Fiquei 1 mês com problema no fixo, com isso a velox ficou ruim também.
Consertaram agora, dia 1° e com isso, meus 15mb contratos, só batem 10mb. Abri chamado e deram prazo de 7 dias (que terminam hoje) e até agora nada.
Bem provável que trocaram minha porta no armário.
Já aconteceu com alguém isso?
Eu tinha 5mb por longos 7 anos, até que deu defeito, tinha baixado para 1.5, eis o que ocorreu: A OI disse que agor anem 1.5 funcionava que o máximo era 1mb !
Abri reclamação na ANATEL, ai eles disseram que viram na minha rede e suportava 300k ! uhahuahuuha.
Então fica de aviso, a oi nunca devolve o valor a um assinante, sempre reduz, e quem reclama demais fica sem internet.
Eles reduziram a minha internet para 300k, e ficou nisso por 30 dias, ai fui no site da oi e mudei pelo meu cadastro para 2mb e funcionou, mas 5mb nunca consegui novamente.
Atualmente não tenho internet alguma, estou no celular, minha linha ficou muda em Maio e sem velox e até hoje não consertaram.
------------
alguem sabe me informar o numero para a ouvidoria da oi ?
21 2206-8800 Esse é da ouvidoria aqui do RJ, ao menos é oq ue me ligou 6 vezes e até hoje não consertaram meu telefone, esta mudo desde Maio.
Mesmo com 8 protocolos abertos na antel, em que não responderam nenhum, e ficou por isso mesmo.
É sempre a mesma mulher que fala nesse número.
------------
Alguém sabe dizer se as novas regras da Anatel já estão valendo? Acessei o site da Oi e não consta a opção pra cancelamento online
![Forever alone happy :fovhappy: :fovhappy:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/fovhappy.png)
Sobre a parte do regulamento que diz que promoções passam a valer para todos os clientes, fui conferir tb no site da Oi os preços, pois fazia um tempão que tava R$29,9 os planos de internet pra novos clientes, mas com essa nova resolução valendo acho que mandaram o estagiário tirar isso do site, agora ao invés de mostrar os preços da um pau na página lol
O cancelamento fica dentro do seu cadastro, e já existe antes dessa lei.
Faz o seu cadastro com login e senha, depois terão 3 opções na linha cadastrada no cpf do assinante, em uma das 3 opções terá um "menu dropdown", e nele a opção cancelamento de velox/linha. Clica ali, confirma e imprime a página como prova.
Eles vão te ligar, isso pode levar 5 dias ou o mês todo, mas o que vale é o dia que você clicou para cancelar, já que eles mandam a conta integral, mesmo depois de cancelada, ai você tem que ir no forum ou resolver por 10331 no sac.