Vou relatar como foi para ficar mais claro!
Liguei e contestei minha conta, varios problemas e interrupções nesse mes que passou, deram 24 reais de desconto, ok, aceitei mesmo achando q era pouco, mais de 7 dias de telefone e internet mudo.
Expliquei para atendente que meu ciclo de 12 meses havia vencido, se poderia fazer algo, ela disse q sim, mais iria transferir, mesma palhacada de confirmar dados do titular, inferno, nome, data de nascimento, cpf e tal.
Transferiu para a nova atendente, mesma coisa, nome, cpf, idade, endereço, erg! Apos isso vamos ao ponto da ligação. Ela me explica que não poderia mais manter os valores porque o plano não existe mais, o tal do premium 50. OK entendo o ponto, e pergunto o que poderiamos fazer entao, ai ela esperta me oferece o plano do site. 15 mais o plano ilimitado la tudo por 143 reais. Para quem usa menos de 100min mes de fixo, pagar 54 reias em fixo não dá, perguntei de algum outro plano de voz q pudesse ser encaixado, ela diz q não. Ai faço a pergunta, ok, fico nesse plano mesmo de 143 reais, com os descontos que tenho fica por quanto? Ela me responde direta q não tenho maisa direto a desconto e somente esse valor finall, ai pergunto ok, então vou ficar somente com a banda larga, ela diz q não pode e o unico modo de ter a ***** da banda larga é assinando esse plano, que é o unico oferecido hoje. Mudei o foco da conversa já puto, perguntei outra opção. Ela me volta com 10mb + a mesma ***** do plano de voz tudo por 132 reais acho, outro absurdo.
Falei dos planos de voz da OI, da Net, ai vem a choradeira, q nao garante banda, nao garante qualidade, não garante o atendimento ouro, disse que a GVT não autoriza mais nenhum desconto nesses planos atuais, e nninguem de nenhum setor poderia dar essa bonificacao. Ai não aguentei e disse, tambem nao é assim né fia, sai da torre de cristal, e desce a bola a gvt não ta com essa bola toda como antes. So cego não enxerga a qualidade e o atendimento que vem sendo conduzido, nesse ultimo ano. Assunto morreu, cabou a negociacao que somente interessava a empresa, e focouse em se qusier assinar fique avontade, se não o sr e livre para escolher outra operadora. Algo mais ?
Avaliacao
4 e 1;
Volto a ligar e cancelamento, explico tudo pro bonitao, ele me pede pra falar com o titular, pois ja fui cancelando, nome , cpf, identidade, data de nascimento, afff toda hora.
Ele analisou minha conta e disse que poderia colocar um plano de 300min de voz e 10mb por 120 reais wtf! Ai pergunto novamente, cade meus descontos adquiridos nesse ano, sendo que fiquei a porra do ano inteiro com problemas? mandei ele ver os protocolos criados por mim, e de varias reclamacoes. Mais mimim quando fala-se da OI ou Net, não podem ouvir esse nome la, so eles vendem serviço bom, com qualidade. digno do JAPAO, fibra no barbante de pao da padaria!
Pedi o protocolo e iria pensar.
Tenso, realmente não tem muitoo que fazer, alguma sugestao ai tinhu doctor sabe tudo!!