[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Migrei pra Oi Fibra e amanhã o técnico vem fazer a troca.
Parece que vão trazer o modem preto da Nokia

Como conseguiu esse milagre? Nenhum atendente queria migrar meu plano pra fibra sem que eu assinasse a tv a cabo junto.. Inclusive já reclamei na ANATEL e no Consumidor e ficaram de me dar uma posição ainda
 
Tentou contratar pelo site?

Já tenho a Velox fazem vários anos.. tentei migrar tanto no 10331, 10631, 08000808000 e no 40200101

Não tenho o menor interesse em cancelar o meu plano atual para refazer um novo pelo site porque a oi está me ressarcindo mais de R$3.000 em uma causa que ela perdeu na justiça. Se eu cancelar meu plano é como se eu abrisse mão dessa grana.. O correto é a prestadora efetuar a migração fazendo apenas a migração contratual, colocar em vigor a nova fidelidade de 1 ano e alterar do adsl pra fibra
 
O correto é a prestadora efetuar a migração fazendo apenas a migração contratual, colocar em vigor a nova fidelidade de 1 ano e alterar do adsl pra fibra
Uma atendente do 10331 me disse que quando a fibra chegasse no meu endereço que eu solicitasse a migração de tecnologia e que continuasse o mesmo contrato com descontos e ´pq tem "vendedores" que induzem as pessoas a contrarem como nova aquisição etc... palavras delas...
 
gente é o seguinte, eu contratei mais uma linha da oi, minha pergunta é se tem como saber o andamento disso pelo tecnico virtual da oi. Para saber mesmo se foi 15 megas que foi me vendido
 
3 linhas? :apelo:

Já pode pedir música no fantástico :mj:
é em outra cidade onde trabalho, aqui tenho uma internet de provedor local que ta uma porcaria,. (pacbomba)

consultei umas pessoas aqui pelo bairro e me garantiram que ta boa a internet da oi.

Vou arriscar, vai que ta boa mesmo. Eu posso cancelar em 7 dias sem pagar multa e instalação né?
 
Como conseguiu esse milagre? Nenhum atendente queria migrar meu plano pra fibra sem que eu assinasse a tv a cabo junto.. Inclusive já reclamei na ANATEL e no Consumidor e ficaram de me dar uma posição ainda
Primeiro eu tentei no 106 31 e pediram pra ligar pro 0800 080 800.
A atendente fez a migração sem problemas (ela tentou me oferecer a tv, mas falei que não queria) e disse que em até 72 horas o Velox seria desativado.
 
é em outra cidade onde trabalho, aqui tenho uma internet de provedor local que ta uma porcaria,. (pacbomba)

consultei umas pessoas aqui pelo bairro e me garantiram que ta boa a internet da oi.

Vou arriscar, vai que ta boa mesmo. Eu posso cancelar em 7 dias sem pagar multa e instalação né?
Sim
 
Uma atendente do 10331 me disse que quando a fibra chegasse no meu endereço que eu solicitasse a migração de tecnologia e que continuasse o mesmo contrato com descontos e ´pq tem "vendedores" que induzem as pessoas a contrarem como nova aquisição etc... palavras delas...
Isso é verdade mesmo.
Tentei migrar com um vendedor de rua e ele disse que precisaria incluir a tv ou solicitar uma nova linha.
E ainda disse que vários clientes dele fizeram isso pra não perder a vaga na caixa
 
seguinte galera, migração não conta como venda (METAS!!!!!!!) pra eles
é o famoso "ajude se quiser ser ajudado"
a opçao é arrumar um brother la dentro ou ficar ligando ate pegar alguem de boa

liguei hj pra reagendar e amanha eles vem instalar meus 100mb, mas acho que com essa mudança da promo vao se negar a me dar o netflix prometido
 
seguinte galera, migração não conta como venda (METAS!!!!!!!) pra eles
é o famoso "ajude se quiser ser ajudado"
a opçao é arrumar um brother la dentro ou ficar ligando ate pegar alguem de boa

liguei hj pra reagendar e amanha eles vem instalar meus 100mb, mas acho que com essa mudança da promo vao se negar a me dar o netflix prometido

Por isso que acionei a ANATEL e o Consumidor para poder fazer minha migração já que em nenhum atendimento da oi eles fazem a migração (no meu caso)
 
seguinte galera, migração não conta como venda (METAS!!!!!!!) pra eles
é o famoso "ajude se quiser ser ajudado"
a opçao é arrumar um brother la dentro ou ficar ligando ate pegar alguem de boa

liguei hj pra reagendar e amanha eles vem instalar meus 100mb, mas acho que com essa mudança da promo vao se negar a me dar o netflix prometido

Pois é. Só venda que gera comissão.
 
liguei hj pra reagendar e amanha eles vem instalar meus 100mb, mas acho que com essa mudança da promo vao se negar a me dar o netflix prometido
Não tinha essa promoção da Netflix quando eu liguei, ofereceram 200 Mega por 119,90 com fixo ilimitado
 
Existe mesmo uma franquia de dados no Oi Fibra? Li no regulamento que se essa franquia for excedida a velocidade pode ser reduzida
 
Existe mesmo uma franquia de dados no Oi Fibra? Li no regulamento que se essa franquia for excedida a velocidade pode ser reduzida

Velox também tem franquia, porém promocionalmente nunca foi aplicada.

Mas a Anatel suspendeu por tempo indeterminado a franquia de dados na internet fixa.

A suspensão valerá até que uma decisão definitiva seja tomada.
 
Então vou testar um serviço legal de Stream a 4K além do Youtube

Deve que meu A9 aceita rodar conteudo 4K da Netflix ?

Fiz testes assistindo 4K na Netflix, de dia rodou liso. Mas de noite ficou lento, travou várias vezes.
Acho que Oi esta me fornecendo mal serviço sim
 
Recebi a ligação da Oi referente à minha reclamação na ANATEL e o atendente disse que a Fibra "passou sem nenhum problema no sistema" e terça feira um técnico vem em minha residência fazer a alteração do ADSL para a Fibra.. Agora é esperar e ver se o técnico vai vir mesmo ou não fazer essa migração

Foda ver uma empresa só se prestar a fazer uma migração básica de serviços quando os órgãos competentes são acionados
 
Recebi a ligação da Oi referente à minha reclamação na ANATEL e o atendente disse que a Fibra "passou sem nenhum problema no sistema" e terça feira um técnico vem em minha residência fazer a alteração do ADSL para a Fibra.. Agora é esperar e ver se o técnico vai vir mesmo ou não fazer essa migração

Foda ver uma empresa só se prestar a fazer uma migração básica de serviços quando os órgãos competentes são acionados

Exato, só funciona desse jeito. Passei por um problema parecido com a OI.
 
vergonhoso demais, porque o up da oi é tão merda assim? tem algum motivo específico ?
Deve ser pra evitar que as pessoas montem provedor de internet pirata do bairro, que fica mais fácil de piratear e revender internet no bairro se o down e o up forem simétricos. O up não simétrico também evita que as pessoas operem por conta própria servidores de hospedagem que hospedam os seus próprios sites, pois esses dois serviços são exclusivos de link dedicado.
 
Deve ser pra evitar que as pessoas montem provedor de internet pirata do bairro, que fica mais fácil de piratear e revender internet no bairro se o down e o up forem simétricos. O up não simétrico também evita que as pessoas operem por conta própria servidores de hospedagem que hospedam os seus próprios sites, pois esses dois serviços são exclusivos de link dedicado.
pelo que sei todas as portas comuns da internet entrantes são bloqueadas na internet residencial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo