Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vai fazer quase 1 més que tenho GVT e gostaria de sabe, quando será que posso ligar pra eles la , e pedi um desconto ? tenho premium 50 + 15mb tudo por 134 reais. Ja pensei em ligar para pedi um desconto algo assim, mais achei que era cedo demais e tal.
Acho que não tem problema, até porque o desconto se baseia na oferta da concorrente, NET/Virtua ou VIA/Embratel com 20 Mega a 99 reais (já incluindo fixo). A oferta está rolando desde antes de você assinar a GVT.

Dá uma olhada nisso:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=63094&tid=5657067632366662804
 
Pessoal,

Consegui 15mb e 500 minutos por 79,90 por 1 ano. =) Antes eu pagava 135 por 15mb e 1000 minutos. Me ofereceram 35mb por 110 mas tinha que pagar uma taxa de instalacao de 100 reais dai eu desisti. Voces estao pagando essa taxa para migracao? Meu endereco tb nao tinha disponibilidade no armario para 50mb.


Abs
 
Pessoal, vai fazer quase 1 més que tenho GVT e gostaria de sabe, quando será que posso ligar pra eles la , e pedi um desconto ? tenho premium 50 + 15mb tudo por 134 reais. Ja pensei em ligar para pedi um desconto algo assim, mais achei que era cedo demais e tal.

Acabei de ligar pra GVT.

Meu plano atual: 10Mb + 600 minutos e mais nada !!!

Sou assinante a 2 anos e não me deram desconto nenhum, só queriam ficar me enrolando. Disse que falaria com a ouvidoria da empresa e desliguei.
 
Acabei de ligar pra GVT.

Meu plano atual: 10Mb + 600 minutos e mais nada !!!

Sou assinante a 2 anos e não me deram desconto nenhum, só queriam ficar me enrolando. Disse que falaria com a ouvidoria da empresa e desliguei.
mais aqui tbm foi assim ontem, meti a boca nela.. falei se ela so ia ficar me enrolando ou ia msmo me oferecer um plano bom, ai consegui um desconto de 30% na internet de 35Mbps
hj ligarao aqui eu peguei Smart Zero + 35Mbps ela tinha me falado que era 124,90, mais o plano saiu por 116,90
 
mais aqui tbm foi assim ontem, meti a boca nela.. falei se ela so ia ficar me enrolando ou ia msmo me oferecer um plano bom, ai consegui um desconto de 30% na internet de 35Mbps
hj ligarao aqui eu peguei Smart Zero + 35Mbps ela tinha me falado que era 124,90, mais o plano saiu por 116,90

Daqui a pouco vou ligar de novo. A mina tambem me ofereceu esse Smart zero, mas, a condição era a seguinte:
15 Mb e 1050 minutos locais por R$ 115

Não gasto nem 50 minutos por mês de telefone. O que eu quero com 1050 minutos ?
 
Daqui a pouco vou ligar de novo. A mina tambem me ofereceu esse Smart zero, mas, a condição era a seguinte:
15 Mb e 1050 minutos locais por R$ 115

Não gasto nem 50 minutos por mês de telefone. O que eu quero com 1050 minutos ?
AHAUAHUAHAUHA, eh ela tbm me ofereceu um plano com 15mbps+ premium 50 por 87,00R$ e eu nao aceitei,
falei que queria de 35mpbs se nao eu ia cancelar ai ela mando eu esperar um pouco e quando volto me ofereceu 35mbps por 124,90 mais a gvt ligou pra marcar agendamento e falou que o plano ficou por 116,90. rsss
 
AHAUAHUAHAUHA, eh ela tbm me ofereceu um plano com 15mbps+ premium 50 por 87,00R$ e eu nao aceitei,
falei que queria de 35mpbs se nao eu ia cancelar ai ela mando eu esperar um pouco e quando volto me ofereceu 35mbps por 124,90 mais a gvt ligou pra marcar agendamento e falou que o plano ficou por 116,90. rsss

Isso ae que te ofereceram era o que eu queria e pedi no atendimento:

15mbps + premium 50 por R$ 87,00


Vou ligar de novo !
 
Pessoal, tá complicado conseguir algum desconto lá, tentei o setor de mudança de velocidade e cancelamento, não consegui nada... apenas o valor normal que ficaria 35+Tel 184, tentei utilizando a NET como concorrente e também o cancelamento, mas o último sem sucesso nenhum, a mulher fico falando que os dados que informei estavam errados, sendo que eram os corretos, vai entender...
 
Isso ae que te ofereceram era o que eu queria e pedi no atendimento:

15mbps + premium 50 por R$ 87,00


Vou ligar de novo !
tem que ser assim msmo, tem que ligar toda hora.. uma hora vc pega um atendente bom... eu prefiro falar com uma atendente :b
 
Isso ae que te ofereceram era o que eu queria e pedi no atendimento:

15mbps + premium 50 por R$ 87,00


Vou ligar de novo !

Esse desconto que vc quer ai eu consegui de 1ª sem muita converssa, a atendente pediu pra falar com o titular dps eu so usei o preço normal da NET que ela tinha me oferecido por R$ 99 (20mb+Fixo) e rapidinho me concederam esse desconto R$ 87 (Premium50+15mb), ai no outro dia eu liguei e fechei 35mb+TV+Premium50 por R$ 175 (<< Ai sim deu trabalho pra colocar <<), sorte que eu peguei 1 atendente homem que foi muito limpeza mesmo pq se não,, não tinha dado certo.
 
Esse desconto que vc quer ai eu consegui de 1ª sem muita converssa, a atendente pediu pra falar com o titular dps eu so usei o preço normal da NET que ela tinha me oferecido por R$ 99 (20mb+Fixo) e rapidinho me concederam esse desconto R$ 87 (Premium50+15mb), ai no outro dia eu liguei e fechei 35mb+TV+Premium50 por R$ 175 (<< Ai sim deu trabalho pra colocar <<), sorte que eu peguei 1 atendente homem que foi muito limpeza mesmo pq se não,, não tinha dado certo.
éé dpendendo do atende que vc pegue vc consegue um desconto muito bom msmo, mai tem vez que agente liga la e o atende fala que nem sabe dessa promocao do 35Mbps...
 
Consegui o mesmo que o pessoal praticamente, liguei direto no setor de cancelamento, e falei do valor da NET que estava oferecendo 99 com fixo já incluso, ele já me ofereceu de início o pacote 15+Prem50+1000min DDD = 87.78, tentei colocar 35 e ficaria em 107.78, algo assim... todo feliz e alegre, senhor vou verificar a disponibilidade dos 35, aguarde um instante, quando retorna ele fala que não tem portas mais disponíveis, mas que chega tranquilamente em minha casa, e se eu ligar futuramente e tiver a porta disponível, então é só transferir o desconto que ficaria no valor acima já descrito.

obs: lembrando que só pode alterar a velocidade e não pode modificar nada no pacote do fixo, se não perde o desconto... como muitos já falaram. Tinha apenas 2 meses de assinante e estou fidelizado novamente, GVT me oferece um serviço excelente e tudo mais, então fidelização para mim não importa, não pretendo cancelar mesmo...
 
Agora que eu me liguei: foi há exatamente 1 semana que consegui o milagre dos 50 Mbps.

Foi às 22h do sábado passado que falei com o setor de alteração e achei o tal PEDRO... liguem no 10325, setor de cancelamento, falem que querem cancelar a velocidade atual e colocar uma nova... aí a pessoa vai transferir e quem sabe caia nele. Hehe.

"Cancelar a velocidade" não existe, eu sei, se cancela o serviço (todo). Mas foi esse "atalho" que me levou à esse atendente aí.

Jamais esqueçam de anotar o protocolo também. E mesmo que não anotem na hora parece que rola pedir (tem que olhar na lei dos SACs) os anteriores, pra solicitar a gravação se necessário.

shadowy, fica de olho aí pra se a GVT depois alegar que não rola transferir o desconto atual.

Tente também ligar de novo caso a atendente diga que não rola porque não tem porta disponível, quem sabe você convence a GVT a agilizar pra você, se for seu interesse.
 
Última edição:
Não sei se aceito agora a promoção dos R$ 87,78, pois terei que pagar 50 de taxa. Caso futuramente tenha disponibilidade no armário, para 35mb ou 50mb, pagarei mais 100...
 
éé dpendendo do atende que vc pegue vc consegue um desconto muito bom msmo, mai tem vez que agente liga la e o atende fala que nem sabe dessa promocao do 35Mbps...

Pois é, eles não tão sabendo do novo valor, é so pedir pra eles acessarem o site da GVT no dia eu tive que falar isso pra todos os atendentes pq eles queriam me impurrar por R$ 264 com 35mb oO

Consegui o mesmo que o pessoal praticamente, liguei direto no setor de cancelamento, e falei do valor da NET que estava oferecendo 99 com fixo já incluso, ele já me ofereceu de início o pacote 15+Prem50+1000min DDD = 87.78, tentei colocar 35 e ficaria em 107.78, algo assim... todo feliz e alegre, senhor vou verificar a disponibilidade dos 35, aguarde um instante, quando retorna ele fala que não tem portas mais disponíveis, mas que chega tranquilamente em minha casa, e se eu ligar futuramente e tiver a porta disponível, então é só transferir o desconto que ficaria no valor acima já descrito.

obs: lembrando que só pode alterar a velocidade e não pode modificar nada no pacote do fixo, se não perde o desconto... como muitos já falaram. Tinha apenas 2 meses de assinante e estou fidelizado novamente, GVT me oferece um serviço excelente e tudo mais, então fidelização para mim não importa, não pretendo cancelar mesmo...

Consegui seu mesmo desconto no seu mesmo pacote, agora eu não sei pq até agora eu não to entendendo o valor era pra ser exatamente igual o seu mas ele subiu pra R$ 120 algo em torno disso. É totalmente sem sentido, vou esperar minha 1ª fatura pra confirmar como vai ficar pq as vezes acontece de falar um valor e na real eles verificam lá oq tem. Qlq coisa eu ligo depois pra acertar. Pq se meu desconto é igual o seu então era pra ser " Premium 50 (R$ 47,xx) + TV (R$ 60) + 35mb (R$ 49,xx) = ~R$ 158 " Não sei da onde eles fecharam por R$ 174,xx ao menos foi oq o atendente falou, eu acho que tiraram o desconto do Premium pelo menos é oq parece, dexa o sistema lá fechar a conta e eu confirmo.
 
Moro a 500-600m de um armário da gvt, será que consigo os 35 mb?

Se vc tiver certeza que é essa distancia mesmo e tiver viabilidade (slot no armario) vc consegue sim, abaixo de 800m dá pra colocar.
 
Se vc tiver certeza que é essa distancia mesmo e tiver viabilidade (slot no armario) vc consegue sim, abaixo de 800m dá pra colocar.

pesquisei no google os dados exatos (coloquei gvt + o nome do meu bairro e apareceu os armários na região), fiz um desenho no paint aqui pra demonstrar (não reparem na feiura :lol:)

2rokppw.png
 
pesquisei no google os dados exatos (coloquei gvt + o nome do meu bairro e apareceu os armários na região), fiz um desenho no paint aqui pra demonstrar (não reparem na feiura :lol:)

http://i56.tinypic.com/2rokppw.png

Mas é pq as vezes o cabo da voltas neh eu acho que isso conta, não sei. Diz sua atenuação de Down ai que eu faço 1 calculo aqui acho que da certo ai eu te digo a distancia.
 
Mas é pq as vezes o cabo da voltas neh eu acho que isso conta, não sei. Diz sua atenuação de Down ai que eu faço 1 calculo aqui acho que da certo ai eu te digo a distancia.

atenuação de down seria o que?


em relação aos slots, acho que tem disponível sim. Liguei pra la ontem só pra sondar, a atendente pediu meu cep e depois não disse mais nada. Acho que se tivesse alguma incompatibilidade (seja por distância ou slots cheios) ela falaria, não? minha preocupação é somente com a internet de 35 mb (qndo liguei falei de 10 mb, pq tava querendo fazer uma pressão e conseguir desconto, mas não deu certo :lol), se ela realmente chega aqui, pq eu vi que vdsl2 é muito chato com relação a distância, tem que estar dentro de um raio estipulado.
 
Última edição:
Agora que eu me liguei: foi há exatamente 1 semana que consegui o milagre dos 50 Mbps.

Foi às 22h do sábado passado que falei com o setor de alteração e achei o tal PEDRO... liguem no 10325, setor de cancelamento, falem que querem cancelar a velocidade atual e colocar uma nova... aí a pessoa vai transferir e quem sabe caia nele. Hehe.

"Cancelar a velocidade" não existe, eu sei, se cancela o serviço (todo). Mas foi esse "atalho" que me levou à esse atendente aí.

Jamais esqueçam de anotar o protocolo também. E mesmo que não anotem na hora parece que rola pedir (tem que olhar na lei dos SACs) os anteriores, pra solicitar a gravação se necessário.

shadowy, fica de olho aí pra se a GVT depois alegar que não rola transferir o desconto atual.

Tente também ligar de novo caso a atendente diga que não rola porque não tem porta disponível, quem sabe você convence a GVT a agilizar pra você, se for seu interesse.

Luckard, anotei o protocolo e tudo mais, e o atendente também foi homem, um tal de Fernando, ele me garantiu que eu posso transferir o desconto, assim como você fez, agora só resta esperar até liberarem uma porta VDSL, concerteza pretendo ligar mais no 10325 e mudar, o problema é a taxa de instalação de R$:100,00, porque se tivesse ocorrido a mudança mesmo, a 1 fatura viria 207 no total, e meu pai iria encher o saco muito... até eu explicar que tenho uma velocidade tal e to pagando muito barato, enfim... quando eu tiver os 100, a instalação ficará por minha conta. E obrigado pelas dicas para promoção, ta na hora deles oferecem velocidades altas por preços baixos mesmo, NET x GVT, o que a concorrência não faz...:lol:
 
atenuação de down seria o que?


em relação aos slots, acho que tem disponível sim. Liguei pra la ontem só pra sondar, a atendente pediu meu cep e depois não disse mais nada. Acho que se tivesse alguma incompatibilidade (seja por distância ou slots cheios) ela falaria, não?

Tu entra na pagina do modem, ai vai em Summary /Device Info / xDSL e procura lá Attenuation (Downstream) ai fala o valor. É acho que se tivesse full ele falaria logo.
 
Tu entra na pagina do modem, ai vai em Summary /Device Info / xDSL e procura lá Attenuation (Downstream) ai fala o valor. É acho que se tivesse full ele falaria logo.

ainda não sou cliente da gvt, sou da oi (lixo total), nem vai dar pra vc calcular então :no:. tava querendo migrar pela tv e pela net de 35 mb
------------
Caros,

quem ta migrando pra 35/50 mb tem que pagar os 100 reais de instalação?!!?!??!

teoricamente sim, mas nada que uma boa pressão no atendente pra ficar isento da taxa.
 
Caros,

quem ta migrando pra 35/50 mb tem que pagar os 100 reais de instalação?!!?!??!

Cara, o atendente que fez minha migração não falou nada disso não oh tomara que não venha surpresa na conta :X, mas teve outro que disse que se vc migrasse pelo site vc não pagava essa Taxa.

ainda não sou cliente da gvt, sou da oi (lixo total), nem vai dar pra vc calcular então :no:. tava querendo migrar pela tv e pela net de 35 mb
------------


teoricamente sim, mas nada que uma boa pressão no atendente pra ficar isento da taxa.

Ahh blz então, penssei que vc já era cliente. Cara pode ligar logo então que já liberado os planos, eles demoram muito pra atualizar no site mas na real já ta valendo tudo TV/35mb. Se livra da Oi :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo