[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém recebeu, eu ainda não recebi.
aa02d411-53ca-442e-874f-0c2d74d7115f
Bem fui dar uma conferida no site do discovery+ mas só tem Claro como login de provedor

obs: BOI internet fibra discada na hora de carregar a imagem foi top :haha:
vosDbyg.gif
 
Bem fui dar uma conferida no site do discovery+ mas só tem Claro como login de provedor

obs: BOI internet fibra discada na hora de carregar a imagem foi top :haha:
vosDbyg.gif
Segundo onde obtive essa informação precisa digitar um código que chega no e-mail. Nesse link:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou aqui no email; e ja resgatei
Pode postar o código pra saber se individual ou genérico? Igual foi o da claro.
 
Bem fui dar uma conferida no site do discovery+ mas só tem Claro como login de provedor

obs: BOI internet fibra discada na hora de carregar a imagem foi top :haha:
vosDbyg.gif
não tankei o site carregando nível discada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galero instalaram hoje aqui.
Veio o modem nokia g1425ga, esse é do bom?
Tô tentando abrir portas nele aqui mas nem colocando em dmz to conseguindo
 
Galero instalaram hoje aqui.
Veio o modem nokia g1425ga, esse é do bom?
Tô tentando abrir portas nele aqui mas nem colocando em dmz to conseguindo
Eu gosto dele, só que é aquela coisa. Não dá pra botar em bridge e uma das funções é bloqueada.
Manda uma print de como você está abrindo as portas
 
Eu gosto dele, só que é aquela coisa. Não dá pra botar em bridge e uma das funções é bloqueada.
Manda uma print de como você está abrindo as portas
Sem-t-tulo.png

essa por exemplo to num server de cs que usa essa porta mas no site de teste de portas ainda da como fechada
 
Sem-t-tulo.png

essa por exemplo to num server de cs que usa essa porta mas no site de teste de portas ainda da como fechada


faz dmz ae abre tudo de uma vez só deixa seu como nas 2 telas abaixo so selecione host ip do pc q vc quer q abra todas as portas

xRo4fPe.png


dZkMuYH.png
 
Chegou aqui no email; e ja resgatei
Será que compensa esse serviço? Bom, como faz parte do meu trabalho analisar, verei se chegou no e-mail pra resgatar isso aí.
 
Já habilitou o UPnP?

Não
precisa de upnp pra abrir portas? Achei q era um ou outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade o dmz foi a primeira coisa q tentei até antes das portas mas tbm não funfou
pra funciona dmz precisa do firewall no minimo como na 2a tela q postei caso contrario nao funciona mesmo
 
pra funciona dmz precisa do firewall no minimo como na 2a tela q postei caso contrario nao funciona mesmo
Sem-t-tulo2.png

Sem-t-tulo3.png


realmente nao sei o que posso estar fazendo errado.
o modem já vem com algumas coisas nesse firewall level e firewall chain ai embaixo
 
Sem-t-tulo2.png

Sem-t-tulo3.png


realmente nao sei o que posso estar fazendo errado.
o modem já vem com algumas coisas nesse firewall level e firewall chain ai embaixo
estranho ta bem igual so ALG q vc ticou todos mas isso acho qnao influenciaria

pra testar baixe o https://www.rejetto.com/hfs/download

rode ele poe uma porta qualquer aquii baixei e tentei na porta 22

ae abre https://ping.eu/port-chk/

coloca ip e porta q vc escolheu ali com hfs aberto ae faz teste aqui na 22 q coloquei foi normalmente entao DMZ funcionou perfeito

EntX9ls.png
 
Última edição:
estranho ta bem igual so ALG q vc ticou todos mas isso acho qnao influenciaria

pra testar baixe o https://www.rejetto.com/hfs/download

rode ele poe uma porta qualquer aquii baixei e tentei na porta 22

ae abre https://ping.eu/port-chk/

coloca ip e porta q vc escolheu ali com hfs aberto ae faz teste aqui na 22 q coloquei foi normalmente entao DMZ funcionou perfeito

EntX9ls.png
Na verdade o alg já veio marcado todos de fábrica rs
Acho q consegui aqui, o firewall do windows tava bloqueando, parece q aquelas regras de exceção q os programas criam quando instalam não funcionam kkkk.
Obrigado Mauro e Urquiza 🤝
 
Sobre a vendedores roubar a comissão do outro também aconteceu comigo, pedi 500 megas do vendedor aqui da rua, fez o cadastro tudo bonitinho no nome de minha mãe, no outro dia ligaram dizendo que não passou na análise de crédito, portanto eles pediram outro CPF falei que eu ia pedir novamente pelo site, foi o que fiz no dia que vieram instalar não me solicitaram assinatura nada, agora quando fui ver no site pra fazer o cadastro no minha Oi, está no nome de minha, a Oi tem que parar de fazer isso sou de São Luís-MA aqui praticamente cabeado em 96% da capital do Maranhão.
 
plano minino, que ja consegui via anatel, ouvidoria e consumidor.gov
e de R$ 57,00 , mas a oi e complicada, ela oferece esse pacote para sei la algumas pessoas so kkk, esses dias liguei de outro cpf, ofereceram so de 60,00
Esse valor é só do Fixo ou o Velox esta junto nesse valor. E como faz para tentar conseguir? Devo entrar no site do "consumidor.gov" e iniciar uma reclamação alegando o quê?
 
Alguém mais engajado com a Oi Fibra tem notícias de como anda a expansão em São Paulo Capital?
Obrigado
 
Alguém mais engajado com a Oi Fibra tem notícias de como anda a expansão em São Paulo Capital?
Obrigado
@pskrull

Cobertura péssima. Meia dúzia de ruas em alguns bairros. Se tu for de bairro humilde melhor esquecer, estão priorizando lugares sem favela.

Na ZL vi no começo da Sapopemba onde não precisa de uma nova operadora de fibra, depois dão um pulinho e outra pequena área na região da Av Renata. Tem também num pedaço da Mooca e aqui no meu bairro Ipiranga, mas sempre pequenas áreas. Parece ser um piloto para ver se vai ter boa adesão.

Todos estes lugares são cabeados a anos pela Net, Vivo Fibra e Live Tim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi Fibra SEM necessidade na Av Renata:

Screenshot-20220425-002138-Maps.jpg
 
Última edição:
@pskrull

Cobertura péssima. Meia dúzia de ruas em alguns bairros. Se tu for de bairro humilde melhor esquecer, estão priorizando lugares sem favela.

Na ZL vi no começo da Sapopemba onde não precisa de uma nova operadora de fibra, depois dão um pulinho e outra pequena área na região da Av Renata. Tem também num pedaço da Mooca e aqui no meu bairro Ipiranga, mas sempre pequenas áreas. Parece ser um piloto para ver se vai ter boa adesão.

Todos estes lugares são cabeados a anos pela Net, Vivo Fibra e Live Tim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi Fibra SEM necessidade na Av Renata:

Screenshot-20220425-002138-Maps.jpg
@jacias salvo engano você é morador de um desses bairros mais humildes, certo?
 
Oi Fibra pelo menos na zona sul de SP tem cobertura pra todo lado. Não fui em outras zonas da cidade mas na época que lançaram, tinham anunciado cobertura por bairros como Capão, Angela, Pinheiros, Vila Mariana, Campo Limpo e pontos da zona norte. Já fora da capital paulista, tem em Guarulhos e Campinas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo