[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera, impressão minha ou a Oi forçou um update de firmware nos Zyxel AMG1302-T15C, impedindo a troca do range de IP de LAN, forçando DNS primário deles pelo DHCP e forçando HTTPS pro menu do modem? A versão do fw atual do meu é V2.00(ABBZ.1)b20v3
 
Galera, impressão minha ou a Oi forçou um update de firmware nos Zyxel AMG1302-T15C, impedindo a troca do range de IP de LAN, forçando DNS primário deles pelo DHCP e forçando HTTPS pro menu do modem? A versão do fw atual do meu é V2.00(ABBZ.1)b20v3

Se a oi forçou, na hora que eu tirei ele de bridge para router, eles estragaram meu modem pois não consigo acessar mais a página dele, dá como conexão não segura e quando entra, a pagina fica toda deformada, não carrega direito
 
Se a oi forçou, na hora que eu tirei ele de bridge para router, eles estragaram meu modem pois não consigo acessar mais a página dele, dá como conexão não segura e quando entra, a pagina fica toda deformada, não carrega direito

Por isso deixo o Technicolor direto em bridge aqui. Assim a Oi não tem como inventar moda de instalar update zoado no modem.
 
O foda é que eles criaram um superuser que tem acesso às configurações avançadas. Queria esse username e senha pra resolver o problema editando o arquivo de conf e upando ele de volta pro modem.
 
O foda é que eles criaram um superuser que tem acesso às configurações avançadas. Queria esse username e senha pra resolver o problema editando o arquivo de conf e upando ele de volta pro modem.

Eita! Provavelmente vão liberar, por exemplo, o modo bridge somente para superuser.

Nunca mais coloco meu modem em PPPoE... kkk
 
Sim, pior que agora nem sei como consertar!
Eu gostava bastante dele
Com a dica do amigo, coloquei o gargoyle no meu WR740N e ficou perfeito com o tp-link 8816
velocidade cravada em 1.6 SEMPRE e a navegação rápida
Show, eu iria te sugerir instalar o DD-WRT, instalei num WR740N que eu tinha e ficou bacana também.
Acabei esquecendo e lembrando só dos 32MB de RAM
 
Show, eu iria te sugerir instalar o DD-WRT, instalei num WR740N que eu tinha e ficou bacana também.
Acabei esquecendo e lembrando só dos 32MB de RAM

Sim, também pensei botar o DD-WRT nele, usava ele em um antigo d-link dir 300 que eu tinha aqui!
Ai como o amigo na página anterior falou que instalou o gargoyle, decidi em ir nele também e não me arrependi!
Firmware deixou o roteador e a internet bem melhor
 
Eita! Provavelmente vão liberar, por exemplo, o modo bridge somente para superuser.

Nunca mais coloco meu modem em PPPoE... kkk
Isso dá pra configurar, ainda. O que mexeram que mais me deixou puto foi terem bugado a configuração de IP do dispositivo. Se tu troca de faixa (do 192.168.1.1) pra qualquer uma outra ao tentar acessar o modem fica tentando redirecionar pra 192.168.1.1... e mesmo tendo IP dessa faixa configurada no PC junto com o outro, o mesmo nunca consegue fechar a conexão.
 
Pessoal, será que vcs poderiam me auxiliar em uma reclamação no consumidor ou anatel contra a lixenta? Explico o motivo.

A infeliz simplesmente aumentou nosso velox 35mb pra 96~97 reais sem aviso algum, sendo que na porra do site e no contrato é 84,90. Abri uma reclamação no falecomoi que não serve pra porra nenhuma mais e deram uma desculpa escrota, que a cobrança tava no preço correto e blablabla.

Tá na hora de mandar a lixenta tomar no c.u, já passou da hora de acionar a justiça contra essa porra de empresa, será que vcs poderiam me auxiliar na criação da reclamação? Quero fazer uma bem feita, que não deixe brechas pra lixenta alegar algo.

Na próxima semana, nós iremos na anatel aqui da cidade pra abri uma reclamação contra essa lixenta por uma cobrança da oitv, uma porcaria que já cancelamos a quase 2 anos e a infeliz continua cobrando uma fatura que até pagamos na época do cancelamento e eles continuam dizendo que não.

Então o que vcs puderem me passar de informações de como proceder pelo menos na parte do velox eu agradeço amigos, não suporto mais essa lixo de empresa.
 
Pessoal, será que vcs poderiam me auxiliar em uma reclamação no consumidor ou anatel contra a lixenta? Explico o motivo.

A infeliz simplesmente aumentou nosso velox 35mb pra 96~97 reais sem aviso algum, sendo que na porra do site e no contrato é 84,90. Abri uma reclamação no falecomoi que não serve pra porra nenhuma mais e deram uma desculpa escrota, que a cobrança tava no preço correto e blablabla.

Tá na hora de mandar a lixenta tomar no c.u, já passou da hora de acionar a justiça contra essa porra de empresa, será que vcs poderiam me auxiliar na criação da reclamação? Quero fazer uma bem feita, que não deixe brechas pra lixenta alegar algo.

Na próxima semana, nós iremos na anatel aqui da cidade pra abri uma reclamação contra essa lixenta por uma cobrança da oitv, uma porcaria que já cancelamos a quase 2 anos e a infeliz continua cobrando uma fatura que até pagamos na época do cancelamento e eles continuam dizendo que não.

Então o que vcs puderem me passar de informações de como proceder pelo menos na parte do velox eu agradeço amigos, não suporto mais essa lixo de empresa.
Simples amigo, pegue o protocolo da contratação dos 35 Mega por 84,90 e argumente no consumidor.gov.br, e tem mais, se seu combo for o Oi Total no site da Oi mesmo informa que os 35 Mega são 84,90, o que pagar a mais que isso peça a restituição em dobro da diferença, sobre a Oi Tv também poderá colocar junto, tem o comprovante do pagamento ? se tiver é só colocar em anexo lá junto e pronto.
 
Ao tentar entrar na configuração do meu modem da oi pelo o ip 192.168.1.1 aparece essa mensagem no navegador:

Não é possível acessar esse site

192.168.1.1 demorou muito para responder.

Tente:

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Já resetei o modem , e mesmo assim não foi , estranho é que no celular eu consigo entrar normalmente só no desktop que não
 
Ao tentar entrar na configuração do meu modem da oi pelo o ip 192.168.1.1 aparece essa mensagem no navegador:

Não é possível acessar esse site

192.168.1.1 demorou muito para responder.

Tente:

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Já resetei o modem , e mesmo assim não foi , estranho é que no celular eu consigu entrar normalmente só no desktop que não
O Desktop ta ligado direto no modem pelo cabo ? tenta limpar o cache do navegador ...
 
ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !
 

ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !
O Desktop acessa internet normalmente ? está ligado direto no modem pelo cabo ?
 
O Desktop acessa internet normalmente ? está ligado direto no modem pelo cabo ?
Sim acessa normalmente e está ligado direto no modem pelo cabo!!

Outra mensagem que aparece quando eu tento entrar depois de ter limpado o cache!
Não é possível acessar esse site
192.168.1.1 encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED
 
Sim acessa normalmente e está ligado direto no modem pelo cabo!!

Outra mensagem que aparece quando eu tento entrar depois de ter limpado o cache!
Não é possível acessar esse site
192.168.1.1 encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED
Sempre tenho este problema no TD5136, mas sempre ao desligar pela tomada e ligar ele volta novamente ...
 
vou tentar aqui vamos ver se funciona
 

Continua dando o mesmo problema
Tentou executar a solução de problemas da rede ? Utilizar outro navegador ? E entrar pelo celular e ver os IPs pra ver se está correto e com DHCP ativado ?
 
como vejo os ips e ativo o dhcp ? o modelo do meu modem é AMG1302-T15C
Vê se acha esta página:
ksqqtJ
https://ibb.co/ksqqtJ
ksqqtJ
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo