[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Rodei a internet toda, fiz ticket com eles, ameacei de cancelamento, técnico veio aqui e nada resolveu... Só o seu comentário.

Obrigado! Você salvou um contrato da Boi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


parece que é problema de rota, tô assim a um tempo também! desde que aconteceu as enchentes no RS impactou diretamente por aqui. Sou do RJ.
ahahahahaha o estranho eh que os sites nao carregavam por completo mesmo site conhecido, e dependendo do site alternativo nem a pagina e os videos carregavem ai tive a ideia de desativar o ipv6 direto no modem
 
Última edição:
ahahahahaha o estranho eh que os sites nao carregavam por completo mesmo site conhecido, e dependendo do site alternativo nem a pagina e os videos carregavem ai tive a ideia de desativar o ipv6 direto no modem
doideira cara, liguei pra lá e sabia que era algum problema desses e as atendentes nem tchum. Qause cancelei real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desativei o ipv6 aqui e agora está bom a navegação.
Oi também? Só isso salvou por aqui.
 
Alguém mais recebeu HBO MAX (streaming da Warner) por 1 ano dentro da assinatura da Oi? Eu havia ganho GloboPlay por 1 ano nos 600 Mega com fixo, sem custo adicional, e ainda vejo que funciona o login do antigo titular (o bom mesmo são algumas novelas antigas que tem lá, idem pra algumas séries).

Mas hoje na conversa por telefone, o atendente indicou que o da Globo deixará de funcionar, e adicionou sem eu pedir o HBO MAX (mas não questionei nada, ele só disse que fidelizou + 1 ano). Eu liguei pra ver o débito automático, pois apesar de ter passado os dados disso mais cedo, o app diz que está "em andamento". Deram prazo pro débito aparecer no app bancário, terá de ser recadastrado pra fatura do mês que vem, acho que ser autorizado de novo (se preciso, informando o número de cliente, que anotei), ainda que seja em C/C de terceiro.

O custo mensal de tudo (incluindo o MAX) ele disse que continuaria nos R$ 110. Quanto ao login, o MAX funcionou ao se colocar a opção "conectar com a operadora", e repetir email/senha do MINHAOI. Depois ele pede pra vc criar SUA CONTA, que mantive com mesmos dados.
 
doideira cara, liguei pra lá e sabia que era algum problema desses e as atendentes nem tchum. Qause cancelei real.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Oi também? Só isso salvou por aqui.
sim oi fibra tambem... achei estranho pois um dia antes fui pra um hotel com vivo fibra de 10mb, e o troço voava nas paginas, ai pensei nao eh possivel
 
orra... Meio do mato é atrasado em tudo mesmo, hoje que o IPV6 começou a ficar cagado... Perda de pacote direto

edit: pqp esqueci que o Huawei vem capado e não dá pra desabilitar IPV6 por ele.... Oooooo operadora do cão

edit2: acho que o buraco é mais embaixo hoje. IPV6, IPV4, tudo tá com perda de pacote mesmo em rota nacional. Ligo no 0800 031 8000 e ao invés de cair nos menus normais, já tá tentando ir direto pra atendente. Obviamente que 2 anos de espera e nada de conseguir falar com alguém
 
Última edição:
orra... Meio do mato é atrasado em tudo mesmo, hoje que o IPV6 começou a ficar cagado... Perda de pacote direto

edit: pqp esqueci que o Huawei vem capado e não dá pra desabilitar IPV6 por ele.... Oooooo operadora do cão

edit2: acho que o buraco é mais embaixo hoje. IPV6, IPV4, tudo tá com perda de pacote mesmo em rota nacional. Ligo no 0800 031 8000 e ao invés de cair nos menus normais, já tá tentando ir direto pra atendente. Obviamente que 2 anos de espera e nada de conseguir falar com alguém

Mesma coisa aqui, não tô conseguindo abrir nada.
Deixei o pingplotter rodando aqui enquanto eu ia buscar um encomenda e a situação tá assim:

0PlsSwB.png


Tentei tanto no Ipv4 quando no Ipv6, o resultado é o mesmo.

Fiquei quase 30 minutos tentando falar com algum atendente na central telefônica, na hora que consegui, me informaram que o sistema está fora do ar.

Assinei a Oi fibra no dia 14/05, justo hoje, quando vence o prazo de 7 dias pra cancelamento, a conexão fica desse jeito, parece até sacanagem.
 
Parece que caiu pra geral mesmo, está super lento. Nada carrega e abre, só dados móveis aqui. É a segunda vez na oi fibra que dá esse apagão/lentidão, a última vez aconteceu alguns anos atrás e foi registrado aqui no fórum (eu relatei na época também)

Da última vez passou o dia todo com a conexão muito ruim, parecia discada, no final da tarde voltou. Espero que hoje volte o mais rápido possível também.
 
que região esses problemas? talvez seja alguma fibra rompida
 
Bom, Dourados -MS no meu caso, também cagado pra caramba. Perda de pacotes em basicamente todas as rotas, tem horas que até que vai, mas tem horas que simplesmente trava tudo...
Tentei ligar no 0800 de novo agora e tava pior ainda, antes eu fiquei na fila pro atendimento, agora nem isso, caiu mesmo
 
Última edição:
Mesma coisa aqui, não tô conseguindo abrir nada.
Deixei o pingplotter rodando aqui enquanto eu ia buscar um encomenda e a situação tá assim:

0PlsSwB.png


Tentei tanto no Ipv4 quando no Ipv6, o resultado é o mesmo.

Fiquei quase 30 minutos tentando falar com algum atendente na central telefônica, na hora que consegui, me informaram que o sistema está fora do ar.

Assinei a Oi fibra no dia 14/05, justo hoje, quando vence o prazo de 7 dias pra cancelamento, a conexão fica desse jeito, parece até sacanagem.
Pode ser problema nacional. Daqui a pouco vou testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Brasília e algumas capitais, segundo o down detector
Outro de Brasília reclamou tbm no tópico da Tim, já são 3, ou seremos 4 quando eu chegar em casa kk
 
Pode ser problema nacional. Daqui a pouco vou testar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Outro de Brasília reclamou tbm no tópico da Tim, já são 3, ou seremos 4 quando eu chegar em casa kk

Conversei com um técnico da Telemon (responsável pelas instalações da Oi) e ele confirmou que a Tim e a Oi compartilham a mesma rede e que ambas estão com problema de perda de pacote. Segundo ele, nenhum previsão de retorno a normalidade por enquanto.
 
24h sem sinal em curiitba hj regiao vista alegre qq sera rolou pra oi demora tanto pra reparar primeira vez q acontece isso, pelo visto foi algo bem grave q aconteceu alguem tem informacao do q aconteceu? fiquei bem curioso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, boa tarde, alguém teria a senha admin do G-1425G-B? estou pensando em tirar o IPV6 dele, já que descobri que graças a ele minha navegação fica extremamente lenta em certos sites.
Já tentei a AdminGPON/ALC#FGU e não funcionou.
Tentei também o lance lá de inspecionar elementos, porém quando eu vou salvar ele da a mensagem de que o usuário não tem permissão pra isso
da pra tira ipv6 so do pc q tb ja da certo
KfRd6zI.png
 
24h sem sinal em curiitba hj regiao vista alegre qq sera rolou pra oi demora tanto pra reparar primeira vez q acontece isso, pelo visto foi algo bem grave q aconteceu alguem tem informacao do q aconteceu? fiquei bem curioso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


da pra tira ipv6 so do pc q tb ja da certo
KfRd6zI.png
Única matéria que encontrei por enquanto era da bandnews de Curitiba, citava lentidão desde ontem e que a Oi não tinha se manifestado.... É... bagulho foi feio pelo que parece, liguei no 0800 e agora deu como ocupado :bem:
 
Sou de Brasília. Estava com muita perda de pacote pro 8.8.8.8 e muita dificuldade pra conectar na vpn da empresa em que trabalho. Aparentemente acabaram de arrumar.
 
rota aqui em porto alegre deve ser bem diferenciada, não tem mais rodoviaria e nem aeroporto aqui mas não da pra reclamar q não tem Oi :haha:
 
Aparentemente agora normalizou.... Veremos se dura :bem:

edit1: Rota internacional parece que ainda tá meio cagado, pouco mas tá tendo perda de pacotes....
 
Última edição:
24h sem sinal em curiitba hj regiao vista alegre qq sera rolou pra oi demora tanto pra reparar primeira vez q acontece isso, pelo visto foi algo bem grave q aconteceu alguem tem informacao do q aconteceu? fiquei bem curioso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


da pra tira ipv6 so do pc q tb ja da certo
KfRd6zI.png
Sim, eu tirei do PC, mas queria garantir e tirar do modem também, só por garantia.
 
Conversei com um técnico da Telemon (responsável pelas instalações da Oi) e ele confirmou que a Tim e a Oi compartilham a mesma rede e que ambas estão com problema de perda de pacote. Segundo ele, nenhum previsão de retorno a normalidade por enquanto.
Não tive nenhum problema de carregamento aqui nos sites que uso regularmente, mas só usei a partir das 16h e de manhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente agora normalizou.... Veremos se dura :bem:

edit1: Rota internacional parece que ainda tá meio cagado, pouco mas tá tendo perda de pacotes....
Por sorte fui usar quando já estava normalizado kk
 
orra... Meio do mato é atrasado em tudo mesmo, hoje que o IPV6 começou a ficar cagado... Perda de pacote direto

edit: pqp esqueci que o Huawei vem capado e não dá pra desabilitar IPV6 por ele.... Oooooo operadora do cão

edit2: acho que o buraco é mais embaixo hoje. IPV6, IPV4, tudo tá com perda de pacote mesmo em rota nacional. Ligo no 0800 031 8000 e ao invés de cair nos menus normais, já tá tentando ir direto pra atendente. Obviamente que 2 anos de espera e nada de conseguir falar com alguém
aqui ta voando no IPV4 ateh sites de videos alternativos
 
Não tive nenhum problema de carregamento aqui nos sites que uso regularmente, mas só usei a partir das 16h e de manhã.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por sorte fui usar quando já estava normalizado kk
Acho que foi normalizar por esse horário mesmo, perto das 16hs. E obviamente nenhum comentário oficial da Oi nem Vtal sobre que diabos aconteceu pelo menos até agora...

aqui ta voando no IPV4 ateh sites de videos alternativos
Pior que meu ping internacional por IPV4 tá bem pior que o por IPV6, mas por algum motivo eu estou sem no PC mesmo tendo reabilitado tudo...
 
aqui ta voando no IPV4 ateh sites de videos alternativos
ipv6 no brasil no geral é bem cagado, n tem 1 operadora q tenha isso 100%, lamentável pra uma tecnologia que começou a ser implementada a anos e ainda de forma tardia
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo