim das contas, a diferença de preço não iria justificar, preferimos permanecer com os 35MB da GVT.

Sim, o meu Comtrend realmente faleceu. Ele dava um flash no vdsl e voltava para o "Alarm" , não sincronizava nunca. Nem no ponto principal!

Mas antes mesmo dele falecer, eu já tinha solicitado a troca do mesmo por um Powerbox, o que já ocorreu agora pela manhã cedo.

Em resumo, eu preferi o Powerbox ao Comtrend.

Dentre os benefícios:

Wireless N (não utilizo, possuo um 941nd)
Portas Gigabit (para quem utiliza bastante tráfego de rede interna é uma mão na roda)
Upload reportado foi maior (pouca coisa, 3.30 do Comtrend contra 3.60-3.65 do Powerbox)
Ping menor (isso foi verificado já no primeiro instante. Até 3 ms de diferença. Repito, pouca coisa, mas para quem joga fps online sabe que isso ainda dá uma pequena diferença).

Entretanto, se você não liga para nenhuma das funções acima, o Comtrend servirá bem. É um modem estável e obtinha velocidades de download/upload como o contratado.

Bom, fica meu relato.

NET Virtua cancelado.
Opa Tuk blz ?
aqui em floripa no meu bairro tambem tenho esse problema de ping ... parece saturacao na rede pois geralmente sao em horario que teoricamente teria mais trafego assim aumentando a latencia , varias vezes tava jogando BF3 e fica aquele sinal no canto da tela com queda de conexao , ate chamei um tecnico da NET mais como isso era mais que a parte fisica na residencia o mesmo nao soube me responder sobre latencia ou carga na rede , cara ri muito nesse dia porque qdo liguei para a net o "suporte" me pediu para acessar double double double .netcombo.com.br kkkkkkkkkkkkkkkkk , nao me aguentei , eu quase perguntei se era fim de semana com DOUBLE XP do BF3 :) alem do mais que franquia de 80gb por mes ninguem merece , imagina jogar fps com 500k
 
Última edição:
Up na internet, de 10MB para 15MB...graças ao combo da GVT!!
O ping agora está a míseros 5ms =)

 
Última edição:
Eu falei da Virtua e não da GVT.
 
Como eu havia postado anteriormente não faria sentido a GVT querer entrar em SP sem fibra, seria cavar o proprio buraco e tb nunca foi perfil da GVT ser bairrista e concentrar tudo em apenas um lugar e deixar todo resto chupando dedo tipo Vivo ou Oi, a famosa fibra pra ingles ver. Segue abaixo pelo menos um posicionamento a respeito e nao vejo pq nao acreditar ja que nao tem nada de absurdo no planejamento.


GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014

Atualmente, apenas 1% dos clientes de banda larga da GVT são atendidos diretamente por fibra. Os demais, são atendidos por VDSL com a fibra até 400 metros da casa do usuário. Mas isso deve mudar. A partir do próximo ano, as novas cidades da GVT começam a receber fibra até mais perto da casa dos usuários, e as cidades atuais (136) terão a rede de cobre encurtada, com a fibra chegando mais perto. Segundo Ricardo Sanfelice, diretor de marketing e produtos da GVT, em 2013 deve haver uma aproximação significativa da rede de fibra da casa dos clientes e, em 2014 e 2015, haverá um intenso processo de ampliação dos acessos diretos de fibra na casa dos usuários. A operadora espera chegar a 200 cidades de cobertura.

TELETIME News - GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014
 
Como eu havia postado anteriormente não faria sentido a GVT querer entrar em SP sem fibra, seria cavar o proprio buraco e tb nunca foi perfil da GVT ser bairrista e concentrar tudo em apenas um lugar e deixar todo resto chupando dedo tipo Vivo ou Oi, a famosa fibra pra ingles ver. Segue abaixo pelo menos um posicionamento a respeito e nao vejo pq nao acreditar ja que nao tem nada de absurdo no planejamento.


GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014

Atualmente, apenas 1% dos clientes de banda larga da GVT são atendidos diretamente por fibra. Os demais, são atendidos por VDSL com a fibra até 400 metros da casa do usuário. Mas isso deve mudar. A partir do próximo ano, as novas cidades da GVT começam a receber fibra até mais perto da casa dos usuários, e as cidades atuais (136) terão a rede de cobre encurtada, com a fibra chegando mais perto. Segundo Ricardo Sanfelice, diretor de marketing e produtos da GVT, em 2013 deve haver uma aproximação significativa da rede de fibra da casa dos clientes e, em 2014 e 2015, haverá um intenso processo de ampliação dos acessos diretos de fibra na casa dos usuários. A operadora espera chegar a 200 cidades de cobertura.

TELETIME News - GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014

Muito bacana dessa operadora de *****, e aonde ja atende outros chupa dedo né? :facepalm:
2014? Vem TIM vem COPEL :awesome:
 
Nao entendi teu post, de boa....ali mesmo diz que ano que vem ja começa a aproximação das cidades onde ela ja atua.
Eu to sussa pq aqui pega ate 50mb pela vdsl de boa, armario e novo e estou em Canoas.....logo assim que ela começar a comercializar eu serei um dos primeiros. Se GVT quer entrar em 2014 em SP e certo que no meio do ano que vem ja vai rolar triplays fodasticos.
 
Última edição:
Nao entendi teu post, de boa....ali mesmo diz que ano que vem ja começa a aproximação das cidades onde ela ja atua.
Eu to sussa pq aqui pega ate 50mb pela vdsl de boa, armario e novo e estou em Canoas.....logo assim que ela começar a comercializar eu serei um dos primeiros. Se GVT quer entrar em 2014 em SP e certo que no meio do ano que vem ja vai rolar triplays fodasticos.

O pessoal revoltado nem lê mais as notícias. Já saem batendo direto. Tem corajosos que dizem que a OI é melhor que a GVT....
 
O pessoal revoltado nem lê mais as notícias. Já saem batendo direto. Tem corajosos que dizem que a OI é melhor que a GVT....

Cara em qualquer forum normal que vc va e so elogios para a internet da GVT, muito poucos sao os que tem problemas....este mimimi todo so existe aqui e no portaladsl, agora adivinha, sao os mesmos users la e aqui e detalhe, perceba que o festimal de reclamação aqui e sempre movido pela mesma meia duzia de sempre. :awesome:

Problemas todos tem em alguma coisa, mas ate a GVT TV que era uma bomba vc ja nao ve muito moviento em foruns como antes a respeito de pepinos, so nego fazendo 250 posts iguais no facebook e achando que vai resolver.
So sei de uma coisa 2013 e "amanha" e tenho certeza absoluta que terei a chance ter internet por fibra atraves da GVT uns 5 anos antes de qualquer outra operadora se quer pensar em me oferecer isso, seja Oi, NET, TVN, etc...
 
Como eu havia postado anteriormente não faria sentido a GVT querer entrar em SP sem fibra, seria cavar o proprio buraco e tb nunca foi perfil da GVT ser bairrista e concentrar tudo em apenas um lugar e deixar todo resto chupando dedo tipo Vivo ou Oi, a famosa fibra pra ingles ver. Segue abaixo pelo menos um posicionamento a respeito e nao vejo pq nao acreditar ja que nao tem nada de absurdo no planejamento.


GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014

Atualmente, apenas 1% dos clientes de banda larga da GVT são atendidos diretamente por fibra. Os demais, são atendidos por VDSL com a fibra até 400 metros da casa do usuário. Mas isso deve mudar. A partir do próximo ano, as novas cidades da GVT começam a receber fibra até mais perto da casa dos usuários, e as cidades atuais (136) terão a rede de cobre encurtada, com a fibra chegando mais perto. Segundo Ricardo Sanfelice, diretor de marketing e produtos da GVT, em 2013 deve haver uma aproximação significativa da rede de fibra da casa dos clientes e, em 2014 e 2015, haverá um intenso processo de ampliação dos acessos diretos de fibra na casa dos usuários. A operadora espera chegar a 200 cidades de cobertura.

TELETIME News - GVT prepara ampliação da sua rede de fibra a partir de 2014

Espero que realmente isso aconteça, e que o UP aumente, pois a concorrência tá fervendo com esses novos planos.:lol2:

EDIT: Como assim tu vai ter internet fibra, conseguiu uma solicitação para 100mb?
 
posso ter 35 ou 15mb com esses parametros?

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 12797

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1107

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 19076

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1124

Margem de Ruído de Downstream 16.1 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.30 dB

Atenuação de Downstream 19.4 dB

Atenuação de Upstream 8.30 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm

Número de Treinamentos da Linha 0

Frames Perdidos no Downstream 0

Perda de Sinal no Downstream 0

Perda de Sinal no Upstream 0

Perda de Potência no Upstream 0

Blocos Corrigidos no Downstream 21464

Blocos Corrigidos no Upstream 0
 
Nao entendi teu post, de boa....ali mesmo diz que ano que vem ja começa a aproximação das cidades onde ela ja atua.
Eu to sussa pq aqui pega ate 50mb pela vdsl de boa, armario e novo e estou em Canoas.....logo assim que ela começar a comercializar eu serei um dos primeiros. Se GVT quer entrar em 2014 em SP e certo que no meio do ano que vem ja vai rolar triplays fodasticos.

Hoje mesmo vi uma cambada da GVT mexendo na fiação no centro da cidade,sim estou puto com a GVT por que é cu doce não mete fibra logo sendo que Copel/Sercomtel apartir 30mb você ja tem GPON a Sercomtel o preço não está acessível mas a Copel bastante Curitibano ja deu um belo pé na bunda na gvt e ta la feliz com 40mb/40mb,nem para os inuteis aumenta esse upload de xuxa dos 35mb não fazem eu espero que eles tome alguma atitude perante a isso,por que melhor operadora com melhor upload ja perdeu o reino a muito tempo para NET/Copel/TIM/Speedy Fibra,eu torço que a GVT de um UAU por que até 2014 Copel ja vai está 100% atuando BEL no Paraná.
 
Espero que realmente isso aconteça, e que o UP aumente, pois a concorrência tá fervendo com esses novos planos.:lol2:

EDIT: Como assim tu vai ter internet fibra, conseguiu uma solicitação para 100mb?

To querendo dizer que o pessoal reclama a rodo da GVT aqui, mas ela e sempre a primeira atrazer velocidades altas para a grande maioria...
Falam e falam, mas 35mb so a GVT me oferece, achar cliente 35mb GVT e facil, facil, agora TIM fiber, Oi Fibra, Copel?? Até parece lenda urbana, tenho certeza que sera a primeira a oferecer fibra a um preço descente sera a GVT
------------
Hoje mesmo vi uma cambada da GVT mexendo na fiação no centro da cidade,sim estou puto com a GVT por que é cu doce não mete fibra logo sendo que Copel/Sercomtel apartir 30mb você ja tem GPON a Sercomtel o preço não está acessível mas a Copel bastante Curitibano ja deu um belo pé na bunda na gvt e ta la feliz com 40mb/40mb,nem para os inuteis aumenta esse upload de xuxa dos 35mb não fazem eu espero que eles tome alguma atitude perante a isso,por que melhor operadora com melhor upload ja perdeu o reino a muito tempo para NET/Copel/TIM/Speedy Fibra,eu torço que a GVT de um UAU por que até 2014 Copel ja vai está 100% atuando BEL no Paraná.

Foi bom vc ter falado do GPON pq ja tinha me esquecido....
Nao tinha postado isto antes pq com certeza viriam com o papinho de sempre, que é conversa fiada e tal, agora com este anuncio na futurecom acredito que ja se sustenta o que foi falado abaixo.


O investimento em qualidade passa também pela ampliação ainda maior da rede de fibra óptica da empresa que já chega muito próximo à casa do cliente, em média 400 metros. O próximo passo será chegar com fibra direto por meio de tecnologias como a GPON (Gigabit Passive Optical Network) que permite atingir vários pontos a partir de um trecho de fibra principal. Na telefonia fixa, o caminho é a tecnologia IP que permitirá integrar dados e vídeo às ligações telefônicas, além de possibilitar o acesso a partir de vários dispositivos....

O foco da empresa é entregar a convergência real entre os serviços de TV, banda larga e telefonia fixa. Ainda este ano, os clientes poderão acessar o histórico de suas ligações na tela do televisor. A empresa também estuda a oferta de games na TV e o acesso ao telefone fixo por qualquer dispositivo móvel do cliente, além da ampliação das aplicações multitelas como Power Music Club que já está disponível em tablets, smpartphones e na TV.

http://radio.lineup.net.br/2012/10/gvt-aponta-oportunidades-para-o-setor-e.html
 
Última edição:
To querendo dizer que o pessoal reclama a rodo da GVT aqui, mas ela e sempre a primeira atrazer velocidades altas para a grande maioria...
Falam e falam, mas 35mb so a GVT me oferece, achar cliente 35mb GVT e facil, facil, agora TIM fiber, Oi Fibra, Copel?? Até parece lenda urbana, tenho certeza que sera a primeira a oferecer fibra a um preço descente sera a GVT

Olha, em alguns pontos eu até concordo, agora a TIM está oferecendo planos excelentes (VDSL e não Fibra), e acredito que é só questão de tempo até chegar a expansão para outras localidades...
 
Pra quem mora em SP e Curitiba ok, mas e o resto do Brasil??
Estas empresinhas de ***** acham que so existe SP, que so la o pessoal pode pagar...sei la, isso irrita.
Por isso gosto muito da GVT, quando ela lança algo e para atingir a maior quantidade de clientes possivel, isto claro respeitandos limites da tecnologia, nao como uma Oi que instala primeiro e depois vê se pode tedar o que vendeu.

Tipo a Vivo que anunciou sua IPTV, no video pareceu nota 10, agora vem o ridiculo...atinge 500mil domicilios em SP, exatamente metade do que atingia antes de mudar aplataforma da Fibra TV. Ahh fala serio ne, puro serviço para ingles ver, dizer que tem e fazer comercial na tv. Isso sim é para irritar.

Noticia de hoje......


Como resultado dessa estratégia, a GVT registra crescente adesão dos clientes às ultravelocidades. Atualmente, a velocidade média das novas vendas é de 14,5Mbps, quase sete vezes maior que a média brasileira, que é de 2,1Mbps. "Até o fim do ano, novas velocidades passarão a fazer parte do portfólio, o que deve elevar ainda mais esse número", informa Sanfelice. Além disso, a empresa prepara sua rede para chegar com fibra direto à casa do cliente por meio de tecnologias como a GPON (Gigabit Passive Optical Network), que permite atingir vários pontos a partir de um trecho de fibra principal.

Então acho que o 25mb VDSL vai sim ver a luz do dia...:coolface:

http://radio.lineup.net.br/2012/10/gvt-avanca-na-oferta-de-conteudo-e.html
 
Última edição:
Hoje mesmo vi uma cambada da GVT mexendo na fiação no centro da cidade,sim estou puto com a GVT por que é cu doce não mete fibra logo sendo que Copel/Sercomtel apartir 30mb você ja tem GPON a Sercomtel o preço não está acessível mas a Copel bastante Curitibano ja deu um belo pé na bunda na gvt e ta la feliz com 40mb/40mb,nem para os inuteis aumenta esse upload de xuxa dos 35mb não fazem eu espero que eles tome alguma atitude perante a isso,por que melhor operadora com melhor upload ja perdeu o reino a muito tempo para NET/Copel/TIM/Speedy Fibra,eu torço que a GVT de um UAU por que até 2014 Copel ja vai está 100% atuando BEL no Paraná.

Serio que você não acha acessíveis os valores da fibra da Copel? =D
 
Serio que você não acha acessíveis os valores da fibra da Copel? =D

Eu acho acessivel cara,mas minha unica bronca do ***** DSL da GVT choveu caiu link mas já estou cansado da tecnologia DSL ou você upa ou baixa os dois não se sustenta e para mim é vantajoso os dois ao mesmo tempo,ja veio três visita tecnica no local trocaram cabeamento porta e continua mesma cucunha.
R.o.D.r.I.g.O.G é que você não conhecia a GVT como era antigamente,para você ter uma ideia o atendimento deles era limitado apenas areas comercial e centrão qualquer cidade de atuação só que na epoca era realmente GVT links 256 / 512 / 1mb lembro meu amigo pegando 512kbps batia 60kb/s e upava 33kb/s e as vezes passava até e não é o que vemos hoje temos 3mb de upload da 3mb certinho mais pelo profile está 4mb beirando aos 400kb/s se mantive-se seria otimo mas já explicaram aqui como funciona.
Copel eu acredito que vai ficar atuando no Paraná não há motivos para expandir outros estados além de ser empresa paranaense mas isto não justifica estarei aguardando 2013 e ver o que a GVT solta para nós eu espero que seja um "uau" por mais que 3mb de upload é bom seria otimo você pode envia um arquivo para teu amigo a 1.9mb/s ou até mesmo 2-3mb/s.
 
Eu acho acessivel cara,mas minha unica bronca do ***** DSL da GVT choveu caiu link mas já estou cansado da tecnologia DSL ou você upa ou baixa os dois não se sustenta e para mim é vantajoso os dois ao mesmo tempo,ja veio três visita tecnica no local trocaram cabeamento porta e continua mesma cucunha.
R.o.D.r.I.g.O.G é que você não conhecia a GVT como era antigamente,para você ter uma ideia o atendimento deles era limitado apenas areas comercial e centrão qualquer cidade de atuação só que na epoca era realmente GVT links 256 / 512 / 1mb lembro meu amigo pegando 512kbps batia 60kb/s e upava 33kb/s e as vezes passava até e não é o que vemos hoje temos 3mb de upload da 3mb certinho mais pelo profile está 4mb beirando aos 400kb/s se mantive-se seria otimo mas já explicaram aqui como funciona.
Copel eu acredito que vai ficar atuando no Paraná não há motivos para expandir outros estados além de ser empresa paranaense mas isto não justifica estarei aguardando 2013 e ver o que a GVT solta para nós eu espero que seja um "uau" por mais que 3mb de upload é bom seria otimo você pode envia um arquivo para teu amigo a 1.9mb/s ou até mesmo 2-3mb/s.

A gente já sabe qual sera o "uau" da GVT, sera no bolso. =D

E eu que achava que já viria com alguma novidade na Futurecom...pelo menos deu algum prazo sobre a GPON (2014/2015, la se foram mais de meia década),mas não é nenhuma grande novidade pois já tínhamos comentado aqui que esse projeto tava começando a tomar corpo que a “lenda” GPON estava retornando...gostei de repaginada que a GVT vai dar no "extensão virtual" que será a transferência da linha fixa pra um dispositivo móvel ...isso era o serviço antigo chamado extensão virtual como nao havia smartphone o serviço rodava em desktop e notebook, mas o conceito é o mesmo dar mobilidade a linha fixa...Voz sobre IP é um sonho antigo da GVT em digitalizar a voz parece que desse vez vai...novidade mesmo será a rede "mesh" com os Powerbox dos usuários GVT, isso é show.

Agora é esperar e não se empolgar muito. =D
 
eu me empolgei com os 35mb PROMETIDOS antes da instalação e me ferrei bonito por conta de 6 metros... nem testar querem.... adoram iludir.... mais facil a OI me atender com gpon do que a GVT... afinal, estou a 6 metros do limite de ser tratado como um cliente!
 
Aos fans boy da OI.


OI FIBRA: 100mb R$ 79,90

QUE MARAVILHA... Aonde está disponível? Apenas Rio de Janeiro
AFFF

Sou do RIO, e aí? FRANQUIA: 100GB

AFFF:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
To querendo dizer que o pessoal reclama a rodo da GVT aqui, mas ela e sempre a primeira atrazer velocidades altas para a grande maioria...
Falam e falam, mas 35mb so a GVT me oferece, achar cliente 35mb GVT e facil, facil, agora TIM fiber, Oi Fibra, Copel?? Até parece lenda urbana, tenho certeza que sera a primeira a oferecer fibra a um preço descente sera a GVT
A NET oferecia 50 Mbps, mas tiraram essa velocidade do portfolio... não tiro a razão da GVT em não oferecer velocidades novas ou baixar/disponibilizar 50/100 (ou mesmo 35 quando pode), sem concorrência não rola incentivo mesmo.

Pena mesmo que a única "concorrência" seja em cima de 15/20 Mbps.
 
eu me empolgei com os 35mb PROMETIDOS antes da instalação e me ferrei bonito por conta de 6 metros... nem testar querem.... adoram iludir.... mais facil a OI me atender com gpon do que a GVT... afinal, estou a 6 metros do limite de ser tratado como um cliente!

Vou falar a mesma coisa que o INFO falou; Você foi avisado... eu ainda ti falei que voce iria ter dor de cabeça pela frente com o papo do vendedor falcatrua...mas é teimoso. =D
 
isso q dá ser um mal menino :okay:

se a net oficializar esse aumento de upload, bye bye gvt! afinal, tava pagando R$30,00 por 20mb...

Por acaso, na gvt, "existe" algum setor, onde eu posso pedir para trocar meu perfil, para ver se qualifica ?

Na oi, o "suporte nivel 2" ja consegui fazer isso...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo