Boa tarde amigos!
Recebi um email por parte da Ouvidoria com a seguinte mensagem:
"Recebemos sua solicitação e já estamos efetuando o tratamento.
Atenciosamente,
Ouvidoria Oi"
Liguei para Oi para ver se conseguia mudar a velocidade sem sucesso, a atendente disse que não tinha nenhuma porta disponível de 5 megas no meu armário, estou achando que não irei conseguir nada com eles, e irei morrer com 2 megas![]()
Que bom que esse e-mail ainda responde, tem mais de 1 ano que não reclamo nele, antigamente eles não respondiam por escrito, só ligavam no dia seguinte avisando que iriam "tratar"o caso.
Eu já passei por uma situação semelhante a sua no ano passado, eu incomodei tanto a OI com reclamações pedindo pra trocar a minha linha pra uma URA mais perto, que no fim acabei não conseguindo a troca
![Feels bad :feelbad: :feelbad:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/feelbad.png)
![Damn! :damn: :damn:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/damn.png)
Última edição: