Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oq te impede de conectar um roteador nele?

aqui meu modem tá em modo roteador conectado em um roteador..
Nunca consegui fazer isso no velox e olha que tentei muito com 2 modens e o tp link tl941nd.

Se o modem não estiver em bridge a internet não funciona com o roteador.
 
A gvt esta de de brincadeira,

O aparelho nao tem modo bridge, e quem tem rede interna em casa faz oq? usa esse lixo de rede G wifi do powerbox?
Cagaram completamente no serviço, para quem nao usa muito internet e não exige um serviço melhor, ate serve, mas para quem tem rede, esqueçam...

cancelei o pedido aqui...
=]...


Desculpe, mas disse besteira.


O powerbox opera em ADSL/VDSL e FTTH e na rede "n".

http://www.sagemcom.com/fileadmin/bloc_pages_html/Communication/Acces_Hau_Debit/pdf/Fast_3764_GB.pdf
 
Mas nao tem modo bridge,

E draft N tem diversas velocidades, esse draft N é de 450mbps / 300mbps ?

Aqui em casa a rede é cat6a de 10gb, o comtrend em modo bridge só recebe o sinal e o meu dir655extreme disca e joga para a rede interna da casa junto com o cisco,

WIRELESS SECURITY
• WPA/ WEP with 64 or 128 bits key
• MAC Address Access List
• Easy Pairing (WPS)

,

Nao tem WPA2,

O aparelho é bom, mas deve muito ainda para quem busca soluçoes melhores no mercado...
=/...


TOP CLASS WIRELESS INTERFACE
Sagemcom F@st 3764 integrates an 802.11 b/g/n (draft 2.0) interface in 2,4 Ghz and/or 5 GHz band and
works as a Wireless Access Point. It offers a wireless LAN at more than 100 Mbps and an ease of installation
to build up a home network without any cabling in the house or the office. Sagemcom F@st 3764 also
features a high level of security mechanism: WPA, WEP with 128 bits key encryption and filtering based
on Ethernet MAC address List. In addition to facilitate the configuration it includes automatic selection of
the radio channel and Easy Pairing (WPS) for security key configuration.


:cry:...

[video=youtube;oYgU98e-g_E]http://www.youtube.com/watch?v=oYgU98e-g_E[/video]
 
Última edição:
Mas nao tem modo bridge,

E draft N tem diversas velocidades, esse draft N é de 450mbps / 300mbps ?

Aqui em casa a rede é cat6a de 10gb, o comtrend em modo bridge só recebe o sinal e o meu dir655extreme disca e joga para a rede interna da casa junto com o cisco,

WIRELESS SECURITY
• WPA/ WEP with 64 or 128 bits key
• MAC Address Access List
• Easy Pairing (WPS)

,

Nao tem WPA2,

O aparelho é bom, mas deve muito ainda para quem busca soluçoes melhores no mercado...
=/...


TOP CLASS WIRELESS INTERFACE
Sagemcom F@st 3764 integrates an 802.11 b/g/n (draft 2.0) interface in 2,4 Ghz and/or 5 GHz band and
works as a Wireless Access Point. It offers a wireless LAN at more than 100 Mbps and an ease of installation
to build up a home network without any cabling in the house or the office. Sagemcom F@st 3764 also
features a high level of security mechanism: WPA, WEP with 128 bits key encryption and filtering based
on Ethernet MAC address List. In addition to facilitate the configuration it includes automatic selection of
the radio channel and Easy Pairing (WPS) for security key configuration.


:cry:...

[video=youtube;oYgU98e-g_E]http://www.youtube.com/watch?v=oYgU98e-g_E[/video]

Especificações do Powerbox:


1314303545312_Certificado_05449_11_Sagem.pdf - 4shared.com - document sharing - download
 
Nunca consegui fazer isso no velox e olha que tentei muito com 2 modens e o tp link tl941nd.

Se o modem não estiver em bridge a internet não funciona com o roteador.



Engraçado, aqui em casa só funciona bem em modo router o DSLink 260E. Uso um roteador WRN-340 !
Tá tudo beleza aki. Acho q vc tá configurando errado. :)
 
Eu vi o pdf man...

a net wifi dele N eh draft 2...somente 100mb...
aqui tenho qse 450mb de draft...

ele nao tem wpa2...somente wep e wpa...
para quem entende de linux e redes...basta alguns dias para hackear uma senha em wep e wpa com snnifer...

o bom seria ele receber o sinal e passar em modo bridge...
pronto...
ai resolve o problema igual no comtrend...

=]...
 
Nunca consegui fazer isso no velox e olha que tentei muito com 2 modens e o tp link tl941nd.

Se o modem não estiver em bridge a internet não funciona com o roteador.

aqui é um tg508 conectado em um tp link 1043nd, só precisei mudar o tp link de pppoe pra dynamic ip.

também funcionou sem problemas com o 2640b q a gvt me deu
 
modem tem que fazer papel de modem, por isso modo bridge, não gosto de modem em router, alkém de muitas vezes dar problema pra abrir portas etc
 
modem tem que fazer papel de modem, por isso modo bridge, não gosto de modem em router, alkém de muitas vezes dar problema pra abrir portas etc

Tbm nao gosto de modem em router nao. Prefiro em bridge, deixando as portas livres...
 
Depois que já tiver os 35mb todo instalado bunitinho funcionando, pra fazer o UP pra 50mb pode fazer até pelo proprio site e já recebe a velocidade na hora? Pois já vai ter modem e talz.. Ou vai ter que novamente vim um tecnico checar disponibilidade, essas coisas?

nunca solicitei nada pelo site.. acho muito impessoal... pra trocar a velocidade, o técnico vai ter q visitar e checar novamente sim.
 
Eu vi o pdf man...

a net wifi dele N eh draft 2...somente 100mb...
aqui tenho qse 450mb de draft...

ele nao tem wpa2...somente wep e wpa...
para quem entende de linux e redes...basta alguns dias para hackear uma senha em wep e wpa com snnifer...

o bom seria ele receber o sinal e passar em modo bridge...
pronto...
ai resolve o problema igual no comtrend...

=]...

Como não tem wpa2?

HGWireless.png


PainelPrincipal.png


HGLocalDHCP.png


HGModoOperacao.png



Crédito das imagens: Hara Ferraz
 
Última edição:
nossa credo to com pé na oreia pra bota esses 35mb, gente falando q o ping ta subindo, que esse powerbox nao tem wpa2, queria tanto receber uma conta soh pra tudo e da um pé na bunda da sky, mais sei nao :mas:

vo esperar mais eu acho.. queria mesmo, sinto cheiro de cilada kkkkk

nao posso abrir mao da estabilidade da minha internet e dos pings muito baixos, se ta subindo o ping e tem gente com internet caindo com 35mb o negocio é esperar

liguei la meu plano premium 50 + 15 mb fico 99,80 vamos ver no fim do mes a conta, isso foi o q a atendente me disse.

ainda vo pensar nessa TV mais sei n :medo:
 
Engraçado, aqui em casa só funciona bem em modo router o DSLink 260E. Uso um roteador WRN-340 !
Tá tudo beleza aki. Acho q vc tá configurando errado. :)
kara já tentei tudo que tu imaginar, mas eu não consigo usar a internet se o modem estiver em modo router e conectado no roteador.
queria que funcionasse pois assim eu poderia acessar a página do modem, mas não teve jeito.

aqui é um tg508 conectado em um tp link 1043nd, só precisei mudar o tp link de pppoe pra dynamic ip.

também funcionou sem problemas com o 2640b q a gvt me deu

fiz isso e mesmo assim.
eu gosto dele em bridge, mas eu li por ai que só consegue acessar a página do modem pelo roteador se tiver em router.
 
Última edição:
Poxa hj era pra ta com 35mb e TV so que foi uma complicação total, eu não tava em casa so que tinha gente aqui pelo telefone informaram que bastava uma pessoa maior de 18 anos, o cara veio aqui ai pediu a copia dos documentos e não tinham me falado nada no telefone ai não instalou a TV e depois pra vim instalar a internet so pq meu computador tava desligado eles não podiam ligar so quem podia era o cliente nem a pessoa que tava aqui podia ligar.. Pelo amor de deus neh, mais complicação impossivel.. Resumindo: não fizeram nada e agora já liguei pra gvt pra agora eles ligarem de volta pra mim pra remarcar outro dia sabe-se lá quando vai ser isso pra vim novamente tentar instalar... :ranting3:
 
Mas será que dá pra fazer essa mudança de interleaved para fast através do atendimento 10325 ou posso esperar uma guerra psicológica com eles pra fazer essa mudança? Até dá pra mudar pelo modem (um Contrend CT-5372) mas nao consegue estabilizar e cai direto.
 
Não colocaram a internet na data marcada (hj, 35mbps) :mas:
Razão: problemas com a área técnica.
Explicação: Eu pedi internet, depois a GVT TV.

Não instalaram a GVT TV pq só poderia instalar depois de ter internet de 35 (sistema só permite fazer a seguinte se a ordem anterior tiver sido executada).
Ai hoje me falaram que não pode instalar a de 35 por causa da GVT TV que não foi instalada. :coolface:

Maldito deadlock. Mal posso ver seus movimentos.
Agora internet 35 SDS (só Deus sabe)


Obs: nem ligaram pra cancelar ou fazer qualquer coisa. :yuno: Me deixaram a tarde (tive q sair do trampo cedo pra poder vir p casa) e nada!
 
Sou mais um que uso um Roteador ligado em outro Roteador (tudo em modo router).

o 2640B (que tb é modem) conecta... Liguei um Tplink nele (via cabo de rede) pq o wi-fi dele é bem melhor que o do 2640B.

Sendo assim, considero que é possível fazer a conexão com o Power Box (como router) e ligar nele o Roteador de sua preferência (via cabo). Se ambos forem Gbit, não terá prejuízos na sua transmissão sem fio...Poderá usar o maior poder de transmissão do seu roteador que ficará limitado ao Gbit apenas...

[]'s
 
Esse negócio do powerbox não ter modo bridge é verdade? Mudaria em que isso?

Aqui com a gvt 15 mb eu recebi aquele d-link 2640b. Resolvi usar um Linksys wrt45g pra passar o sinal wi-fi e a única coisa que fiz foi ligar ele numas das 4 saídas do d-link. Nem botei ele em modo bridge. Acredito que no powerbox dê pra fazer o mesmo.
 
Mas eu vi a traseira do PowerBox e ele tem 4 saidas para cabo de rede RJ45......
Ele faz a distribuição via cabo além do wireless.
 
Gente, da pra fazer isso sim! Desativar o wifi do PowerBox e botar um outro roteador qualquer em uma das portas, como por exemplo o DIR-655 do HotSauce2007!
Ai sim fica uma rede sem fio forte e uma rede cabeada Gbit! O Power Box é Gbit?
 
Gente, da pra fazer isso sim! Desativar o wifi do PowerBox e botar um outro roteador qualquer em uma das portas, como por exemplo o DIR-655 do HotSauce2007!
Ai sim fica uma rede sem fio forte e uma rede cabeada Gbit! O Power Box é Gbit?

Parece que são 4 portas Gigabit sim!

Semttulo-1-8.jpg
 
Mas será que dá pra fazer essa mudança de interleaved para fast através do atendimento 10325 ou posso esperar uma guerra psicológica com eles pra fazer essa mudança? Até dá pra mudar pelo modem (um Contrend CT-5372) mas nao consegue estabilizar e cai direto.

Da sim cara so ligar la e explicar que eles sabem o que e isso.
 
Eu so acredito testando, ou vendo o manual em portugues-br escrito Modem Sagemcom F@st 2764 da GVT !
Pelo que sei e estou vendo o modelo é exclusivo da GVT.
Vc está certo.... apesar da cara do aparelho ser exatamente a mesma, eles podem ter o hardware interno capado...

Semttulo-1-9.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo