[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

o q vai embolar é saber se está usando a rede do NSA ou SA, pq ambos serão 5G+
deveria ser 5GFake, 5G+ e 5G++
Não existe 5G+. Isso é só nomenclatura de marketing.

Pra saber se tá usando SA ou NSA, basta usar o ServiceMode nos Samsung, netmonster nos outros e um app que tem lá pra iPhone que mostra também, mas nenhuma operadora está homologada no momento pra usar SA nos iPhones.
 
Não existe 5G+. Isso é só nomenclatura de marketing.
mas é assim q vai funcionar


facilitaria o entendimento pro cliente comum, só olhando o ícone:

5G DSS = 5G
5G NSA = 5G+
5G SA = 5G++

qual a dificuldade de implementar isso?
 
Boa noite pessoal
Pois tentei fazer de todas as maneiras a ativacao de um chip pre da Oi no DDD 11 a venda no Magalu e cai tambem na gravacao de que nao eh mais possivel ativar o SIM card. Alguem porventura conseguiu ativar o SIM nesses ultimos dias? Estou achando que deram fim na mamata... Uma pena.
 
Boa noite pessoal
Pois tentei fazer de todas as maneiras a ativacao de um chip pre da Oi no DDD 11 a venda no Magalu e cai tambem na gravacao de que nao eh mais possivel ativar o SIM card. Alguem porventura conseguiu ativar o SIM nesses ultimos dias? Estou achando que deram fim na mamata... Uma pena.
Não tem mais como ativar chips da Oi.
 
Boa noite pessoal
Pois tentei fazer de todas as maneiras a ativacao de um chip pre da Oi no DDD 11 a venda no Magalu e cai tambem na gravacao de que nao eh mais possivel ativar o SIM card. Alguem porventura conseguiu ativar o SIM nesses ultimos dias? Estou achando que deram fim na mamata... Uma pena.
Como disseram aqui, novas habilitações foram encerradas em meados do fim de janeiro. Em um grupo do qual eu participo, um membro postou os comunicados internos da Oi informando o assunto.
 
Boa noite pessoal
Pois tentei fazer de todas as maneiras a ativacao de um chip pre da Oi no DDD 11 a venda no Magalu e cai tambem na gravacao de que nao eh mais possivel ativar o SIM card. Alguem porventura conseguiu ativar o SIM nesses ultimos dias? Estou achando que deram fim na mamata... Uma pena.
As ativações dos chip oi nas áreas que foram incorporadas pela vivo e claro foram encerradas em 18 de janeiro, ao passo que as da área incorporadas pela tim foram encerradas em 30 de janeiro. Ou seja, não é mais possível ativação de novas linhas oi.

O chip oi não ativado pode até ser trocado por um da operadora local sem custo (segundo a oi), porém só poderá ser ativado nos planos da operadora local, ou seja, não nos planos oi.

Máximo do máximo que vc pode tentar é uma transferência de titularidade de alguém que tenha uma linha ativa que ainda não foi migrada (e que esteja disposto a ceder uma linha pra vc), e mesmo assim sem garantia de sucesso
 
Agraadeco a atencao pessoal e as respostas aos meus comentarios. Realmente perdi a chance por poucos dias... Deixei tudo como sempre pra ultima hora. Vou ter de ir de Claro FLex mesmo pois eh a mais barata...
 
Testei ontem o 5G da Claro em Copacabana


9047845563.png
Digno de conexão HFC/Docsis da Claro
 
Minha mãe possuí um plano vivo easy prime, paga uns 30 reais por mês e praticamente não tá usando a Internet, já tá com quase 100gb acumulado.
Se ela passar pro easy comum e comprar diárias de ligações ela perderia essa Internet que está acumulada?
 
Boa tarde, mestres!

Moro na Paraíba, DDD 83, e estou querendo resgatar dois chips da Oi que foram migrados pra TIM: um do DDD 16 e outro do DDD 32 (Estado de São Paulo e Estado de Minas Gerais, respectivamente). Consigo fazer esse resgate atualmente em qualquer loja da TIM do Brasil? Lembro que há algum tempo, havia uma restrição de resgate das lojas, onde só faziam o resgate se o primeiro dígito do DDD fosse igual ao de atuação da loja.
Por exemplo: na minha região, DDD 83, eu só poderia resgatar chips com DDDS 81 ao 89. Não poderia resgatar chips com DDD 11, por exemplo. Isso ainda existe?
Um abraço a todos!
 
Minha mãe possuí um plano vivo easy prime, paga uns 30 reais por mês e praticamente não tá usando a Internet, já tá com quase 100gb acumulado.
Se ela passar pro easy comum e comprar diárias de ligações ela perderia essa Internet que está acumulada?
Não perderia. Vocês só não podem mudar de plano.

Se fizerem isso, aí perdem tudo o que ficou acumulado do plano.
 
Senhores comprei o esim ontem da tim e tudo funcionando como deveria VoLTE e 5G no talo , pena que nao funciona o SA , mas o NSA ja vale , aqui em sp pega quase a cidade inteira, e no

app da tim funcionando como deveria , até agora nada a reclamar , fui na loja propria da tim e em menos de 1hr todas as funçoes citadas acima estava funcionando normalmente , o que mais

demorou foi o VoLTE, agora é ver quanto tempo ( min 12 meses ) esse plano vai fik assim, ate os atendentes da loja da tim ficaram impressionados pelo "infinito" kkkk
 
Senhores comprei o esim ontem da tim e tudo funcionando como deveria VoLTE e 5G no talo , pena que nao funciona o SA , mas o NSA ja vale , aqui em sp pega quase a cidade inteira, e no

app da tim funcionando como deveria , até agora nada a reclamar , fui na loja propria da tim e em menos de 1hr todas as funçoes citadas acima estava funcionando normalmente , o que mais

demorou foi o VoLTE, agora é ver quanto tempo ( min 12 meses ) esse plano vai fik assim, ate os atendentes da loja da tim ficaram impressionados pelo "infinito" kkkk
Não entendi o "infinito". Na Tim o VoLTE funciona normalmente até pra clientes pré, e o 5G NSA também, e se for plano pós pode até ativar o plugin 5G .
 
Não perderia. Vocês só não podem mudar de plano.

Se fizerem isso, aí perdem tudo o que ficou acumulado do plano.
Então mudar do easy prime para o easy comum não seria considerado mudança de plano?
 
Boa tarde, mestres!

Moro na Paraíba, DDD 83, e estou querendo resgatar dois chips da Oi que foram migrados pra TIM: um do DDD 16 e outro do DDD 32 (Estado de São Paulo e Estado de Minas Gerais, respectivamente). Consigo fazer esse resgate atualmente em qualquer loja da TIM do Brasil? Lembro que há algum tempo, havia uma restrição de resgate das lojas, onde só faziam o resgate se o primeiro dígito do DDD fosse igual ao de atuação da loja.
Por exemplo: na minha região, DDD 83, eu só poderia resgatar chips com DDDS 81 ao 89. Não poderia resgatar chips com DDD 11, por exemplo. Isso ainda existe?
Um abraço a todos!
Também sou aqui da PB. Não, você não irá conseguir trocar em loja. A única que permite fazer em loja a partir de DDD diferente é a Vivo.

O que você irá fazer é comprar dois chips da Tim (certifique-se que seja o chip NAKED) e depois acessar o trocadechip.tim.com.br/ e seguir as instruções.
 
Não entendi o "infinito". Na Tim o VoLTE funciona normalmente até pra clientes pré, e o 5G NSA também, e se for plano pós pode até ativar o plugin 5G .
Infinito pois sou migrado da oi , entao a franquia fica em 900000000000, e como fui migrado troquei para o esim justamente para pegar essas funçoes que nao tinham na oi
 
Infinito pois sou migrado da oi , entao a franquia fica em 900000000000, e como fui migrado troquei para o esim justamente para pegar essas funçoes que nao tinham na oi
Ahh sim, agora entendi. Como não havia menção a ser migrado da Oi, fiquei com essa duvida do Infinito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo