[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Novas cidades:

Valparaíso de Goiás - GO
Novo Gama - GO (Creio que desistiu)
Aracaju - SE
Vilhena - RO
Planaltina - DF
Guara - DF
Cruzeiro - DF
Santa Inês - MA (Se já lançou, me corrijam)
Santo Ângelo - RS (Se já lançou, me corrijam)
Itaguaí - RJ (Se já lançou, me corrijam)

Lançado recentemente
Parnaíba - PI (Lançado apenas em 5 bairros), as vendas ainda não está liberada no site, apenas na Loja ou com os porta-a-porta
 
Ae galera, falei aqui tmb q ia troca a Oi pela NET/CLARO ftth aí fiz um vídeo pra quem tá pensando em fazer o mesmo que eu e trocar de operadora.
A fim de que possa ser útil a alguém...


Fez o teste com qual roteador? Meu roteador n atinge mais de 200 mb no wifi
 
Alguem por aqui que trabalha na oi consegue ver algum mapa de Pernambuco que a oi fibra vai expandir futuramente ? Ou entao de uma rua que ela vai passar fibra?
 
Última edição:
Fez o teste com qual roteador? Meu roteador n atinge mais de 200 mb no wifi
Com o próprio da NET, Huawei HG8245Q2.
Tem que ver aí se teu cel ou note suportam essa velocidade. Tem uns aparelhos que mesmo suportando o Wifi 5G, n conseguem atingir acima de 200 mega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O ping da FTTH é o mesmo da cabeada.
Pra fora do país, sim, é bem parecido. Mas aqui pra dentro do BR pelo menos pra mim é significativamente melhor. No HFC pra mim pega 33~37 pra SP e redondeza. No FTTH pega 15~24.
 
Última edição:
Com o próprio da NET, Huawei HG8245Q2.
Tem que ver aí se teu cel ou note suportam essa velocidade. Tem uns aparelhos que mesmo suportando o Wifi 5G, n conseguem atingir acima de 200 mega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra fora do país, sim, é bem parecido. Mas aqui pra dentro do BR pelo menos pra mim é significativamente melhor. No HFC pra mim pega 33~37 pra SP e redondeza. No FTTH pega 15~24.

O meu celular é um S10+ e o roteador um Archer C2 900
 
Oi! cafesc, só vou conseguir olhar se na sua região o DDD começar com 6, caso contrário, não. Mas fique sabendo que após a implementação da Fibra, tem até 3 mês para fazer o teste e liberar.
Sobre a primeira postagem de hoje, a Oi já deu um spoiler no seu site, você pode clicar aqui, já é uma fonte, pelo menos. Esse link é o mesmo que voce encontra no site https://www.oi.com.br/internet em Outros Planos de Internet: > Planos de Banda Larga sem Fidelização
Boa tarde, blz? Sabe se vai chegar fibra da OI, por agora, em Anápolis-Goiás?
 
@rafaelgo2804 então a Oi está priorizando os locais onde quase não há concorrência na fibra?
 
@coral Sim, por isso que ela começa nos bairros mais afastados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@estão fazendo lobby, segue o mapa de implementação da Oi Fibra para a cidade de Cuiabá, os pontos em azul é onde já possui Fibra e pontos em velmelhos onde vão liberar Fibra futuramente. Pontos azul isolado, são torres onde futuranente vai cabear o seu entorno
2Z4QBTj.png
 
Última edição:
@coral Sim, por isso que ela começa nos bairros mais afastados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@estão fazendo lobby, segue o mapa de implementação da Oi Fibra para a cidade de Cuiabá, os pontos em azul é onde já possui Fibra e pontos em velmelhos onde vão liberar Fibra futuramente. Pontos azul isolado, são torres onde futuranente vai cabear o seu entorno
2Z4QBTj.png

Rafael, você consegue um desse de Salvador?
 
@coral Sim, por isso que ela começa nos bairros mais afastados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@estão fazendo lobby, segue o mapa de implementação da Oi Fibra para a cidade de Cuiabá, os pontos em azul é onde já possui Fibra e pontos em velmelhos onde vão liberar Fibra futuramente. Pontos azul isolado, são torres onde futuranente vai cabear o seu entorno
2Z4QBTj.png
Vc consegue o mapa de cobertura de Salvador, BA?
 
@coral Sim, por isso que ela começa nos bairros mais afastados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@estão fazendo lobby, segue o mapa de implementação da Oi Fibra para a cidade de Cuiabá, os pontos em azul é onde já possui Fibra e pontos em velmelhos onde vão liberar Fibra futuramente. Pontos azul isolado, são torres onde futuranente vai cabear o seu entorno
2Z4QBTj.png

Você consegue o mapa de cobertura de outras cidades?
 
o30DWZw.png
@Matheus145 Mapa de Brasília
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Matheus145 Se for alguma cidade-satélite, como Taguatinga e Sobradinho é só especificar.

Sabe do Sudoeste? Estou louco atrás de fibra...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo