Galera, impressão minha ou a Oi forçou um update de firmware nos Zyxel AMG1302-T15C, impedindo a troca do range de IP de LAN, forçando DNS primário deles pelo DHCP e forçando HTTPS pro menu do modem? A versão do fw atual do meu é V2.00(ABBZ.1)b20v3
Galera, impressão minha ou a Oi forçou um update de firmware nos Zyxel AMG1302-T15C, impedindo a troca do range de IP de LAN, forçando DNS primário deles pelo DHCP e forçando HTTPS pro menu do modem? A versão do fw atual do meu é V2.00(ABBZ.1)b20v3
Se a oi forçou, na hora que eu tirei ele de bridge para router, eles estragaram meu modem pois não consigo acessar mais a página dele, dá como conexão não segura e quando entra, a pagina fica toda deformada, não carrega direito
Por isso deixo o Technicolor direto em bridge aqui. Assim a Oi não tem como inventar moda de instalar update zoado no modem.
O foda é que eles criaram um superuser que tem acesso às configurações avançadas. Queria esse username e senha pra resolver o problema editando o arquivo de conf e upando ele de volta pro modem.
Eita! Provavelmente vão liberar, por exemplo, o modo bridge somente para superuser.
Nunca mais coloco meu modem em PPPoE... kkk
Show, eu iria te sugerir instalar o DD-WRT, instalei num WR740N que eu tinha e ficou bacana também.Sim, pior que agora nem sei como consertar!
Eu gostava bastante dele
Com a dica do amigo, coloquei o gargoyle no meu WR740N e ficou perfeito com o tp-link 8816
velocidade cravada em 1.6 SEMPRE e a navegação rápida
Show, eu iria te sugerir instalar o DD-WRT, instalei num WR740N que eu tinha e ficou bacana também.
Acabei esquecendo e lembrando só dos 32MB de RAM
Isso dá pra configurar, ainda. O que mexeram que mais me deixou puto foi terem bugado a configuração de IP do dispositivo. Se tu troca de faixa (do 192.168.1.1) pra qualquer uma outra ao tentar acessar o modem fica tentando redirecionar pra 192.168.1.1... e mesmo tendo IP dessa faixa configurada no PC junto com o outro, o mesmo nunca consegue fechar a conexão.Eita! Provavelmente vão liberar, por exemplo, o modo bridge somente para superuser.
Nunca mais coloco meu modem em PPPoE... kkk
Pra você deve ser este. Cada estado tem um diferente ...Alguém pode informar qual é o DNS da OI?
Simples amigo, pegue o protocolo da contratação dos 35 Mega por 84,90 e argumente no consumidor.gov.br, e tem mais, se seu combo for o Oi Total no site da Oi mesmo informa que os 35 Mega são 84,90, o que pagar a mais que isso peça a restituição em dobro da diferença, sobre a Oi Tv também poderá colocar junto, tem o comprovante do pagamento ? se tiver é só colocar em anexo lá junto e pronto.Pessoal, será que vcs poderiam me auxiliar em uma reclamação no consumidor ou anatel contra a lixenta? Explico o motivo.
A infeliz simplesmente aumentou nosso velox 35mb pra 96~97 reais sem aviso algum, sendo que na porra do site e no contrato é 84,90. Abri uma reclamação no falecomoi que não serve pra porra nenhuma mais e deram uma desculpa escrota, que a cobrança tava no preço correto e blablabla.
Tá na hora de mandar a lixenta tomar no c.u, já passou da hora de acionar a justiça contra essa porra de empresa, será que vcs poderiam me auxiliar na criação da reclamação? Quero fazer uma bem feita, que não deixe brechas pra lixenta alegar algo.
Na próxima semana, nós iremos na anatel aqui da cidade pra abri uma reclamação contra essa lixenta por uma cobrança da oitv, uma porcaria que já cancelamos a quase 2 anos e a infeliz continua cobrando uma fatura que até pagamos na época do cancelamento e eles continuam dizendo que não.
Então o que vcs puderem me passar de informações de como proceder pelo menos na parte do velox eu agradeço amigos, não suporto mais essa lixo de empresa.
O Desktop ta ligado direto no modem pelo cabo ? tenta limpar o cache do navegador ...Ao tentar entrar na configuração do meu modem da oi pelo o ip 192.168.1.1 aparece essa mensagem no navegador:
Não é possível acessar esse site
192.168.1.1 demorou muito para responder.
Tente:
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
- Verificar a conexão
- Verificar o proxy e o firewall
- Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
Já resetei o modem , e mesmo assim não foi , estranho é que no celular eu consigu entrar normalmente só no desktop que não
ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !O Desktop ta ligado direto no modem pelo cabo ? tenta limpar o cache do navegador ...
ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !O Desktop ta ligado direto no modem pelo cabo ? tenta limpar o cache do navegador ...
O Desktop acessa internet normalmente ? está ligado direto no modem pelo cabo ?ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !
ja limpei o cache umas 5 vezes e não foi do mesmo jeito !
Sim acessa normalmente e está ligado direto no modem pelo cabo!!O Desktop acessa internet normalmente ? está ligado direto no modem pelo cabo ?
Sempre tenho este problema no TD5136, mas sempre ao desligar pela tomada e ligar ele volta novamente ...Sim acessa normalmente e está ligado direto no modem pelo cabo!!
Outra mensagem que aparece quando eu tento entrar depois de ter limpado o cache!
Não é possível acessar esse site
192.168.1.1 encerrou a conexão inesperadamente.
Tente:
ERR_CONNECTION_CLOSED
- Verificar a conexão
- Verificar o proxy e o firewall
- Executar o Diagnóstico de Rede do Windows
vou tentar aqui vamos ver se funcionaSempre tenho este problema no TD5136, mas sempre ao desligar pela tomada e ligar ele volta novamente ...
Continua dando o mesmo problemaSempre tenho este problema no TD5136, mas sempre ao desligar pela tomada e ligar ele volta novamente ...
Tentou executar a solução de problemas da rede ? Utilizar outro navegador ? E entrar pelo celular e ver os IPs pra ver se está correto e com DHCP ativado ?vou tentar aqui vamos ver se funciona
Continua dando o mesmo problema
como vejo os ips e ativo o dhcp ? o modelo do meu modem é AMG1302-T15CTentou executar a solução de problemas da rede ? Utilizar outro navegador ? E entrar pelo celular e ver os IPs pra ver se está correto e com DHCP ativado ?
Vê se acha esta página:como vejo os ips e ativo o dhcp ? o modelo do meu modem é AMG1302-T15C