Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pede o CCE é um cabo melhor e não fica sujeito a interferências, você irá notar de cara pois ele é relativamente mais grosso e possui uma capa protegendo.

Aqui pedi o CCE mas o supervisor me explicou que ele e inferior em qualidade ao FE e é indicado para clientes com mais de 1 linha ou cooporativos, como estou meio enrolado com a GVT nem quis tentar discutir. Se eu achasse no tamanho de 150 metros eu arrumava um modo deles cabearem. MAs so encontro de 100metros, e fazer emendas não ficaria bom.

2264989339.png
 
Última edição:
este modem e muito monstro, não achei legal não.

E Ridicula esta taxa de upload, GVT só caindo! :facepalm:

2264997451.png


2ZsuE.jpg
 
Última edição:
Aqui pedi o CCE mas o supervisor me explicou que ele e inferior em qualidade ao FE e é indicado para clientes com mais de 1 linha ou cooporativos, como estou meio enrolado com a GVT nem quis tentar discutir. Se eu achasse no tamanho de 150 metros eu arrumava um modo deles cabearem. MAs so encontro de 100metros, e fazer emendas não ficaria bom.

http://www.speedtest.net/result/2264989339.png

Que velocidade doida é essa sua? Você tem 35 megas e só bate isso?
 
Para quem tem powerbox e nao consegue atingir os 35 mb no wi fi, pode comprar um roteador tp link, por exemplo, e deixar o PB em bridge. Mas e sobre aqueles adaptadores wireless tipo pendrive que e bem mais barato que um roteador? Ele serve para obter a velocidade? Qual recomendariam? Podem postar um modelo bom para comprar? Obrigado!
 
Aqui pedi o CCE mas o supervisor me explicou que ele e inferior em qualidade ao FE e é indicado para clientes com mais de 1 linha ou cooporativos, como estou meio enrolado com a GVT nem quis tentar discutir. Se eu achasse no tamanho de 150 metros eu arrumava um modo deles cabearem. MAs so encontro de 100metros, e fazer emendas não ficaria bom.

http://www.speedtest.net/result/2264989339.png
Opa nei blz ?
pode ter certeza que o supervisor nao tem como conseguir o cce , e de vez falar isso pra voce , ele falou que o melhor e o q ele tem disponivel ..... papo de vendedor .... cce e bem melhor , devido a blindagem e seu par trancado ...
------------
Para quem tem powerbox e nao consegue atingir os 35 mb no wi fi, pode comprar um roteador tp link, por exemplo, e deixar o PB em bridge. Mas e sobre aqueles adaptadores wireless tipo pendrive que e bem mais barato que um roteador? Ele serve para obter a velocidade? Qual recomendariam? Podem postar um modelo bom para comprar? Obrigado!
Opiniao pessoal ... eu nao gosto de utilizar esses adaptadores wifi ... eu compraria uma placa pci wireless e instalaria ela ... mais volto a dizer o powerbox da 35mb na wifi , 50mb realmente nao da , mais 35 vai ...
 
Opa nei blz ?pode ter certeza que o supervisor nao tem como conseguir o cce , e de vez falar isso pra voce , ele falou que o melhor e o q ele tem disponivel ..... papo de vendedor .... cce e bem melhor , devido a blindagem e seu par trancado ...------------Opiniao pessoal ... eu nao gosto de utilizar esses adaptadores wifi ... eu compraria uma placa pci wireless e instalaria ela ... mais volto a dizer o powerbox da 35mb na wifi , 50mb realmente nao da , mais 35 vai ...
Mas e notebook. Eai? E por que nao confia nesses adaptadores? E 50 mb nao chega wi fi? Nao tem jeito? Obrigado!
 
Última edição:
Mas e notebook. Eai? E por que nao confia nesses adaptadores? E 50 mb nao chega wi fi? Nao tem jeito? Obrigado!

apenas expressei minha opiniao ... por causa da usb e talz , creio que dependendo do uso do laptop ou desktop possa influienciar na velocidade wifi , e pelos padroes hoje 50mb na wifi creio que apenas em links ponto a ponto de algumas operadoras de radio .... mais posso estar enganado ... mais ainda nao vi um laptop ou desktop dando 50mb em wifi ...
 
era só oq me faltava, alem de brigar com a gvt pq me roubaram 49,90 para mudar de 5mb para 15mb só para mudar meu perfil na central

tenho q aturar a conexão "afogando"
1imwzd.jpg


:velho: nossa eu to mt #@$%#¨$ com a GVT

vamos ver se amanha passa, se n vou reclamar
 
Aqui pedi o CCE mas o supervisor me explicou que ele e inferior em qualidade ao FE e é indicado para clientes com mais de 1 linha ou cooporativos, como estou meio enrolado com a GVT nem quis tentar discutir. Se eu achasse no tamanho de 150 metros eu arrumava um modo deles cabearem. MAs so encontro de 100metros, e fazer emendas não ficaria bom.

http://www.speedtest.net/result/2264989339.png

Para ti ver que o técnico é meio desinformado. Em regiões onde há interferência no espectro é utilizado o CCE por ser "blindado".
 
era só oq me faltava, alem de brigar com a gvt pq me roubaram 49,90 para mudar de 5mb para 15mb só para mudar meu perfil na central

tenho q aturar a conexão "afogando"
http://i50.tinypic.com/1imwzd.jpg

:velho: nossa eu to mt #@$%#¨$ com a GVT

vamos ver se amanha passa, se n vou reclamar
seria interessante alem de postar o print do trafego postar o print com SNR e ATN , pular de 5 mb para 15mb nao e bem assim , tem que verificar a instalacao e o seu modem ...
os clientes de 5mb geralmente tem equipamentos antigos sem confiabilidade ...
 
seria interessante alem de postar o print do trafego postar o print com SNR e ATN , pular de 5 mb para 15mb nao e bem assim , tem que verificar a instalacao e o seu modem ...
os clientes de 5mb geralmente tem equipamentos antigos sem confiabilidade ...

:haha: foi mal, como disse estou @#$@%
33ts5qw.jpg

modem é o powerbox a instalação dele tem +ou- 4 meses e foi feita pelo tecnico junto com a gvt tv

agora parou, como eu disse espero se q seja ocasional pq a 1 hora atrás deu uns 4 picotes de parar a conexão totalmente por 1min ou 2 e voltar
 
:haha: foi mal, como disse estou @#$@%
http://i45.tinypic.com/33ts5qw.jpg
modem é o powerbox a instalação dele tem +ou- 4 meses e foi feita pelo tecnico junto com a gvt tv

agora parou, como eu disse espero se q seja ocasional pq a 1 hora atrás deu uns 4 picotes de parar a conexão totalmente por 1min ou 2 e voltar
o sincronismo nao esta correto .... e a atn e snr esta quase no limite que pra 15mb atn maxima 19 e dependendo do equipamento pra qualificar sua linha pra 15mb o snr tem que ser acima de 6 em ba1k ,. 7 em zhone e 10 em keymile , porem nao ta taxando erro ( estranho ) , coloca o telefone na tomada do modem e verifica se tem tom de linha , muitos usuarios nao fazem este teste , pois nem sempore na tomada do modem esta o telefone , verifica se tem algum aparelho sem microfiltro ligado na linha telefonica tambem ... o sincronismo correto e 17663 ...
 
Gostaria de saber que cabo é esse meu.

imagem2707.jpg


Vejo falarem de cabo CCE, FE ai bateu curiosidade.
 
o sincronismo nao esta correto .... e a atn e snr esta quase no limite que pra 15mb atn maxima 19 e dependendo do equipamento pra qualificar sua linha pra 15mb o snr tem que ser acima de 6 em ba1k ,. 7 em zhone e 10 em keymile , porem nao ta taxando erro ( estranho ) , coloca o telefone na tomada do modem e verifica se tem tom de linha , muitos usuarios nao fazem este teste , pois nem sempore na tomada do modem esta o telefone , verifica se tem algum aparelho sem microfiltro ligado na linha telefonica tambem ... o sincronismo correto e 17663 ...

o telefone funcionou normalmente que nem nos outros pontos, tanto na entrada modem como na entrada telefone do microfiltro
só tem 2 pontos com microfiltros trocados 4meses atrás

foi ontem q mudei de plano e lembro que sincronizou em 17663

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 17545
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1199
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 17544
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1232
Margem de Ruído de Downstream 6.1 dB
Margem de Ruído de Upstream 5.50 dB
Atenuação de Downstream 18.7 dB
Atenuação de Upstream 7.60 dB
Potência de Downstream 12.4 dbm
Potência de Upstream 12.0 dbm

realmente então esta no limite, tem alguma sugestão ?
 
o telefone funcionou normalmente que nem nos outros pontos, tanto na entrada modem como na entrada telefone do microfiltro
só tem 2 pontos com microfiltros trocados 4meses atrás

foi ontem q mudei de plano e lembro que sincronizou em 17663

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 17545
Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1199
Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 17544
Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1232
Margem de Ruído de Downstream 6.1 dB
Margem de Ruído de Upstream 5.50 dB
Atenuação de Downstream 18.7 dB
Atenuação de Upstream 7.60 dB
Potência de Downstream 12.4 dbm
Potência de Upstream 12.0 dbm

realmente então esta no limite, tem alguma sugestão ?
da uma olhada nesse topico que nosso amigo Mosqueteirors criou http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/405219-como-melhorar-o-snr-e-que.html
creio que revisando toda a rede possa resolver ...
------------
Gostaria de saber que cabo é esse meu.

http://s12.postimage.org/svrt4jl1n/imagem2707.jpg

Vejo falarem de cabo CCE, FE ai bateu curiosidade.
nao apareceu a imagem ...
 
Última edição:
Vlw, fui verificar e tem mesmo, "LEXTELECOM CCE-APL-50-4P"
 
Seguem minha ultima reclamação feito hoje na ANATEL, para a GVT, isso porque NUNCA faltei com educação, sempre tratei bem os atendentes, e me tratam como LIXO

Esta desgraça de operadora, além de não instalar o prometido, me fazer ficar 2 meses sem telefone fixo, cobrar pelo plano de telefone que não foi utilizado, e dizer que o valor cobrado seria abatido, não querem fazer o abatimento como prometido, afinal, por incompetência da própria, cada atendente joga o Bolo para outro, e resolver meus problema que é bom nada, já tentei contato pelo 10325, me dizem que é a ouvidoria que estava cuidando do meu caso, e que não poderiam fazer os ajustes na fatura, entro em contato com a ouvidoria (protocolo 11102012-0437465), me dão uma resposta COMPLETAMENTE diferente do solicitado. Respondo e demoram semanas para me responder, e quando finalmente responde, dizem que está tudo correto e que não há nada para.
EU só quero pagar minha fatura, no valor que DEVO PAGAR pelo o que me foi ofertado!
No protocolo 030720120235658 e 040820120126138 foram me oferecidos 50% de desconto, e que não haveria taxa de instalação/habilitação, afinal, nem instalaram o que foi combinado nestes atendimentos, e ainda cima, após instalarem, e me fazer ficar 2 meses sem telefone fixo por incompetência, querem cobrar por algo que não usei ? Nunca sofri tanto com uma operadora de telefonia.
Solicito os 50% de descontos oferecidos, o abatimento da cobrança do plano Premium 50, e da taxa de instalação e habilitação.
Quanta falta de respeito com o consumidor, já não bastava os aumentos abusivos que inclusive foram proibidos pela JUSTIÇA da BAHIA, querem me cobrar pelo o que não usei!

Sinceramente, nunca ví um atendimento a este nivel :feelbad: E se vier alguem proteger esta operadora fundo de quintal, suicide!
 
Fui trocar meu plano no próprio site da GVT e os caras estão me cobrando 65 reais por taxa de instalão de adl e linha telefonica kkkkkkkkkk mas eu já tenho internet e telefone deles, só quero mudar o plano de telefone OMG!!!
 
Seguem minha ultima reclamação feito hoje na ANATEL, para a GVT, isso porque NUNCA faltei com educação, sempre tratei bem os atendentes, e me tratam como LIXO



Sinceramente, nunca ví um atendimento a este nivel :feelbad: E se vier alguem proteger esta operadora fundo de quintal, suicide!

Leve o protocolo da anatel e entre com uma ação por danos morais, no juizado especial cível, contra a gvt.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo