• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Este valor é sem o pacote "Antivírus + Oi Cloud + Educa" de R$21,43, só pedir o cancelamento e o valor de volta em dobro do que pagou e ser feliz; rsrs
Não sei se é pela concorrência, mas a internet da Oi está realmente barata, se morasse mais perto de outra central eu iria ter 40 Mega por R$52,30 ...
Eles me devolveram o valor, já faz algum tempo que postei aqui, mas mesmo assim fica praticamente o mesmo valor do site, sem o antivírus...
Ex: 10/15Mbps - R$ 60,90
5 Mbps e (dependendo da sorte 10 Mbps) - R$ 50,90
 
Pessoal boa tarde
Gostaria de uma ajuda
Tenho o velox 5m e gostaria de aumentar a velocidade para 15M
Jogo muito on line
moro no centro no cep 20231030
O que é preciso saber se vai aguentar os 15m sem ficar caindo ?
Grato
 
Oi fibra já estão vendendo em Alcantara - SG/RJ, ja tinham cabeado desde outubro do ano passado.

Agora do jeito que ta quebrada, sera que vale? kkkkkkk

=|medo|=
 
Oi fibra já estão vendendo em Alcantara - SG/RJ, ja tinham cabeado desde outubro do ano passado.

Agora do jeito que ta quebrada, sera que vale? kkkkkkk

=|medo|=

É uma pergunta? Que eu saiba ainda não está liberado. Se tiver errado me corriga por favor.

As pessoas que assinaram em caxias e São João de Meriti dizem que é muito boa sim. Tem ate vídeos no YouTube sobre.
 
É uma pergunta? Que eu saiba ainda não está liberado. Se tiver errado me corriga por favor.

As pessoas que assinaram em caxias e São João de Meriti dizem que é muito boa sim. Tem ate vídeos no YouTube sobre.

Ja estão vendendo, degustação de 30 dias, uma vendedora tentando empurrar pros lojistas na rua da feira, mas ali tem até Net.
 
Ja estão vendendo, degustação de 30 dias, uma vendedora tentando empurrar pros lojistas na rua da feira, mas ali tem até Net.

Vendedor andando pela rua kkkk que situação hein. Se tiver na sua rua assina que vale a pena. Fibra até o modem.
 
Já cancelei o lixo da Boi Lerdox e estou usando fibra otica, sem comparação, agora consigo jogar online sem aqueles atrasos medonhos que tinham na Boi Lerdox, só não é perfeito devido a distancia que Manaus fica de São Paulo e como todos os servidores de jogos ficam em São Paulo o meu ping mais baixo fica em 50/60ms, fora os outros benefícios que não fica ruim quando chove coisa que era comum na Boi.
 
Última edição:
Já cancelei o lixo da Boi Lerdox e estou usando fibra otica, sem comparação, agora consigo jogar online sem aqueles atrasos medonhos que tinha na Boi Lerdox, só não é perfeito devido a distancia que Manaus fica de São Paulo e como todos os servidores de jogos ficam em São Paulo o meu ping mais baixo fica em 50/60ms, fora os outros benefícios que não fica ruim quando chove coisa que era comum na Boi.
Esse é o grande problema da Oi (além de mais algumas empresas como a Vivo), o serviço na grande maioria dos casos é tão ruim, que quando a pessoa acha um outro provedor não pensa duas vezes e muda sem dó nem piedade. Grande parte dos clientes da Oi esta preso a 1 - 5 megas, enquanto a concorrência esta com 500 Megas (valores altos ainda) ou com 120 Megas (valor pagável).

Se a Oi ainda quiser respirar um pouco precisa modernizar, investir, levar Internet de alta velocidade para as pessoas...precisam entender que a forma de consumir conteudo mudou e muito. Hoje as pessoas trafegam muito mais informação, tudo é online. Imaginem ver filmes no YouTube, Netflix, enviar fotos, navegar, etc com apenas 1 Mega?? É basicamente isso que muitos usuarios da Oi tem. A parcela de clientes da Oi com mais de 5 - 10 Megas é muito pequena.

Eu sinceramente torço para que a Oi invista e melhore a velocidade de suas conexões.
 
Esse é o grande problema da Oi (além de mais algumas empresas como a Vivo), o serviço na grande maioria dos casos é tão ruim, que quando a pessoa acha um outro provedor não pensa duas vezes e muda sem dó nem piedade. Grande parte dos clientes da Oi esta preso a 1 - 5 megas, enquanto a concorrência esta com 500 Megas (valores altos ainda) ou com 120 Megas (valor pagável).

Se a Oi ainda quiser respirar um pouco precisa modernizar, investir, levar Internet de alta velocidade para as pessoas...precisam entender que a forma de consumir conteudo mudou e muito. Hoje as pessoas trafegam muito mais informação, tudo é online. Imaginem ver filmes no YouTube, Netflix, enviar fotos, navegar, etc com apenas 1 Mega?? É basicamente isso que muitos usuarios da Oi tem. A parcela de clientes da Oi com mais de 5 - 10 Megas é muito pequena.

Eu sinceramente torço para que a Oi invista e melhore a velocidade de suas conexões.
Acho que não se salvam nem investindo muito porque já queimaram legal a marca e o nome da empresa, é muito difícil recuperar o usuário que teve oportunidade de mudar para outra entregando alta velocidade depois de anos e anos de estagnação e preço alto com a oi. Torço para que vão a falencia porque senão é capaz dos brasileiros terem que pagar essa dívida de bilhões de reais, só pesquisando hoje já vi mais prejuízo para a oi, a anatel aplicou uma multa de R$66 milhões na oi e perderam mais 20 mil em um processo para um artista (imagina quantos processos não tem de usuários comuns rs).

O pior de tudo nem chega a ser o download mas sim o upload, quando tinha lerdox 10 mega era impossível ser o host de uma partida de left 4 dead por causa do upload lixo de 500kb, quando o host cai comigo já sabia que todo mundo iria sair da partida porque o ping iria disparar e travar tudo :nooo:. E hoje em dia se usa muito mais o upload do que na época para video conferencia, nuvem, enviar vídeos, jogos, gente usando simultaneamente, etc
 
Última edição:
Esse é o grande problema da Oi (além de mais algumas empresas como a Vivo), o serviço na grande maioria dos casos é tão ruim, que quando a pessoa acha um outro provedor não pensa duas vezes e muda sem dó nem piedade. Grande parte dos clientes da Oi esta preso a 1 - 5 megas, enquanto a concorrência esta com 500 Megas (valores altos ainda) ou com 120 Megas (valor pagável).

Se a Oi ainda quiser respirar um pouco precisa modernizar, investir, levar Internet de alta velocidade para as pessoas...precisam entender que a forma de consumir conteudo mudou e muito. Hoje as pessoas trafegam muito mais informação, tudo é online. Imaginem ver filmes no YouTube, Netflix, enviar fotos, navegar, etc com apenas 1 Mega?? É basicamente isso que muitos usuarios da Oi tem. A parcela de clientes da Oi com mais de 5 - 10 Megas é muito pequena.

Eu sinceramente torço para que a Oi invista e melhore a velocidade de suas conexões.

Esse é o grande problema da OI, falou em investimentos os caras devem ter aquelas alergias que causam queimaduras na pele, só lembrar o tal do Falco que disse que 300kbps eram suficientes para população, aquelas ultra-velocidades que nunca sairam do papel na decada passada e teve até festa de lançamento(ahahahaahahahah) fora outras decisões de "jênio" da OI como por exemplo trazer fibra ótica da venezuela para Manaus, ao inves de fazer como Net e Tim e trazer de Rondonia para Manaus. É obvio que houve algum acordo corrupto pra trazer essa fibra de uma pocilga comunista como a Venezuela para ca, afinal foi na gestão do governo do PT. A Oi é a prova de que tudo que é tocado por esse governo imundo que temos aqui não presta.
 
Última edição:
Esse é o grande problema da OI, falou em investimentos os caras devem ter aquelas alergias que causam queimaduras na pele, só lembrar o tal do Falco que disse que 300kbps eram suficientes para população, aquelas ultra-velocidades que nunca sairam do papel na decada passada e teve até festa de lançamento(ahahahaahahahah) fora outras decisões de "jênio" da OI como por exemplo trazer fibra ótica da venezuela para Manaus, ao inves de fazer como Net e Tim e trazer de Rondonia para Manaus. É obvio que houve algum acordo corrupto pra trazer essa fibra de uma pocilga comunista com a Venezuela para ca, afinal foi na gestão do governo do PT. A Oi é a prova de que tudo que é tocado por esse governo imundo que temos aqui não presta.
Disse tudo! A oi fazia parte daquela política de 'Empresas campeãs nacionais' do 9 dedos, quase todas essas empresas quebraram e estão envolvidas em uma corrupção nervosa. Fico imaginando para onde foi o dinheiro injetado pelo BNDES na oi porque para melhorar a conexão banda larga do cliente é que não foi.
 
Acho que a melhor saída seria uma fusão com outra ou a venda para alguém de fora. A marca OI tá muito queimada com os consumidores.

Quem comprar, a primeira coisa a fazer é MATAR o nome Oi.
 
Infelizmente muitos só tem a Oi como opção, então é difícil estar nessa situação...então eu sinceramente espero que ela se recupere para mais pessoas terem acesso a internet de qualidade.
 
Oi fibra já estão vendendo em Alcantara - SG/RJ, ja tinham cabeado desde outubro do ano passado.

Agora do jeito que ta quebrada, sera que vale? kkkkkkk

=|medo|=

Aqui se tivesse, eu assinaria na moral mesmo! Por causa dos ipv4 que a oi tem aos montes! Portanto não ficaria preso em cgnat que é uma bosta! E também porque quando eu tava no vdsl, estava muito estável, porém, eu queria mais velocidade... Mudei para sumicity, estava de boa, ai agora a sumicity me transfere para empresa filial\parceira\terceirizada\sei la dela, sem meu consentimento! O rodizio de ipv4 que tinha, acabou, me travaram em cgnat e o ipv6 dos caras não é estável! Muitas vezes ele não conecta, ou vezes ele conecta e não funciona, e quando funciona para do nada, principalmente quando ele via renovar e etc! E esses problemas do ipv6 acontecem ao mesmo tempo com outros assinantes da região, provando que o problema não é comigo! Os caras dessa empresa tem um /22 com mais de 1000 ips diposniveis, estão usando 2 apenas(fiz um scan do range deles de diversas formas, só dois ips sendo usados) e dizem que o resto é apenas para clientes empresarias kkkk, não querem vender o ipv4 para clientes residenciais!

Sinceramente, até agora, esses provedores de fibra pequenos, só tive decepção! Altas "pegadinhas" com eles, sendo que com meu primeiro provedor de fibra, eram altas perdas de pacotes bizarras em horários de pico, até velocidades a abaixo do contrato, falhas de segurança na rede deles, quedas de conexão relativamente constantes que demoravam horas para voltar e etc! Agora com o meu segundo provedor que é a sumicity\c-com telecom, é palhaçada de não fornecer o usuário e senha do ppoe para fazer a conexão no roteador diretamente, te mudam de empresa sem seu consentimento, te colocam em cgnat sem avisar, tem quedinhas irritantes que acontecem com poucos segundos ou minutos de duração de vez enquanto e etc!

O que fode a oi é a ultima milha deles, aonde que temos o sistema arcaico sendo utilizado, com equipamentos detonados e etc! Backbone deles é bom!
 
Aqui se tivesse, eu assinaria na moral mesmo! Por causa dos ipv4 que a oi tem aos montes! Portanto não ficaria preso em cgnat que é uma bosta! E também porque quando eu tava no vdsl, estava muito estável, porém, eu queria mais velocidade... Mudei para sumicity, estava de boa, ai agora a sumicity me transfere para empresa filial\parceira\terceirizada\sei la dela, sem meu consentimento! O rodizio de ipv4 que tinha, acabou, me travaram em cgnat e o ipv6 dos caras não é estável! Muitas vezes ele não conecta, ou vezes ele conecta e não funciona, e quando funciona para do nada, principalmente quando ele via renovar e etc! E esses problemas do ipv6 acontecem ao mesmo tempo com outros assinantes da região, provando que o problema não é comigo! Os caras dessa empresa tem um /22 com mais de 1000 ips diposniveis, estão usando 2 apenas(fiz um scan do range deles de diversas formas, só dois ips sendo usados) e dizem que o resto é apenas para clientes empresarias kkkk, não querem vender o ipv4 para clientes residenciais!

Sinceramente, até agora, esses provedores de fibra pequenos, só tive decepção! Altas "pegadinhas" com eles, sendo que com meu primeiro provedor de fibra, eram altas perdas de pacotes bizarras em horários de pico, até velocidades a abaixo do contrato, falhas de segurança na rede deles, quedas de conexão relativamente constantes que demoravam horas para voltar e etc! Agora com o meu segundo provedor que é a sumicity\c-com telecom, é palhaçada de não fornecer o usuário e senha do ppoe para fazer a conexão no roteador diretamente, te mudam de empresa sem seu consentimento, te colocam em cgnat sem avisar, tem quedinhas irritantes que acontecem com poucos segundos ou minutos de duração de vez enquanto e etc!

O que fode a oi é a ultima milha deles, aonde que temos o sistema arcaico sendo utilizado, com equipamentos detonados e etc! Backbone deles é bom!


Teoricamente a Oi era para ser a Melhor empresa do Brasil, eh a única que tem em todas as regiões do brasil, porem como disseram ai , queimaram a OI
Tive OI FIBRA e posso dizer caiu nenhuma vez, Ipv4 dinâmico porem Publico e não CGNAT, Ping para google a 2-8ms .A burrice deles eh que eles não vedem planos mais baixos na fibra, iam ter mais clientes morria em 230 reias para 200mb + IPTV (estatisticamente não está caro, se comparado a outros combos por ai, porem são 230 mes )
 
Aqui se tivesse, eu assinaria na moral mesmo! Por causa dos ipv4 que a oi tem aos montes! Portanto não ficaria preso em cgnat que é uma bosta! E também porque quando eu tava no vdsl, estava muito estável, porém, eu queria mais velocidade... Mudei para sumicity, estava de boa, ai agora a sumicity me transfere para empresa filial\parceira\terceirizada\sei la dela, sem meu consentimento! O rodizio de ipv4 que tinha, acabou, me travaram em cgnat e o ipv6 dos caras não é estável! Muitas vezes ele não conecta, ou vezes ele conecta e não funciona, e quando funciona para do nada, principalmente quando ele via renovar e etc! E esses problemas do ipv6 acontecem ao mesmo tempo com outros assinantes da região, provando que o problema não é comigo! Os caras dessa empresa tem um /22 com mais de 1000 ips diposniveis, estão usando 2 apenas(fiz um scan do range deles de diversas formas, só dois ips sendo usados) e dizem que o resto é apenas para clientes empresarias kkkk, não querem vender o ipv4 para clientes residenciais!

Sinceramente, até agora, esses provedores de fibra pequenos, só tive decepção! Altas "pegadinhas" com eles, sendo que com meu primeiro provedor de fibra, eram altas perdas de pacotes bizarras em horários de pico, até velocidades a abaixo do contrato, falhas de segurança na rede deles, quedas de conexão relativamente constantes que demoravam horas para voltar e etc! Agora com o meu segundo provedor que é a sumicity\c-com telecom, é palhaçada de não fornecer o usuário e senha do ppoe para fazer a conexão no roteador diretamente, te mudam de empresa sem seu consentimento, te colocam em cgnat sem avisar, tem quedinhas irritantes que acontecem com poucos segundos ou minutos de duração de vez enquanto e etc!

O que fode a oi é a ultima milha deles, aonde que temos o sistema arcaico sendo utilizado, com equipamentos detonados e etc! Backbone deles é bom!

Comigo foi o contrario, um pequeno provedor de fibra foi a minha salvação do lixo fétido da Oi.
 
Teoricamente a Oi era para ser a Melhor empresa do Brasil, eh a única que tem em todas as regiões do brasil, porem como disseram ai , queimaram a OI
Tive OI FIBRA e posso dizer caiu nenhuma vez, Ipv4 dinâmico porem Publico e não CGNAT, Ping para google a 2-8ms .A burrice deles eh que eles não vedem planos mais baixos na fibra, iam ter mais clientes morria em 230 reias para 200mb + IPTV (estatisticamente não está caro, se comparado a outros combos por ai, porem são 230 mes )


Devem querer ticket maior/cliente pra ter o retorno que paga os custos da rede no lugar.

E já conseguem entregar 35 na estrutura já existente, se for algo como a vivo faz, dependendo do lugar daria pra entregar até mais que os 35, com custo menor que fibra a cidade toda.

O problema é que nem vdsl é comum por aí. É só tu jogar números de comércios em região central de cidades até medianas ao seu redor e vai ver os tais máximos 10mb pra todo lado.

10mb era muito bom e aceitável, até uns 5 anos atrás.
 
Devem querer ticket maior/cliente pra ter o retorno que paga os custos da rede no lugar.

E já conseguem entregar 35 na estrutura já existente, se for algo como a vivo faz, dependendo do lugar daria pra entregar até mais que os 35, com custo menor que fibra a cidade toda.

O problema é que nem vdsl é comum por aí. É só tu jogar números de comércios em região central de cidades até medianas ao seu redor e vai ver os tais máximos 10mb pra todo lado.

10mb era muito bom e aceitável, até uns 5 anos atrás.

Olha, pela minha experiência, acredito que 10 Mb atenda bem o usuário básico.

De 15 Mb pra cima vai fazer diferença só pra quem faz muitos downloads de arquivos grandes ou pra residências onde o link é compartilhado com várias pessoas.

Eu mesmo senti pouca diferença na navegação quando mudei pra 15 Mb. Aquele profile bugado de 7 mega já me atendia super bem.
 
Comigo foi o contrario, um pequeno provedor de fibra foi a minha salvação do lixo fétido da Oi.

Então se você estava em adsl e estava passando por isso, eu concordo contigo! Pois como falei, a ultima milha na oi é o que fode ela! Aqui quando eu estava em adsl também estava um lixo, era profile desconfigurado a cada 3 semanas, velocidade abaixo do contratado em horário de pico, perda de pacote, problemas na autenticação do pppoe e etc, e isso era em uma linha nova hein, aonde o técnico colocou no armário mais próximo da minha casa! Porém, quando a oi investiu um pouco na ultima milha dela aqui na minha região e liberou vdsl, a conexão virou outra! Profile parou de desconfigurar, velocidade full da conexão 24 hrs por dia, acabou a perda de pacote, os problemas de autenticação também sanaram e etc! Como eu falei, problema da oi é na ultima milha deles, aonde na maioria dos lugares ainda usam o arcaico adsl, com equipamentos com anos e anos de uso e etc.
 
Olha, pela minha experiência, acredito que 10 Mb atenda bem o usuário básico.

De 15 Mb pra cima vai fazer diferença só pra quem faz muitos downloads de arquivos grandes ou pra residências onde o link é compartilhado com várias pessoas.

Eu mesmo senti pouca diferença na navegação quando mudei pra 15 Mb. Aquele profile bugado de 7 mega já me atendia super bem.

Se for para uma pessoa apenas então realmente, dependo da pessoa 10 mb vai servir! Agora se for uma familia? Ainda mais com todos baixo e subindo videos no whatsapp, facebook e etc, vendo netflix e etc! Ai não acho que 10mb vai atender não...

Eu aqui, só não fiquei na 20 mb vdsl da oi, porque tinha chegado uma empresa de fibra com velocidade simétrica de 50/50 por 150 reais mensais aqui na minha rua... E eu queria mais velocidade.
 
Se for para uma pessoa apenas então realmente, dependo da pessoa 10 mb vai servir! Agora se for uma familia? Ainda mais com todos baixo e subindo videos no whatsapp, facebook e etc, vendo netflix e etc! Ai não acho que 10mb vai atender não...

Eu aqui, só não fiquei na 20 mb vdsl da oi, porque tinha chegado uma empresa de fibra com velocidade simétrica de 50/50 por 150 reais mensais aqui na minha rua... E eu queria mais velocidade.

Com 10 Mb, dois dispositivos podem rodar vídeos em full HD do YT ao mesmo tempo. Se baixar um pouco a resolução, mais aparelhos vão poder rodar lisinhos os vídeos.

O chato do plano de 10 Mb é o upload de 500k.

Acho que hoje em dia o up mínimo tem que ser 1 Mb.
 
Olha, pela minha experiência, acredito que 10 Mb atenda bem o usuário básico.

De 15 Mb pra cima vai fazer diferença só pra quem faz muitos downloads de arquivos grandes ou pra residências onde o link é compartilhado com várias pessoas.

Eu mesmo senti pouca diferença na navegação quando mudei pra 15 Mb. Aquele profile bugado de 7 mega já me atendia super bem.

Serve bem para uma pessoa e olhe lá.

Aqui podemos fazer outro adendo: na maioria das vezes que vi nas cidades aqui, saiu um pouco do centro só chega no máximo 5mb.

E mesmo pra uma pessoa, dependendo se abrir um download e tiver um streaming rolando, vai travar, funciona, mas term de racionalizar...

Agora com mais pessoas na casa, e principalmente o fato que a maioria das pessoas não entende nada de nada, é celular subindo backup pra google drive, dropdbox, ou mesmo computador sincronizando...

Netflix leva boa parte da banda e se tiver um download começa a agarrar, é realmente complicado.

Serve sim, mas opera no limite e sendo racional. Não dá abrir um filminho no netflix e deixar um torrent baixando.

E acho que o gargalo maior acontece pelo fato desse upload baixíssimo saturar bem rápido, aí sem protocolos, gargalo.

Aqui, com o 10/0,5 da Oi eu não posso ver streaming e mandar muita coisa no whatsapp ao mesmo tempo, se for pequeno até o buffer segura, mas se levar mais tempo, já era.

Realmente, esses uploads baixíssimos são o grande agravante.
 
É o problema de adsl sempre foi o upload, quando vc sufoca o Up vc detona o download, eu não sei se em VDSL isso é regra tb, porem eu agora estou no velox lixo , setei forçado o max de up para 100k para meus torrents,

agora uma pergunta, essa vel baixa de uploads é limitação do ADSL ou limitação "comercial/custo hardware "?
 
Serve bem para uma pessoa e olhe lá.

Aqui podemos fazer outro adendo: na maioria das vezes que vi nas cidades aqui, saiu um pouco do centro só chega no máximo 5mb.

E mesmo pra uma pessoa, dependendo se abrir um download e tiver um streaming rolando, vai travar, funciona, mas term de racionalizar...

Agora com mais pessoas na casa, e principalmente o fato que a maioria das pessoas não entende nada de nada, é celular subindo backup pra google drive, dropdbox, ou mesmo computador sincronizando...

Netflix leva boa parte da banda e se tiver um download começa a agarrar, é realmente complicado.

Serve sim, mas opera no limite e sendo racional. Não dá abrir um filminho no netflix e deixar um torrent baixando.

E acho que o gargalo maior acontece pelo fato desse upload baixíssimo saturar bem rápido, aí sem protocolos, gargalo.

Aqui, com o 10/0,5 da Oi eu não posso ver streaming e mandar muita coisa no whatsapp ao mesmo tempo, se for pequeno até o buffer segura, mas se levar mais tempo, já era.

Realmente, esses uploads baixíssimos são o grande agravante.

Situação fica complicada se tiver adolescentes em casa, que são umas pragas pra consumir banda. Baixam uma cacetada de inutilidades! Haha

Aqui em casa não tem adolescente. Meu link sempre opera com folga.

Talvez eu mude pro plano de 25 Mb futuramente mais por causa do up de 3 Mb, que é mais difícil de saturar.
 
Fala galera linda, novamente estou aqui com um problema e duvida. Assinei os 35MB que liberaram para minha linha, já está no site que mostra as velocidades disponível dos para a linha os 35MB . Porém o técnico vai só segunda lá em casa, até o momento está o meu profile em 300kbps. Será que o VDSL2 já está ativo na minha linha ou não? Segue foto
do profile como está
IMG_3793.PNG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo