Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, o atendente que fez minha migração não falou nada disso não oh tomara que não venha surpresa na conta :X, mas teve outro que disse que se vc migrasse pelo site vc não pagava essa Taxa.



Ahh blz então, penssei que vc já era cliente. Cara pode ligar logo então que já liberado os planos, eles demoram muito pra atualizar no site mas na real já ta valendo tudo TV/35mb. Se livra da Oi :p

a atendente ficou de me ligar na segunda feira, vou esperar e ver no que da. obrigado ai pela ajuda
 
No momento que recebi o desconto e questionei sobre a taxa de 100 reais para 35mb, ele confirmo que terá que ser pago... agora fazer pressão pra eles isentarem dessa taxa, acho difícil, porque o cabeamento externo é todo trocado, mais o valor tá absurdo só para isso...
 
Só espero que não venham com essa de não ter disponibilidade dos 35Mb!
Se falarem isso vou desconfiar que foi devido ao desconto que deram....

Eu migrei dos 15Mb pra 35Mb e adicionei TV, e falaram que não tinha taxa de instalação! Tenho os numeros dos protocolos aqui anotados....
 
Só espero que não venham com essa de não ter disponibilidade dos 35Mb!
Se falarem isso vou desconfiar que foi devido ao desconto que deram....

Eu migrei dos 15Mb pra 35Mb e adicionei TV, e falaram que não tinha taxa de instalação! Tenho os numeros dos protocolos aqui anotados....
aqui tbm falaram que nao tinha nenhuma taxa de instalacao nem da tv e em da internet :p
 
Agora eu fiquei sem entender, tem um pessoal que fala que fazendo a alteração pelo site não paga a taxa de instalação para 35, mas também não tem como brigar pelo desconto, o atendente deixo bem claro que a taxa será cobrada, pagar 100 reais é complicado, se no caso de vocês não for, vai ser muito bom... e para quem conseguiu a TV, se possível coloca vídeo, fotos e comentários sobre o serviço, to pensando em assinar também, mas quero saber como está...

edit: quando liguei para conseguir o desconto que foi direto no setor de cancelamento, e quando falei sobre a oferta da concorrência, e que mudaria utilizando a portabilidade, o atendente até enfraqueceu a voz, mas na hora de conseguir um desconto vale qualquer coisa, e espero que ela continue melhorando, não pretendo mudar nunca.:yes:
 
Última edição:
Vocês deveriam ter tentado alterar pra 50 Mega, baixando de 199,90 pra 99,90. Aí a taxa cobrada seria menor que a de 35, seria 50 reais.

Isso é, se já tivessem desconto na internet e quisessem apenas transferir. E se ainda fosse 199,90 os 50 Mega pelo 10325.
 
Bom, eu alterei de 15 pra 35, e depois de 35 pra 50. Quero ver o q vai sair nessa fatura.. Dependendo do q for cobrado, é retenção e setor de cancelamento.. aueuaehueahUAEhuh
 
Bom, eu alterei de 15 pra 35, e depois de 35 pra 50. Quero ver o q vai sair nessa fatura.. Dependendo do q for cobrado, é retenção e setor de cancelamento.. aueuaehueahUAEhuh

Amigo bom dia.
Um conterraneo de Goiania.
Quanto voce esta pagando em cada serviço?
Qual o plano voce tem?

Acabei de abrir um chamado pros meus 15 mb,esta muuuuito lento,esta dando 800 ms de ping no speedtest.net e 8,54 mb de down e 0.48 mb de up.tem uns 20 dias que esta assim,tem hora esta perfeito dando 24 ms de ping e 15.00 por 1,08.
Estou afim de trocar meus 15 por 35 ou 50.

Desde ja agradeço.
 
No meu caso acho que ainda cabe mais um descontinho... Fechei Premium50 + 35Mb + TV superHD = R$167.
Pra chegar nesse valor, o atendente deu 50% de desconto no fone e nos 35Mb (a TV ficou 59,90 mesmo).
Só que ele considerou 50% de desconto em cima dos 35Mb custando R$119... só que com a TV, os 35Mb custam R$99!
Então após a TV estar instalada, vou ligar lá e pedir pra refazer os cálculos.
 
Agora eu fiquei sem entender, tem um pessoal que fala que fazendo a alteração pelo site não paga a taxa de instalação para 35, mas também não tem como brigar pelo desconto, o atendente deixo bem claro que a taxa será cobrada, pagar 100 reais é complicado, se no caso de vocês não for, vai ser muito bom... e para quem conseguiu a TV, se possível coloca vídeo, fotos e comentários sobre o serviço, to pensando em assinar também, mas quero saber como está...

edit: quando liguei para conseguir o desconto que foi direto no setor de cancelamento, e quando falei sobre a oferta da concorrência, e que mudaria utilizando a portabilidade, o atendente até enfraqueceu a voz, mas na hora de conseguir um desconto vale qualquer coisa, e espero que ela continue melhorando, não pretendo mudar nunca.:yes:

Bom um atendente lá que me informou isso ele disse assim, é melhor vc alterar pelo site pq se eu for alterar por aqui vai ser cobrada uma taxa de R$ 100,00 e pelo site não tem taxa. Agora eu não tenho como saber se o desconto vai continuar, acho que tem que perguntar lá, qlq coisa vc liga devolta e manda cancelar a alteração qlq coisa assim.

Bom, eu alterei de 15 pra 35, e depois de 35 pra 50. Quero ver o q vai sair nessa fatura.. Dependendo do q for cobrado, é retenção e setor de cancelamento.. aueuaehueahUAEhuh

Como ficou os valores e descontos?

No meu caso acho que ainda cabe mais um descontinho... Fechei Premium50 + 35Mb + TV superHD = R$167.
Pra chegar nesse valor, o atendente deu 50% de desconto no fone e nos 35Mb (a TV ficou 59,90 mesmo).
Só que ele considerou 50% de desconto em cima dos 35Mb custando R$119... só que com a TV, os 35Mb custam R$99!
Então após a TV estar instalada, vou ligar lá e pedir pra refazer os cálculos.

E meu plano que é igual ao seu fechou por R$ 174.. Eu vo esperar chegar a fatura pra ver se vem o valor certo, pq o valor é pra fechar em R$ 157.
 
Última edição:
Atualmente tenho 35mb+Premium 50, perfazendo um total de R$ 164.

O intuito é assinar os 50mb, mas no 10325 só liberariam depois de alterada a velocidade pra 35mb, pq de acordo com o callcenter, meu cadastro não liberava, enquanto não qualificasse/instalasse os 35mb. Dito e feito, instalados os 35, e fechado o chamado de instalação, solicitei os 50mb, que serão instalados no próximo sábado, o plano será 50mb+Smart Maxx por R$ 149 tudo.

Sobre os 35mb, desde sexta feira, na madrugada já (passei a tarde inteira testando a velocidade, show!!, 4.2~4.5mb/s nos downloads, streamings perfeitos, etc), estou com velocidade reduzida para 3mb/750k. Liguei lá reclamando, abri 2 chamados, os quais foram fechados sem nem ao menos o técnico ligar. Na sexta ainda, tinha um pessoal de uma empresa terceirizada aqui passando cabos da gvt nos postes, e tbm mexeram na central aqui do prédio. Abordei um dos funcionários, de acordo com ele, gvt estava disponibilizando mais portas, pra novos assinantes. Tenho quase ctz q vai ser algo relacionado à isso. Bom, hj, logo depois de ligar para o atendimento e saber q misteriosamente fecharam meus chamados, abri um chamado direto no setor de cancelamento, e tbm abri uma reclamação na Anatel. Vou ver se consigo as gravações, pra ver no q dá.

Amigo bom dia.
Um conterraneo de Goiania.
Quanto voce esta pagando em cada serviço?
Qual o plano voce tem?

Acabei de abrir um chamado pros meus 15 mb,esta muuuuito lento,esta dando 800 ms de ping no speedtest.net e 8,54 mb de down e 0.48 mb de up.tem uns 20 dias que esta assim,tem hora esta perfeito dando 24 ms de ping e 15.00 por 1,08.
Estou afim de trocar meus 15 por 35 ou 50.

Desde ja agradeço.
 
Última edição:
No momento que recebi o desconto e questionei sobre a taxa de 100 reais para 35mb, ele confirmo que terá que ser pago... agora fazer pressão pra eles isentarem dessa taxa, acho difícil, porque o cabeamento externo é todo trocado, mais o valor tá absurdo só para isso...

Shadowy fiz a mudança de velocidade pelo site, e não constava valor da taxa de instalação. Quando liguei no 10325 para negociar outros descontos no premium 50 comentei sobre a taxa e a atende disse que não cobraria...
 
Mudei para 35mb pelo 10325 e disseram que iriam cobrar taxa mas quando ligaram pra agendar instalação a mulher disse que n precisava pagar kkkkkkkkk
 
Problema resolvido:

1512855237.png


O técnico acabou de sair daqui. De acordo com ele, era problema de cadastro, eu estava sendo autenticado na porta antiga. É um defeito que pode ser corrigido no cadastro, mas pelo q ele me falou, "é algo q só pode ser feito na central, e muitos atendentes são novatos e ficam com medo de fazer, por isso eles me chamam" .. triste.

O cara não fez nada, só sentou na frente da tela do pc, ligou para não sei quem, resetaram minha porta, e pimba.
 
Problema resolvido:

http://www.speedtest.net/result/1512855237.png

O técnico acabou de sair daqui. De acordo com ele, era problema de cadastro, eu estava sendo autenticado na porta antiga. É um defeito que pode ser corrigido no cadastro, mas pelo q ele me falou, "é algo q só pode ser feito na central, e muitos atendentes são novatos e ficam com medo de fazer, por isso eles me chamam" .. triste.

O cara não fez nada, só sentou na frente da tela do pc, ligou para não sei quem, resetaram minha porta, e pimba.

Olha como esta o meu teste

[URL=http://www.speedtest.net][/URL]

Ja esta aberto o chamado desde as 10:00 e ate agora não me ligaram.Isso porque tenho 15 e quero trocar pra 35 ou 50.
 
Última edição:
Problema resolvido:

http://www.speedtest.net/result/1512855237.png

O técnico acabou de sair daqui. De acordo com ele, era problema de cadastro, eu estava sendo autenticado na porta antiga. É um defeito que pode ser corrigido no cadastro, mas pelo q ele me falou, "é algo q só pode ser feito na central, e muitos atendentes são novatos e ficam com medo de fazer, por isso eles me chamam" .. triste.

O cara não fez nada, só sentou na frente da tela do pc, ligou para não sei quem, resetaram minha porta, e pimba.

Então Dktttt, faz tempo que ultiliza 35MB ? Aqui tá osso conseguir os 50 MB por R$ 99... Até porque instalaram aqui na quarta-feira...
 
Vocês deveriam ter tentado alterar pra 50 Mega, baixando de 199,90 pra 99,90. Aí a taxa cobrada seria menor que a de 35, seria 50 reais.

Isso é, se já tivessem desconto na internet e quisessem apenas transferir. E se ainda fosse 199,90 os 50 Mega pelo 10325.

Acho que vai acontecer praticamente a mesma coisa com você Luckard, eu irei transferir o desconto para 35, e vai ficar no valor total de 107.78, agora para 50mb acho que não vai ficar o mesmo valor...o técnico quando passo em minha residência ele falo que chega os 35, agora 50 não perguntei...

Shadowy fiz a mudança de velocidade pelo site, e não constava valor da taxa de instalação. Quando liguei no 10325 para negociar outros descontos no premium 50 comentei sobre a taxa e a atende disse que não cobraria...

No site mostra assim...e quando liguei lá falaram que eu pagaria, o meu medo é efetuar a mudança para 35 e vier cobrando a taxa de instalação...

35mb.png
 
No site mostra assim...e quando liguei lá falaram que eu pagaria, o meu medo é efetuar a mudança para 35 e vier cobrando a taxa de instalação...

http://img812.imageshack.us/img812/3136/35mb.png

Ueh, aqui a atendente disse que aplicou o desconto na minha conta, ficando 87 reais 15mb + premium 50 + 1000 minutos DDD, só que no site, quando escolho a troca de plano, não aparece 39,94 como na sua imagem, aparece 79,90... Será que ela fez alguma coisa errada e o desconto não foi aplicado!?
 
Tá instalado desde sexta aqui. Sábado q vem, o técnico vem colocar 50mb. Tirando o contratempo da porta errada, so far so good.

Então Dktttt, faz tempo que ultiliza 35MB ? Aqui tá osso conseguir os 50 MB por R$ 99... Até porque instalaram aqui na quarta-feira...




35mb+Premium 50=R$164 .... 50mb+Smart Maxx=R$149
Como ficou os valores e descontos?




tem q ficar cobrando rodrigo... se não vai ficando pra depois.

Olha como esta o meu teste

[URL=http://www.speedtest.net][url]http://www.speedtest.net/result/1512866307.png[/URL][/URL]

Ja esta aberto o chamado desde as 10:00 e ate agora não me ligaram.Isso porque tenho 15 e quero trocar pra 35 ou 50.
 
Última edição:
Caras, não interessa o que o site diz, interessa o que a GVT diz no 10325. :yes:

Aqui por ex. tava aparecendo ainda no portal a velocidade de 50 no link MINHA BANDA LARGA (pra trocar), reclamei e a GVT corrigiu, agora não aparece mais nada.

E antes de trocar pra 50 Mega a 99 o meu de 15 tava aparecendo 39,94 também, com o 50% de desconto.
 
Ueh, aqui a atendente disse que aplicou o desconto na minha conta, ficando 87 reais 15mb + premium 50 + 1000 minutos DDD, só que no site, quando escolho a troca de plano, não aparece 39,94 como na sua imagem, aparece 79,90... Será que ela fez alguma coisa errada e o desconto não foi aplicado!?

Não sei, era para ficar igual ao meu.
 
eu no memento vou ficar com os 35Mbps msmo por 116,90 e esta bom d+ :b
 
Luckard, a respeito dos 35mb por ser em VDSL eles tem que efetuar a mudança de porta, correto? o máximo que consegui foi 35+Premium 50+ 1000min DDD por 107.78, teria alguma forma de efetuar sem cobrar a taxa, se eu fazer no site perderei o desconto, penso... e pelo 10325 ele deixo bem claro que eu pagarei a taxa de 100, ou seja, melhor eu confiar no que os atendentes falam e não arriscar...
 
Luckard, a respeito dos 35mb por ser em VDSL eles tem que efetuar a mudança de porta, correto? o máximo que consegui foi 35+Premium 50+ 1000min DDD por 107.78, teria alguma forma de efetuar sem cobrar a taxa, se eu fazer no site perderei o desconto, penso... e pelo 10325 ele deixo bem claro que eu pagarei a taxa de 100, ou seja, melhor eu confiar no que os atendentes falam e não arriscar...
A mim informaram que cobrariam 50 reais da taxa de adesão de 15 pra 50 Mega. Como não mudei pra 35 não sei se seria 50 ou 100 $, mas atendentes já diziam que seria $ 50 se fizesse isso, por isso imaginei R$ 100 só pra novos assinantes.

Mas deve ser R$ 100 mesmo, porque $ 50 é o valor antigo pra trocar pra 35 Mega. Eles diziam R$ 50 porque certamente não estavam ainda a par das mudanças recentes no site.

E não sei dessa de isentar a taxa, porque pra VDSL o procedimento é outro, provavelmente pra ADSL/ADSL2+ eles trocam na hora, mas pra VDSL além de gastar com modem/entregar na casa do cliente, a GVT tem que arrumar algo lá no armário (o técnico demorou uma meia-hora pra isso)... não façam nada pelo site bugado da GVT, façam tudo pelo 10325.
 
Noooosssaaa! Mas tá uma salada de preços (e de descontos....).
Bagunça total esse setor. Não tem um padrão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo