Olha só o que aconteceu comigo.
Adquiri o Modem e "assinei" o plano de internet da Claro 120+120BF+120EXP no site da claro em um numero que já tinha.
Só recebi o modem com um chip dia 07 e após reclamar na ouvidoria.
Pois bem, o chip não ativou, liguei na Claro não constava o cadastro do Plano, a ouvidoria uma m...
Fui no Consumidor.gov.br, um cara que entende do assunto falou que foi um erro deles, isso eu já sabia.
Quando foi ativar o plano, disse ele que não podia pois não constava mais no sistema a promoção da BF.
Pois bem, ele começou dizendo que iria enviar um numero de protocolo para ir em uma loja pra ativar um novo Chip. Falei que não tinha loja em minha cidade. Foi então que ele disse, "deixa comigo então", te ligo daqui a dez minutos.
De fato, dez minutos depois me ligou e disse "ativei o plano no teu numero, vê ai se esta funcionando". Disse sim, pois estava com o minha claro aberto, mas que somente constava 120gb, foi ai que ele disse novamente, "te ligo em dez minutos", eu estava acompanhado pelo minha claro, entrou um Bônus com WattsApp de 85Gb e um outro Bônus de 120GB.
Me ligou e disse, "é o que consigo fazer, não dá de colocar outro bônus, tentei mas esta dando incompatibilidade, quer ficar assim? Se não quiser sem problemas".
Só fiz três pergunta para ele, esses bônus duram quanto tempo, se os bônus era para qualquer tipo de dados e qual o valor?
A resposta foi sim, são 325GB para usar como quiser, duram enquanto tu tiver o plano e o valor é 119,00 e que tudo estaria descriminado na carta do Consumidor.gov.
Enfim, ficou assim, e de fato esta tudo escrito na carta e eu também gravei as conversas.
Acho que foi um bom negócio.
O Modem MF920V vou vender. É bom pra quem quer levar pra todo lado já que tem bateria interna, no meu caso que quero usar somente em casa comprei o Nighthawk M1 MR1100 no leilão do Ebay por R$ 290,00 ou 640,00 com impostos e frete.
Mais alguem teve um problema semelhante?
Adquiri o Modem e "assinei" o plano de internet da Claro 120+120BF+120EXP no site da claro em um numero que já tinha.
Só recebi o modem com um chip dia 07 e após reclamar na ouvidoria.
Pois bem, o chip não ativou, liguei na Claro não constava o cadastro do Plano, a ouvidoria uma m...
Fui no Consumidor.gov.br, um cara que entende do assunto falou que foi um erro deles, isso eu já sabia.
Quando foi ativar o plano, disse ele que não podia pois não constava mais no sistema a promoção da BF.
Pois bem, ele começou dizendo que iria enviar um numero de protocolo para ir em uma loja pra ativar um novo Chip. Falei que não tinha loja em minha cidade. Foi então que ele disse, "deixa comigo então", te ligo daqui a dez minutos.
De fato, dez minutos depois me ligou e disse "ativei o plano no teu numero, vê ai se esta funcionando". Disse sim, pois estava com o minha claro aberto, mas que somente constava 120gb, foi ai que ele disse novamente, "te ligo em dez minutos", eu estava acompanhado pelo minha claro, entrou um Bônus com WattsApp de 85Gb e um outro Bônus de 120GB.
Me ligou e disse, "é o que consigo fazer, não dá de colocar outro bônus, tentei mas esta dando incompatibilidade, quer ficar assim? Se não quiser sem problemas".
Só fiz três pergunta para ele, esses bônus duram quanto tempo, se os bônus era para qualquer tipo de dados e qual o valor?
A resposta foi sim, são 325GB para usar como quiser, duram enquanto tu tiver o plano e o valor é 119,00 e que tudo estaria descriminado na carta do Consumidor.gov.
Enfim, ficou assim, e de fato esta tudo escrito na carta e eu também gravei as conversas.
Acho que foi um bom negócio.
O Modem MF920V vou vender. É bom pra quem quer levar pra todo lado já que tem bateria interna, no meu caso que quero usar somente em casa comprei o Nighthawk M1 MR1100 no leilão do Ebay por R$ 290,00 ou 640,00 com impostos e frete.
Mais alguem teve um problema semelhante?