[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera, bom dia. Sou de Goiânia e uso Oi Fibra 200mb, e a velocidade tá de boa, mas o ping está horrível em todos os jogos. CS mesmo tô pegando 90ms. Será um problema apenas de rotas?
 
Resolvi os erros aqui apagando os cookies do login.boi

63XNKVe.png



Extra: não sei se já postaram :limo:

Anatel quer que velocidade média de banda larga seja de 1 Gb/s até 2027​

Aqui pra mim aparece que está expirada. Não consigo logar. Acho que é devido ao vencimento da última oferta que fiz na Black Friday do ano passado, onde consegui migrar de 200/60 para promo de 400/200, que estava sendo ofertada por R$99,00 na BF.

Estou desconfiando que se renovar a assinatura, irá voltar esse acesso, eu acho.
 
Galera, bom dia. Sou de Goiânia e uso Oi Fibra 200mb, e a velocidade tá de boa, mas o ping está horrível em todos os jogos. CS mesmo tô pegando 90ms. Será um problema apenas de rotas?

Já tentou aquele "reset" pelo app técnico virtual?
Geralmente resolve pra mim, meu irmão jogou cs e valorant ontem e estava normal (Brasília).
 
Aqui pra mim aparece que está expirada. Não consigo logar. Acho que é devido ao vencimento da última oferta que fiz na Black Friday do ano passado, onde consegui migrar de 200/60 para promo de 400/200, que estava sendo ofertada por R$99,00 na BF.

Estou desconfiando que se renovar a assinatura, irá voltar esse acesso, eu acho.
Vira e meche isso acontece comigo, ai eu desconecto o app do celular e conecto novamente na Opção entrar com operadora, seleciono OI e volta a funcionar normalmente, inclusive fiz ontem isso.
 
Não adianta.
Quando vc faz isso troca o IP, era pra resolver pq tem IP que realmente tem problemas sérios de rota, tenta novamente as vezes não trocou ou pegou um da mesma faixa. Se não for o caso pode ter algum motivo interno como outra pessoa estar usando a internet ou conexão ruim por wi-fi.
 
pois é maximo podemos mudar valor de 500mb pra 99 reais por 1 ano e espera ano q vem em novembro se 1gb cai prs 120 reais, na melhor das hipoteses
Acho que durante o ano que vem, 1Gb chegará aos 150 reais. Mas abaixo disso não fica. E os 500Mb serão o padrão por 99 reais.
Ou então ela manteria 3 planos, 400Mb por 99, 600Mb por 119 e 1Gb por 159.
 
Vira e meche isso acontece comigo, ai eu desconecto o app do celular e conecto novamente na Opção entrar com operadora, seleciono OI e volta a funcionar normalmente, inclusive fiz ontem isso.
Só que eu fiz e no App da MiBox não aparece mais a opção de ativar o dispositivo. No APP do Celular tá rodando de boa, só não consigo mais ativar onde eu uso.
 
Aqui pra mim aparece que está expirada. Não consigo logar. Acho que é devido ao vencimento da última oferta que fiz na Black Friday do ano passado, onde consegui migrar de 200/60 para promo de 400/200, que estava sendo ofertada por R$99,00 na BF.

Estou desconfiando que se renovar a assinatura, irá voltar esse acesso, eu acho.
Realmente se você aderir a uma nova oferta, irá perder o acesso ao Hbo Max.
Só estou conseguindo acessar porque minha oferta dos 500mega por 99$ ainda tinha no pacote o Hbo Max.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite

Como convencer atendente da Oi Fibra a entrar nas configurações do modem?

Ja tentei várias vezes, já ameacei cancelar e nada. Será que com Procon vai?
Se você quer acessar as opções avançadas da ONT pra colocar em bridge etc, a BOI não vai lhe dar esse acesso.
 
Última edição:
é quinta dia 24/11 e nada de black friday na oi sera q nao vai ter nada esse ano?

NgY5T5t.png

Se na sexta-feira (Black Friday) os preços continuarem esses, nem vou renovar a fidelidade.

Fiquei sabendo que aqui em Curitiba a Claro/Net está ativando FTTH e a atendente deu 1 mês para chegar no meu endereço, então, provavelmente vou migrar (no combo, o valor vai compensar mais).
 
Se na sexta-feira (Black Friday) os preços continuarem esses, nem vou renovar a fidelidade.

Fiquei sabendo que aqui em Curitiba a Claro/Net está ativando FTTH e a atendente deu 1 mês para chegar no meu endereço, então, provavelmente vou migrar (no combo, o valor vai compensar mais).
Claro, que não tem rede neutra e espero que não entre nessa moda, com FTTH deve ser a melhor escolha mesmo.
Na minha opinião, rede neutra é prostituição de rede.
Pena que onde moro não tem. Até lá me viro com a Vtal.
 
Claro, que não tem rede neutra e espero que não entre nessa moda, com FTTH deve ser a melhor escolha mesmo.
Na minha opinião, rede neutra é prostituição de rede.
Pena que onde moro não tem. Até lá me viro com a Vtal.
Ué, já acabou a ilusão? Rápido assim? Achei que esse amor iria durar anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se na sexta-feira (Black Friday) os preços continuarem esses, nem vou renovar a fidelidade.

Fiquei sabendo que aqui em Curitiba a Claro/Net está ativando FTTH e a atendente deu 1 mês para chegar no meu endereço, então, provavelmente vou migrar (no combo, o valor vai compensar mais).
Melhor sair da Oi pq só tende a piorar
 
Última edição:
To achando que vou pra operadora de bairro (fixtell - Brasília), 1gb por R$159, se baixarem pra R$150 fecho o plano.
 
Boa noite

Como convencer atendente da Oi Fibra a entrar nas configurações do modem?

Ja tentei várias vezes, já ameacei cancelar e nada. Será que com Procon vai?

Ué... mas basta usar o login/senha que vem no aparelho pra entrar nas configurações... o que vc quer fazer?
 
Realmente se você aderir a uma nova oferta, irá perder o acesso ao Hbo Max.
Só estou conseguindo acessar porque minha oferta dos 500mega por 99$ ainda tinha no pacote o Hbo Max.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você quer acessar as opções avançadas da ONT pra colocar em bridge etc, a BOI não vai lhe dar esse acesso.
Quero por DNS e deixar só no IPV4
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué... mas basta usar o login/senha que vem no aparelho pra entrar nas configurações... o que vc quer fazer?
Já tentei, não aceita a senha que tá no aparelho
 
Quero por DNS e deixar só no IPV4
Qual é o modelo e marca da sua ONT? Huawei, Nokia ou ZTE?

O unico acesso que vc vai ter por padrão é aquele que vem colado na etiqueta atrás da ONT, se esse acesso não permite fazer o que vc quer ai o buraco é mais embaixo e vc vai precisar fazer outras coisas.
 
Última edição:
é quinta dia 24/11 e nada de black friday na oi sera q nao vai ter nada esse ano?
Parece que esse ano não teremos nada 😔, se ficar assim ou 500 megas por 99.00 nem vou renovar minha fidelidade, vou preferir ficar com 400 megas.
 
Última edição:
Qual é o modelo e marca da sua ONT? Huawei, Nokia ou ZTE?

O unico acesso que vc vai ter por padrão é aquele que vem colado na etiqueta atrás da ONT, se esse acesso não permite fazer o que vc quer ai o buraco é mais embaixo e vc vai precisar fazer outras coisas.
Huawei
Deve que só com reset pra aceitar a senha colada na ONT ne
 
Huawei
Deve que só com reset pra aceitar a senha colada na ONT ne
Huawei então até o bridge é possível, só ler o OP desse post aqui:


Ai vc vai ter acesso a uma senha que te deixa mexer em tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo