Sim, na semana de lançamento qualquer CEP podia escolher o plano Claro TV+ App, meu CEP mesmo aparecia, tanto que fiz 3 pedidos. Os 3 permaneceram "pendentes".
Reclamei em todo tipo de canal de atendimento da Claro, até que reclamei na Anatel.
A Claro me ligou essa semana dizendo exatamente isso, que eles no momento só estão conseguindo vender pra quem é da área da NET, por questões de sistema mesmo. Até tentaram solucionar meu problema criando o endereço no sistema NET, em contato com a engenharia de sistemas da Claro, mas depois me retornaram dizendo que não deu certo.
Ou seja, todo mundo que contratou o Claro TV+ App que não reside em área NET, ficou com o pedido pendente.
A Claro teria que corrigir a propaganda dela dizendo que é válido para todo o Brasil, pois não é.
Eles atualizaram a consulta de cobertura, agora se eu coloco meu endereço não aparece mais o plano Claro TV+ App, só o Claro Box. Se eu testo endereço NET, aparece o plano Claro TV App e o Box separados.
Não funciona mais para endereços que não são área NET, só vai aparecer o plano Claro TV Box (que inclui o Claro TV App e o Box), mas não aparece mais pra contratar o Claro TV App sozinho.
O atendimento Anatel da Claro me disse que deve demorar um tempo até eles conseguirem solucionar e endereçar todos os endereços não -NET pra dentro do sistema Netsales.