[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Realmente o HG8245W5-6T não tá resetando mais, nem com a fibra desconectada. A Oi andou mexendo na firmware pelo visto. :kidding:
 
Deve ter alguém de lá que fica corrigindo as falhas que vocês acham e postam aqui no fórum.
Mas nada foi divulgado publicamente até o momento...
O que mais se foi falado aqui, e que compre uma ONT Huawei genérica como a Q2 que virá com a senha master desbloqueado.
 
Tentou o reset pela interface? Ou só pelo botão?
Como vou resetar se não consigo fazer o login? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ter alguém de lá que fica corrigindo as falhas que vocês acham e postam aqui no fórum.
Mas nem reseta e nem faz login com o usuário e senha da etiqueta. Não creio o login que vem estampado na ONU seja uma "falha de segurança".
 
Como vou resetar se não consigo fazer o login? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas nem reseta e nem faz login com o usuário e senha da etiqueta. Não creio o login que vem estampado na ONU seja uma "falha de segurança".
carai, então mudou a senha do usuário admin da etiqueta? É eu li uns relatos que parece que em uma região ai a galera perdeu acesso ao usuário admin... Acho que deve ser algum erro que foi cometido, talvez apenas com o modelo 6T, porque senão ia ter muita gente relatando o que não é o caso.
 
Tentou o reset pela interface? Ou só pelo botão?
Pela interface mesmo, tentei resetar ele de todas as maneiras (deixando tudo padrão e desativando algumas coisas antes) mas toda vez que rola o reset o IPV6 desaparece e ñ volta :/.

Eu usava o 2425 e o IPV6 nele ficava On sempre (mesmo resetando etc...), só que eu ñ tinha o acesso a o AdminGPON nele.
 
Pela interface mesmo, tentei resetar ele de todas as maneiras (deixando tudo padrão e desativando algumas coisas antes) mas toda vez que rola o reset o IPV6 desaparece e ñ volta :/.

Eu usava o 2425 e o IPV6 nele ficava On sempre (mesmo resetando etc...), só que eu ñ tinha o acesso a o AdminGPON nele.
Mais aí o seu caso é outro, o seu caso é apenas mais um bug\problema da lista de bugs\problemas que são apenas da Nokia...

No caso do @Thominex ele perdeu acesso totalmente a ONT Huawei dele e ao tentar resetar a ONT para os padrões de fábrica, o processo não funciona.
 
No caso do @Thominex ele perdeu acesso totalmente a ONT Huawei dele e ao tentar resetar a ONT para os padrões de fábrica, o processo não funciona.
Exatamente!
 
No caso do @Thominex ele perdeu acesso totalmente a ONT Huawei dele e ao tentar resetar a ONT para os padrões de fábrica, o processo não funciona.
Pior que aconteceu a mesma coisa comigo no meu antigo modem da NET/Claro, eu não conseguia acessar de jeito nenhum, e quando eu fazia o reset para os padrões de fabrica, continuava a mesma coisa, sorte que eu estava com bridge para o meu router, e o estranho é que, mesmo com o reset, o wifi não ligava de volta e o bridge continuava...
 
Após vários relatos de vandalismo ocorrendo na Oi fibra em Mesquita , os justiceiros já estão começando a fazer a limpa.


 
Cheguei no trabalho, pluguei a fibra na ont e voltou às configurações de fábrica :haa:.

Uma coisa que achei tosca é que não dá pra colocar um DNS estático nessa ont da oi, pois a seção pra adicionar o DNS fica desabilitado.

Uma coisa que achei bacana é que a Oi tá entregando /56 no IPv6 ao invés de /64 como a maioria dos provedores fazem.
 
Após vários relatos de vandalismo ocorrendo na Oi fibra em Mesquita , os justiceiros já estão começando a fazer a limpa.


Rio de Janeiro é outro nivel.
 
Boa tarde, colegas, sou cliente novo da vivo fibra, mas já estou vendo uma lentidão comparado com a tim fibra. Youtube e sites lento para carregar. Ainda estou com a tim fibra aqui e nela o youtube e sites estão normais. Alguem mais de Brasilia/Aguas Claras está assim tambem?
Perguntou no tópico errado amigo, aqui o tópico da vivo:

 
Pqp!!

Não consigo resetar a ONU HG8245W5-6T.... queria tentar, para ver se muda a porcaria de IP que eu tenho a 1 ano .... já deixei essa porcaria desligada da tomada 48hs, e quando religuei, mesma porcaria de IP ...

Tentei o botão físico, ela reinicia, mas nada de mudar o IP ... uma porcaria!
 
Pqp!!

Não consigo resetar a ONU HG8245W5-6T.... queria tentar, para ver se muda a porcaria de IP que eu tenho a 1 ano .... já deixei essa porcaria desligada da tomada 48hs, e quando religuei, mesma porcaria de IP ...

Tentei o botão físico, ela reinicia, mas nada de mudar o IP ... uma porcaria!
Tenta colocar que está com a internet lenta no tecnico virtual as vezes aqui muda o IP fazendo isso.
 
Tenta colocar que está com a internet lenta no tecnico virtual as vezes aqui muda o IP fazendo isso.

Nem assim ... fala que "melhorou o sinal" e nada... kkkkk
 
Nem assim ... fala que "melhorou o sinal" e nada... kkkkk
Sim essa é a primeira etapa depois clica no botão AINDA NÃO que vai pra etapa de reiniciar o modem. Aqui depois que desativei o TR-069 ele não consegue otimizar o sinal e já pula pra reiniciar o modem clicando em Vamos lá.
 
Sim essa é a primeira etapa depois clica no botão AINDA NÃO que vai pra etapa de reiniciar o modem. Aqui depois que desativei o TR-069 ele não consegue otimizar o sinal e já pula pra reiniciar o modem clicando em Vamos lá.
Sim, mas não muda o IP ... 1 ano com o mesmo IP, ninguém merece!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo