[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

No setor de cancelamento ainda e possível obter a BOI sem fidelidade 500mb por 99,90 + VoIP
Quando eu for cancelar vou perguntar se fazem 500 por 99 + uma VPN inclusa para eu continuar cliente, provavelmente não vão saber o que é isso e só falar que não é possível, então peço para me transferir pra quem com certeza entenda do assunto e de preferência seja o engenheiro, após isso devem falar que só conseguem abrir um chamado técnico, aí eu respondo que única coisa que o técnico poderia fazer aqui era conversar comigo sobre a falência a Oi, nessa hora imagino que a ligação iria cair, daí logo novamente e só falo que quero cancelar pq sim e pronto.
 
Quando eu for cancelar vou perguntar se fazem 500 por 99 + uma VPN inclusa para eu continuar cliente, provavelmente não vão saber o que é isso e só falar que não é possível, então peço para me transferir pra quem com certeza entenda do assunto e de preferência seja o engenheiro, após isso devem falar que só conseguem abrir um chamado técnico, aí eu respondo que única coisa que o técnico poderia fazer aqui era conversar comigo sobre a falência a Oi, nessa hora imagino que a ligação iria cair, daí logo novamente e só falo que quero cancelar pq sim e pronto.
Não tem outra internet na sua rua? Porque eu sendo a Oi não queria você como cliente. Cliente assim ninguém merece.
 
Tenho o G-1425G-B e ta dando lag com um cabo de uns 5 metros só lol. Tenho que comprar aqueles cat6?
KgC61yh.png
 
Não tem outra internet na sua rua? Porque eu sendo a Oi não queria você como cliente. Cliente assim ninguém merece.
Excelente post!, não sei qual é a pira de querer humilhar um simples atendente de telemarketing, como se ele tivesse culpa de tudo da empresa. deve ser por isso que a VIVO não chega pro cidadão em questão, que ainda agredir todo mundo achando que seria uma solução, alguém vai se comover la dentro por causa disso.
ja estive do outro lado e ninguém sabe oque eles passam.. sendo OI VIVO CLARO ou TIM
 
Última edição:
Tenho o G-1425G-B e ta dando lag com um cabo de uns 5 metros só lol. Tenho que comprar aqueles cat6?
KgC61yh.png
Teria que comprar outro cabo e não tem a ver com ser 5 ou 6, ou aínda o problema poderia ser entre o Pc e o modem, tem duas máquinas pra fazer um teste sem usar modem? E caso tenha adaptador wi-fi na máquina já viu se não está conectado com Wi-fi em vez de só pelo cabo?
 
Última edição:
Tenho o G-1425G-B e ta dando lag com um cabo de uns 5 metros só lol. Tenho que comprar aqueles cat6?
KgC61yh.png
desliga ipv6 dentro do modem pra tenta desafogar cpu dele pra ver se ping melhora, aqui

GjhjOYR.png
 
Excelente post!, não sei qual é a pira de querer humilhar um simples atendente de telemarketing, como se ele tivesse culpa de tudo da empresa. deve ser por isso que a VIVO não chega pro cidadão em questão, que ainda agredir todo mundo achando que seria uma solução, alguém vai se comover la dentro por causa disso.
ja estive do outro lado e ninguém sabe oque eles passam.. sendo OI VIVO CLARO ou TIM
Foi por ter passado por todas as empresas, exceto a Nextel e Algar, que sei como é difícil lidar com esse tipo de comportamento de cliente. E na Vivo eu vi, cliente que não poderia ser mais cliente da empresa porque a empresa entrou com ação para isso.
Até tem PPP disponível na rua dele, mas ele se recusa assinar qualquer uma para testar.
Então é do tipo que fica onde "acha" que tá ruim porque gosta de reclamar mesmo. Sente a necessidade disso.
 
Oi subiu os preços em SP:

400 Mega + Fixo: 129,80 (antes 99,90)
500 Mega + Fixo: 139,80 (antes 109,90)
1 Giga + Fixo: 229,80 (antes 199,90)

Faltam 2 meses pra eu ligar lá e ameaçar ir pra Vivo Fibra e ver o que oferecem kkk. Acho que vão me deixar com Fibra + Fixo de 500 por uns 110. Se for é negócio, senão eu tento negociar 400 Mega com Fixo mais barato. Vou falar que se eles derem um desconto eu pego até o Fibra X.
Juntando com o plano Móvel aqui, tá empatando em preço com o plano Vivo Fibra 300 + Fixo + Móvel. Só que na Vivo eu teria a vantagem de vir o Lionsgate+ que eu tô muito querendo assinar.
 
Oi subiu os preços em SP:

400 Mega + Fixo: 129,80 (antes 99,90)
500 Mega + Fixo: 139,80 (antes 109,90)
1 Giga + Fixo: 229,80 (antes 199,90)

Faltam 2 meses pra eu ligar lá e ameaçar ir pra Vivo Fibra e ver o que oferecem kkk. Acho que vão me deixar com Fibra + Fixo de 500 por uns 110. Se for é negócio, senão eu tento negociar 400 Mega com Fixo mais barato. Vou falar que se eles derem um desconto eu pego até o Fibra X.
Juntando com o plano Móvel aqui, tá empatando em preço com o plano Vivo Fibra 300 + Fixo + Móvel. Só que na Vivo eu teria a vantagem de vir o Lionsgate+ que eu tô muito querendo assinar.
Faz o O
 
Eu acho que não tem nada a ver questões econômicas atuais influenciando no preço do Oi Fibra. Deve ser a própria questão Recuperação Judicial que fez ela passar a cobrar 29,90 pelo Oi Fibra Fixo que custava 10.
Faz o O de Olha se você não dar uma desconto eu cancelo esse merda hein?
Se não me der desconto eu pulo a cerca e bato na porta da boneca roxa.
 
Faz o B de BOIsta :limo: :limo: :limo: :limo:


Eu acho que não tem nada a ver questões econômicas atuais influenciando no preço do Oi Fibra. Deve ser a própria questão Recuperação Judicial que fez ela passar a cobrar 29,90 pelo Oi Fibra Fixo que custava 10.

Se não me der desconto eu pulo a cerca e bato na porta da boneca roxa.
Então, vai pedir demissão e pendurar a camisa da BOI é?
 
Eu acho que não tem nada a ver questões econômicas atuais influenciando no preço do Oi Fibra. Deve ser a própria questão Recuperação Judicial que fez ela passar a cobrar 29,90 pelo Oi Fibra Fixo que custava 10.

Se não me der desconto eu pulo a cerca e bato na porta da boneca roxa.
Não fala bobagem, a vtal deu desconto de 50% no contrato com a Oi, então os custos de conexão não subiram mas reduziram em 50%.
 
Oi subiu os preços em SP:

400 Mega + Fixo: 129,80 (antes 99,90)
500 Mega + Fixo: 139,80 (antes 109,90)
1 Giga + Fixo: 229,80 (antes 199,90)

Faltam 2 meses pra eu ligar lá e ameaçar ir pra Vivo Fibra e ver o que oferecem kkk. Acho que vão me deixar com Fibra + Fixo de 500 por uns 110. Se for é negócio, senão eu tento negociar 400 Mega com Fixo mais barato. Vou falar que se eles derem um desconto eu pego até o Fibra X.
Juntando com o plano Móvel aqui, tá empatando em preço com o plano Vivo Fibra 300 + Fixo + Móvel. Só que na Vivo eu teria a vantagem de vir o Lionsgate+ que eu tô muito querendo assinar.
Apesar dos preços altos da vivo, a rede pelo menos é própria. entre outras vantagens.
Mas tentar negociar com a atual operadora é sempre lição de casa,
 
Se aumentou em SP irá aumentar no resto do país.

Agora não entendi essa da Oi. Em SP tem muuita concorrência e ela ainda sobe o Preço?! :chan:

Se fosse igual a antigamente, como era na minha rua que não tinha opção de nenhuma, pois era só ADSL2+ e geral era refém da Oi. Aí é de compreender devido ao monopólio.

Na época, não abaixavam o preço, não liberavam portas com mais velocidades. Eu fiquei com 5Mb por aaaaaaaanooos!
 
Não fala bobagem, a vtal deu desconto de 50% no contrato com a Oi, então os custos de conexão não subiram mas reduziram em 50%.
Não tenho certeza mas acho que li o presidente da Oi disse que esse desconto não era da rede alugada, ou seja, não aumentou e nem diminuiu, eu me lembro de ter lido algo assim, mas pode ter sido um sonho kkk
 
Como que é a oi fibra em relação ao Ping e a velocidade de conexão chega o contratado ?
Em relação ao Ping/Latência a BOI é considerada a pior entre todas, mas vai depender ai da sua região, quanto a velocidade, se for fazer um download fora do servidor CDN/Nacional a velocidade na maioria dos casos não chega ao total contratado, principalmente se baixar em horário de pico.
 
Em relação ao Ping/Latência a BOI é considerada a pior entre todas, mas vai depender ai da sua região, quanto a velocidade, se for fazer um download fora do servidor CDN/Nacional a velocidade na maioria dos casos não chega ao total contratado, principalmente se baixar em horário de pico.
Parece que o pessoal do Sul teve mais sorte com a Oi do que com a Morto kkkk mas tirando lá talvez e dentro de SP mesmo onde fica os servidores melhor passar longe caso seja possível, as vezes só tem opções meh igual eu kkk mas capaz de acabar me arriscando com provedor regional mal avaliado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo