Independente isso, o tamanho da dívida é enorme, a Oi aumentando os preços está pensando em aumentar o ticket médio pra dar uma aliviada nessa dívida aí. A Oi Fibra é um dos poucos produtos que ela ainda tem. Só acho que a Oi deveria rever os preços do Oi Play, está com o mesmo preço do Claro TV+, só que com menos canais.Não fala bobagem, a vtal deu desconto de 50% no contrato com a Oi, então os custos de conexão não subiram mas reduziram em 50%.
Rede própria e Lionsgate+ são as únicas vantagens que vi em ir pra Vivo. Eu perderia 200 Mega indo pra ela. Vou tentar negociar o menor preço possível na Oi em Maio, eles de jeito nenhum vão querer perder clientes na situação atual.Apesar dos preços altos da vivo, a rede pelo menos é própria. entre outras vantagens.
Mas tentar negociar com a atual operadora é sempre lição de casa,
SP não é tanta concorrência assim. A Oi entrou em muitos bairros onde não havia nenhuma empresa de fibra grande ou então só as pequenas de bairro e dominou. Meu bairro é exemplo disso, a maioria usa Oi, mesmo com a chegada da Vivo ninguém mudou aqui, só nas ruas que a Oi ainda não tinha passado fibra, umas 2 ou 3 ruas. Passamos por ali, tem muitos carros da Vivo trabalhando esses dias. É que só por ser SP dá essa ideia que aqui tem tudo e não é verdade. Pessoal não vai ver a necessidade de mudar de 500 Mega por 120 por 500 Mega mais caro na Vivo ou reduzir pra 300 Mega. Só a gente que é mais entendido que pensa mais em rotas, essas coisas que vai pensar em mudança.Se aumentou em SP irá aumentar no resto do país.
Agora não entendi essa da Oi. Em SP tem muuita concorrência e ela ainda sobe o Preço?!
Se fosse igual a antigamente, como era na minha rua que não tinha opção de nenhuma, pois era só ADSL2+ e geral era refém da Oi. Aí é de compreender devido ao monopólio.
Na época, não abaixavam o preço, não liberavam portas com mais velocidades. Eu fiquei com 5Mb por aaaaaaaanooos!
SP é igual resto do Brasil, a maioria da concorrência se concentra em bairros ricos. Meu bairro hoje é um ponto fora da curva, na quebrada e tem 3 das grandes na rua, é pra aplaudir de pé.