• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Duvido que estejam prontos pra isso. Talvez segurem as pontas por um tempo, mas depois vai virar zona.
Isso mesmo, vai segurar por um tempo, depois vende. A situação está feia amigo, pra se ter ideia, vai fazer 1 ano que espero um "BD" para aumento de banda, é só no mês passado que aumentaram a velocidade do DSLAm para 150Mb. Ainda assim não resolveu meu problema. Contratei 10Mb e recebo no máximo 7Mb quando está bom. No geral é sempre 1/2 Mb. Abri um processo contra a OI no inicio do ano, mas parou no mês 04. Será que vai dar tempo do processo correr antes da falência? kkkkkkk
 
Caixa TAR e Caixa de EMENDA Ventilada (CEV) são coisas bastante distintas. A TAR serve pra distribuir as linhas telefônicas para os clientes, a Caixa de Emenda Ventilada serve como o próprio nome diz para emendar os fios que vão até as TARs, essas emendas não podem ficar expostas por causa da poeira e umidade, por isso é colocado essas caixas, pra proteger as emendas. Acho que deu pra entender.
Acho que ele quis dizer que a fiação dele vem diretamente da CEV, eu já até vi um caso assim onde a TAR não estava funcionando e tiveram que fazer a "gambiarra".
A vantagem é que não vai ter outros pares pra interferir, vai vir "direto" do ponto e desde que não esteja aberta, fica uma maravilha.
 
Acho que ele quis dizer que a fiação dele vem diretamente da CEV, eu já até vi um caso assim onde a TAR não estava funcionando e tiveram que fazer a "gambiarra".
A vantagem é que não vai ter outros pares pra interferir, vai vir "direto" do ponto e desde que não esteja aberta, fica uma maravilha.

Em teoria sem a TAR é ate melhor, menos emendas e conexões, mas isso deve ser muito pontual.
Muitas vezes o problema de ruido ta na conexão da TAR na CEV, a TAR ta novinha, mas a CEV tem 20 anos e ta com oxidação e as emendas feitas a mora k-raio.
 
Oi pede recuperação judicial
Acaba de ser protocolado o pedido de recuperação judicial da Oi.
A ação foi distribuída para o juiz Fernando Vana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A operadora está afogada em dívidas, de R$ 54 bilhões. Chamada de telegangue na privatização dos tempos de FH e alçada a "campeã nacional" nos tempos de Lula, a Oi naufragou.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/oi-pede-recuperacao-judicial.html
____________________________
Oi pede recuperação judicial de R$ 53 bilhões
A operadora de telefonia Oi pediu recuperação judicial nesta segunda-feira (20). No total, a empresa incluiu R$ 53 bilhões em dívidas no processo.
É o maior pedido de recuperação judicial já protocolado no Brasil, recorde que pertencia à OGX, do empresário Eike Batista, que declarou à Justiça ter dívidas de R$ 11,2 bilhões em 2013.
Também na segunda, a Oi divulgou que havia conseguido 180 dias para renegociar suas dívidas com credores em acordo com o BNDES.
O contrato com o banco de suspensão da dívida foi assinado em maio, mas só foi divulgado na segunda como parte de documentos relativos ao processo de renegociação com credores.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...de-recuperacao-judicial-de-r-53-bilhoes.shtml
 
Oi pede recuperação judicial
Acaba de ser protocolado o pedido de recuperação judicial da Oi.
A ação foi distribuída para o juiz Fernando Vana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A operadora está afogada em dívidas, de R$ 54 bilhões. Chamada de telegangue na privatização dos tempos de FH e alçada a "campeã nacional" nos tempos de Lula, a Oi naufragou.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/oi-pede-recuperacao-judicial.html
____________________________
Oi pede recuperação judicial de R$ 53 bilhões
A operadora de telefonia Oi pediu recuperação judicial nesta segunda-feira (20). No total, a empresa incluiu R$ 53 bilhões em dívidas no processo.
É o maior pedido de recuperação judicial já protocolado no Brasil, recorde que pertencia à OGX, do empresário Eike Batista, que declarou à Justiça ter dívidas de R$ 11,2 bilhões em 2013.
Também na segunda, a Oi divulgou que havia conseguido 180 dias para renegociar suas dívidas com credores em acordo com o BNDES.
O contrato com o banco de suspensão da dívida foi assinado em maio, mas só foi divulgado na segunda como parte de documentos relativos ao processo de renegociação com credores.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...de-recuperacao-judicial-de-r-53-bilhoes.shtml
Agora vão ter 2 anos pra arrumar a casa ou pedir concordata.
 
Oi pede recuperação judicial
Acaba de ser protocolado o pedido de recuperação judicial da Oi.
A ação foi distribuída para o juiz Fernando Vana, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A operadora está afogada em dívidas, de R$ 54 bilhões. Chamada de telegangue na privatização dos tempos de FH e alçada a "campeã nacional" nos tempos de Lula, a Oi naufragou.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/oi-pede-recuperacao-judicial.html
____________________________
Oi pede recuperação judicial de R$ 53 bilhões
A operadora de telefonia Oi pediu recuperação judicial nesta segunda-feira (20). No total, a empresa incluiu R$ 53 bilhões em dívidas no processo.
É o maior pedido de recuperação judicial já protocolado no Brasil, recorde que pertencia à OGX, do empresário Eike Batista, que declarou à Justiça ter dívidas de R$ 11,2 bilhões em 2013.
Também na segunda, a Oi divulgou que havia conseguido 180 dias para renegociar suas dívidas com credores em acordo com o BNDES.
O contrato com o banco de suspensão da dívida foi assinado em maio, mas só foi divulgado na segunda como parte de documentos relativos ao processo de renegociação com credores.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...de-recuperacao-judicial-de-r-53-bilhoes.shtml
Já era, vai falir!!! Não vai ter jeito a dívida é monstruosa, no G1 ela diz que a dívida é de R$ 65,4 bilhões. Não vejo como a oi pode reverter isso, a maior parte dos negócios dela é na telefonia fixa e internet e acontece que a tendência é que as pessoas usem cada vez menos o telefone fixo. Quanto a internet todos sabem que a estrutura da oi é uma sucata total que só sobrevive através do monopólio, toda vez que chega um concorrente para o lerdox é um tremendo prejuízo para a oi. Nunca se preocuparam em se modernizar, eu mesmo já fiquei vários anos com velox sem nenhuma perspectiva de melhora e recebendo menos do que pagava até a chegada da live tim.
 
Acho que a Oi vai falir, vamos ver como vai ficar os assinantes, por mim dividia tudo e toda a infraestrutura entra as operadoras grande, Tim Vivo e Embratel e segue em frente.
 
Recuperação não, quebra logo lixo de empresa. Depois que perde a confiança de seus clientes, pode fazer o que for que aquele cliente que ela perdeu, não volta mais.

Quebra empresinha sem vergonha. Jurei que veria esse dia. Aqui faz, aqui se paga. LIXO de empresa.
 
Problema dela falir é que vários lugares só tem Oi..

pra onde eu mudei por exemplo, meu vizinho de muro tem GVT, e pra mim a GVT não me atende..

To preso na Oi..
 
e acabaram os 31 anos de ligação grátis de Oi para Oi? quem tem o plano, pode processar se perder!!!
 
E o pior é que o Governo ainda sente pena de uma porcaria dessas, vai manter um círculo vicioso que é essa outorga cheia de histórias tristes.

http://convergecom.com.br/teletime/20/06/2016/com-recuperacao-judicial-expectativa-do-governo-e-que-oi-mantenha-condicoes-operacionais/?noticiario=TT&__akacao=3377729&__akcnt=f0086562&__akvkey=a672&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TELETIME+News+-+21/06/2016+00:09

Em vez de aumentar a competitividade, acabar com cobrança de aluguéis de postes, gerar subsídios para telecomunicações, desonerar o setor com retirada das taxas, auxiliar na criação de empresas locais que importem ou mantenham linha de produção de produtos como fibras ópticas, antenas, anéis, backbones e aparelhagem de banda larga, ajudar na melhoria dos sistemas de tráfego de redes.
Taí o bolsa Oi a maior falência de uma história de políticas que nasceram para serem falidas.
Brasil apostando na política do atraso, se é difícil andar pra frente sozinho, imaginem carregando um peso desses?
 
Pessoal, procuro Modem Technicolor TD5336 VDSL para comprar, pode ser da Live Tim também, (A Live Tim, também usa esse modelo),.

Tenho um desses sobrando, se quiser mesmo me manda MP.
 
E o pior é que o Governo ainda sente pena de uma porcaria dessas, vai manter um círculo vicioso que é essa outorga cheia de histórias tristes.

http://convergecom.com.br/teletime/20/06/2016/com-recuperacao-judicial-expectativa-do-governo-e-que-oi-mantenha-condicoes-operacionais/?noticiario=TT&__akacao=3377729&__akcnt=f0086562&__akvkey=a672&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TELETIME+News+-+21/06/2016+00:09

Em vez de aumentar a competitividade, acabar com cobrança de aluguéis de postes, gerar subsídios para telecomunicações, desonerar o setor com retirada das taxas, auxiliar na criação de empresas locais que importem ou mantenham linha de produção de produtos como fibras ópticas, antenas, anéis, backbones e aparelhagem de banda larga, ajudar na melhoria dos sistemas de tráfego de redes.
Taí o bolsa Oi a maior falência de uma história de políticas que nasceram para serem falidas.
Brasil apostando na política do atraso, se é difícil andar pra frente sozinho, imaginem carregando um peso desses?
Pois é, tem gente que só sabe atacar as operadoras dizendo que elas são exploradoras, tem vida fácil e faturam muito dinheiro, mas esquecem do governo e da Anatel que são os que mais lucram com o setor de telecomunicações sem fazer nada.
Olha só a Anatel tem um lucro bem maior do que qualquer operadora - http://www.ilisp.org/noticias/em-tr...de-reais-fatura-mais-que-vivo-claro-tim-e-oi/
 
Pra mim é ruim a falência por 2 motivos "no momento":
1º Não tem outra opção
2º Tenho um processo contra a tal, aguardando desde o mês 4.

Pensando melhor, que se fod-s, cacilds kkkkkk
 
Quem mora na região norte não tem opção. Exceto em capitais, onde outras existem.
Se fatiar for bom, então venha live tim, seja bem vinda! Obs.: Desde que queimem os fios antigos da telebras e coloquem as famosas fibras, os mini-dslans e tudo de novo que possa existir, do contrário, fique onde esta.
 
Caras, todas as semanas eu verifico a disponibilidade de alteração de velocidade (http://telemar.com.br/central_atend...olicitacaoVeloxFaleMais.aspx?estado=&sistema=) aqui no meu Velox, e ontem para a minha grata surpresa...consegui disponibilidade para 10 Megas, saí de 2 Megas pra 10 Megas e pagando 10 Reais a mais...tomara que seja uma indicação que a concorrência esta chegando aqui na região.

Eu fiz assim, depois de confirmar a disponibilidade de 5 ou 10 Megas, liguei no 10314 e em menos de 5 minutos já estava com a nova velocidade...até me espantei com a rapidez que foi feito todo o atendimento.
 
Pra mim é ruim a falência por 2 motivos "no momento":
1º Não tem outra opção
2º Tenho um processo contra a tal, aguardando desde o mês 4.

Pensando melhor, que se fod-s, cacilds kkkkkk
 
Quem mora na região norte não tem opção. Exceto em capitais, onde outras existem.
Se fatiar for bom, então venha live tim, seja bem vinda! Obs.: Desde que queimem os fios antigos da telebras e coloquem as famosas fibras, os mini-dslans e tudo de novo que possa existir, do contrário, fique onde esta.

Eu moro em Palmas-TO, e aqui não existe outra opção, pelo menos não na minha quadra. A NET começou a cabear na época da Via Embratel só que cabeou no máximo umas 20 quadras da cidade toda. Somos completamente dependente da bOi. =/
 
Pessoal, abri uma reclamação no site Consumidor.gov.br como alguns indicaram aqui, pedindo que o valor do meu fixo baixasse, pois eu tava pagando mais de 40 reais por um serviço que uso pouco. Então hoje ligou uma atendente do site dizendo que a Oi tinha me ofertado um plano de 15,90 :coolface::sefu::lindo: Aceitei na hora :lol2::lol2: Recomendo quem ta com a conta alta fazer isso pq vale a pena.

Sabe me dizer, como é composto esse plano de 15,90? Minutos,Identificador de Chamada,0800..?
 
As ações da Oi estão valendo 80 centavos nesse momento, as ações da Oi valia mais que a Petrobras e agora esta abaixo dela, tomara que a Vivo não compre a parte dela do meu estado, pq se comprar a ''Vivo fibra'' vai ser Vivo fibra por dsl de 10 mega aqui
 
Quem mora na região norte não tem opção. Exceto em capitais, onde outras existem.

Até mesmo em capitais, como eu tinha dito posts atrás, moro em Salvador, em um bairro grande e aqui na minha rua há somente ela como opção. E isso não é uma exclusividade só do meu bairro.
Creio que nas outras capitais a situação também se repita. Por mim, eu também iria querer que se f@#$¨& os acionistas e etc... mas ela indo a falência centenas de milhares de pessoas, incluindo a mim que dependem dela, ficaríamos sabe-se lá até quando sem serviço.

:mas:
 
Pra mim é ruim a falência por 2 motivos "no momento":
1º Não tem outra opção
2º Tenho um processo contra a tal, aguardando desde o mês 4.

Pensando melhor, que se fod-s, cacilds kkkkkk
 
Quem mora na região norte não tem opção. Exceto em capitais, onde outras existem.
Se fatiar for bom, então venha live tim, seja bem vinda! Obs.: Desde que queimem os fios antigos da telebras e coloquem as famosas fibras, os mini-dslans e tudo de novo que possa existir, do contrário, fique onde esta.

É...
acho que se alguém comprar vai mudar quase nada, apenas vender o que a Oi já vendia, mesmo que seja uma operadora boa.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo