[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Quero assina a fibra, mas só a fibra, avulsa. Vou ter dificuldade?

E outra, pelo que reparei o ping é bem mais alto que o da Net/Claro, não? Aqui no Speedtest cabeado dá 8ms.
 
@adagio Consigo gerar Fibra Alone para você, mas os valores são o mesmo com o Fixo VoIP
O meu intuito era pegar sem fidelidade, mesmo se for um pouco mais caro. Se quiser me mandar as informações no privado.
 
Oi @rafaelgo2804 tem um amigo meu de Brasília, e ele mora em uma região que até então não é atendida pela Oi Fibra, há anos ele convivia com Oi Velox ADSL de 5MB, depois subiu pra 10MB, mas não é lá essas coisas, hoje ele está com uma fibra da InforDF, mas é cara.

Você tem o mapa do bairro TAGUATINGA/ARNIQUEIRA?

Abraços.
 
@Akinori existe dois pontos vermelhos indicando inviável. Isso significa que já etá inciando um processo de implementação nesse local. O ponto vermelho corresponde ao seguite endereço CONJUNTO SHA CONJUNTO 4 CHACARA 26, SN, CASA 17 e CASA 4, 71994165 SH ARNIQUEIRAS. O CDO é CDOI-1PL
VzqQKvj.png
 
@Akinori existe dois pontos vermelhos indicando inviável. Isso significa que já etá inciando um processo de implementação nesse local. O ponto vermelho corresponde ao seguite endereço CONJUNTO SHA CONJUNTO 4 CHACARA 26, SN, CASA 17 e CASA 4, 71994165 SH ARNIQUEIRAS. O CDO é CDOI-1PL
VzqQKvj.png

Poxa uma pena vc não ter esses dados aqui do Rio de Janeiro DDD 21
 
@Akinori existe dois pontos vermelhos indicando inviável. Isso significa que já etá inciando um processo de implementação nesse local. O ponto vermelho corresponde ao seguite endereço CONJUNTO SHA CONJUNTO 4 CHACARA 26, SN, CASA 17 e CASA 4, 71994165 SH ARNIQUEIRAS. O CDO é CDOI-1PL
VzqQKvj.png

Ótimo, ou seja, já tem equipe da Oi trabalhando por lá então né? O Endereço dele é o
SHA CONJ 4 Chacara 50 CASAS 20 a 46
CEP 71.994-185
Residencial Praça das Flores

Verde = Onde ele mora
Vermelho = Lugar onde você falou

2kKI5zV.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa uma pena vc não ter esses dados aqui do Rio de Janeiro DDD 21

Então, procure um vendedor de Oi Fibra no RJ que ele consegue esses dados pra você.

Estou em contato com os vendedores daqui de BH para pegar os mapas de Belo Horizonte.

Um dos vendedores me informou que onde mais expande é MG e BA.
 
Última edição:
Já tive acesso a MG e BA, porém, perdemos acesso, pois não trabalhamos mais com essa região.
 
Tentem trazer mais vendedores que vocês forem contactando pro fórum do Adrenaline.

Da Região 2 já temos o Rafael, estou tentando trazer alguns de MG.

Assim, teremos notícias mais quentinhas :D

E de certa forma, ajuda eles também a venderem.

Bora encher o tópico de vendedor da Oi, hahah... esse tópico aqui vai chover de novidades!!!!
 
Tentem trazer mais vendedores que vocês forem contactando pro fórum do Adrenaline.

Da Região 2 já temos o Rafael, estou tentando trazer alguns de MG.

Assim, teremos notícias mais quentinhas :D

E de certa forma, ajuda eles também a venderem.

Bora encher o tópico de vendedor da Oi, hahah... esse tópico aqui vai chover de novidades!!!!
Marketplace no facebook procure por Oi Fibra, e lá achará um monte
 
Pessoal, vcs sabem se a Oi pode aproveitar a fibra da vivo pra instalar?
Aqui quero trocar, mas é inviável pisar no telhado por ser muito velho, será que se conversar com o técnico eles aproveitam?
 
Pessoal, vcs sabem se a Oi pode aproveitar a fibra da vivo pra instalar?
Aqui quero trocar, mas é inviável pisar no telhado por ser muito velho, será que se conversar com o técnico eles aproveitam?

Eu acho que não, possivelmente ele precisa passar uma nova fibra.

Uma vez pedi pro técnico da NET/Claro usar o cobo coaxial que era da Sky pra TV da NET e ele recusou, disse que a equipe é obrigada a usar os recursos e equipamentos próprios, porque se der algum problema, a culpa vai cair no colo dele.
 
Dificilmente. Teriam que emendar.
Eu acho que não, possivelmente ele precisa passar uma nova fibra.

Uma vez pedi pro técnico da NET/Claro usar o cobo coaxial que era da Sky pra TV da NET e ele recusou, disse que a equipe é obrigada a usar os recursos e equipamentos próprios, porque se der algum problema, a culpa vai cair no colo dele.

Ah entendi, obrigado pessoal.
 
O meu celular é um S10+ e o roteador um Archer C2 900
O que ta dando gargalo aí é o teu roteador amigo. O Archer C2 é AC900 ou seja 450mbps na 2.4ghz e 433mbps na 5ghz. Não consegue mandar os 200 mega. Teria que ter no mínimo um roteador AC1200 ou superior.
Tu tens o que aí? Oi fibra? Ou NET fibra? Ou nenhum dos dois? Pq se for uma dessas elas disponibilizam um modem/roteador de HUAWEI que é AC1750 (https://support.huawei.com/enterprise/br/doc/EDOC1000177046?section=k001).
A Vivo fibra tmb disponibiliza mas aí é da ASKEY ou MITRASTAR.
 
O que ta dando gargalo aí é o teu roteador amigo. O Archer C2 é AC900 ou seja 450mbps na 2.4ghz e 433mbps na 5ghz. Não consegue mandar os 200 mega. Teria que ter no mínimo um roteador AC1200 ou superior.
Tu tens o que aí? Oi fibra? Ou NET fibra? Ou nenhum dos dois? Pq se for uma dessas elas disponibilizam um modem/roteador de HUAWEI que é AC1750 (https://support.huawei.com/enterprise/br/doc/EDOC1000177046?section=k001).
A Vivo fibra tmb disponibiliza mas aí é da ASKEY ou MITRASTAR.
Imaginei que fosse. Tenho NET HFC.
 
@coral Sim, por isso que ela começa nos bairros mais afastados
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@estão fazendo lobby, segue o mapa de implementação da Oi Fibra para a cidade de Cuiabá, os pontos em azul é onde já possui Fibra e pontos em velmelhos onde vão liberar Fibra futuramente. Pontos azul isolado, são torres onde futuranente vai cabear o seu entorno
2Z4QBTj.png
Amigo vc conssegue ver o mapa de recife pernambuco ? Bairro madalena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo