O fixo parece que voltou a funcionar de vez... sem bloqueio com a TIM. Vamos ver até quando...
Enviei aquele PDF do Dropbox que comentei aqui , mesmo sem precisar, pra esses emails (esse caso era só pra óbitos, mas ainda assim sem ninguém indicar, fiz isso):
FAQ Oi, perguntas frequentes sobre segunda via, recarga, conta online, promoções e muito mais. Saiba mais!
www.oi.com.br
Para Oi Fibra – enviar email para
PP-TitularidadeFibra@oi.net.br
Para Fixo e Banda Larga - enviar email para
oidocumentos@contax.com.br
Havia colocado pro segundo, mas recebi mensagem dele avisando que era pro outro...
Recebi uma meia hora atrás ligação de um fixo (31) 3218... pra mim que sou o novo titular, dizendo que foi concluído o procedimento. Dá pra continuar no débito automático mesmo com a conta de banco cadastrada no nome da minha mãe, não é obrigado ser no meu (essa era uma dúvida que eu tinha).
Vamos ver agora se o GloboPlay é reativado e se eu faço o cadastro no Minha Oi e ele funciona...
EDIT: Não tem menos que alguns minutos que a atendente ligou de novo e deu a desculpa de que houve uma "falha" nessa troca e que em até 2 dias úteis retornariam, porque é preciso fazer uma "análise de crédito". Eu já havia até criado um login do Minha Oi, e mesmo botando meu CPF e senha, diz "Falha no login. Tente novamente.".
A atendente ficou de retornar nesse meu número...
Update: agora logou (digitei a senha errado?), mas apareceu isso no Minha Oi: