entao n tenho como testar, porque esse cabo passa po dentro das paredes e o meu quarto é muito distante.Tentou com outro cabo? As vezes um cabo mal crimpado nao funciona corretamente.
entao n tenho como testar, porque esse cabo passa po dentro das paredes e o meu quarto é muito distante.Tentou com outro cabo? As vezes um cabo mal crimpado nao funciona corretamente.
Outro possibilidade é problema de driver ou configuração do adaptador no Windows .entao n tenho como testar, porque esse cabo passa po dentro das paredes e o meu quarto é muito distante.
entao, no meu adaptador do windows está como gigabit, o problema é que na ONT está capado a 100mbsOutro possibilidade é problema de driver ou configuração do adaptador no Windows .
Valeu pelas informaçõesè pra saber o quanto o modem consegue ser stressado sem afetar a perfomace,
Tipo vc esta jogando e algm na sua conexao liga o torrent e deixa 50 torrents aberto usando download(ou semeando pra outras pessoas, mesmo que a sua banda de rede suporte muitas operaçoes pela alta banda de download ou upload)
bem melhor que aquifiz teste aqui pra ver oi aqui 500mb olha como ficou
![]()
É mais fácil tu perguntar em algum tópico sobre telefonia móvel, aqui é focado em banda larga.Alguém tem acesso a algum sistema da ANATEL que consiga verificar aonde ainda tem torre ativa da Oi? Se é que ainda existe, claro... Tentei aqui nos sistemas que eu conhecia mas não encontrei, apenas no panorama anatel ainda tinha torre ativa no Amapá em Dezembro de 2022.
Tem gente dizendo que ainda consegue cadastrar no DDD 11 porém tem que estar em uma área com torre Oi? Me parece migué...
Sua única possibilidade de salvação é tentar trocar de IP por conta própria.Boa Noite Pessoa, tenho oi fibra e to tendo problema com uma rota com o servidor de fifa 23 , sera que se eu entrar em contato com a operadora eu consigo alguma melhora nessa rota ? eu procurei em todo lugar e nenhum lugar consigo fala com alguem que entenda sobre o assunto , so sabem manda reiniciar modem etc.. ;/
A Oi/v.tal simplesmente desistiu de me vender a conexão. Incrível.
O CTO fica no poste daqui de casa, do lado do CTO da Vivo (Inclusive eu ia pedir pra usar o mesmo drop) porém no sistema, com meu endereço dizia que sequer havia cabeamento da Oi aqui. Na rua ao lado (Casa é de esquina) que é abastecida por essa CTO, até dava a cobertura porém os atendentes se negaram a fechar o pedido. Na Obvious nem olhar na outra rua quiseram
Acabei decidindo por manter a Vivo como link secundario/resto da casa e utilizar o provedor local como meu principal pra trabalhar e jogar. Lembro que na época da Velox aqui tive que jogar 100 pila na mão do técnico pra ele mexer os pausinhos e liberar a instalação aqui, certas coisas nunca mudam.
Faz a cotação com aqueles vendedores de rua ou de facebook, os caras dão a vida pra fechar negócio e puxam o técnico pelo braço se for precisoA Oi/v.tal simplesmente desistiu de me vender a conexão. Incrível.
O CTO fica no poste daqui de casa, do lado do CTO da Vivo (Inclusive eu ia pedir pra usar o mesmo drop) porém no sistema, com meu endereço dizia que sequer havia cabeamento da Oi aqui. Na rua ao lado (Casa é de esquina) que é abastecida por essa CTO, até dava a cobertura porém os atendentes se negaram a fechar o pedido. Na Obvious nem olhar na outra rua quiseram
Acabei decidindo por manter a Vivo como link secundario/resto da casa e utilizar o provedor local como meu principal pra trabalhar e jogar. Lembro que na época da Velox aqui tive que jogar 100 pila na mão do técnico pra ele mexer os pausinhos e liberar a instalação aqui, certas coisas nunca mudam.
Pelos relatos dos outros tópicos, SE tiver realmente interesse, tenta procurar algum vendedor/consultor de rua. Não lembro se era no da Vivo, mas aí precisa de algum maluco com muita vontade de receber a comissão pela venda pra apertar o povo e corrigir o sistema/liberar a venda.A Oi/v.tal simplesmente desistiu de me vender a conexão. Incrível.
É... Chegou a trocar os cabos de lugar só pra ver se fica a mesma coisa?a rede da casa toda foi feita com o mesmo cabo, o pc do meu irmao está com conexao gigabit e o meu está capado 100mb
queria saber se pode ser problema da ONT, aqui a oi colocou o modelo 240w-c
Vou ver se acho algum vendedor da Oi no marketplace.Passei pela mesma coisa, o problema não é da Oi, é a terceirizada que às vezes erra no planejamento.
No meu caso usei o endereço de uma rua vizinha, o técnico veio aqui, viu o problema e ajustou.
Faz a cotação com aqueles vendedores de rua ou de facebook, os caras dão a vida pra fechar negócio e puxam o técnico pelo braço se for preciso
Pelos relatos dos outros tópicos, SE tiver realmente interesse, tenta procurar algum vendedor/consultor de rua. Não lembro se era no da Vivo, mas aí precisa de algum maluco com muita vontade de receber a comissão pela venda pra apertar o povo e corrigir o sistema/liberar a venda.
O problema é achar algum, não são que nem a Vivo/Claro que parece ter bem mais vendedor "ativo", pelo menos por aqui
As vezes é livramento divino e não sabe, eu quero esse livramento ô pai...A Oi/v.tal simplesmente desistiu de me vender a conexão. Incrível.
O CTO fica no poste daqui de casa, do lado do CTO da Vivo (Inclusive eu ia pedir pra usar o mesmo drop) porém no sistema, com meu endereço dizia que sequer havia cabeamento da Oi aqui. Na rua ao lado (Casa é de esquina) que é abastecida por essa CTO, até dava a cobertura porém os atendentes se negaram a fechar o pedido. Na Obvious nem olhar na outra rua quiseram![]()
Valeu pelas informações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
bem melhor que aqui
Alguem sabe alguma amaneira de troca o ip da oi fibra ?Sua única possibilidade de salvação é tentar trocar de IP por conta própria.
Desliga por 15 minutosAlguem sabe alguma amaneira de troca o ip da oi fibra ?
Já vi pessoas aqui dizendo que conseguiram, eu consegui manter o valor antigo só que eles renovam a fidelidade. Eu tenho as minhas dúvidas que você consiga sem a renovação da fidelidade.Galera estou em processo de divórcio com a oi. Tem como conseguir desconto na fatura sem fidelidade renovada?
Queria também, em Maio chega o mês de negociar, não queria fidelidade porque assim que a Vivo fizer uma promo da hora eu pulo fora.Galera estou em processo de divórcio com a oi. Tem como conseguir desconto na fatura sem fidelidade renovada?
Acho que hoje foi um problema nacional. Fiquei sem conexão por volta das 16:30 mas sem aquela luz vermelha no modem. Nem o técnico virtual estava abrindo, depois de uns 10 minutos volto a conexãoQueria também, em Maio chega o mês de negociar, não queria fidelidade porque assim que a Vivo fizer uma promo da hora eu pulo fora.
Hoje mesmo, tá tenso navegar, tem conexão, mas eu tô no iTunes e a próxima música não começa, aí eu sei que está tendo intermitência. A TV parou de rodar streaming, pessoal já me chama pra ver o que houve. Só que bate teste redondinho aqui de velocidade, vai entender.
Primeira vez que isso me acontece em 2 anos de empresa.
Foi bem no mesmo horário que eu. Então foi nacional mesmo. Vtal mexendo nas coisas lá. Espero que seja pra melhorar.Acho que hoje foi um problema nacional. Fiquei sem conexão por volta das 16:30 mas sem aquela luz vermelha no modem. Nem o técnico virtual estava abrindo, depois de uns 10 minutos volto a conexão
Aqui tbm n tava carregando nada mas foi agorinha, coisa de 1 minuto de duraçãoFoi bem no mesmo horário que eu. Então foi nacional mesmo. Vtal mexendo nas coisas lá. Espero que seja pra melhorar.
Parece que vão ativar a rota região norte do Brasil até São Paulo com Ping de 1ms.Foi bem no mesmo horário que eu. Então foi nacional mesmo. Vtal mexendo nas coisas lá. Espero que seja pra melhorar.