Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
... and you new remote control: google nexus 7 :lol2: humilhação :feelbad::poker:

fala serio o cara ganha um nexus 7 pra usar de controle remoto kkkkkkkkkk

se bem q na gvt o controle universal é nota 10 da pra controlar 3 equipamentos ao mesmo tempo !
 
Pra vcs verem como o brasil está anus [com "u" mesmo] luz atrás de qq outra companhia ou país do mundo, onde a banda larga é tratada com respeito. Claro que o vídeo do google é promocional, mas não acredito que as instalações reais sejam diferentes do que mostra no vídeo. Por aqui, os tecnicuzinhos instalam td nas coxas, não querem dar explicação nenhuma, os equipamentos utilizados são obsoletos e gigantescos.

E ainda tem gente que se diz satisfeito com os serviços prestados pelas operadoras nacionais ou multinacionais. Acordem pra vida, meus queridos. :yes:
 
Galera, tenho GVT 15mb e o Utorrent tá baixando em 8.1mb. Tá certo isso?



 
Última edição:
Galera, tenho GVT 15mb e o Utorrent tá baixando em 8.1mb. Tá certo isso?

Certo não está, pelo menos em teoria. Mas eu sendo vc, aproveitava bem. :yellowface:

Faça o download do kurumin pelo navegador, sem gerenciador e poste o print pra galera analisar melhor. Faça o mesmo com o speedtest.net. Claro que o utorrent não deve ser usado neste momento.
 
Pra vcs verem como o brasil está anus [com "u" mesmo] luz atrás de qq outra companhia ou país do mundo, onde a banda larga é tratada com respeito. Claro que o vídeo do google é promocional, mas não acredito que as instalações reais sejam diferentes do que mostra no vídeo. Por aqui, os tecnicuzinhos instalam td nas coxas, não querem dar explicação nenhuma, os equipamentos utilizados são obsoletos e gigantescos.

E ainda tem gente que se diz satisfeito com os serviços prestados pelas operadoras nacionais ou multinacionais. Acordem pra vida, meus queridos. :yes:

Eu também estou no mesmo conceito que você, mais o problema que a gente não tem muito pra onde correr a não ser esperar a melhorar prestadora de serviços para a gente.
 
Sonho ver o Google no Brasil :D
Nunca verei kkkkkkkkk

Ainda prefiro a GVT :haha:
[video=youtube;aN0_xgsPS0w]http://www.youtube.com/watch?v=aN0_xgsPS0w[/video]

Quem dera se tivesse um serviço desses por aqui. A COPEL poderia ter abrangência nacional.:feelbad:
 
Galera, tenho GVT 15mb e o Utorrent tá baixando em 8.1mb. Tá certo isso?

http://img163.imageshack.us/img163/3904/velocidadetorrent.jpg

Em uma conexão de 15 mega seria teoricamente impossível. Para ser possível você teria que estar em uma porta vdsl2 e com um modem que suporte vdsl, ai com isso teria que haver um erro no profile da porta e junto um erro no server radius... seria muitos erros, é mais certo que seja algum cache que o sistema está fazendo.

Qual o profile no modem?

Obs: Não deixa o nome dos arquivos torrent's no print, é bem provável que tome infração da moderação.
 
Em uma conexão de 15 mega seria teoricamente impossível. Para ser possível você teria que estar em uma porta vdsl2 e com um modem que suporte vdsl, ai com isso teria que haver um erro no profile da porta e junto um erro no server radius... seria muitos erros, é mais certo que seja algum cache que o sistema está fazendo.

Qual o profile no modem?

Obs: Não deixa o nome dos arquivos torrent's no print, é bem provável que tome infração da moderação.

Ok, já apaguei a imagem. No modem está o profile certo para 15mb e no navegador baixo ate 1.8mb. É só no torrent que acontece isso. Mas deve ser algum erro ou algo no cache mesmo.
 
Em uma conexão de 15 mega seria teoricamente impossível. Para ser possível você teria que estar em uma porta vdsl2 e com um modem que suporte vdsl, ai com isso teria que haver um erro no profile da porta e junto um erro no server radius... seria muitos erros, é mais certo que seja algum cache que o sistema está fazendo.

Qual o profile no modem?

Obs: Não deixa o nome dos arquivos torrent's no print, é bem provável que tome infração da moderação.

Tem algum outro pc na rede que tenha esse arquivos baixados?
Outra possibilidade é ter outro programa torrent fazendo down/up do mesmo arquivo.
 
Vamos mandar uma carta pro Google perguntando se não querem comprar a GVT e começar a operar no Brasil :awesome:
 
Vamos mandar uma carta pro Google perguntando se não querem comprar a GVT e começar a operar no Brasil :awesome:

Olha que não seria nada mal. =D
Imagino nossas pesquisas no google batendo 100 ms. rsrsrs
 
Google tem poder easy pra comprar a GVT, imagina uma hashtag no twitter bombando falando sobre isso! :D
 
Vamos mandar uma carta pro Google perguntando se não querem comprar a GVT e começar a operar no Brasil :awesome:

Realmente seria uma boa, mas vamos ser realistas... se a TIM comprar a GVT será uma boa escolha.
 
Pra vcs verem como o brasil está anus [com "u" mesmo] luz atrás de qq outra companhia ou país do mundo, onde a banda larga é tratada com respeito. Claro que o vídeo do google é promocional, mas não acredito que as instalações reais sejam diferentes do que mostra no vídeo. Por aqui, os tecnicuzinhos instalam td nas coxas, não querem dar explicação nenhuma, os equipamentos utilizados são obsoletos e gigantescos.

E ainda tem gente que se diz satisfeito com os serviços prestados pelas operadoras nacionais ou multinacionais. Acordem pra vida, meus queridos. :yes:
Concordo plenamente.Quando pedir a gvt,comprei um modem melhor e na hora pedir para eles instalarem o meu q eu comprei mas os tecnicos robotizado falaram que não_O cabo queria que circulasse a lage,ele passaram por cima do telhado.Resumindo são muito ruins e preguisoso_O assinante não tem culpa se o salario deles são baixos.
------------
Realmente seria uma boa, mas vamos ser realistas... se a TIM comprar a GVT será uma boa escolha.
Para quem?A tim é que tem o maior indiçe de reclamações,juntamente com a oi.
 
... and you new remote control: google nexus 7 :lol2: humilhação :feelbad::poker:

fala serio o cara ganha um nexus 7 pra usar de controle remoto kkkkkkkkkk

se bem q na gvt o controle universal é nota 10 da pra controlar 3 equipamentos ao mesmo tempo !

Ganha? O cara paga por tudo ali rapaz. Não fique achando que foi de graça não. Principalmente nos eua...
 
Concordo plenamente.Quando pedir a gvt,comprei um modem melhor e na hora pedir para eles instalarem o meu q eu comprei mas os tecnicos robotizado falaram que não_O cabo queria que circulasse a lage,ele passaram por cima do telhado.Resumindo são muito ruins e preguisoso_O assinante não tem culpa se o salario deles são baixos.
------------

Para quem?A tim é que tem o maior indiçe de reclamações,juntamente com a oi.

1º - Eles instalam o da GVT pois são obrigados a fazer isso. Se quiser colocar o seu modem nada te impede. Afinal a conexão é autenticada, sendo assim o modem só precisa possuir a mesma tecnologia. Deixe de reclamar de uma coisa simples de fazer você mesmo. Quanto ao cabo o correto era um duto para o mesmo, mas se não possui o duto não reclame dos outros meios que arrumaram de instalar o cabo.

2º - LIVE TIM é tudo o que eu preciso falar pra vc. A Tim é uma das primeiras a perceber que telefonia fixa ta indo pro buraco e vendendo conexão sem aquela venda casada disfarçada (que até a nossa gloriosa gvt faz). Fora que esse LIVE TIM tem se mostrado excelente!!! Criticar é preciso, mas reconhecer as melhoras tb. Abra a mente amigo. Abraço o/
 
1º - Eles instalam o da GVT pois são obrigados a fazer isso. Se quiser colocar o seu modem nada te impede. Afinal a conexão é autenticada, sendo assim o modem só precisa possuir a mesma tecnologia. Deixe de reclamar de uma coisa simples de fazer você mesmo. Quanto ao cabo o correto era um duto para o mesmo, mas se não possui o duto não reclame dos outros meios que arrumaram de instalar o cabo.

2º - LIVE TIM é tudo o que eu preciso falar pra vc. A Tim é uma das primeiras a perceber que telefonia fixa ta indo pro buraco e vendendo conexão sem aquela venda casada disfarçada (que até a nossa gloriosa gvt faz). Fora que esse LIVE TIM tem se mostrado excelente!!! Criticar é preciso, mas reconhecer as melhoras tb. Abra a mente amigo. Abraço o/

Reconhecer as melhores? Meu querido, no Brasil não existe empresa melhor. Existe empresa menos ruim. O brasileiro precisa parar de se acomodar com qq coisa que as companhias quem aqui se instalam, empurram pra ele. No EUA as coisas só funcionam pq o povo sabe muito bem o que deve fazer quando o calo aperta. Aqui, muitos sabem e msm assim não fazem nada. :thumbs_up
 
Reconhecer as melhores? Meu querido, no Brasil não existe empresa melhor. Existe empresa menos ruim. O brasileiro precisa parar de se acomodar com qq coisa que as companhias quem aqui se instalam, empurram pra ele. No EUA as coisas só funcionam pq o povo sabe muito bem o que deve fazer quando o calo aperta. Aqui, muitos sabem e msm assim não fazem nada. :thumbs_up

MelhorAs amigo, melhorAs, do verbo MELHORAR, e não melhores.

A vontade de chiar foi tão grande que trocou o A pelo E? rsrs

Abraço o/
 
Talvez os gringos não investem no Brazil nessa parte pelo fato de terem que pagar muito caro em impostos.
Me corrigem se eu estiver errado.
 
Talvez os gringos não investem no Brazil nessa parte pelo fato de terem que pagar muito caro em impostos.
Me corrigem se eu estiver errado.

Discordo. Quando uma empresa de fora traz dinheiro para o Brasil para investir em uma companhia (seja sua ou não), ela não paga impostos desde seja um investimento produtivo.

Já em relação aos impostos, eles realmente são mais altos que em outros países de mesmo porte, mas aqui a taxa de retorno também é maior que nos outros. Por exemplo, o praxe no setor de telecomunicação europeu é ter uma taxa de retorno de, no máximo, 5%. Já aqui no Brasil a média do setor é de 15%. É por essas e outras que esse setor ama o Brasil.

Infelizmente, tais conceitos também se repetem em outros setores da economia...
 
GVT trocou meu modem, pensei que não tinha como ser pior que meu antigo TG 508 :poker:
"ganhei" um DSLink 485, ja começa pela interface horrivel e o tempo que ele demora pra fazer a primeira conexão :damn: vou tentar jogar ele pra bridge pra ver se melhora.
 
Concordo plenamente.Quando pedir a gvt,comprei um modem melhor e na hora pedir para eles instalarem o meu q eu comprei mas os tecnicos robotizado falaram que não_O cabo queria que circulasse a lage,ele passaram por cima do telhado.Resumindo são muito ruins e preguisoso_O assinante não tem culpa se o salario deles são baixos.
------------

Para quem?A tim é que tem o maior indiçe de reclamações,juntamente com a oi.

Mesmo você falando que a TIM tem diversas reclamações e a Oi? tem milhões? o serviço lixo que essa Oi presta de BL (não posso opinar na TV, pois nunca usei e/ou assinei), mesmo depois de 2-3 anos que não utilizo mais a BL, fui na casa de um primo que ainda tinha Oi, e sinceramente.... continua a mesma merd*, reclamar é fácil o difícil e achar uma solução para o problema. Minha opinião é que a Oi vá para o inferno, melhor a TIM comprando (mesmo que seja só especulação) do que a Oi dar um jeito de se individar mais e ainda conseguir a GVT.
 
1º - Eles instalam o da GVT pois são obrigados a fazer isso. Se quiser colocar o seu modem nada te impede. Afinal a conexão é autenticada, sendo assim o modem só precisa possuir a mesma tecnologia. Deixe de reclamar de uma coisa simples de fazer você mesmo. Quanto ao cabo o correto era um duto para o mesmo, mas se não possui o duto não reclame dos outros meios que arrumaram de instalar o cabo.

2º - LIVE TIM é tudo o que eu preciso falar pra vc. A Tim é uma das primeiras a perceber que telefonia fixa ta indo pro buraco e vendendo conexão sem aquela venda casada disfarçada (que até a nossa gloriosa gvt faz). Fora que esse LIVE TIM tem se mostrado excelente!!! Criticar é preciso, mas reconhecer as melhoras tb. Abra a mente amigo. Abraço o/
Olá,eu reclamo baseado em fatos que eu leio,pois não estou ganhando nada para depreciar nehuma empresa.Falo da instalação ate ai do modem ,posso concordar mas passar o cabo por cima do telhado quando poderiam circular a lage,ai já é preguiza mesmo.A tim pode ate vir com propostas inovadoras,mas atualmente ela tem tido os maiores indiçes de reclamaçãoes,inclusive a anatel,vetou uma promoção que ela ia fazer,para não prejudicar os usuarios.
------------
Olá sou assinante da oi fixo desde 2000 e para minha banda larga tinha net tvcidade que depois foi comprada pelo grupo bandeirantes,já estava sete anos era um serviço nota 3 regular,pois tb não tinha opção ir para oi velox nunca faria isso,seria atestado de burrice.Pensei que com o grupo bandirantes,tomando a frente,mas só fizeram uma coisa trocar o nome de net tvcidade para simtv,pois o serviço piorou drasticamente,a ponto de todo mês ligar,informando que não tinha conexão.Resumo cancelei e passei para gvt,com a venda casada do telefone e tb tinha o oi fixo,terminei ficando com dois telefones,por ser mais antigo fiquei usando o da oi.Mas graças a Deus fiz a coisa mais certa mandei a oi para p.u.t.a q. pariu essa semana,serviço de pessima qualidade,telefone só vivia ultimamente mudo e não consertavam.Concluindo,empresa nota 10 não existe como o colega falou existe a menos pior.Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo