[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém sabe dizer se as novas regras da Anatel já estão valendo? Acessei o site da Oi e não consta a opção pra cancelamento online :fovhappy:
Sobre a parte do regulamento que diz que promoções passam a valer para todos os clientes, fui conferir tb no site da Oi os preços, pois fazia um tempão que tava R$29,9 os planos de internet pra novos clientes, mas com essa nova resolução valendo acho que mandaram o estagiário tirar isso do site, agora ao invés de mostrar os preços da um pau na página lol :bwahaha:
 
Alguém sabe dizer se as novas regras da Anatel já estão valendo? Acessei o site da Oi e não consta a opção pra cancelamento online :fovhappy:
Sobre a parte do regulamento que diz que promoções passam a valer para todos os clientes, fui conferir tb no site da Oi os preços, pois fazia um tempão que tava R$29,9 os planos de internet pra novos clientes, mas com essa nova resolução valendo acho que mandaram o estagiário tirar isso do site, agora ao invés de mostrar os preços da um pau na página lol :bwahaha:

realmente nao está aparecendo os preços kkkkkkkkkkkkkkkk oi oi oi xD
 
Alguém sabe dizer se as novas regras da Anatel já estão valendo? Acessei o site da Oi e não consta a opção pra cancelamento online :fovhappy:

Aparece sim. É só rolar a página principal até o final. Está no rodapé.
Além disso, há uma opção dentro do Minha Oi.
------------
Sobre a parte do regulamento que diz que promoções passam a valer para todos os clientes, fui conferir tb no site da Oi os preços, pois fazia um tempão que tava R$29,9 os planos de internet pra novos clientes, mas com essa nova resolução valendo acho que mandaram o estagiário tirar isso do site, agora ao invés de mostrar os preços da um pau na página lol :bwahaha:

Aqui no Rio de Janeiro/RJ também não aparecem os preços, mas isso porque devem estar fazendo as modificações agora. As da Oi TV já foram feitas.
 
Última edição:
alguem sabe me informar o numero para a ouvidoria da oi ?
 
Já não sei o que fazer, minha linha tá com algum bloqueio de banda, tenho 10MB contratado, no modem bate 11295 kbps, mas nos testes não chega nem a 2MB, meus downloads estão travados, não passam de 150KB/s. Já abri uns 10 reparos, e ninguém me ligou até agora. Tá foda, esse serviço de reparo da Oi é inútil. Até tentei pagar um técnico por fora, mas nenhum dos que eu achei na net consegue acessar a minha linha, pois a Oi mudou a senha padrão do DSLAM. Tá foda. :feelbad:

http://www.speedtest.net/result/3610786022.png


http://www.speedtest.net/result/3610786022.png

Reclama no pré anatel: oi.com.br/anatel

alguem sabe me informar o numero para a ouvidoria da oi ?

Só podemos acionar a ouvidoria por escrito, o e-mail direto é: ouvidoria@oi.net.br, reclamações feitas no pré anatel, anatel, face twitter da OI, também são encaminhadas para a ouvidoria dependendo do caso.
 
Pessoal,boa noite.
Sabem me informar se a alteração de velocidade solicitada pelo site gera renovação de fidelidade ?
Pois sou assinante tem anos do Velox porém instalei a Live Tim e,ao solicitar cancelamento do Velox,a atendente informou que tinha uma fidelidade.
Perguntei sobre tal e ela me informou que por conta da alteração de velocidade isso é feito.
Alguém tem conhecimento sobre isso ?
Minha net era de 5 megas,passou para 2 megas por conta de problemas na linha,e ,ao solicitar aumento via site,consegui novamente os 5 megas.
Mas em nenhum momento me foi informado de fidelidade.
Poderiam me auxiliar ?
Grato.
 
Fiquei 1 mês com problema no fixo, com isso a velox ficou ruim também.
Consertaram agora, dia 1° e com isso, meus 15mb contratos, só batem 10mb. Abri chamado e deram prazo de 7 dias (que terminam hoje) e até agora nada.

Bem provável que trocaram minha porta no armário.
Já aconteceu com alguém isso?

Eu tinha 5mb por longos 7 anos, até que deu defeito, tinha baixado para 1.5, eis o que ocorreu: A OI disse que agor anem 1.5 funcionava que o máximo era 1mb !

Abri reclamação na ANATEL, ai eles disseram que viram na minha rede e suportava 300k ! uhahuahuuha.

Então fica de aviso, a oi nunca devolve o valor a um assinante, sempre reduz, e quem reclama demais fica sem internet.

Eles reduziram a minha internet para 300k, e ficou nisso por 30 dias, ai fui no site da oi e mudei pelo meu cadastro para 2mb e funcionou, mas 5mb nunca consegui novamente.

Atualmente não tenho internet alguma, estou no celular, minha linha ficou muda em Maio e sem velox e até hoje não consertaram.
------------
alguem sabe me informar o numero para a ouvidoria da oi ?

21 2206-8800 Esse é da ouvidoria aqui do RJ, ao menos é oq ue me ligou 6 vezes e até hoje não consertaram meu telefone, esta mudo desde Maio.

Mesmo com 8 protocolos abertos na antel, em que não responderam nenhum, e ficou por isso mesmo.

É sempre a mesma mulher que fala nesse número.
------------
Alguém sabe dizer se as novas regras da Anatel já estão valendo? Acessei o site da Oi e não consta a opção pra cancelamento online :fovhappy:
Sobre a parte do regulamento que diz que promoções passam a valer para todos os clientes, fui conferir tb no site da Oi os preços, pois fazia um tempão que tava R$29,9 os planos de internet pra novos clientes, mas com essa nova resolução valendo acho que mandaram o estagiário tirar isso do site, agora ao invés de mostrar os preços da um pau na página lol :bwahaha:

O cancelamento fica dentro do seu cadastro, e já existe antes dessa lei.

Faz o seu cadastro com login e senha, depois terão 3 opções na linha cadastrada no cpf do assinante, em uma das 3 opções terá um "menu dropdown", e nele a opção cancelamento de velox/linha. Clica ali, confirma e imprime a página como prova.

Eles vão te ligar, isso pode levar 5 dias ou o mês todo, mas o que vale é o dia que você clicou para cancelar, já que eles mandam a conta integral, mesmo depois de cancelada, ai você tem que ir no forum ou resolver por 10331 no sac.
 
Eu tinha 5mb por longos 7 anos, até que deu defeito, tinha baixado para 1.5, eis o que ocorreu: A OI disse que agor anem 1.5 funcionava que o máximo era 1mb !

Abri reclamação na ANATEL, ai eles disseram que viram na minha rede e suportava 300k ! uhahuahuuha.

Então fica de aviso, a oi nunca devolve o valor a um assinante, sempre reduz, e quem reclama demais fica sem internet.

Eles reduziram a minha internet para 300k, e ficou nisso por 30 dias, ai fui no site da oi e mudei pelo meu cadastro para 2mb e funcionou, mas 5mb nunca consegui novamente.

Atualmente não tenho internet alguma, estou no celular, minha linha ficou muda em Maio e sem velox e até hoje não consertaram.
------------

Como eu abri um chamado, hoje um técnico me ligou e informou que quando isso acontece, é porque minha linha não tava suportando bem os 15mb e que a central reduz automaticamente (sem avisar o cliente) pra não haver problemas. Sendo que minha conexão estava perfeita, sem qualquer oscilação.
Aí eu falei que iria ligar pra central pra me informar melhor, logo em seguida, a supervisor dele me ligou, perguntando sobre o serviço, porque eu dispensei a visita do técnico. Passei toda história pra ela e ela afirmou de que minha assinatura é de 15mb, e se isso tá no sistema, é porque eu tenho suporte aos 15mb e que se não tá chegando, o técnico tem que resolver o problema.
 
Alguém sabe dizer se a ou esta instalando fibra em Niterói? vi uns caras da OI puxando cabo aqui na região onde trabalho.

É muito difícil saber só porque você viu uma fibra sendo instalada. Pode ser alguma instalação para algum cliente empresarial (afinal, você mesmo disse que estava próximo de seu trabalho), pode ser para a instalação de alguma torre celular (a Oi está implementando HDSPA+ no Rio bem como é a responsável pela instalação da rede LTE por aqui na parceria com a Tim), pode ser para a instalação de mais uma URA/DSLAM na região... bem como pode ser sim para a instalação da Oi Fibra. A verba foi diminuída, mas as instalações ainda não pararam pois já li relatos de clientes Oi Fibra em Icaraí.
 
Já não sei o que fazer, minha linha tá com algum bloqueio de banda, tenho 10MB contratado, no modem bate 11295 kbps, mas nos testes não chega nem a 2MB, meus downloads estão travados, não passam de 150KB/s. Já abri uns 10 reparos, e ninguém me ligou até agora. Tá foda, esse serviço de reparo da Oi é inútil. Até tentei pagar um técnico por fora, mas nenhum dos que eu achei na net consegue acessar a minha linha, pois a Oi mudou a senha padrão do DSLAM. Tá foda. :feelbad:

http://www.speedtest.net/result/3610786022.png


http://www.speedtest.net/result/3610786022.png



Pô, falei com um técnico na net hoje, ele disse que minha linha tem bloqueio de banda no Cross, os técnicos daqui estão desviando a banda dos clientes para outro lugar. O cara me cobrou R$ 400,00 pra resolver e devolver a banda de volta pra minha linha, pqp, to com odio desses técnicos da Velox.

Alguém entende mais sobre esse tal Cross da velox?
 
Pô, falei com um técnico na net hoje, ele disse que minha linha tem bloqueio de banda no Cross, os técnicos daqui estão desviando a banda dos clientes para outro lugar. O cara me cobrou R$ 400,00 pra resolver e devolver a banda de volta pra minha linha, pqp, to com odio desses técnicos da Velox.

Alguém entende mais sobre esse tal Cross da velox?
Tu tem é que denunciar esses técnicos, isso sim.
R$ 400,00 para arrumar isso? Sou mais assinar outra Internet. :haha:
Lá no site da Anatel tem a opção de denunciar também.
Só na Oi mesmo que os técnicos fazem o que querem, nas outras operadoras não vejo esses desvios e nem "upgrade".
 
Pessoal, assino o plano de 5mb de Internet da Oi, pago R$54,9, mas agora atualizaram os preços e os mesmos 5mb estão por R$49,9 no site.
Alguém sabe dizer se os preços serão corrigidos automaticamente na próxima fatura?

Estou perguntando aqui pq sinto um forte aperto no coração só de pensar em ligar pro suporte.
Agradecido

EDIT - DICA:
Tb adicionaram um plano de telefone "Voz Total 200" por R$29,9 exclusivo para as 20mil primeiras adesões. Pra quem usa pouco o tel, vale a pena.
 
EDIT - DICA:
Tb adicionaram um plano de telefone "Voz Total 200" por R$29,9 exclusivo para as 20mil primeiras adesões. Pra quem usa pouco o tel, vale a pena.

Recentemente consegui mudar o plano de telefone da minha vó de um jurássico de 230 minutos que custava quase R$ 100 para um ilimitado por R$ 19,90. Quem tem Velox deve conseguir pagar menos ainda.
 
Recentemente consegui mudar o plano de telefone da minha vó de um jurássico de 230 minutos que custava quase R$ 100 para um ilimitado por R$ 19,90. Quem tem Velox deve conseguir pagar menos ainda.

Como você conseguiu o ilimitado por R$19.90? Ameaçou cancelar?
 
Pessoal, assino o plano de 5mb de Internet da Oi, pago R$54,9, mas agora atualizaram os preços e os mesmos 5mb estão por R$49,9 no site.
Alguém sabe dizer se os preços serão corrigidos automaticamente na próxima fatura?

Estou perguntando aqui pq sinto um forte aperto no coração só de pensar em ligar pro suporte.
Agradecido

EDIT - DICA:
Tb adicionaram um plano de telefone "Voz Total 200" por R$29,9 exclusivo para as 20mil primeiras adesões. Pra quem usa pouco o tel, vale a pena.

Pela experiência que tenho com a Oi, se você não ligar, vai continuar pagando os R$ 54,90
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza !! hahahahahaha eu vou ligar porém nao sei quanto se paga por 15mb ?!!!

Eu pago R$ 79,90
 
Esse preço é para débito automático e por apenas três meses. Sempre tem uma surpresa com essa empresa, tem que ter muita coragem para por no débito automático.

Cadastre sua conta no Débito Automático. É cômodo, prático e você ainda ganha desconto
de R$ 10,00
no valor total da sua conta durante 3 meses.
 
Última edição:
digo o novo preço pois 10mb era 69,90 agora é 59,90, quem sabe 15mb nao abaixou?! rs espero! , também quero o telefone mais barato só tenho ele por causa do velox...

Olhei aqui no site e continua o mesmo preço. :feelbad:
 
Vi a galera falar aí sobre problemas com velocidade na internet. Realmente tudo isso é culpa de técnicos preguiçosos e até pilantras que ficam guardando portas disponíveis pra vender pra não passar tais portas para os clientes.

Como as coisas deveriam funcionar? Muita das vezes tua linha não está apta para tal velocidade devido a distância da "central", a minha era bem longe, então no máximo eu só conseguia ter 300k, um técnico pilantra ainda ficou me enrolando dizendo que aqui próximo de onde eu moro não tinha nenhuma "central" com porta disponível pra mim e que assim que tivesse ele me ligava ou eu ligava pra ele pra perguntar, sempre que eu ligava pra ele, ele desligava o telefone na minha cara :awesome:

Fiquei umas duas semanas nisso, nessa enrolação, até que resolvi entrar em contato de novo com a Oi, foi quando enviaram um técnico (esse era técnico mesmo, um dos poucos técnicos de verdade na Oi) no Domingo, esse técnico chegou aqui em casa já falando: - Vou matar dois coelhos com uma cajadada só, vou acabar com esse teu problema de quedas e ainda deixar tu dar upgrade.

Na época, eu tinha 300k e deixaram eu upar pra 2 mb, sendo que nem 300k tinha direito, imagina 2 mb :fuuu: Então 2 mb dava muita queda aqui, continuando... Ele disse que voltaria no dia seguinte pra fazer uma tal de "portabilidade" acho que era esse o nome, ia passar minha linha pra uma "central" mais próxima, então no dia seguinte veio ele e mais um técnico do Oi Fixo e fizeram a tal da "portabilidade". Hoje sou "feliz", nem tão feliz assim, logo explico pra vocês, mas hoje tenho 15 mb... Graças a esse técnico, detalhe... Não me cobrou nada :awesome:

*** Mais um problema que tenho certeza que algum de vocês já teve ou um dia vai ter é o maldito problema de autenticação com o provedor, você tem o DSL aceso, entra no modem sua internet ta normal, com sinal... Mas você não consegue conectar por conta da autenticação do provedor, ai você liga pra Oi e o Eduardo diz que tem uma manutenção em sua região (mentira) e que a previsão é até às 23 hrs.

Tô nessa brincadeira desde ontem sem internet, engraçado que isso acontece várias vezes e eles sempre usam desculpa de manutenção, quem dera a Oi fizesse tanta manutenção assim mesmo :lol2: AHUUAHHUAUHAHUAHUA
 
Olhei aqui no site e continua o mesmo preço. :feelbad:

minha localidade:
W0rt7Wg.png


preços:
puNsN9l.png
 
Bom, eu tenho 10 MB.

Quando eu liguei lá e solicitei o aumento para 15 MB eles disseram que não podiam que meu número estava sendo portado.

Agora que meu número já foi portado eles falam que não tem como.

Reclamei na Ouvidoria, e a mulher disse que provavelmente por causa da troca dos números, não consigo trocar de velocidade.

Alguém se isso tem relação ? Para mudar de número precisa trocar porta ou algo assim ? Na segunda tinha 15 MB pra mim e na terça não tinha mais, alguém sabe alguma dica para conseguir esse aumento ? Já fiz de tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo