[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

SNR ta muito baixo e Atenuação tá muito alta
:poker:

cara pior que... até ontem eu estava com 5mb da oi funcionando perfeitamente... abri 1 reclamação num belo dia la, eles mudaram a net pra 5mb e ficaram cobrando 2

eu nao reclamei, mas também não avisei :haha:... ai liguei cancelando a oi tv sexta feira passada, e acho que cortaram meu barato :feelbad:...

mas vou ligar la hoje novamente pra verificar se tem como aumentar, se nao abro chamado pro tecnico vir olhar...
 
cara pior que... até ontem eu estava com 5mb da oi funcionando perfeitamente... abri 1 reclamação num belo dia la, eles mudaram a net pra 5mb e ficaram cobrando 2

eu nao reclamei, mas também não avisei :haha:... ai liguei cancelando a oi tv sexta feira passada, e acho que cortaram meu barato :feelbad:...

mas vou ligar la hoje novamente pra verificar se tem como aumentar, se nao abro chamado pro tecnico vir olhar...

Quanto voce pagava sua internet com oi tv?
 
Quanto voce pagava sua internet com oi tv?

pior que era separado, eu tinha fixo+internet...

ai num belo dia minha mae aceitou oi tv, sem precisar... ai estava pagando 69,90 a toa


eu tinha pacote de telefone+net a oi tv era meio que separada
 
pior que era separado, eu tinha fixo+internet...

ai num belo dia minha mae aceitou oi tv, sem precisar... ai estava pagando 69,90 a toa

Ai é tenso shashuadhas

Aqui a gente usa a sky (Pagamos 90 reais pro meu irmão que dividiu a conta) ai ficou o HD topzão por 90 reais

:haha:
 
Ai é tenso shashuadhas

Aqui a gente usa a sky (Pagamos 90 reais pro meu irmão que dividiu a conta) ai ficou o HD topzão por 90 reais

:haha:

tem sky na sala... minha mae queria colocar no quarto, mas nem usava ai ficou pagando a toa...
 
É possível que seu computador esteja vulnerável (algum keylogger ou outro malware). O primeiro salto é de um ip público vinculado à Virgin Media, no Reino Unido. Sugiro fazer uma verificação urgente em seu computador e no seu roteador.
Não é no PC, formatei ele faz 15 dias e acontecia em todos os computadores.
Como verifico o roteador?:hmm:

Fiz o que o outro amigo disse sobre mudar o IP e agora parou de ir pra esse ip vinculado a virgin media.
 
Última edição:
O Que vocês acham da qualidade da minha velox de 10mb aqui no Rio - 70 reais , Funciona 100% , Não cai ...Download bate 1.2MB , ping 35ms , ta dentro do Padrão ? vo subir para 15mb depois ,mas acho ela cara ainda :/

3599997401.png
 
galera, como funciona esse negocio de G.DMT, ADSL2? Uso oi Velox 5mb, qual é melhor pra min? Pra ter melhor ping, algumas dicas? posso trocar sem medo?
 
galera, como funciona esse negocio de G.DMT, ADSL2? Uso oi Velox 5mb, qual é melhor pra min? Pra ter melhor ping, algumas dicas? posso trocar sem medo?
Coloca em G.DMT e faz um tracert para um endereço, depois muda para ADSL2+ e faça o tracert para o mesmo lugar.
Daí, posta aqui para ver qual que ficou melhor.
No que ficar melhor, você deixa. Posta os parâmetros se puder também.
------------
Deviam suspender em mais estados, a situação está crítica em diversos lugares.
Espero que o Procon daqui faça o mesmo.
------------
O Que vocês acham da qualidade da minha velox de 10mb aqui no Rio - 70 reais , Funciona 100% , Não cai ...Download bate 1.2MB , ping 35ms , ta dentro do Padrão ? vo subir para 15mb depois ,mas acho ela cara ainda :/

http://www.speedtest.net/result/3599997401.png
Tá normal, preço dentro do padrão.
Bom, tem outras opções de internet aí?
 
Aqui está entrando normal

Mude a velocidade pelo telefone

é melhor,e vem na hora

;D

aqui ta normal, entrei de boa

Estão usando qual navegador ?


#Edit

Após a primeira ligação e atendente dizer que minha linha suportava 15 MB, e só não trocava porque estava com manutenção, agora todos os atendentes dizem que a velocidade máxima que a Oi vende na minha região é 10MB.

E quando falo que minha linha suporta, dizendo para venderem assim mesmo que o técnico conseguira instalar eles me dão essa resposta automatica.

No momento, sua linha não possui viabilidade para a velocidade desejada, e que o prazo mínimo entre uma solicitação de viabilidade técnica e outra são 6 meses. A Oi continua investindo na expansão de sua rede para melhor atendê-lo .
 
Última edição:
Estão usando qual navegador ?


#Edit

Após a primeira ligação e atendente dizer que minha linha suportava 15 MB, e só não trocava porque estava com manutenção, agora todos os atendentes dizem que a velocidade máxima que a Oi vende na minha região é 10MB.

E quando falo que minha linha suporta, dizendo para venderem assim mesmo que o técnico conseguira instalar eles me dão essa resposta automatica.

tenta acessar o site direto

http://www.telemar.com.br/central_atendimento/Modulos/OiVelox/SolicitacaoVeloxFaleMais.aspx
 
As vezes, o atendente que você pegou pode não ter acesso a informação necessária, já passei por isso, sistema até fora do ar de tempos em tempos.
Tenta novamente, você vai acabar pegando um melhor preparado e não se esqueça de anotas os protocolos em caso de não cumprirem o que foi dito ou você discordar de não poder ter os 5mb.
Vou continuar tentando no final de semana, porque terei mais tempo, não vou desistir tão facilmente.
 
Mais alguém da região de Poços de Caldas sofrendo com perdas de pacotes?

Estou no centro oeste e sofrendo com perda de pacote, o que não aconteceu ontem. Fora que no modem sincroniza 15002 Kbps, mas o download não passa de 200kbps. Devem estar com algum problema em MG.
 
Quando chega época de férias já dá pra ficar apreensivo com a Velox. Espero que arrumem rápido.
 
Alguém ai consegue entrar nesse site ?

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/ja-sou-cliente/aumentar-velocidade


A pagina fica toda branca, to tentando aumentar a velocidade pelo Site.
A Oi retirou do ar essa página e a de pedir reparo para telefone/internet pois eles não estão atendento ninguém.

Aqui no Rio não estão consertando o telefone de ninguém desde Maio, eu continuo com o meu terminal sem voz e dados.

PElo o que pesquisei na internet a OI esta com a terceirizada em greve, e é a que faz a manutenção da rede. Não há prazo para greve acabar.
 
Estou no centro oeste e sofrendo com perda de pacote, o que não aconteceu ontem. Fora que no modem sincroniza 15002 Kbps, mas o download não passa de 200kbps. Devem estar com algum problema em MG.

Ontem milagrosamente meu ping ficou em 62ms, eu consegui receber 100% da minha banda em todos os testes que fiz e ainda surgiu a opção de aumentar a velocidade para 5MB através do seguinte link (fiz o pedido para ver o que dá):
http://www.telemar.com.br/central_atendimento/Modulos/OiVelox/SolicitacaoVeloxFaleMais.aspx?

Acesso ele com frequência e ontem que surgiu a opção.
Hoje a internet voltou a ser uma caca (400 de ping) mas continuo atingindo a velocidade contratada (2MB) em 100%. Realizei testes no Simet e no SpeedTest.net. Reiniciei hoje o modem várias vezes e continuei com a mesma latência de 400ms.

Talvez realmente seja algum problema aqui em MG.

EDIT: amigo meu, que mora do outro lado da cidade, está com o mesmo problema.
 
Última edição:
a oi em MG ta péssima, mas muito ruim mesmo. nao sei como cobram oi bosta velox.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo